
O preço da Captiva 2.4 Ecotec acaba sendo mais alto que o esperado. Aliás, não é o preço dessa versão que ficou perto demais da Captiva V6. Continua 10.000 reais abaixo, como esperado. É que a Captiva 3.6 subiu para 96.990 reais. Sacanagem ou não??
São 96.990 reais na versão 4×2, e 103.990 reais na versão 4×4. Pois é, a GM sabe aproveitar a situação. Falemos da Captiva 2.4. Ela tem apenas tração dianteira e câmbio automático de quatro marchas.

Seu motor Ecotec tem bloco, pistões e cabeçote de alumínio, além de comando de válvulas variável, um motor muito moderno e relativamente econômico.
Ele entrega bons 171 cavalos, que não deverão fazer a Captiva 2.4 voar baixo, mas promente consumo de 10 km/l na cidade. O modelo não perdeu muita coisa de equipamentos em relação a Captiva V6 não.

Ainda tem os mesmos seis airbags, freios ABS e controle de tração e estabilidade. Novidade para a linha 2009 da Captiva, em todas as versões: computador de bordo e um novo limite eletrônico de velocidade máxima de 180 km/h.
[Fonte: Auto Esporte]
Notícias Automotivas Ainda vai acontecer, e você já leu aqui


Polara
22/01/2009 as 11:18
vai chover canivete, um motor ecotec, aleluia!
bota no vectra tb!
171cv, nada mal!
Rodrigo joi
22/01/2009 as 11:18
Meio cara heim….
Tem sportage e tucson por 70mil, de 70 para 86 é diferença demais.
watkins glen
22/01/2009 as 11:20
Esse Ecotec já é flex ?? Se for mata e enterra a Tucson…
BLK
22/01/2009 as 11:21
[Comentario #135804 sera citado aqui]
E O DESEMPENHO PIFIO DESSES COREANOS????????
O TUCSON E SPORTAGE(ATÉ OS V6)SÃO MANCOS DEMAIS!!!!!VOCÊ PISA E…NADA!
E PORQUE NÃO COLOCA ECOTEC NO VECTRA?
tonywalker
22/01/2009 as 11:21
Depois a empresa quebra e fala que a vida é ruim. Po, aproveita que é um carrão e coloca num preço decente que vende!
No mais, finalmente um motor decente da GM no Brasil!!! :clapp: :clapp:
Moriath
22/01/2009 as 11:23
Realmente se concretizar esse 2.4 Ecotec fazer 10 kml na cidade é muito economico, por efeito de comparação o civic 1.8 faz 9 kml na cidade.
Gian
22/01/2009 as 11:24
só nao gostei desse precinho nada camarada,o carro ta mto bom só que 87K num carro assim é um assalto,mas pelo menos esse motor ajuda em mto e deveria sim equipar outros modelos como o Vectra Sedan e Gran Tartaruga :banana: :banana:
Eber
22/01/2009 as 11:30
pelo que eu sei não é flex não. bom, um carro desse tem esse preço absurdo no brasil porque aqui é visto como carro de gente rica.
carro se vende pela impressão que ele passa, não pelo que ele entrega, vide civic. infelizmente é assim no brasil.
o justo mesmo era essa captiva ser feita no brasil e ser vendida no lugar da zafira, por uns 65.000.
ah, e não se esqueçam de que esses 10 por litro na cidade é o que a GM diz… espere uns 9 no mááááximo, andando bem na casca, e em cidade bem plana.
Rodrigo joi
22/01/2009 as 11:31
[Comentario #135807 sera citado aqui]
Desempenho fraco nada, não são foguetes, mas andam bem com a vantagem de serem beeeemmm econômicos …. mas o problema ao meu ver esta da diferença de preço, muitoooo grande, 16mil em 70~80mil é muita diferença, da para comprar um popular 2008 usado para rodar no dia a dia…
Pettrus Ludwig
22/01/2009 as 11:33
MESMO COM ESSE PREÇO VAI VENDER MUITA CAPTIVA VIU !!!!
AI SE MEU DINHEIRO DESSE!!!RSRSRSRS….
[Comentario #135804 sera citado aqui]
NÃO DÁ NEM PRA COMPARAR UMA CAPTIVA ECOTEC COM ESSES CARROS (TUCSON, SPORTAGE)
MarceloAmorim
22/01/2009 as 11:37
Caraca,o erro é esses parachoques pretos,o que vai ter de gente intando ele pra parecer uma top nao é brincadeira,kkkk!!
JBAFilho
22/01/2009 as 11:38
E essas montadoras continuam atochando.
Ah! se eu tivesse o poder de entrar na mente das pessoas. Faria todo mundo parar de comprar esse belo carro por uns dois meses. Tenho certeza que eles baixariam o preço. Mas, aqui é o contrário. Às vezez, quanto maior o preço, mais o povo quer comprar, para mostrar que está podendo.
Eita povo que gosta de aparecer e nem se importa de ser legalmente roubado.
:banana: :banana: :banana:
tonywalker
22/01/2009 as 11:40
10 por litro? TRUCO!
Vin_T
22/01/2009 as 11:40
Falar de preço absurdo no Brasil eh ateh redundante…p um mercado sacana e despudorado como o nosso, esse preço tah ateh razoável…praticamente o mesmo preço que a Honda cobra pelo CR-V 2.0 (150cv) e menos que a Toyota pela RAV4 (motor 2.4, 170cv). E é bom lembrar que, dentre os 3, somente o Captiva oferece 6 airbags. Quanto ao motor, acho que a GM tah querendo preparar o terreno pro Vectra…ficaria meio incoerente a montadora oferecer dois blocos de mesma cilindrada, sendo q um está anos-luz á frente do outro….se bem que a GM há tempos naum se preocupa em ser coerente mesmo…
jjaguar
22/01/2009 as 11:40
Achei o design até mais harmônico que o da CAptiva V6 (odeio aquelas rodas cromadas. Estas rodas achei muito bonitas)! Bom relação custo x benefício, já que a Tucson/Sportage competem no segmento da Ecosport, a Captiva é maior, indo em direção à Pajero Sport!
