Home Marcas Chevrolet Chevrolet Cobalt 2014 ganha MyLink de série nas versões LTZ 1.4 e...

Chevrolet Cobalt LTZ 2014 1 620x412 Chevrolet Cobalt 2014 ganha MyLink de série nas versões LTZ 1.4 e 1.8




Seguindo a linha do compacto Onix, o sedã Cobalt traz como novidade na linha 2014 o sistema multimídia MyLink na versão de acabamento mais cara, a LTZ, com os propulsores 1.4 litro e 1.8 litro, segundo informou a Chevrolet nesta segunda-feira, 17. O equipamento conta com uma tela de sete polegadas sensível ao toque e reproduz músicas, vídeos e aplicativos de celular, além de realizar chamadas por meio do Bluetooth.

Chevrolet Cobalt LTZ 2014 2 620x412 Chevrolet Cobalt 2014 ganha MyLink de série nas versões LTZ 1.4 e 1.8

Além disso, o sistema permite configurar algumas funções do carro, como avisos sonoros de faróis ligados, travamento automático das portas, entre outros. Há ainda a opção de distribuir o som ambiente do rádio de forma independente em cada uma das caixas de som das quatro portas, além da importação de demais informações tradicionais do celular como, agenda de contatos e histórico de chamadas. O MyLink conta também com funções tradicionais de rádio AM/FM e leitor de MP3/WMA.

Chevrolet Cobalt LTZ 2014 3 620x412 Chevrolet Cobalt 2014 ganha MyLink de série nas versões LTZ 1.4 e 1.8

O proprietário do veículo pode baixar ainda em seu smartphone (através de lojas como App Store e Google Play) os aplicativos TuneIn, BringGo e Stitcher. O primeiro permite ao usuário sintonizar mais de 70 mil estações de rádio em todo o mundo via Internet. No segundo, há um sistema de navegação com mapas em 3D e atualização do transito em tempo real. Já o terceiro permite ao usuário acessar podcasts e noticiários sem sair do veículo.

Chevrolet Cobalt LTZ 2014 4 620x400 Chevrolet Cobalt 2014 ganha MyLink de série nas versões LTZ 1.4 e 1.8

Na concessionária, o sistema MyLink pode ganhar câmera de ré, vendida separadamente. A Chevrolet não divulgou se o Cobalt LTZ 2014 sofreu aumento nos preços por conta da implantação do MyLink na lista de equipamentos de série.

Chevrolet Cobalt LTZ 2014 5 620x423 Chevrolet Cobalt 2014 ganha MyLink de série nas versões LTZ 1.4 e 1.8


  • PLR

    Esse MyLink vai ganhar GPS algum um dia? E o Onix, já ganhou esses comandos no volante – muito úteis, especialmente com telas de toque, nas quais nem pelo tato se pode achar um botão…

    • DougSampaNA

      Mas mantiveram a frente medonha e os bancos que não acomodam…depois que o cara compra e fica 1 hora sentado neste carro num transito bravo, aí, e só aí vai ver a qualidade ergonomica do que comprou, estou falando de gente do meu tamanho, acima de 1,85, abaixo disso pode até ser que acomode, mas acima..sem chance.

      • AnselmoGBA

        Concordo com você. Fiz algumas viagens num Cobalt como passageiro no banco da frente e o mesmo é absurdamente desconfortável. Eu ficava tentando achar o melhor ajuste, mas aquele banco pequeno e estreito não me oferecia nenhuma posição confortável!

      • EduP

        Nunca andei num Cobalt e portanto nada posso opinar sobre o conforto. Mas uma coisa para mim salta aos olhos: esse carro tem os faróis muito grandes, desproporcional ao conjunto frontal.

        • AllekCorreia

          Assim como o Agile e a Montana.

  • CanalhaRS

    Os monstrengos também querem tecnologia….hehehehhe

    • Eddu13

      Os feios fazem sucesso. Infelizmente o Sonic não tem muitas vendas.

      • Filipe Augustus

        Eu não acho ele feio, claro que não é lindo, mais o Agile e a Spin são feios sim, o Cobalt eu tenho certeza que depois do primeiro facelift ele vai ficar bonito, e quanto ao interior, os 3, o que eles tem de ausência de beleza por fora, eles são bem feitos e agradáveis por dentro….

