Chevrolet Camaro passa a oferecer pacote 1LE

10/02/2016

2017 Chevrolet Camaro 1LE performance package will be available

A Chevrolet anunciou nesta quarta-feira, 10, a chegada de um novo pacote opcional para a linha do Camaro, que estará no Salão de Chicago. Batizado de 1LE, o kit será oferecido para os modelos V6 e V8, com direito a novos detalhes visuais e alterações na mecânica para oferecer uma dose extra de desempenho.

No caso do Camaro LT, com motor 3.6 V6 de 337 cv e câmbio manual de seis marchas, o pacote 1LE agrega componentes de suspensão do Camaro SS, pinças de freio Brembo de 4 pistões nas rodas dianteiras, diferencial de deslizamento limitado manual, sistema de combustível também oriundo do SS e rodas aro 20 com pneus Goodyear Eagle F1 de 245/40 R20 na dianteira e 275/35 R20 na traseira.

Há ainda capô pintado em preto, spoilers, grade diferenciada, bancos Recaro e sistema de gravação de dados de desempenho.

2017 Chevrolet Camaro 1LE SS

Já no caso do Camaro SS 1LE, que dispõe do motor 6.2 V8 de 464 cv e transmissão manual de seis velocidades, há diferencial de deslizamento eletrônico, freios Brembo de seis pistões na dianteira, rodas forjadas de alumínio com pneus 285/30ZR20 na dianteira e 305/30R20 na traseira com pneus Goodyear Eagle F1 Supercar e sistema de escape duplo.

O visual segue a mesma linha do LT, assim como o interior com bancos Recaro e o sistema de gravação de dados.

Os novos modelos serão lançados nos EUA no final de 2016. Informações como dados de desempenho e preços, porém, ainda não foram divulgados.

Galeria de fotos do Chevrolet Camaro 1LE













  • David Ferreira

    Imagina que coisa linda andar com rodas aro 20″ e perfil 30 nas ruas do nosso Brasil baronil num carro de 464 cv

    • Edson Fernandes

      hehehe pensei no mesmo.

      Perfil 30!!!! E pensar que tem uma personalização para o Golf na Alemanha que além de ganho de potencia há um pacote com rodas aro 21″ e pneu especial de perfil 25….

    • André Castan

      Eu só penso no câmbio manual e nada mais. Como é triste o brasileiro querer câmbio automático até em esportivos.

  • afonso200

    aqui no brasil as empresas colocam incriveis calotas, emblemas costurados nos bancos dianteiros, um decalque na porta do carro, e se bobear uma costura vermelha no incrivel volante de couro,,,,,,,,,,,,,e POTENCIA, SUSPENSÂO e FREIO que é bom nao mexem, LIXO de BR