Home Marcas Chevrolet Chevrolet Celta 2010 chega nas lojas com poucas novidades

chevrolet celta 2010 oficial 1 Chevrolet Celta 2010 chega nas lojas com poucas novidades




O Chevrolet Celta 2010 está sendo lançado hoje. O anúncio foi feito pela marca agora a tarde. As alterações em relação ao modelo 2009 são poucas, a única que pode ser citada é a utilização de um novo controle do acelerador eletrônico.

Esse novo controle elimina o cabo do acelerador e melhora a sua dirigibilidade, nas palavras da GM. O motor continua sendo o 1.0 VHCE que já estava no Celta 2009 desde janeiro, entregando até 78 cavalos de potência com álcool.

chevrolet celta 2010 oficial 2 Chevrolet Celta 2010 chega nas lojas com poucas novidades

Os dados de consumo divulgados são de 13,8 km/l na cidade e 16,9 km/l na estrada, com gasolina. O modelo está disponível apenas nas versões Life e Spirit. Agora o modelo conta com o opcional de travas elétricas e vidros elétricos dianteiros.


  • Luis.J.R.

    Grande noviade!Nossa que noticia da gm. :humpf:

    • Giovanni

      UAU!! É o Novo Celta 2010!! Agora com travas elétricas opcionais! :teeth2:

  • Adriano

    Todas essas alterações (acelerador eletrônico, travas e vidros elétricos) já estavam disponíveis na linha 2009/2009. Questão de interpretação. A única mudança foi a perda da cor Cinza Bluet. Celta, agora, só branco, prata, preto ou vermelho.

    • Osprey

      Esse cinza era a cor que eu mais gostava… hehehehe

    • Comanche

      Adriano,

      Eu acabei de entrar nessa matéria para dizer exatamente o que vc. está dizendo.
      Faço minha suas palavras e acrescento dizendo que também concordo com o Osprey, pois o Cinza bluet, também era a cor que melhor vestia o Celta básico com pára-choques sem pintura.

      É a Gmb, cada vez mais cortando as opções, daqui a pouco voltaremos a época do retrovisor somente do lado esquerdo.

      Palhaçada.

  • Carlos

    Não precisa mudar muito mesmo, o Celta já é um bom carro ! o melhor na categoria. :clapp:

    • matheus

      :eyess: :??: :??: :??: :down:

    • RodolfoKunze

      AAAAAAAAAAAAAAAffff!!! Como que uma pessoa pode falar uma coisa desas ?? “o celta ja é um bom carro” ?? Por isso que o brasil tá do jeito que tá… Mas cada um tem sua opiniao neh? tem que respeitar :??:

      • Rafa

        pois é, deu pra ver o respeito que você tem pelo parceiro ai de cima.

    • Giovanni

      “O melhor da categoria”? Um carro que é basicamente o Corsa Wind 1994, com downgrade? Que tem direção torta, pedais tortos, banco afundado e que vibra todo? Que tem o pior aproveitamento de espaço da categoria, apesar do entre-eixos não ser pequeno? Por favor… Menos né?

      • liberty

        Boa cara.
        Brasileiro merece Celta sim, ainda bem que alguns não compartilham desse gosto.

        A só pra destacar: O Ka oferece travas elétricas de série juntamente com alarme desde seu lançamento em 2008. Essa versão do Celta passa a oferecer como opcional na linha 2010?
        Brincadeira viu.

      • http://www.noticiasautomotivas.com.br Eber

        o interessante é que o giovanni só fala mal nas notícias de outras marcas, mas quando é fiat ele só tem elogios. deixa o fanatismo de lado um pouco e enxerga os defeitos dos fiat também!

        fanatismo não leva a nada, é o mesmo que ficar debatendo que geladeira consul é melhor que brastemp, ou vice-versa, é a coisa mais ilógica do mundo. aqui vc falou tanto mal do celta, que precisou de vários comentários.

        lá no post da kombi vc tá falando de golf, que é o mesmo desde 1998, etc, etc….. já nos post de fiat é só falando bem! até mesmo aqui neste post do celta, vc fica falando que celta tá no mesmo nível de uno, pela mor de deus cara…