        • Fer.P

          o agile nem tanto, mas cobalt e spin são uns carrões bonitos confortaveis e bem acabados

          • Four Rings

            Carrões? Às vezes deixo de ter dúvidas sobre por que não temos carros melhores no Brasil… :'(

      • DougSampaNA

        Preço estuprador né?

    • AventadorMan

      Pois eh aí não entendo, vejo um monte de cobalt e sonic é peça rara igual meu malibu hehehe

      • Leandro1978

        Preço. Um Sonic hatch custa mais de R$ 47 mil e o sedan acima dos R$ 53 mil. Tire uns R$ 8 mil de cada um e veja se as vendas não aumentam…

        • bandaxadibar

          Um c4pallas 49990

        • AventadorMan

          Tb concordo, mas a gm está deixando torrar o filme desse carro, não tomaram nenhuma medida, não sei o que passa na cabeça deles, quero ver o abacaxi pra quem comprou na hora da revenda

        • Edson Roberto

          Mas o pessoal está julgando errado.

          O problema não é preço é ter produto para a entrega. Vá até uma CCS da GM perguntar sobre o Sonic… algumas versões vc encontra disponivel mas mesmo assim são aquelas que não é a procurada pelo pessoal.

          O carro atingiu sua capacidade de vendas. O resto ésó lucro que tem tido a GM.

          • Leandro1978

            Isso eu não sabia. Eu fui vê-lo na época do lançamento e havia a pronta entrega qualquer versão. Aliás, parece que ele passou a vir do México, será problema de cota?

      • thales_sr

        Sonic é peça rara porque existe New Fiesta… rs
        O Cobalt é mais barato e muito mais espaçoso, então muito frotista compra.

  • cebolafrita

    "A Chevrolet não divulgou se houve aumento de preço", alguém aí dúvida que a sanguessuga cobrará mais por isso?

    • alexhmoraes

      Tem dúvidas?

  • yuri calmon

    Agora vai decolar !!!! KKK

    • alexhmoraes

      Líder de vendas já no próximo mês….. #sóquenão

      • fabio_augusto

        o Cobalt não é líder na categoria dele?

        • Dario

          Líder Absoluto!

        • Hik

          Na categoria mau gosto.

      • yuri calmon

        No lugar do MyLink , a GM poderia instalar um TAXÍMETRO digital, já que quase todo Cobalt que vejo é Táxi !!!B) KKK

        • thales_sr

          Rapaz, até que não ia ser ma idéia hein??? Já pensou? Você fala pra onde quer ir, o taxista digita o endereço no mylink, ele calcularia a rota, daria o valor aproximado, e ao rodar viraria um taxímetro… Pra terminar, só faltaria o leitor de cartão de crédito embutido!

          • Edson Roberto

            Se fosse, faria sucesso entre os taxistas. Hoje os mesmos estão usando celulares e tablets android para isso. (há software para tal)

            Há quem instale central multimidia, mas só até hoje em um Corolla Taxi.

  • Filipe_GTS

    alguém que testou esse carro sabe se o câmbio é parecido com o do Cruze, com trocas justas e precisas, ou se mais se parece com os Corsa 1,4, impreciso, de curso longo e desagradável?

    • Sandro

      Felipe,

      Dirigi um 1.4 LT, com cerca de 20 mil km, o cambio me pareceu bastante agradável bem mais justo que os Corsa ou linha Fiat que tem engates mais longos, até a manopla do cambio é mais ergonômica…

      Abs

    • andersonaraua

      Se você estiver falando do manual as trocas são justas e precisas. Meu cunhado tem um 1.4 e acho que o cambio tem relação de marchas adequadas e macias nas trocas.

    • Adriano_Silva

      Achei que é um meio termo entre os dois.

    • cebolafrita

      Rapaz, eu tenho um corsa 1.4 com 118 mil rodados e comigo desde zero, e se existe um câmbio justo é o desse carro. Você está a 90 km/h em 2500 rpm. Na estrada o silêncio a bordo é nítido e a economia é boa…

      • Filipe_GTS

        Cebola, não tenho dúvidas de que é um bom carro. Já dirigi Corsa 1,4 8v por algumas oportunidades e me impressionei como é superior ao 1,4 8v da Fiat, por exemplo.
        A minha questão é quanto à precisão da alavanca propriamente dita, se entra suave a justa nos canais de engate das marchas ou se tem alguma imprecisão, como é nos Vectra/Astra antigos, nos Fiat em geral, etc.

