Home Marcas Chevrolet Chevrolet Cobalt 2014 ganha MyLink de série nas versões LTZ 1.4 e...

Chevrolet Cobalt 2014




Seguindo a linha do compacto Onix, o sedã Cobalt traz como novidade na linha 2014 o sistema multimídia MyLink na versão de acabamento mais cara, a LTZ, com os propulsores 1.4 litro e 1.8 litro, segundo informou a Chevrolet nesta segunda-feira, 17. O equipamento conta com uma tela de sete polegadas sensível ao toque e reproduz músicas, vídeos e aplicativos de celular, além de realizar chamadas por meio do Bluetooth.

Chevrolet Cobalt 2014

Além disso, o sistema permite configurar algumas funções do carro, como avisos sonoros de faróis ligados, travamento automático das portas, entre outros. Há ainda a opção de distribuir o som ambiente do rádio de forma independente em cada uma das caixas de som das quatro portas, além da importação de demais informações tradicionais do celular como, agenda de contatos e histórico de chamadas. O MyLink conta também com funções tradicionais de rádio AM/FM e leitor de MP3/WMA.

Chevrolet Cobalt 2014

O proprietário do veículo pode baixar ainda em seu smartphone (através de lojas como App Store e Google Play) os aplicativos TuneIn, BringGo e Stitcher. O primeiro permite ao usuário sintonizar mais de 70 mil estações de rádio em todo o mundo via Internet. No segundo, há um sistema de navegação com mapas em 3D e atualização do transito em tempo real. Já o terceiro permite ao usuário acessar podcasts e noticiários sem sair do veículo.

Chevrolet Cobalt 2014

Na concessionária, o sistema MyLink pode ganhar câmera de ré, vendida separadamente. A Chevrolet não divulgou se o Cobalt LTZ 2014 sofreu aumento nos preços por conta da implantação do MyLink na lista de equipamentos de série.

Chevrolet Cobalt 2014



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.