        • Navi92

          É a PURA verdade Eber, ele já está manjado
          Só fala mal da VW e das outras, se enxerga fiateiro invejoso! :censor:

          • Giovanni

            Se vocês lerem com atenção, verão que comentei que o Palio também não é grande coisa, mas que ainda assim tinha nítidas vantagens sobre o Celta, rebatendo o argumento do sujeito que colocou o Celta como “melhor da categoria”. Como o preço é praticamente o mesmo, cada um que tire suas conclusões. Mas argumento com aspectos técnicos: o Celta não possui sub-chassi (o Novo Corsa e Palio Fire possuem), que é responsável por eliminar as chatíssimas vibrações do motor, típicas de projeto velho (Uno, Celta e Gol G4). Quanto a ergonomia, qualquer boa publicação que tenha feito um comparativo entre eles irá evidenciar isso (e de minha parte já andei muito em todos estes carros para confirmar isso).

        • Rafa

          Você tá brincando ou tá falando sério quando deixou explícito que notou a tendência do usuário Giovanni comentar que Fiat é elogiado por ele? Isso é ser fútil, falta do que fazer ou apenas coincidência mesmo? Eu acho que quem tá dando os comentários é ele, se o box no final da página está funcionando, ele comenta o que quiser (com restrições: não abaixe o nível. Sem exagerar…), sendo ‘Fiateiro’ ou não. De repente ele tem um Mille ou outro Fiat que goste muito e queira representar a marca pela qual tem gosto/prazer em a ter.

          Quanto ao tópico, acho o Celta bem bonito… pena ser um pouco pelado por dentro.

        • gilmara

          Verdade a Fiat eh uma carniça…O celta eh nota 10 muito economico eu amo o celtinha

    • Cypress

      É, melhor ser medíocre no Brasil do que miserável na África. :humpf:

    • Daniel Alves

      Carlos, Celta não é carro.

    • impreza

      sem noção!!!!!! :down:

  • marcelo

    Q o Celta é um bom carro, claro q é. Ja tive 2, 17 km/l (gas) é fácil p ele e é bem mais espaçoso do q aparenta por fora, equivale a um Palio. Quem é q diz q o Corsa antigo era um carro ruim ?

    Mas o q mais o diferencia da concorrência é a relação desempenho x consumo. Anda muito e bebe pouco ! O maior contra ERA (Não sei agora, q tem 8 cv a mais no motor e podem ter mudado as relações de marcha), o cambio muito curto, q o fazia gritar a partir de 120 km/h. Mas, claro q, com o acelerador eletrônico, os trancos nas trocas de marchas (cambio curto) estarão bem amenizados, com certeza !

    É esse mesmo cambio curto, motor elástico, pouco peso e o monobloco bem acertado, q o faz não parecer um carro 1.0 ! Encara subidas, como carro 1.4 ou 1.6 !

    Espero q a versão de entrada Life (apesar de já vim com conta-giros), venha mais equipada, pelo menos com para-choques na cor do carro. Para igualar o custo x benefício com a concorrência. Já a versão Spirit é bem atrativa, mas é mais cara.

    • na.ss.er

      Eu digo: o Corsa 1994 é um péssimo carro ATUALMENTE, assim como sua nova carroceria (Celta).

      Assim como o Fusca, DKW, Gordini, foram todos ótimos no seu tempo.

      Hoje é sim defasado, não adianta dar uma de Itamar Franco e querer fabricar Ford T de novo só porque é barato. Quem compra Celta não faz idéia do que signifique subchassi, por exemplo. Vai só pelo preço.