        • cebolafrita

          Então, no meu caso em especial, acho o cambio do corsa ótimo. Essa relação mais longa deixa o carro pacato em saída, mas depois da 3ª marcha ele acorda e fica elástico. O engate é ótimo, o canal de engate é certinho e direto. Esse final de semana fui da capital paulista para santos no litoral daqui, carrinho chega a fazer 11,5 no etanol em trechos de reta a 100 por hora e 2900 rpm a bordo. Se o cambio dos carros atuais da GM seguir essa linha, ficarei satisfeito, pois pretendo passar meu corsa pra frente no mês que vem.

          • Filipe_GTS

            Opa, boa sorte no negócio. Meu vizinho acabou de comprar um Corsa 1.4 peladão, apenas com vidro elétrico, travas e ar quente, mas único dono (comprovado pela nota fiscal) e com 55 000km rodados. Pessoa de confiança, além de morar pela redondeza, sendo fácil notar que fazia pouco uso do carro. É um Maxx 2009, tabela em 22,500 e ele pagou 18mil. O cara tava apertado, o que resultou num excelente negócio. Gostei bastante do carro!

            • cebolafrita

              Pagou barato mesmo Filipe… o meu tem ar e direção, mas não tem trio eletrico, tb é maxx. Como a km na casa dos 117 mil, devo vender no particular por 19 mil, tb unico dono, com nota fiscal, sempre usei o mesmo óleo ( Ac delco 5w30 ), meu o estepe ainda é original, nunca rodou…vamos ver se dá bom negócio!!!
              Até !

              • Lula Paulino

                Amigo, se for 2009 Já pode jogar fora o pneu do estepe. Venceu.

          • thales_sr

            O Filipe não está falando de relação de marchas, mas nos engates do câmbio… Dirigi um Corsa e achei razoáveis.

        • bedotRJ

          A condução do Cobalt é muito confortável, o câmbio também. Não fosse pelo posicionamento recuado dos comandos dos vidros elétricos, seria um carro de ergonomia sem falhas.

          • CharlesAle

            Se não fosse a reforma q tenho de fazer em casa,eu pensaria seriamente em vender meu prisma e comprar um Cobalt,quem sou eu para ligar para feiura do carro,para quem já teve tudo que é jabiraca!!!mas não dá,minha casa é antiga e se não reformar cai com certeza KKKK

        • Eduardo

          Olha, o câmbio do Cobalt é fantástico. Muito macio e preciso o engate. A alavanca é bem curtinha. Já tive Monza, Vectra e Astra. O câmbio desses três modelos eram bem semelhantes, bons ser serem um brilho em precisão. O Cobalt também tem aquele sintoma de engate a ré minimizado. Nos três modelos citados, era necessário que se aguardasse em torno de 1s com o veículo parado para se engatar a ré sem arranhar. O Cobalt já aceita bem o engate de forma mais rápida, sem que arranhe. Enfim, tomando-se por base as questões "precisão ao engatar" (inclusive em reduções mais quentes) e "curso da alavanca", o câmbio do Cobalt lembra os melhores AP's. Já no quesito relação de marchas, esta é bem longa, não privilegiano o desempenho

        • Jackson

          Não existe carro da FIAT superior com os da GM.

  • Arthur_r

    Agora so ta faltando melhorarem o design dele na frente e atras, para ter um otimo C X B. Mas a versao 1.8 LTZ com cambio automatico, fica uma boa compra, pois fica no mesmo preço de GRAND SIENA top e Voyage Top

    • granrs78

      Realmente, e contra o Voyage ou Gran Siena iria fácil de Cobalt.

    • alexhmoraes

      Que mistureba danada…. no caso o Siena ficou de fora da briga? eu pensei que as categorias ai fossem:

      Prisma x Siena x Voyage x HB20S x Fiesta Sedan x Etios Sedan

      Grand Siena e Cobalt e J5 seriam tipo uma categoria superior em tamanhos e etc

      • Pedro_Rocha

        J5 é um sedan médio e está acima de Grand Siena, Cobalt e Versa. O caso dele é o mesmo do Sentra: é menos caro que os outros da categoria porque não vende.