Se a Captiva 4cc abrir espaço para que esta motorização chegue ao Vectra, aleluia, que seja muito bem vinda!
eduardo82
22/01/2009 as 11:41
Só falta o Ecotec flex no Vectra agora!
Osprey
22/01/2009 as 11:42
86 pila??? FACADA hein!! Mas veio bem equipada, tinha esperança que ela viesse mais pé-de-boi e, consequentemente, mais barata!
Fabio Fadsa
22/01/2009 as 11:44
[Comentario #135814 sera citado aqui]
A GM não perde tempo…… vendas maiores, preço maior !
E o brasileiro continua comprando.
Preço do Captiva Sport no site da GM Mexico => 256980 ou R$ 43.258
Sds
fr_amaral
22/01/2009 as 11:53
Aff…
Acabou com o Design do carro!
10KM/l? Difícil einh?
Pelo menos mateu os 6 Airbags!
Mais eu sou mais pagar 70K em um Tucson ainda, mesmo esse carro tendo 6 Airbags e tal, o Tucson é bem mais bonito que a 2.4, e mais feio que a V6!
Eu prefiro pagar 10K a mais e levar a V6!
Sem contar que a ECOTEC não é Flex!
Ah, não vai existir mais Vectra 2.4!
O motor 2.0 terá uma melhora e ficará com mais ou menos 138cv, e o Vectra 2.4 não existirá mais tendo seu lugar oculpado pelo Malibu ECOTEC que chega por 85 Mil!
fr_amaral
22/01/2009 as 11:55
Ahe esse consumo de 10KM/l não tem lógica, pois nem mesmo o Tucson Manual do meu tio faz isso!
Leonardo
22/01/2009 as 11:56
Eu não acredito que as vendas aumentem muito naum(Ainda mais com esse preço e esses parachoques pretos).Tucson já tem fama:É economico,tem um bom desempenho,é bem equipado,tem um visual robusto e cinco anos de garantia.É que nem o Gol G4:Era pior que Palio,Ka e Celta,mas nunca perdeu a liderança.
Eduardo Schwaroff
22/01/2009 as 11:57
Sei que vai ter gente querendo me crucificar, mas se analisarmos as curvas de torque do 2.4 Ecotec e do 2.4 Família II, usado na S-10, veremos que em baixo regime de rotações o velho “motor de Monza” tem mais torque que o Ecotec, nada surpreendente tendo em vista que motores 8 válvulas (2 por cil.) tem mais torque em baixa, e o que seria uma vantagem sobre o Ecotec, ficando a diferença na potência, cerca de ~25cvs a favor do Ecotec, mas essa diferença pode diminuir com a calibração para a gasolina brasileira que contém álcool e também pode ser notada menos ainda com a limitação eletrônica de velocidade do Captiva. Acho que é por isso que a GMB não trás os Ecotecs para fabricação local, taxando-se os motores F-I e F-II, como no VHC-E e Econo.Flex, consegue-se a mesma potência e não há a necessidade de trocar todo um parque industrial.
Porém os mais afoitos podem ficar sossegados porque o Captiva nunca será comercializado com o Família II, a não ser que seja fabricado aqui no Brasil, o que também é uma possibilidade remota.
Bom, quanto ao consumo, isso é uma promessa…
MCARNEIRO
22/01/2009 as 11:59
Será que a Ford agora aprende? Edge a 150.000, é loucura. Não vale!
Ricardo P.
22/01/2009 as 11:59
Vender bem vai, brasileiro adoooora uma reduçãozinha de preço pra poder comprar carro pra mostrar q pode algo….
Na minha opinião ta bem salgadinho o preço…uns 75 mil ta MUITO bem pago…não recomento.
Compra uma Hilux a gasolina então por 70k…muito mais negócio!!!
Fora isso, ECOTEC muito bem vindo, mas tem que por no vectra!!!
D.Lobo
22/01/2009 as 12:00
Ainda tá caro mas como aqui é o Brasil vai vender muito.O q tá matando esse carro é esse parachoque preto, que coisa mais antiga(coisa de carro popular), mas aí é só o cara pagar mais uma graninha pra pintar :tong:
Com relação ao motor muito bom, agora é só a GM pegar esse motor, torná-lo flex, colocá-lo no nosso “Vectra GT”, baixar um pouco o preço do carro e chamá-lo de novo Astra, aí sim até q valeria apena comprar esse carro.Daí pra diferenciar é só lançar um novo Vectra de verdade q fica tudo no seu devido lugar :cool:
Alter
22/01/2009 as 12:10
[Comentario #135833 sera citado aqui]
Nossa, que comentário sem nexo.
A captiva poderia vir sem parachoques que ainda sim seria anos luz mais bonita que a tucson, e outra, nenhum carro desta categoria é flex.
[Comentario #135835 sera citado aqui]
Desde Outubro a captiva vende mais que a tucson, pode conferir!
LEANDRO
22/01/2009 as 12:15
o carro é sem dúvida ótimo em todos os quesitos:design,motor,segurança,acabamento.Mas já aumentar o preço sem explicar o porque do aumento é sacanagem,e isso acontece por dois motivos:os compradores que não deixam de comprar pelo aumento e pela ausência de um governo decente nesse país que não corta o aumento inexplicável dos produtos em todos os setores não só o de automóveis.
ivo
22/01/2009 as 12:20
um carro de 1,7t se fizer 10km/litro na estrada a 110por hora e ar ligado com nossa gasolina ja seria muito bom na cidade nao acredito que faça mais de 6km/litro
tfa
22/01/2009 as 12:24
[Comentario #135809 sera citado aqui]
Civic 1.8 fazendo 9 km/l na cidade??? Que cidade é essa???? “Descidolândia do Oeste”???