      • Gustavo Miranda

        Cara, tira a pobre Ford dessa do Itamar, ele trouxe um Volkswagen de volta, um que deveria ter ficado lá, bem lá no passado para abrir espaço para populares modernos. Juntando com o Mille, cuja garota propaganda foi a Carla Camuratti, a atitude do Itamar desencadeou essa situação nossa de carros pelados… :pao: :pao: :pao:

    • Giovanni

      O Celta nem sequer tem sub-chassi dianteiro. Se os consumidores tivessem a mínima idéia do que são aspectos construtivos de um carro, passariam bem longe do Celta. É um carro no nível do Uno em defasagem, com a diferença que o Uno pelo menos tem mais espaço e posição mais correta ao volante, por incrível que pareça (e o câmbio é longo, o motor não grita como o do Celta). Comparar Celta com Palio é um equívoco. Não que o Palio seja grande coisa, mas perto do Celta ele está decididamente em um nível superior (e olha que custa o mesmo!). Quanto a consumo, hoje o Celta é o mais beberrão da categoria, como pode conferir na imprensa.

      • Fernando

        O Palio é o mais beberrão.
        Segundo o selo de consumo Celta “C” e Palio “E”

      • rodrigues

        Não tem nem comparação, celta não ganha de nenhum, antes quando era o antigo celta era um ótimo carro pois os outros estavam em seu nível, hoje todos o carros inovaram, melhoraram um pouco o celta ficou estagnado. Hoje Clio, Pálio, Gol estão muito a frente do chevrolet, como Siena, voyage e outros tambem deixam o prisma no chinelo.

        • Gustavo Miranda

          Vc pode me dizer no que o Palio atual evoluiu mecanicamente (melhorias concretas, não de estilo) em relação ao Palio anterior?

          E em quanto aos demais? Qual foi a evolução da Renault? O Sandero? E quanto ao Ka? Foi uma grande melhoria o enjambre que fizeram em um carro pequeno para virar um remendo subcompacto ao invés de tornar o Fiesta mais acessível?

          Vc ficou sabendo que a Peugeot já preparou o novo 206 beeeeeem peladinho como modelo de entrada?

          Amigo, mais uma, você já viu como fica um Uno e um Celta depois de uma colisão? M*** por m*** eu ainda fico com o Celta.

          Só tem lixo nessa categoria, a GM de longe foi quem lançou essa moda, ela entrou bem depois nesta categoria. :nanao: :nanao: :nanao:

          • Rafa

            quem não pode andar de Uno (aliás, BMW X5! errei, desculpa…) como você, tem que andar com essas coisas que nós chamado de “automóvel”. Não é, humil… aliás, Gustavo?

    • Rafa

      Você dizer que Celta é espaçoso por dentro me fez desistir de tentar ler o que você escreveu depois… Afastando o máximo do banco do motorista do Celta não consegui me sentir confortável durante um test-drive que fiz.

  • daniel

    lá vai a GM empurrando com a barriga….
    Anda tão cansada a GM!
    Bons tempos que não voltam, quando ela fazia carros da OPEL, com algumas simplificações…
    agora ela aproveita pra chupar a última gota dessas plataformas velhas e esses motores antiquados, que outrora ainda se destacavam pela durabilidade e confiabilidade, o que hoje já não é um argumento de venda.

  • Gagliotti

    A década de 80 está de volta na GMB, quando de um ano para outro só se mudava um friso ou as cores do carro, será que teremos que chamar o Collor como presidente da GMB para deixar de novo a ERA DAS CARROÇAS no Brasil :banana: :clapp: :banana:

  • Everton Leandro

    Eu gosto muito do Celta…é um carro muito esperto, deixa a desejar em acabamento, mas gosto do design, mecanica, consumo, valor do seguro…

  • Med

    Quem já dirigiu Palio 1.0 sabe que o carro é mais macio e mais silencioso que o Celta, mas andar que é bom… :down: … de vez em quando olha pra fora pra ver se recolheu a âncora… :teeth2:
    Os carros low-cost da GM de um modo geral privilegiam uma tocada mais agressiva… falam mais alto, mas andam mais que a concorrência.
    Agora, não entendi a revolta do Rodolfo… :??: … o Celta é como a boa e velha Honda CG150. Cumpre o que promete, faz o que foi inventada pra fazer.
    Que nós estamos precisando de Jaguares, Astons, Paganis e Ferraris, não tenha dúvida… Mas enquanto nosso salário continuar essa piada, as estradas esburacadas, bandidagem de olho e governo corrupto… vamos andar de Celta mesmo.