      • DCald

        Grand Siena é maior onde? só no preço, né?

        Pra ter uma ideia, o entreeixos do Cobalt é "apenas" 11cm! maior que o do Petit Siena
        O entreixos do Prisma é 2cm maior que o do "grand" Siena

        O equivalente da Fiat para o Cobalt é o Linea.

  • Eddy

    o cambio automatico é o mesmo do Cruze.

  • Suado

    Engraçado, as candinhas expert só sabem meter o pau no carro, vcs já viram a quantidade de Cobalt que vende por mês?
    Pode ver que as candinhas nem carro tem!
    Outra coisa, esses expert devem ser filhos e filhas de lavadeira!!!!!!!!!!!!!!

    • XandeeM

      Acho o Cobalt um carro bem acabado e confortável…só é feio. Quanto ao fim do seu comentário ridículo e preconceituoso,é vergonha ser filho de lavadeira?É preciso ter um carro para expressar uma opinião?
      Procure usar melhor suas palavras e reprima seus preconceitos.

    • Luciano

      Tenho um Cobalt 1.8 LTZ automático e dou risadas desses caras que falam mal dos carros sem nunca terem andado num. Estou satisfeitíssimo com o carro que é muito espaçoso, confortável, silencioso e gostoso de dirigir. O câmbio é excelente (mesmo do Cruze, 6 marchas). O Cobalt vende muito porque é bom. Aliás, não tem concorrentes na sua categoria. Gran Siena e Voyage, etc., são menores e inferiores. Para quem gosta de sedãs e de uma ótima relação custo-benefício, o Cobalt é a melhor opção.

  • Adriano_Silva

    As vendas do Prisma vão sofrer um pouco,.

    • granrs78

      Acho que não, pois o Prisma tem visual mais "esportivo" e o Cobalt mais conservador, então acho que tem mercado para os dois carros dentro da gama GM.

      • alexhmoraes

        Traduzindo
        Prisma tem visual mais jovem
        Cobalt tem visual mais taxista
        é isso?

        • Edson Roberto

          Na minha opinião é visual mais conservador. Par anão dizer feio.

          • dougkmt

            O que eu não engulo é o marketing da GM sobre o Prisma: Sport Sedan! Ave maria, aonde o Prisma tem algo de Sport?? :p

            E sobre o Cobalt, inicialmente o achava extramamente feio, mas agora já me acostumei com o visual. Acredito que a entrega de espaço e equipamentos diminuam a atenção do design.

        • granrs78

          Olha, eu já até me acostumei com o Cobalt, e recentemente vi um Cobalt 1.8 na cor cinza escuro que até achei o modelo bem interessante, perante os concorrentes diretos dele.

      • Adriano_Silva

        Até concordo e no quesito beleza nuuuuuuuuuuuuuuuuunca compraria um Cobalt, mas vai pesar o custo beneficio e o espaço interno a favor do monstro rsrsrsrs.

  • alexhmoraes

    Esse treco ai chamado de My Link nada mais é que um Som 2Din?

    • João Vitor Couto

      Apenas leia o post…E você saberá…

  • Paulo Junior

    Acabei de ver no site da GM que o cobalt 1.4 ltz esta com preço de 46.690 e o ltz 1.8 manual esta com preço de 49.290

  • personalfabao

    Logo qdo foi lançado, achava o Cobalt horroroso, o carro mais feio q já tinha visto pessoalmente, mas c/ o tempo parece q a gente vai se acostumando c/ a feiúra q hj acho o Cobalt até bonitinho e bem charmoso. O 1.8 c/ faróis e lanternas escurecidas então ficou bem melhor. Só bastava mudar o modelo daquelas rodas de liga leve, até as calotas do 1.8 tem um desenho mais bonito do q as rodas.

    • Adriano_Silva

      Concordo rsrsrsrsrrs também já estou me acostumando, até dei dica para uma taxista "tira essas calotas e da um trato nas rodas" ele adorou o resultado final rsrsrsrrs.

    • bedotRJ

      O carro é bom. Muito confortável. E tá mais barato que o Prisma. Vale a pena.

