Home Marcas Chevrolet Chevrolet Classic agora tem kit de direção hidráulica

chevrolet-classic-prata

A Chevrolet anuncia que um novo acessório está disponível para o Classic, o kit de direção hidráulica, para o Classic equipado com ar-condicionado.

O acessório foi desenvolvido especificamente para o Classic, com toda a garantia e testado e aprovado pela engenharia da Chevrolet.

A empresa informa não divulga o preço sugerido do item.



  • Moriah

    Já tá na hora de a GMB parar de fazer esse carrinho e lançar logo o Prisma 1.0, assim se economiza espaço e custo na produção, e então a GM pode investir em novos motores…

  • Devil

    Pelo menos a direção hidráulica. Os equipamentos de série e opicionais desse Classic são uma piada. Um desacato ao consumidor.

  • beto

    pq comprar 1 carro desse pelado caro,se eu posso comprar 1 siena pelo msm preço equipado,completo com 1 motor mais potente??claro que na versão anterior.

  • Rodrigo®

    [quote comment=”34224″]pq comprar 1 carro desse pelado caro,se eu posso comprar 1 siena pelo msm preço equipado,completo com 1 motor mais potente??claro que na versão anterior.[/quote]

    Só se for um Siena usado…

  • Guilherme Pol

    como pode ainda existir esse carro tosco, horrível, sem nenhum conforto e/ou segurança vendido por preço de carro de primeiro mundo.

  • MG

    Não entendo como tem gente que compra essa porcaria. Minha mãe já teve um corsa hatch 4 portas. Foi o pior carro 0km que teve em minha casa. O acabamento de plástico é péssimo, bate tudo.

  • Guidson

    fugindo um pouco do assunto…

    Muita gente desse a ripa na Chevrolet por usar motor dos anos 80. Mas ninguém fala da VW usar o motor AP lançado em 75 no Passat.
    Dá pra entender???
    :|: :S: :|: :?:

  • Gabriel,the “mal”

    mas meu amigo,o Ap é um clássico que presta e quer dizer Alta Performance…

    =============================================

    Alguem sabe quando a GMB vai trazer a Face-lift do Classic?

    ou se o Prisma vai passar por cima dele??????

    • Dario Tome

      criticam tanto os motores da GM/CHEVROLET e a FIAT usa os mesmos. Quanto aos motores VW/AP, são bons motores sim mas tbm ultrapassados.

  • beto

    [quote comment=”34226″][quote comment=”34224″]pq comprar 1 carro desse pelado caro,se eu posso comprar 1 siena pelo msm preço equipado,completo com 1 motor mais potente??claro que na versão anterior.

    Só se for um Siena usado…

    Como eu disse”claro que na versão anterior.”vc leu??

  • beto

    [quote comment=”34232″]mas meu amigo,o Ap é um clássico que presta e quer dizer Alta Performance…

    =============================================

    Alguem sabe quando a GMB vai trazer a Face-lift do Classic?

    ou se o Prisma vai passar por cima dele??????[/quote]

    classico vive o musel,eu quero tecnologia,senão ag ainda teriamos carros dos anos 70,se bem q a VOLKS ainda ta nos anos 60 e 70,q lixo de montadora e ainda tem gente q defende.

  • rodrigo

    [quote comment=”34228″]Não entendo como tem gente que compra essa porcaria. Minha mãe já teve um corsa hatch 4 portas. Foi o pior carro 0km que teve em minha casa. O acabamento de plástico é péssimo, bate tudo.[/quote]

    Bom ele pode ser isso agora, mas quando era o corsa sedan era muito bom! Eu tenho um corrsa sedan que foi do meu pai. E acho esse carro otimo, o plastico tem acabamento até bom e não fica batendo tudo! Depende do jeito que vc cuida do carro. Tem gente que acha q é jipe e sai destruindo, ai nem ca!rro de luxo aguenta

  • Ricardo

    Lixo de carro, custando perto de R$ 30.000,00, tinha que oferecer mais itens de série. O projeto é antigo, o acabamento é de plastico duro, o motor é 1000 cc, com um ano de uso começam os “grilos” e nós brasileiros temos que aguentar essas montadoras apresentando estas ewvoluções(kit de direção hidraulica) nas nossas carroças…isso tudo sem contar com a “vontade” do governo em arrecadar impostos. Saibam que destes 30.000 reais, quase 10.000 são IMPOSTOS ….só por Deus!!!!