Guilherme Guimaraes
22/01/2009 as 12:24
[Comentario #135839 sera citado aqui]
Enquanto o Captiva vem do México sem pagar imposto, o Edge vem do Canadá “atoxado” de impostos! =P
fr_amaral
22/01/2009 as 12:25
[Comentario #135849 sera citado aqui]
Para mim a Tucson é bem mais bonita que essa Captiva da Foto, mais mais feia que a V6!
Eu quis dizer que se essa Captiva fosse Flex ia ser um Diferencial que ia ser muito levado em Consideração na Compra do Carro e as vendas iriam ter mais chaces de disparar!
Entendeu espertão?
Tá até parecendo que tu é um Funcionário da GM!
fr_amaral
22/01/2009 as 12:27
[Comentario #135856 sera citado aqui]
Mais nada justifica esse preço, 130 mil era bem pago, pois o Edge é muito, mais muito mais carro que a Captiva!
MKQF
22/01/2009 as 12:32
Chevrolet tem q se lascar mesmo..
O preco da captiva é 94.999(Vide 4R) para o modelo FWD.
Vc nao compra por menos de R$99.000 e ainda as taxas sao de miseros 1.8% ao mes..
Quanto ao modelo pelado.. achei muito caro.. deveria ser uns R$75.000
Luky
22/01/2009 as 12:39
Veio mais caro do que deveria…. 86.990,00 é caro.
E não gostei do câmbio AT 4 marchas… se o objetivo era ser mais econômico, deveria vir com o sequencial de 6 velocidades da versão V6.
Ainda bem que eliminaram aquelas rodas cromadas “xunning”…
Corvette
22/01/2009 as 12:40
:asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :asner: :censor: :censor: :owmy: :owmy: :owmy: :owmy: :owmy:
NÃO COMPREM. ATÉ ONDE VÃO OS PREÇOS NO BRASIL? ESSES CARROS ESTÃO VINDO COM MAIS DE 40 MIL REAIS DE LUCRO NOS BOLSOS DA GM E DAS CONCESSIONÁRIAS. QUAL FÁBRICA E LOJA NO PRIMEIRO MUNDO FAZEM 40 MIL REAIS DE LUCRO SOBRE O VALOR DE UM CARRO COMUM?
ELES FIZERAM ESSE AUMENTO PARA POR ÁGIO NO PREÇO DESSA VERSÃO 2.4.
SIMPLESMENTE NÃO COMPREM PORQUE O PREÇO VAI BAIXAR.
PORQUE CARROS SEMPRE SÃO DIMINUÍDOS DE PREÇO LÁ FORA E NO BRASIL É SEMPRE AUMENTADO? PORQUE OS ESTRANGEIROS SABEM QUE QUANTO MAIS SE AUMENTA PREÇO NO BRASIL, MAIS BRASILEIRO COMPRA PENSANDO QUE ESTÁ TENDO MAIOR PODER DE COMPRA.
AÍ QUE MORA A BURRICE, PODER DE COMPRA É AO MESMO TEMPO GANHAR MAIS E O DINHEIRO COMPRAR MAIS SEM PRECISAR DE MAIS DINHEIRO. MAS NO BRASIL SEMPRE FOI ASSIM, O POVO GANHA DEFASADO, PAGA MAIS POR TARIFAS PÚBLICAS, 50% DO COMBUSTÍVEL É IMPOSTO E AINDA TEM QUE PAGAR PEDÁGIO E DOIS LICENCIAMENTOS POR ANO! E ACHA QUE POR CONSEGUIR PAGAR TUDO E RESTAR NADA NO FINAL DO MÊS ESTÁ TENDO A RENDA COM PODER.
AH, VALHA-ME DEUS! É MUITO ABUSO, ESSA GENTE NOS DISCRIMINA NA CARA, NOS ABUSA, NOS ROUBA, E LÁ FORA ESTÁ DANDO DOIS CARROS A PREÇO DE UM… SABEM PORQUÊ? PORQUE LÁ O POVO NÃO É TÃO BURRO QUANTO NÓS, SÓ 50% DA NOSSA BURRICE? :clown:
speedboy
22/01/2009 as 12:44
um bisurdo como diria minha tia…
Não tem porque este carro custar isso.
Tomara que encalhe. Tomara que ninguem compre e tucson volte a ser lider.
Aprende GM!
Eles estão tirando onda porque o carro ta sendo vendido com ágio. Espera os emergentes cansarem de comprar carro GM. Espera ela começar a quebrar. Sim carro americano (de origem americana, não de fabricação, pois ela é feita no méxico) quebra. Quebra muito mais do que coreano. Ai o povo vai começar a vende-la baratinha como os vectras Elite que estão encalhados aqui em minha cidade. 2007 por 37 mil ?kkkkk
Luiz
22/01/2009 as 12:46
ALELUIAAAA UM MOTOR BOM DA GM!!!
Como algumas outras pessoas disseram, porque este motor não vai para o Vectra???
Pedro_Henrique
22/01/2009 as 12:47
É impressionante como a cabeça do povo muda com a sigla Flex.Um motor aproveita muito mais o combustivel usando motores calibrados para apenas um combustivel.O povo não sabe disso…
Sobre a Captiva,vai vender MUITO.Pra ficar igual a V6 externamente é só pintar os parachoques,trocar as rodas(eu não trocaria)e colocar uma ponteira de escape figurante.hehehehe
Mais como disseram,Adeus Tucson.E bem vindo Ecotec..
Commando
22/01/2009 as 12:49
Que isso? Invasão de funcionários da GM???
Ainda tá caro, e esse aplique preto ficou feio! E já vi Tucson por 65.000!!