    • Edson Roberto

      Esse mesmo mal acontece no Onix. Curiosamente, aquela roda pintada da cor "normal" puxado para o Prata fica bem melhor que os detalhes pretodo Onix LTZ. No Prisma que não tem a pintura preta fica bem legal.

  • Sigma7

    Off tópico: no site da Nissan não há mais o Sentra automática de R$ 57 mil. Será um sinal de que novo Sentra chegará já ao invés do fim do ano?

    • TecoPadaratz

      Esperamos que sim !!!!

      Viva a concorrência e viva os novos modelos (desde que sejam melhores que os anteriores)

    • hugogyn94

      Eu não sabia que existia um Sentra com cambio automático,o manual custa por R$ 62.790,00.

      • Sigma7

        O manual custa R$ 52 mil, o automático de entrada custa R$ 57 mil e o Special Edition esse valor que citou. Há também uma versão ainda mais cara, a SL.

  • alexhmoraes

    Internamente e tirando esse painel de moto ficou bacana, melhor que Grand Merdena da Fiat

  • alexhmoraes

    O país vai parar e essa nossa Presidente nao vai fazer nada? será que em algum momento do plano de governo dela ela pretende investir em segurança nesse país?????????????

    • hoebanger

      nao tenho esperanca nenhuma para esse "Pais".

    • CharlesAle

      Na boa,a dilma conta os segundos para entregar a presidência e jogar a bagaceira(coitado do próximo presidente)na mão do trouxa e queimar o chão,já que vai entregar um país falido!!!!!!!!!!

    • ricpts

      Ah, até aqui, fala sério, vai discutir desse protesto que já cansou lá no G1 e na Folha, aqui é lugar de notícias de automóveis.

  • anderson_sp

    Cadê o SPE/4 nele ? o Agile está com mulas rodando com a frente nova e ao que parece o Cobalt vai ficar amargando uma frente e motor velho por mais tempo.

    • dougkmt

      Também senti falta, afinal o Onix e Prisma já contam com a atualização do motor desde o lançamento. Não que vá resolver a vida do Cobalt 1.4, mas já ajuda um pouco.

  • julinho76

    Um mylink que trava? Não obrigado!!!

  • Alec_T

    Prefiro juntar mais 100 mil e comprar um Azera Branco.

    • dougkmt

      Prefiro ganhar mais R$ 60.000 e comprar um Fusion Ecoboost.

  • bedotRJ

    Prefiro o som antigo. Já tem todas as funções importantes, botões grandes e não deixa o painel com marca de dedos.

    • Edson Roberto

      Mas o problema é que o pessoal quer tudo touchscreen onde a tela dá uma certa personalidade a mais no painel. Na pratica e no uso, é pior, mas no embelezamento do painel é "bacana".

      Além disso, tenho certeza que o cara pode se gabar dizendo que tem uma "central" enquanto o outro tem um "sonzinho". Não falo que quem compra é para mostrar, mas que muitos se agraciam com dispositivos touchscreen não está no gibi. É a forma ganhando da função.

  • Marco_Aurelio

    O coCôbált deve ser um bom carro. Pena ser tão feio. :( Se pelo menos colocassem a frente da S-10 nesse monstro, acho que melhoraria bem. A lateral e a traseira são feias, é verdade, mas a gente acaba se acostumando. Agora esses faróis de trator é um coice de mula nos bagos. :x

  • Pedro Saddi

    Rolou uma gambiarra pra encaixar esse MyLink, não? Moldura desajeitada.

  • duduguazzi

    Sinceramente eu fui ver de perto esse my link e não me convenceu, achei que as respostas ao toque demoram um pouco e o sistema em si não agrega nada de muito inovador que um bom sistema comum não tenha. Pode ter sido problema isolado da unidade que testei.
    Um fator é que achei ruim mexer no sistema durante o test-drive pois botões fisicos são mais fáceis de usar sem nem olhar o rádio, qualquer coisa que vá fazer no my link (testei num Onix) voce tem que desviar a atenção e procurar menus.

    • LS7

      O Cobalt continua com os comandos no volante. Só se for usar o GPS ou outros aplicativos é que é necessário tirar a atenção. Porém qualquer caro hoje com tela e GPS é a mesma coisa.
      Já o Onix, até então, não possui comandos no volante. Não sei se na versão automática virá.