  • LEACS

    [quote comment=”34231″]fugindo um pouco do assunto…

    Muita gente desse a ripa na Chevrolet por usar motor dos anos 80. Mas ninguém fala da VW usar o motor AP lançado em 75 no Passat.
    Dá pra entender???
    :|: :S: :|: :?:[/quote]

    Vc foi generoso com a VW , O nosso AP nada mais e que o motor AUDI 827 q foi desenvolvido nos idos de 1956 quando a AUTO UNION encontrava-se sob a tutela da DAIMLER-BENZ.,Portanto e um motor AUDI desenvolvido pela D-B(razao de ser tao bom) a 50 anos.

  • Rodrigo®

    [quote comment=”34233″][quote comment=”34226″][quote comment=”34224″]pq comprar 1 carro desse pelado caro,se eu posso comprar 1 siena pelo msm preço equipado,completo com 1 motor mais potente??claro que na versão anterior.

    Só se for um Siena usado…

    Como eu disse”claro que na versão anterior.”vc leu??[/quote]

    Ah, claro. Eu também posso comprar um Vectra 2000 completo por esse preço, que é bem mais confortável e potente… :S:

  • Rodrigo®

    [quote comment=”34239″]Bom ele pode ser isso agora, mas quando era o corsa sedan era muito bom! Eu tenho um corrsa sedan que foi do meu pai. E acho esse carro otimo, o plastico tem acabamento até bom e não fica batendo tudo! Depende do jeito que vc cuida do carro. Tem gente que acha q é jipe e sai destruindo, ai nem ca!rro de luxo aguenta[/quote]

    Minha família teve três Corsas hatch. Nunca deram problema, e o pessoal viajava para todos os lados com eles. É só saber cuidar.

  • erom

    Esse corsa precisa daquele kit pra transformar carroça em carro…tipo transplante de cabeça pra mocréia… :laugh:

  • Ralfph

    isso nao pode,
    pq fazer dh p esse carro,
    tem eh q fazer um cartao p ele,
    um cartao do inss e dah um tchau….

    chega desse carro,
    chega de uno,

    quem gosta desses carros q os compre usado
    vamo abrir espaco p inovacoes…

  • jp

    (comentario desaprovado)

  • Rodrigo®

    n sei iscreve nem dirigi. Mas 1 dia vo tira minha cartera e compra uma ferrari pra da pau nus loko aew huahuehuahuehuahueha Enquatu issu vo fazendo di conta qui eu kunhessu carro e iscrevu uns lixo aqui. Falow!

    P.S.: Ébio, tem como colocar um botão de “denunciar” do lado dos posts? :)

  • Rodrigo®

    Éber, e não Ébio! Desculpa, hehehe!

  • cRiPpLe_rOoStEr 100% Chevrolet

    Direção hidráulica em Montana, Classic, Prisma, Celta e Corsa novo é desnecessário. Só se fosse carro de deficiente físico ou de idoso aí seria bom.

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br Eber

    boa idéia amigo rodrigo. ja tinha pensado nisso, mas nao tinha implantado pois seria uma coisa a mais no banco de dados do site, pesando no servidor, mas acho que nao vai ter jeito, vou ter que criar isso.

    e com relacao ao classic, ele nao custa 30.000, ele custa 26.000, e é o unico sedã por esse preço. realmente é ultrapassado, mas em preço ele está bem colocado.