Se quisessem que o Captiva destruisse o Tucson e Sportage em vendas, era só botar 2 airbags, bancos de tecido, ABS claro, um sistema de som mais simples sem comando de som no volante e um motor 2.0 Ecotec para se beneficiar com a redução do IPI. Pronto, tá aí a receita!
Rafael
22/01/2009 as 13:24
bom a captiva v6 ta show…mais q parachoque ridiculo dessa 2,4 eu n gosto de Gm nem de Vw ford e fiat eu n tenhu nada contra…. mais entre pagar 86 nesse lixo compro meu honda CRV eh mais carro q captiva, q tucson e otra coisa n quebra…carro Gm so tem numero n sei se vcs se lembram de vectra 2,4 andando lado a lado de civic 1.7 ((QR 2006))
De la pra ca motor gm eh ridiculo…bebe mais q meu pai no carnaval….. pelo amor de deus gente se tem grana compra a V¨se n tem compra otro carro…..pagar quase 90 pila num carro com parachoque preto eh uma ofensa a inteligencia do povo brasileiro
ou se tiverem mais atolado de grana recorram as Hiunday Vera Cruz e Santa Fé….pouttzzzz isso sim eh carro e n essas carrocas q a GM faz q nunca são melhores em nada….
E A GM N VAI POR MOTOR ECO NO VECTRA PQ ESSA PORCARIA VAI SAIR DE LINHA…E SE A GM N FECHAR AS PORTAS CHEGARA O CRUSER AKI….HEHHEHEHE
MAIS VAI SABER NEH….PELA NOTICIA DEPOIS DESSA VE Q SE N CHEGAR O EMPRESTIMO DA GM ELA N GUENTA ATEH MARÇO…..
GM+VW= CARRO DE BOI
ELS
22/01/2009 as 13:38
Não vou comparar design, preço ou ítens de série. Só quero saber como um carro deste tamanho, com um motor a gasolina de 171 cv, com o peso que tem vai fazer 10km/l na cidade. Só se for de ladeira abaixo com o motor desligado e três peões empurrando.
jonathanBR
22/01/2009 as 13:40
[Comentario #135813 sera citado aqui]
Substituir a Zafira? Tem é que aposentar a Blazer! A GM tem o substituto deste carro do século passado debaixo do nariz e não ve! E olha que pelo preço que a GM quer para a Blazer dá pra levar folgado uma Captiva dessas!
macarrone
22/01/2009 as 13:46
[Comentario #135839 sera citado aqui]
A diferença é o México….o Tucson vai continua vendendo mais, por 16mil de diferença…..logo logo acaba a ‘farra’ da captiva..
macarrone
22/01/2009 as 13:54
[Comentario #135896 sera citado aqui]
E olha que o Tucson nem vem do méxico….esse Edge tá fora. A Captiva tinha que ser no máximo igual ao Tucon, e ainda assim estaria caro, por vir do méxico.
fr_amaral
22/01/2009 as 13:56
[Comentario #135893 sera citado aqui]
Cara, Blazer é um 4×4 de Verdade com Reduzida, Captiva é AWD, Blazer é Diesel, Captiva a Gasolina!
Então Captiva não seria o Modelo para subistituir a Blazer, tinha que ser outro carro como um SUV da Tornado!
fr_amaral
22/01/2009 as 13:58
[Comentario #135891 sera citado aqui]
A GM vem divulgando uns consumos milagrosos ultimamente, esse carro só faz 10KM/l na cidade numa ladeira com o Carro em Neutro e a 20KM/h!
Augusto Redusino
22/01/2009 as 14:11
PArabens para a GM !!!!
Mais uma vez inovando !!!! Está sabendo aproveitar o seu ótimo lançamento !!!
O único pecado foi o preço… poderia vir na casa dos 80 mil. Pra mim , quem tem 86 mil , tem 96, e acaba levando a versão mais top !!!!
Entre pagar 80 mil num Tucson e 86 na Captiva, fico com ela !!! muito mais carro!!!
guilhermeluizsp
22/01/2009 as 14:13
“computador de bordo e um novo limite eletrônico de velocidade máxima de 180 km/h.” :down:
Até meu C3 XTR de motor 1.4 chega a 201 km/h :banana: (O máximo que consegui AUEHauehuAHE)
Luciano Ms
22/01/2009 as 14:14
Sportage e Tucson v6 tem 175 cv e é um motor meio antigo e beberrao…E capaz que esse Captiva ande mais e gaste menos,e,apesar de ñ ser AWD como os coreanos,é mais negócio…Mas ñ entendi esses para choques pretos…É pra daqui 1 mes vir para choque pintado como linha 2010??
E poderia ser mais barato esse mexicano,da pra ser…
Surtado
22/01/2009 as 14:16
Esse Captiva só faz 10 km/l na cidade se estiver desligado…
tfa
22/01/2009 as 14:18
[Comentario #135906 sera citado aqui]
E provavelmente vc “se acha” por isso, pra estar comentado aqui, né?
Bem que a senhora sua mãe podia estar atravessando essa estradinha bem devagarzinho na frente quando você resolveu testar seu citroanta a 201 por hora… Aliás, ele não desmontou não, quando passou de 200?? :down: :down: :down:
luiz_2008
22/01/2009 as 14:20
o carro é lindo de qualquer jeito, mesmo com esses párachoques.
mas o precinho… que facada…
o pior é que a classe média vai fechar financiamentos de 6 anos pra comprar esse carro. como ele vai continuar com boas vendas, isso desestimulará a GMB a cobrar um preço mais honesto pelo seu produto
SpectroBR
22/01/2009 as 14:20
Já tava na hora! E manteve os 6 airbags, ABS, TC, ESP, acabamento interno não parece ter piorado tanto. O vacilo fica por conta da AT de 4 marchas… Falando nisso, qual é o câmbio, Éber? 4L60E? 4L65E? Se viesse com o 5L40E do Omega (Commodore VE) seria o golpe de misericórdia…bom, nem tudo pode ser perfeito. Agora é a vez da Hyundai…
Luciano Ms
22/01/2009 as 14:23
Interessante como os vendedores de concessionarias GM tratam carros de mesma categoria de outras marcas como inferiores…O classic é superior ao Siena ou palio,o vectra concorre com o fusion,ñ com o corolla ou civic,e perguntei do tucson numa concessionária gm disseram ñ concorrer com o Captiva ( O vendedor até riu da minha pergunta)Façam essa pesquisa e irão constatar o que estou dizendo…É por causa dessa arrogancia e de subestimar a inteligencia do consumidor que a GM se arrasta na subida carregada de dividas.e com certeza com um 1.0!