    • Giovanni

      Já dirigi muito Celta, Palio e Gol, e sinceramente não vejo toda essa diferença de desempenho entre eles não. O Celta é mais esperto um pouco devido ao câmbio curtíssimo, mas essa aparente vantagem é também seu maior ponto fraco: é muito irritante ser obrigado a fazer tantas trocas de marcha. O Gol tem uma tocada gostosa em alta, é o melhor na estrada, enquanto na cidade o Palio melhores retomadas devido ao bom torque em baixa.

  • Gagliotti

    Se a Fiat comprar a Opel, será que ela poderia lançar os produtos desta empresa aqui??? Alguem saberia dizer, pois por parte da GMB só teremos carros À CUBANA aqui, e a Fiat pelo menos não nos deixa tanto na mão em materia de sitonia com a Europa

    ( Imaginem a situação: a GMB proibindo a Fiat de lancar produtos avançados da Opel para os brasileiros seria o cúmulo) :banana: :clapp: :banana:

    • eduardo82

      Sintonia só se for no visual. Nas plataformas, a grande maioria é derivada do 147… grande sintonia…

  • Gabriel

    A GM está com tanta noticia boa que to até com medo de como vai ser o novo Corsa ( Viva)!!!!

    Espero que os novos carros não sejam uma decepcao para os fãs e compradores da marca :water:

  • Everton Leandro

    E a cor mais bonita que tinha tiraram.. :wha:

  • Doug

    Não colocaram nem a grade no padrão novo tipo Meriva e Vectra … :down:

    Meio estranho esse lançamento em maio.

    Sei lá, mas defasado por defasado por esse preço eu levava pra casa um Clio.

  • Daniel Alves

    16,9 Km/l, que bom consumo!!! gostei!!!

  • clovis

    afff !! q bostaa …. pra q A GM anunciar essa merda .. nao mudou bosta nenhuma

  • matheus medeiros

    nossa vou correndo comprar um celta ohhhhhhhhh :banana: :banana:

  • Hyago

    Gosto muito do Celta.. mas um acoisa que eu realmente não entendi, foi lançar um modelo 2009/2010 em Maio sem nenhuma mudança no visual, alguma coisa ainda vai acontecer aí…

  • marcelo

    Uau ! Celta é ruim pq é o Corsa antigo… Nossa !!!

    E o q é Uno ? Fiat 147 ! E o q é Palio ? Vendido com carroceria antiga, não passa de um Uno com suspensão traseira diferente !

    E o q é o Gol G4 ? Um Passat da década de 70 !

    E o q é o Ka ? Fiesta antigo !

    Ou todos prestam… Ou nenhum presta ! Coisas de Brasil !

    • LEANDRO

      O comentário mais realista e sincero… :cool:

      • leobozo

        a segunda opção… nenhum presta :assob:

  • Rodrigo Staliano

    Dizer que o Celta é melhor que o Uno é não saber muito de carro !!!!

    Já dirigi em ambos, e tenho certeza que o Celta é o pior carro hj fabricado no Brasil…

    Só comparar as vendas de Celta e Uno, o primeiro mesmo sendo bem mais bonitinho (que é a primeira opção de escolha do brasileiro) vende bem menos !!!!

    • Fernando

      Se for ver só as vendas o Gol é o melhor carro do Brasil :bate:
      O Brasileiro já mostrou que não é parâmetro para avaliação de qualidade, e as vendas de automóveis no Brasil não fazem justiça a qualidade dos modelos. :down:
      NÃO. Não estou falando que “Celta” é melhor que “Uno” mas que os dois tem que ir pro inferno juntos porque são ultrapassados e não valem o que custam.

  • marcelo

    disseram tanto q o celta 2010 iria ter reestilizacao denovo, cade?

    e ainda por cima ganhou so acelerador eletronico e perdeu a 2° cor mais bonita, o cinza bluet…..

    assim como um dia perdeu tmb o;

    vermelho metalico
    azul santorini
    azul quiron
    verde atlantis

  • Daniel

    CELTA? PIADA NEH, depois falam mal do uno, um carro q vc entra e nao tem espaço abri um pouco o braço, eo cotovelo entâo fica encostado no corpo.