  • Blake777

    Levando em conta que um GOL já está custando 24500 reais… e um Palio custa 25050… Esse carro até que tem um preço bastante competitivo! E está vendendo tanto quanto o Prisma…

  • beto

    [quote comment=”34274″][quote comment=”34233″][quote comment=”34226″][quote comment=”34224″]pq comprar 1 carro desse pelado caro,se eu posso comprar 1 siena pelo msm preço equipado,completo com 1 motor mais potente??claro que na versão anterior.

    Só se for um Siena usado…

    Como eu disse”claro que na versão anterior.”vc leu??[/quote]

    Ah, claro. Eu também posso comprar um Vectra 2000 completo por esse preço, que é bem mais confortável e potente… :S:[/quote]

    bem lembrado,mas é mais caro de manter.

  • Gabriel,the “mal”

    Tecnologia demais=preço alto…

    olha só o motor Boxer,é tão velho quanto fusca mas olha só o que ele faz nos porsches..

    ninguem pode falar de vw,porque a Fiat usa planta de motor baseado no uno/fiat 147 só que melhorado.

    a gm usa motor do monza(não é ruim,mas é beberrão como todo GM)

    a ford não preciso falar…

    porque talvez ela seja a unica que realmente se preocupe as vezes,mas não troco o Zetec pelo AP ou EA…

    não estou defendendo ninguem em Absoluto,só estou mostrando que no leque das 4 mais vendidas(Vw,Fiat,Gm e ford) a Vw é a melhorzinha.

    principalmente pra quem tem orçamento apertado que nem eu.

  • Mercenário

    é por essas e por outras que eu ando de opalão…

  • cRiPpLe_rOoStEr 100% Chevrolet

    [quote comment=”34321″]ninguem pode falar de vw,porque a Fiat usa planta de motor baseado no uno/fiat 147 só que melhorado.

    a gm usa motor do monza(não é ruim,mas é beberrão como todo GM)[/quote]

    Não são os motores da GM que são beberrões, VOCÊ é que deve ter bebido água do parto para falar tanta besteira… Os motores Fire não são baseados no do 147, e mesmo que fossem continuariam mais atuais que o AP. E os motores da GM, ao contrário do que alguns dizem, não é beberrão. O motor 2.0 8 válvulas do Astra e do Vectra consegue ser tão econômico quanto o do Mégane 1.6 16 válvulas.

  • cRiPpLe_rOoStEr 100% Chevrolet

    Outra coisa: o Monza nunca precisou de catalizador para atender legislação de emissões de poluentes. Tudo bem que saiu de linha em 1996, mas antes disso o Santana já usava catalizador.

  • Diogo

    [quote comment=”34323″]é por essas e por outras que eu ando de opalão…[/quote]

    hahahahahaha…kra, teus comments sempre tem o seu opalão como destaque! um dia o Éber precisa colocar uma matéria falando dele aqui no site….deve ser o carro perfeito. o será que é pq quem ama não vê defeito?! :glass:

    ==========================================

    qto a notícia….isso chega a ser ridículo…se essa notícia fosse dada há 20 ou 25 anos atrás, seria algo importante. Como pode a GM ter a cara de pau de anunciar direção hidráulica como novidade?! e pior ainda dizer que fez testes para que fosse aprovada?! por acaso esse direção hidraulica não foi testada qdo esse carro se chamava corsa sedan e era vendido com dh?!
    Parece que a nossa indústria tá regredindo…será que um dia teremos carros baratos que já saiam de fábrica com ar,dh,trio, abs e air bag?!
    Pra mim o futuro parece sombrio…pq ao invés de aumentarem os itens, eles estão diminuindo! Daqui a pouco o pneu do carro vira opcional! :evil2:

  • king diamond

    essa é a realidade do mercado brasileiro! projetos defasados (gol/uno/palio/celta/classic,etc…) e ainda são vendidos a preços exorbitantes!

    eu nem sabia que dh antes não poderia vir de fábrica no classic, é lamentável mesmo! :evil2:

  • LeO!