P.S.:A propósito:Captiva concorre com o que então??Range rover ou Porsche Cayenne??
ric_mc
22/01/2009 as 14:25
que bosta! cambio de 4 marchas! :down:
jonathanBR
22/01/2009 as 14:30
[Comentario #135912 sera citado aqui]
Citroanta? Gostei desta palavra…Vou usá-la daqui pra diante (nada se cria, tudo se copia…)
eduardo82
22/01/2009 as 14:39
[Comentario #135916 sera citado aqui]
E você já viu algum vendedor não contar vantagem, independente da marca? Como se fosse só exclusividade de vendedores de concessionárias da GM…
Eber
22/01/2009 as 14:43
[Comentario #135906 sera citado aqui]
ae ele acordou…. :teeth2:
ou pode ser que o carro tava numa descida mais inclinada que rampa de skate…
Moriath
22/01/2009 as 14:43
[Comentario #135916 sera citado aqui]
A Chevrolet Captiva é bem superior ao tucson sem duvida.
Moriath
22/01/2009 as 14:47
Interesssante pensar que agora a Chevrolet Captiva será lider no seu seguimento ( tem tudo para ser, atributos é que não faltam ).
hillsantos
22/01/2009 as 14:59
Hoje foi a primeira vez que eu ví uma Captiva de perto.
Aqui na esquina de casa, num laboratório… Muito bonita, linda mesmo.
Bem, esse preço não tá lá muito legal, mas entre esses três modelos, eu fico com essa Capivara mesmo.
Weddly
22/01/2009 as 15:03
[Comentario #135925 sera citado aqui]
Pelo menos a versão V6 é sim.
Essa 2.4 se compara com as versões mais completas do Tucson.
Roger
22/01/2009 as 15:04
Quando o preço da Captiva mais barata (a 4×2) estava estipulado na faixa de R$ 92 mil, na concessionária da minha cidade (Pelotas-RS), estava em 110 mil… A Captiva já é cara, imaginem aqui…
Vin_T
22/01/2009 as 15:13
[Comentario #135912 sera citado aqui]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
João
22/01/2009 as 15:16
[Comentario #135941 sera citado aqui]
rsrsrs Boa
macarrone
22/01/2009 as 15:22
[Comentario #135924 sera citado aqui]
Acho que estava na mesma descida que a Captiva fez os 10km/l…kkkkkk
Gustavo
22/01/2009 as 15:30
[Comentario #135945 sera citado aqui]
Realmente na mesma descida! kkkkkkkk
ELS
22/01/2009 as 16:00
Só tenho uma pergunta. Como um carro com esse tamanho e peso, motor de 171CV pode fazer 10km/L na cidade. Só se for em cima da carreta.
wotan
22/01/2009 as 16:02
Tão fazendo muita propaganga da captiva nesse blog, tres chadas na mesma pagina, sei não. :OoO:
wotan
22/01/2009 as 16:03
Tão fazendo muita propaganga da captiva nesse blog, tres chamadas na mesma pagina, sei não. :OoO:
wotan
22/01/2009 as 16:05
desculpem os erros de digitação, é que meu chefe passou por aqui e me apavorei.
macarrone
22/01/2009 as 16:28
Acho que uns $60mil tava bom, né????
peterson666
22/01/2009 as 16:30
[Comentario #135906 sera citado aqui]
o teu painel esta´bem desregulado meu amigo
Fabio Fadsa
22/01/2009 as 16:45
[Comentario #135969 sera citado aqui]
– C3 a 200 km/h !!! Fenomenal !
– Conforme um vendedor da GM, Classic é melhor q Siena, Captiva é melhor q Tucson, etc……… esse vendedor nao consegue explicar porque a GM não é lider no Brasil e no mundo.
Sds
kvox
22/01/2009 as 17:06
Caral*** meu!!!
Nunka pensei q meu primeiro comentário nesse blog q acompanho ha tempos, estaria tão P*** da vida….
Cara fikei meio q nervoso com esse preço do Captiva no Brasil!!!
Daew fuie no site dela na Argentina e não gostei do que constatei, preços bem mais baratos do que os carros daki todos, e mnha maior ira, foi qdo vi o preço do CORVETTE de lah… Cara sakanagem msm o q fazem aki….
Pensando que tdo isso era o limite, fuie no site da Chevrolet Chile cara meu, qtos carros eles têm lah! Tem um Astra OPC lah q nuss lindão…
Mas voltando a Captiva lah eh nada + nada – que 46k…
Não eh da mnha época, mas dizem q o Collor, fez mta coisa nesse sentido na época q ele teve no poder, e lembro q vi jornais antigos aki em casa, onde podia ver Palio de 15k nas ofertas, Hj depois da companheirada invadir Brasília, vejo Pálio a 23k pelado d tdo affz…
PQ brasileiro tem q ser tão burro? Elege um intelectual frouxo(FHC)e depois um burro corrupto (o amigo do Bob Esponja)e nos 2 casos por 2 vezes ô pessoal q gosta de sofrer…..