    Nao posso falar mal do motor pois é realmente é bonzinho, mas o resto pelo amor de deus.

    Aproveitamento de espaço zero!!!

  • PoolS

    Pessoal tem que largar mão de desmerecer o celta.
    Ele tem acabamento fraco mas está compatível com os carros de entrada.
    Faz parte de uma classe de consumidores.
    Reclamem que os carros custam caro, isto é verdade. Levamos muito menos por mais!
    Existem muitos carros melhores. Mas a questão é o preço. Infelizmente carro mesmo só pra quem pode pagar o custo brasil.
    Lógico que a GM não mexeu no Celta. Time tá ganhando, vendendo bem!

    Deixem de xiitismos de marcas e modelos e sejamos racionais!

  • Diguinho

    E a grade no estilo americano :?s?: :eyess: cadê :?s?:

  • P.V.C

    Lógico que vão achar o Uno melhor que o Celta, ele foi projetado de dentro p/ fora pelo mestre dos mestres (Giugiaro), além do mais tinha de ser vendido na Europa tb, ou seja, ñ podia ser qualquer coisa. O Celta é um carro p/ países subdesenvolvido e ponto, o que importa é o visual.

    • Gustavo Miranda

      Essa conversa fiada de que Uno foi projetado de dentro pra fora é balela pura, todos os fabricantes europeus há tempos fazem isso, inclusive os alemães da Opel.

      Nós só idolatramos o Uno porque não conhecemos o Fiesta e o Corsa da época. Além do mais, na geração do Uno todos descobriram o quão perigoso eram os Fiats, Uno, Duna, Regatta, Strada, Ritmo e Croma eram estruturalmente mais fracos e mais magros que seus rivais da Peugeot, Opel, Ford e VW. Não sou eu quem diz, basta consultar a fama que eles criaram pra a Fiat lá na Europa. Um estigma tão grande que todos, até os italianos odeiam o Tempra sem mesmo saber por que odeiam ele…
      :angre: :angre: :angre:

  • Mayck

    Eber…vc tem que ser no minimo imparcial, dê as noticias…deixa que os comentarios agente faz, se ele fala bem da fiat eh um direito dele ué. Assim como outros falam bem da gm ou volks ou ford. Você é o moderador, seja imparcial

  • Claudio

    Agora é só esperar o Ka 4 portas e pronto! Celta mixa mais um pouquinho!

  • azambuja

    Nós temos o q merecemos… se as vendas caíssem, a GM melhoraria pelo menos as opções do celta para o consumidor, como cores e equipamentos. Mas o perfil de compradores do celta parece não se importar com isso, pois as fábricas pesquisam estes fatores e fazem suas mudanças baseadas nestes dados. Possuo um GM (corsa) e noto isto também em outros GM novos – poucas opções (cores, opcionas e equipamentos de série). Mas cada um prioriza o que é para si mais importante…
    Gostaria que ao menos um leque de cores maior fosse disponibilizado para os GM. Mas não é mais tons de prata – que por sinal, mnha mulher, que não entende tanto de carro, já está saturada, imagine – mas cores mais vivas, como os tons de azul e verde metálicos dos primeiros corsa e palio…
    Abraços a todos

  • alcantara

    a unica coisa que me desagrada no Celta é a posição de dirigir, acho baixa. Nos outros quesitos é um bom carro, design dá um show no fiat Uno 1984

  • Wállison

    Pois eh, já vi que esse site está inferstado de Fieteiros mesmo!!! Poxa avaliemos o carro, ele é sim melhor que Uno. Só não vê quem não quer. Sei não mas acho que com o Ka quatro portas o Celta não demora muito a passar por uma reestilização. Aguardemos pra ver no que dá!