    …já passou, e muito, da hora do Classic dar uma mudada, isso sim, não simplesmente ganhar um kit de DH.. :S:

    :glass:

    :laugh: (((3 DIAS PARA 1 ANO COM BeLLe!!!))) :laugh:

  • nelson

    Dh, novidade??? essas duas palavras não combinam!! Fazem 25 anos que jah existem carros com dh GM!! rsrsrsr. E esse comentario superou todos até hj!! Só faltou alguem ter um classic com 120 cv originais para completar o tópico1!!! rsrsr

  • jassa

    [quote comment=”34211″]Já tá na hora de a GMB parar de fazer esse carrinho e lançar logo o Prisma 1.0, assim se economiza espaço e custo na produção, e então a GM pode investir em novos motores…[/quote]

    Acho q a GM não precise parar a produção dele pois é o sedan mais barato e bem melhor do q o tal de prisma. Agora acho sim q vc tenha q parar de escrever besteiras. :green:

  • jassa

    [quote comment=”34233″][quote comment=”34226″][quote comment=”34224″]pq comprar 1 carro desse pelado caro,se eu posso comprar 1 siena pelo msm preço equipado,completo com 1 motor mais potente??claro que na versão anterior.

    Só se for um Siena usado…

    Como eu disse”claro que na versão anterior.”vc leu??[/quote]

    Impossivel! Pelo preço de um Classic por R$29900 com DH e Ar, um Siena com esses acessórios aqui na cidade onde moro não sai por menos de R$ 35000,00.

  • Nilson

    É eu só posso ser fã da GM mesmo, pq eu acho o Classic um carrinho legal por 25.500,00″sedan” e c/ este vai chegar a 30.000,00 (AR, DH) não tá ruím não…

  • Paulo

    Nego fala mal, mas esse carro é talvez o melhor custo beneficio do mercado. O design é antigo e já defasado? é, mas não é feio, o acabamento entre os populares é honesto, melhor que de gol Celta e mille que são muito mais depenados, sem contar que o porta malas é maior e é 4 portas por 25 mil? O motor pra quem fala mal é o mesmo do 1.0 celta que é um motor econômico e moderno, depenado é siena manco, bebe bem e não tem conta giros como o classic. Gol é uma piada, celta é apertado demais e mille é sem comentários.

  • Diogo

    [quote comment=”34598″]Nego fala mal, mas esse carro é talvez o melhor custo beneficio do mercado. O design é antigo e já defasado? é, mas não é feio, o acabamento entre os populares é honesto, melhor que de gol Celta e mille que são muito mais depenados, sem contar que o porta malas é maior e é 4 portas por 25 mil? O motor pra quem fala mal é o mesmo do 1.0 celta que é um motor econômico e moderno, depenado é siena manco, bebe bem e não tem conta giros como o classic. Gol é uma piada, celta é apertado demais e mille é sem comentários.[/quote]

    mas a cabine do celta tem praticamente o mesmo tamanho da do classic…se não me engano o celta usa a antiga plataforma do corsa…
    realmente o siena fica devendo no conta giros…e o motor não é dos melhores…mas tem um otimo porta malas….
    qto ao gol e o celta…realmente o classic é uma melhor opção….

  • Stuart

    Atualmente possuo um celta e resolvi adquirir um veículo um pouco maior, dentre todas as ofertas de novos que pesquisei o classic foi a que ofereceu melhor custo-benefício.
    Afinal, um classic spirit 0km com ar e dh por 28,490 não é um mal negócio se vc o compara com um siena com esses mesmos opcionais.

  • Pingback: Amazing Autos Guide()

  • douglasmlk

    o prisma e 100% melho que o classic fiesta ford ka e outros mas a gmb e melho que a gol pq os motores da gol depois de um tempo fika com mau barrulho feio meu pai ja teve um gol e depois pegol um corsa e agora tem um prisma 2011 claro!! o prisma e chowwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!