Rodrigo joi
22/01/2009 as 17:13
Se suguir o que a GM diz …. o V6 era para fazer 8km/l na cidade, mas não consegue fazer isso na estrada, esse 2.4 é para fazer 10 na cidade, mas não vai fazer 10km/l na estrada … :teeth2: :teeth2:
O vectra elite 2.4 meu irmão tem mal faz 4km/l na cana na cidade, mesmo o ecotec sendo muito superior esperar 10km/l na cidade já é demais até para o mais otimista do mundo… :hauhau:
robertomachado
22/01/2009 as 18:36
o carro eh tao bonito que nem com para choque preto fico feio,
mais esse preço hein… com 87k eu compro uma Frontier a diesel…
Leacs
22/01/2009 as 19:37
No site do governo americano que testa o consumo dos carros diz o seguinte:
8,04km/l cidade.
11,0km/l estrada.
9,2 km/l media cidade/estrada (60%/40% respectivamente)
#Obviamente esses comsumos sao com gasolina sem alcool.Espere uma variacao de 30% para baixo com o uso de gasolina brasileira.
#os indices deste site sao bem aproximados do consumo real.
Bruno
22/01/2009 as 19:53
Pra mim esse carro é SENSACIONAL!
Luis.J.R.
22/01/2009 as 20:02
Só esses parachoques ficou esquisito!O carro é da hora já vi por dentro de uma v6, o acabamento é louco!Mais que facada, faz favor e pior que tem gente que aceita pagar tudo isso nesse carro?É brasil! :bate:
lacerdanetto
22/01/2009 as 20:18
[Comentario #135967 sera citado aqui]
por 60 mil vc pega um eco 2.0, q nem acabamento, nem equipamentos, nem muito menos o motor chegam nem perto do Captiva. :blink:
Luiz Claudio
22/01/2009 as 20:18
Faltou uma transmissão automática/seqüencial de 6 marchas, essas com 4 marchas já estão virando história.
O preço em questão está caro. A GM está cobrando o que o mercado (consumidor) está pedindo, então, não é a GM que está cobrando caro e sim o consumidor que está comprando caro, infelizmente, o que já é uma tradição.
fr_amaral
22/01/2009 as 20:26
[Comentario #135969 sera citado aqui]
É a primeira vez que eu concordo com o peterson! :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:
guilhermeluizsp
22/01/2009 as 21:21
[Comentario #135924 sera citado aqui]
Eber fica caladinho aê viu :angre:
Citroën diz que velocidade máxima do C3 é 192 km/h por quê numa descida não pode ir um pouco mais? ¬¬’ aliás, os testes não são feitos com carro inclinado néh… obs: Já vi fotos na net de C3 chegando a 214 km/h…
[Comentario #135912 sera citado aqui]
EU TAVA NA BR-101 (RN) E TINHA NINGUÉM NA ESTRADA, queria que eu fosse em 20 km/h? alôo :humpf:
Cara, que tal GM – General Merda ? ¬¬’
velocidade
22/01/2009 as 21:26
Eu prefiro pagar 10K a mais e levar a V6!
:down: :down: :down:
.
Giovanni do Fusca
22/01/2009 as 22:08
Só 180Km/h KKK qualquer Golzinho bolinha GTi passa por ela mole!!!
Daniel Morais
22/01/2009 as 22:16
R$ 87.000 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente isso é uma piada?
Empresas como a GM tem que falir mesmo. Não me venham com essa historia de que muitos pais de familia ficariam desempregados. Empresa que mantém esse tipo de política não tem lugar na próxima década, Ela deve falir sim e dar lugar a outra empresa que tem mais respeito pelos consumidores. Subir um carro em plena crise quando todos os concorrentes estão com os preços em queda é dar uma tacada de beisebol na cabeça do consumidor.
ÈBER ESSA SIM MERECE O NARIZ DE PALHAÇO, É A NOTICIA DE 2009 QUE MAIS MERECE O NARIZ DE PALHAÇO.
duhs2dany
22/01/2009 as 22:22
2.4?
Se nem o 2.0 da chevrolet anda em um vectra… esse 2.4 em uma captiva entao.
digo e repito..
MANCO!
Gian
22/01/2009 as 23:09
[Comentario #136085 sera citado aqui]
pra anda numa estrada livre sem nada 180 KM/H acho que ja esta de bom tamanho,afinal nao temos estradas pra isso
[Comentario #136090 sera citado aqui]
se fosse motor presente nas jurassicas S10 e Blazer ai eu ja diria que é um manco mesmo,agora esse ECOTEC deve ser outra coisa hein
Vin_T
22/01/2009 as 23:22
[Comentario #136016 sera citado aqui]
Vc compraria a Frontier, fulano compraria um Civic, beltrano um Corolla, ciclano um Jetta e assim por diante…gente, nessa faixa de preço tem mta coisa boa p comprar…mas ai a gente retorna aquela velha historia: sao carros de segmentos diferentes, com propostas diferentes e para publicos diferentes…apesar de concordar que o Captiva eh o unico produto decente da GM no Brasil, tenho q dizer que o q se cobra por ele eh uma afronta…e por mais que tenham pessoas maldizendo a montadora, podem ter certeza de que as vendas do Captiva vao melhorar bastante. A GM eh rata velha, mexeu na parte mais sensivel do brasileiro: o bolso.
xtreme
22/01/2009 as 23:51
essa pulga anabolizada da captvia…..ta cara
pela proposta do carro 180km/h já esta ótimo
esse motor ecotec aceita muitas “maldades com T” anabolizantes…se é que me entendem…rsrsrssr
por fim se faz carro A ou B ..fazem…10km/l…210km/h.. os cambaus….compra quem quer e pode …
e esse site ta sendo financiado pela GM……..uahahhahhhahhahaah
mister m
23/01/2009 as 00:22
Uma coisa é fato, o preço dos carros dispararam no Brasil a partir de 2003, principalmente em 2004. Agora eu vos pergunto, quem foi que assumiu a presidência em 2003?