  • Heraldo

    Na minha opinião, o Celta é bom apenas de desempenho. Apesar de ser 1.0, ele anda bem mesmo, mas isso devido ao câmbio extremamente curto. De resto, ele deixa a desejar: acabamento mais que porco, espaço interno minúsculo, volante torto… O design também está ultrapassado, mas ainda parece que agrada a alguns… Ele foi comparado aqui anteriormente com o Uno. O Uno tem mais espaço interno (seu ponto forte sempre foi esse) e uma posição de dirigir bem melhor que o Celta, além também de ser mais econômico. Entre os dois, eu ficaria com o Uno.

  • Edson

    :down: Isso é puro oprtunismo da GM como faz seus concorrentesn diretos por exemplo o UNO, a mais de dez anos sem mudanças significativas o Palio , Corsa Gol e Fiesta, onde falta concorrencia reina o oportunismo e quem perde é o consumidor.Até as Japonesas e Francesas que hoje tem um nível melhor de projetos e construção estão retrocedendo para se “adequar” ao mercado , um absurdo, mas eles peerceberam que podem aumentar suas margens de lucro colocando no mercado um produto inferior mantendo o preço atual. Se quisermos ter um carro com qualidade temos que ter bastnate dinheiro pra comprar um carro importado sem nenhum item nacionalizado, porque nacionalizou entram as tais reduções de custos que sempre são em detrimento da qualidade.
    Pelo jeito as carrocinhas reinarão ainda por muito tempo aqui no Brasil , uma pena todos perdem com isso.

    • Bisinski

      E isso vai continuar assim até o consumidor se educar e perceber que esta sendo roubado.

  • Fernando

    Opiniões à parte, vamos lá:

    Tenho um Celta Super 07 (Super só no nome….) com AR + DH. O carro anda muito bem mesmo, deixando para trás uma leva de 1.nada (Gol, Pálio, Uno, etc…). Se alguém duvida é só cutucar um na pista!

    Ando o dia todo no carro a 6.000 RPM, carrinho só com óleo 5w30 (Valora). Não tenho o que reclamar, motor bate redondinho (aliás, este é o segundo já, pois com 14.000Km fundiu o primeiro, mas a garantia trocou – Batendo Saia).

    Por que tenho um Celta?

    Seguro: (-) R$ 1.000,00
    IPVA: Normal
    Manutenção: Baixissima, peças baratas, fácil de alinhar e balancear e não gasta pneu torto e excessivamente (quem teve Uno sabe do que estou falando).
    Consumo: Ar Ligado 24h, pé embaixo (6.000 RPM) 9 Km/L Álcool.
    DeEsign: Agradável…

    Típico Carro de Vendedor e de Frota!

    Defeitos:
    Volante Torto
    Poucos Opcionais
    Apertado
    Ergonomia Incorreta

    Resumindo: Custo X Benefício.

    • Rafa

      Por acaso você anda a esse giro do motor pra f.ud3r com ele ou só por prazer em ter que consertar de novo no mês seguinte mesmo? rs. Ainda estou com uma pulga atrás da orelha em tentar saber por que seu motor fundiu a 14.000km… I wonder :assob:.

  • P.V.C

    Aham, Celta andando a 6.000 R.P.M com ar e fazendo 9 por litro no alcool… Sei ñ viu.

    Gustavo se é assim, pq o Uno vendeu tanto na Europa?

  • Fernando

    Fala Rafa!

    Ando nesse giro porque é meu ritmo de trabalho (infelizmente), as multas que digam. :bate:

    Explico:

    Primeiramente: FUNDIU = Bateu Saia (Afinou as “saias” do pistão), Ovalou as Camisas (Bloco) e conseqüentemente começou a “fumar óleo”.

    O 1º motor fundiu com 14.000Km, devido a um defeito crônico na linha VHC; BATER SAIA. Pode acontecer entre 0Km a 150.000Km, devido ao uso e outros fatores (explico a seguir). Isso ocorre porque as taxas de compressão deste motor são VHC mesmo!

    No meu caso fundiu acredito por dois motivos: O dono anterior (peguei o carro com 6.000Km) só usava óleo de péssima qualidade 20w50 (ou você usa 5w30 ou manda o motor a PQP) e 2º porque o meu ritmo é puxaaaaado.

