Chevrolet Cobalt 2014

Seguindo a linha do compacto Onix, o sedã Cobalt traz como novidade na linha 2014 o sistema multimídia MyLink na versão de acabamento mais cara, a LTZ, com os propulsores 1.4 litro e 1.8 litro, segundo informou a Chevrolet nesta segunda-feira, 17. O equipamento conta com uma tela de sete polegadas sensível ao toque e reproduz músicas, vídeos e aplicativos de celular, além de realizar chamadas por meio do Bluetooth.

Chevrolet Cobalt 2014

Além disso, o sistema permite configurar algumas funções do carro, como avisos sonoros de faróis ligados, travamento automático das portas, entre outros. Há ainda a opção de distribuir o som ambiente do rádio de forma independente em cada uma das caixas de som das quatro portas, além da importação de demais informações tradicionais do celular como, agenda de contatos e histórico de chamadas. O MyLink conta também com funções tradicionais de rádio AM/FM e leitor de MP3/WMA.

Chevrolet Cobalt 2014

O proprietário do veículo pode baixar ainda em seu smartphone (através de lojas como App Store e Google Play) os aplicativos TuneIn, BringGo e Stitcher. O primeiro permite ao usuário sintonizar mais de 70 mil estações de rádio em todo o mundo via Internet. No segundo, há um sistema de navegação com mapas em 3D e atualização do transito em tempo real. Já o terceiro permite ao usuário acessar podcasts e noticiários sem sair do veículo.

Chevrolet Cobalt 2014

Na concessionária, o sistema MyLink pode ganhar câmera de ré, vendida separadamente. A Chevrolet não divulgou se o Cobalt LTZ 2014 sofreu aumento nos preços por conta da implantação do MyLink na lista de equipamentos de série.

Chevrolet Cobalt 2014