Filipe Augustus
23/01/2009 as 01:52
produtos decentes da GM na década de 90
Kadett88 a 98,Astra98 a 03,Corsa94 a99,Calibra92 a 95,Tigra96 a 98,Vectra93 a 2000 ,Omega e Suprema de 93 a 98 ,Blazer e S10 1996 a 2003
Já no começo da decada seguinte
Astra até 2003,Corsa da atual geração mais os da primeira linhagem de 2003 a 2005 eram bem acabados!!!Vectra 2000 a 2004,a Zafira de 2001 a 2005,a Meriva de 2003 a 2006!!
Agora no Final da decada…
Só se salva Captiva e Omega o resto pode enterrar tudo!!!!!
mediasonic
23/01/2009 as 03:08
[Comentario #135824 sera citado aqui]
Tucson vs Ecosport? Viajou heim? O Ecosport é derivado do Fiesta, o Tucson, Sportage, CR-V, Vitara, esses sim são SUVs de verdade e competem entre si.
A concorrente da Pajero Sport é o Santa Fé, Hilux, etc.
Filipe Augustus
23/01/2009 as 03:55
[Comentario #136061 sera citado aqui]
C3 a 214 só se for alguma versão VTS com motor 2.016V que ninguem ouviu falar e a Citroen fez pra vc!!!!!!
Acho dificiu ser erro do velocimetro geralmente os C3 são bem precisos com isso,+ agora falando sério…se vc tivesse o 1.616V talvez até de pra chegar a 201..+ o 1.4 vc forço um pouco,180 pode até ser!!!Talvez o velocimetro marca 200 e pouco mais a velocidade real não é essa…
meu Pai tinha uma Tempra Sw que era digital o velocimetro e ele já conseguil fazer marcar 240 km….só que isso em um Tempra Sw é impossivel pelo menos com o motor original….deve ter chegado a uns 200 exagerando!!!!
=D
Thiago07
23/01/2009 as 10:01
Hj demanha já vi uma dessa ai rodando na BR :smile:
number431
23/01/2009 as 10:49
Essa lapa preta no para-choque deixou o carro com um ar mais robusto. Deve ser até mais difícil de riscar nas encostadinhas corriqueiras do dia a dia.
Reclamar da velocidade limitada a 180km/h é coisa de menino irresponsável que gosta de esmerilhar o carro do papai e depois capotar, matar alguém inocente e sair no jornal.
Falando de velocimetros, essa conversa me lembrou do salão do automovel, quando estava sentado numa touareg v10 ou v8, sei lá, um rapaz olhou o velocimetro e saiu impressioado dizendo: nossa chega a 340 km/h !!!! quanta ingenuidade hahahah
Delumec
23/01/2009 as 10:51
perfeita !!!
linda d + .. e com preço “normal” comparado aos concorrentes…
pra mim sportage e tucson não chega nem aos pés da captiva …
Ricardo P.
23/01/2009 as 11:37
OLHA O ÁGIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
daqui um ano ta custando 75 mil….quem se lembra do new civic e seus compradores na casa dos 72mil LXS AT???
Já vi esse filme!!!!!!
BLK
23/01/2009 as 12:32
[Comentario #135916 sera citado aqui]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É verdade cara!acho que o capivara pé de cana(v6) é concorrente da x5,touareg,cayenne,xc90,etc. daqui uns dias vão falar que o capivara e seu v6 deram um couro na futura x5m em nurburgring hehehehehe
MUDANDO DE ASSUNTO…
ALGUEM PERCEBEU QUE SE VC VAI NUMA CONCESSIONARIA GM E QUER UMA ZAFIRA SEMPRE ELES EMPURRAM UMA MERIVA?PORQUE SERÁ EM?
abraços.
Mineiro
23/01/2009 as 12:41
[Comentario #135855 sera citado aqui]
Auahaauhahauhauhauhauaaaa….!?!?!?!?!?!?!
Mineiro
23/01/2009 as 12:50
[Comentario #135957 sera citado aqui]
Concordo… não entendi o por quê da Captiva $er de$taque e durante tanto tempo a$$im. :humpf:
Ricardo Ctba
23/01/2009 as 13:12
Rapaz, nesse preço eu prefiro a nova NISSAN FRONTIER (DIESEL), e ainda sobra dinheiro … sai prá lá com essa capivara meu …hauhauhauhau
RodrigoGbur
23/01/2009 as 13:32
td bem que a chegada do Ecotec eh otima!! mass tbm não precisa deixar como destaque o ano todo neh!!!
ou $era que deve algo pra e$$a Noticia ficar tanto tempo como de$taque???
heliofig
23/01/2009 as 13:49
Ágio, fila de espera e… ALguém falou que a Captiva vendeu mais que Tucson em Janeiro???
Se tem quem paga, tem quem pede o preço…
E dá-lhe “sobrepreço”…
Alguém já prestou atenção que o Civic LX 2002 custava R$42.000 e o Civic LXS 2009 custa quase R$70.000????? Salário de quem subiu assim???
O meu não…
guilhermeluizsp
23/01/2009 as 14:17
POW EBER!
Tá fazendo propagando do Captiva agora é?
Ihh, fez acordo com Chevrolet néh? :bate:
skulla7x
23/01/2009 as 14:27
Só eu achei esse parachoque feio ?!?!?!?! eeeee já já passa os 15 minutos de fama do Captiva …
Corvette
23/01/2009 as 14:38
Olha, eu falo, se FHC fosse intelectual de verdade, ele não seria vendido ao comunismo.
E mais, e esse Mulla aí, se fosse tão democrático, não seria padrinho das farc que já fuzilou e degolou mais de 6,250 crianças que eles sequestram, treinam, e póem no campo de frente porque não são machos para enfrentar o Exército da Colômbia que já devia ter metido uma bomba nuclear nisso.
Para o comunismo existir, primeiro tem que ter dinheiro dos illuminati, do narcotráfico, e depois a ocupação estratégica pelos sindicatos, cargos políticos, e compra de companhias com dinheiro do tráfico.