    Seria muito fácil resolver, bastava a GM adotar os pistões com tratamento em grafite (vide Gol Turbo da VW), mas encareceria o custo… e GM é GMB né? :censor:

    Somando: VHC (Pistão Errado) + Óleo Contra Indicado + Pé Embaixo: Fundiu com 14.000Km. :banana:

    Mas não se apavore e levante o braço quem aqui não conhece alguém que já mexeu no motor VHC (pode contar a história da Tiazinha de 70 anos que fundiu com 500Km). aposto que todo mundo sabe da fama deste motor.

    Agora o carro está com 72.000Km redondinho! Não bate saia, comando de válvulas em dia, câmbio ok! Tudo na perfeita ordem, ao contrário do que você acredita (15 meses desde a troca de motor) e o carro foi no mecânico apenas para a revisão preventiva de 60.000km (oficina Top de Linha), onde fiz troca de correias, limpeza de bico e troca de filtros.

    Dúvidas, pode perguntar! :cool:

    • Rafael

      Como ele usava óleo ruim se a primeira revisão do Celta é com 7.500 km?

  • Fernando

    P.V.C.

    Arredondei os valores, são 85% pista e 15% cidade:

    Álcool BR: 8,29Km/l
    Álcool Ipiranga: 8,75Km/l
    Álcool Texaco: 9,22Km/l (melhor média!)
    Álcool Bandeira Branca e Ching Ling: 7,86Km/l (afogando, estourando e lerdo)

    Lógico que 6.000 RPM não a 100%…. tipo uns 80% (1 à 5 Marcha). Cidade mais “comedido”. Pode por média de 4.800 RPM.

    Uta´s :assob:

  • Vander

    O Celta eh bonito por fora, mas por dentro…

  • Luquinha

    É cada idéia!!!
    Vamos boicotar os carros populares? E andar de ônibus? Ou comprar o carrão usado? Vamos morar na Europa?

    Mercado é isso aí. Pra por aqui tem que tirar dali. Lavoisier.

  • Lucas Emmanuel

    Celta Next Edition…

    :banana: :hauhau: :pao:

  • evandro santana

    o celta pode não ter o melhor acabamento más deixa gol g4, ka, palio fire, clio , uno etc , tudo comendo poeira ,anda bem mais q esses carros mesmo com o 1.0 VHC………………… :banana: :banana:

    • MM

      O cara se orgulhando de deixar outros 1.0 “comendo poeira”??? Tipo meu carro é melhor pq leva 3 minutos de 0 a 100, enquanto o seu leva 4 minutos???

      Coisas de Brasil. :teeth2:

  • evandro santana

    tá certo, o brasil tem o que merece , não há condições de termos o bom e barato , mesmo pq metade é tudo imposto , por isso devemos nos contentar com o q temos viu!!!!! :banana:

  • MAICON

    não mudou nada a gm poderia ter mudado o celta para melhor :down: :nanao: :zzz:

  • Tedo

    Blerg.. O carro é bem ruinzãozinho mesmo, e ainda não mudaram o visual dele..
    Não to falando só por falar, já andei muito nele.

  • Yuri

    E a frente NEXT EDICION?

    A GM ta vacilando a cada lançamento!

  • darlan

    olha pra esse tal de rodigo ele é doido o fat 2009 q eu fiz um teste nele na hora q eu pequei ele era 0km na hora q eu pequei ele começou a bater e eu fui o primeiro a dirigir q merda um carroq eu compro0km é o celta ele é perfeito eu ja to no 3 :banana:

  • Pikdura

    Pelo jeito a GM jogou a toalha…Seus novos lançamento são as mesma velharias de sempre…Novo Celta é o velho Corsa com outra lataria, Novo Vectra idem, Astra já é museu junto com Blazer e S-10, e os motores são todos do velho monza…Desse jeito vai mesmo falir…a exemplo da Chrysler.

  • Olwen

    Bons tempos em que o celta custava 11.000 :tong:

  • Gui

    Acho o Palio Fire Melhor.