Quem quiser entender disso, pesquise no Google: blog A Língua!, Imortais Guerreiros, Seminário de Filosofia Olavo de Carvalho, Blog Talk Radio True Outspeak, NOTA LATINA.
Daí vocês entenderão o molde que transforma o Brasil para pior.
Na Bolívia a energia elétrica com direito a usar condicionador de ar não passa de 20 reais, aqui passaria de 300. Pagamos 5x mais pela energia elétrica do que o Canadá que depende do carvão.
Eber
23/01/2009 as 15:02
[Comentario #136240 sera citado aqui]
não. a partir de agora o NA dá destaque na página principal ao último lançamento importante do nosso mercado. quando tivermos outro destaque, aparecerá no lugar da captiva. pense um pouco antes de falar besteira.
guilhermeluizsp
23/01/2009 as 15:52
[Comentario #136259 sera citado aqui]
Pelo menos avisa neh :humpf:
Jassa Murtab
23/01/2009 as 16:20
[Comentario #136250 sera citado aqui]
ISSO MESMO! APESAR DE SER UM BLOG AUTOMOTIVO E NÃO POLITICO, O VERME PETRALHA DO PT NUNCA ME ENGANOU. AGORA ELE TÁ USANDO AS ARMAS MAIS EFICIENTES PARA OS BRASOTÁRIOS QUE É A MENTIRA NA CONJUNTURA ECONÔMICA. SIMPLESMENTE ELE AFIRMA QUE O MERDIL ESTÁ TOTALMENTE LIVRE DA CRISE JUNTAMENTE COM A PALAVRA DA MANTEIGA ESTRAGADA DA FAZENDA.
A CLASSE PODRE EM QUE SE ENCONTRA A POLITICA DO LUGAR É TODA INFLUENCIADA PELO ATUAL POLITIBURO. MAS TEM OLIGOCÉFALOS NESSE BLOG QUE APROVAM O COMUNISMO. EXISTE LOUCOS EM TODA PARTE INCLUSIVE NA INTERNET.
VTR2008
23/01/2009 as 16:27
Se não cobrarem ágio até é um preço interessante, pq ela é concorrente de RAV-4 e CR-V, então fica no preço das concorrentes!
Edson
23/01/2009 as 16:33
Nós pobres Brasileiros estamos orfãos de pai e mãe na mão daqueles que detêm o poder econômico,uma ótima iniciativa do Presidente Fernado Collor de abrir o mercado para as carroças brasileiras terem concorrentes com produtos mais decentes é inviabilizada, porque os carros mais decentes chegam aqui a um preço absurdo,isso porque quem importa e revende são aqueles que tem interesse em proteger seu mercado aqui no Brasil, então os lobos estão cuidando das ovelhas novamente.O governo não tem interesse em regular o mercado para que os preços se tornem mais justos , afinal de contas ele arrecada horrores com os preços estratosféricos praticados hoje, resta a nós deixarmos de comprar.Depois de tudo isso temos ainda que doar dinheiro de nossos impostos para salvar essas empresas que nada trazem de retorno para a nossa economia, são empresas atrasadas e dirigidas por dinossauros que já deveriam estar aposentados a tempos para deixar de enrriquecer a custas do sacrificio dos brasileiros, ah eles ainda recebem bonus pela incompetencia demonstrada ao longo do ano, não é engraçado.
BLK
23/01/2009 as 17:32
[Comentario #136250 sera citado aqui]
AVE…ILLUMINATTI…ISSO JÁ CHEGOU A ME ENGANAR MAS AGORA HAHAHAHA,ISSO NÃO EXISTE!É SÓ OLHAR O MUNDO A SEU REDOR!
rod-rj
23/01/2009 as 19:12
Vocês poderiam me dizer a quanto estão vendendo a V6 em suas respectivas cidades?
Aqui no Rio me pediram R$ 115.000,00 na V6!!!!!!!!!!!
:eyess:
Fernando
23/01/2009 as 21:57
[Comentario #136347 sera citado aqui]
É o agio meu amigo e ninguem ta a salvo dale
Robson Levy
24/01/2009 as 00:24
Ta caro!
dallebu
24/01/2009 as 12:47
Esse “spoiler” dianteiro ta muito feio!! deve raspar facil.
Se fosse por causa da aerodinamica o europeu tambem tinha…
Vejam come e mais bonito. http://www.desktopcar.net/wallpaper/12525-2/Opel_Antara_131.jpg
Renato Coletta
24/01/2009 as 14:43
Nossa Senhora sobrou até pro Lula coitao, o cara coloca o país como 6ª economia MUNDIAL, facilita o acesso à CASA PRÓPRIA de milhares de brasileiros (inlcivce eu) facilita acesso aos Computadores (antes do governo LULA um PC não saía por menos de 2000,00 hoje compra-se um pc por 900,00, isso sem falr a desvalorização da moeda), faz a índustria AUTOMOBILÍSITCA BATER RECORDES DE PRODUÇÃO, RECORDES EM EMPREGOS CRIADOS, dá oportunidades aos menos favorecidos podrem CURSAR UMA FACULDADE (PROUNI), coisa que era impossível no FHC e ainda falcam mal do cara E AINDA VEM dizer que o cara é um pe´ssimo presidente.
ACORDA!
v NA
24/01/2009 as 15:21
Se for só vender com esse para choque preto (ridiculo) eu prefiro pegar um CR-V
rafael..d
2/02/2009 as 09:11
a crv tbm tem um parachoque preto
rafael..d
2/02/2009 as 09:12
a captiva 2,4 ja esta a venda desde o dia primeiro!!
Menezes
23/02/2009 as 02:01
Belo carro.
Briga boa com a C4 Picasso.
Mais potente, porém mais cara!
Tenho que avaliar melhor para poder opinar entre as duas.
Abraços a todos