      • duduguazzi

        Como falei, fiz o teste no Onix e me baseando por ele achei ruim o simples fato de diminuir volume ter que procurar na tela. De qualquer forma todos os sistemas com tela touch ao menos devem ter os comandos basicos fisicos no volante pois o sistema touch dificulta o ato de mexer sem ficar de olho no mesmo.

        • dougkmt

          Com certeza, Dudu.

          Os botões físicos tem essa vantagem e a superfície de cada um ajuda a identificar a função sem tirar o olho da pista. Quando acostumamos com o rádio do carro, fica fácil passar faixa, aumentar volume, etc, sem ter que olhar pro painel. Agora telas sensíveis ao toque deveriam agregar obrigatoriamente os botões essenciais no volante. É uma pena o Onix não ter este recurso, ao menos o Cobalt terá alguns comandos principais, conforme imagens da matéria.

  • Agenor

    Cara, se mudarem a frente para algo decente (farois mais esbeltos),o carro não fica feio, não
    . E o interior ė atė agradável. A suspensão, bem acertada. Só o motor familia 1, dos anos 80 , poderia evoluir para um 16 v, colocando o 1.6 no lugar do 1.4.

  • Lucas Marinho

    Parece um LADA!!!!! KKKKKKKKKKK

  • Renato M.

    instalei um "my link" da sony no meu fiesta rocam, ainda de quebra coloquei uma camera de ré! #irônico

  • Fernando

    acho q o pessoal nao viu direito, mas esse my link do cobalt já esta vindo com comando de som e telefone no volante, uma pequena evolução quanto ao onix. quanto ao visual…a dianteira é carregada, não convence, muito pesada para um sedã. de resto aceitabel,podiam ter colocado o SPE4 do onix nele, mas vamos aguardar cenas dos proximos capitulos

  • Daniel Ramos

    Mylink no cobalt??
    Mygod….

    • dougkmt

      Não entendi. Por que o MyLink no Cobalt foi algo ruim pra vc?

  • pumagtb

    A verdade é que a concorrência está se preparando para a chegada do novo Santana, ao meu ver esse carro tem dois "problemas chave", o painel estilo moto e o desenho exterior que é terrível mas creio que na próxima geração a GMB venha corrigir isso entre outros detalhes.

  • Cezar

    Carro horrível esse Cobalt !!!
    O my link é desespero da GM tipo, não estamos vendendo bem, vamos dar algo e esses "bobos" e eles acharão incrível.
    Obs: o my link da GM nada mais é que um radio 2 din bem vagabundo.
    Não existe a menor possibilidade de eu compra do meu dinheiro um Cobalt, Spin, Agile… a pessoa tem que ter muito mal gosto e não ter valor a seu dinheiro pagar o que cobram nesses carros horríveis.
    Saudade de Corsa, Meriva, Astra, vectra … carros lindos !!! Opels. Coloque lado-a-lado uma Meriva um Spin, e coloque ao lado de um Onix um Corsa. e veja a diferença do design e dos materiais e sua qualidade no interior. "é da água do vinho" sendo que os preços só aumentaram. Esqueci do Vectra ao lado de um Cobalt hehehe…bom chega de tanta humilhação e constrangimento para essa GM Brasil :) que só vende lixo atualmente a preço de ouro e tem sem noção que compra.

  • marciors01

    Não acho que o visual externo do cobalt seja horrível, a frente é feia mas o restante da carroceria eu gosto, até lembra carros parrudos a mericanos como o 300c.
    O importante é que é o melhor desta categoria de sedãs, é espaçoso, tem interior bem acabado, é silencioso, tem suspensão, embreagem e câmbio muito agradáveis, com acionamento suave e o som do rádio 2din é de boa qualidade.
    Entre os sedãs desta categoria é o único que ao dirigir passa a sensação de ser um médio, se estivesse procurando um carro desta categoria seria a minha escolha, agora, este my link é mesmo um lixo, mandaria tirar esta porcaria.

    • Cezar

      "até lembra carros parrudos a mericanos como o 300c. " kkkkkkkkkkkk….. :D Aja força nessa imaginação hemm.., nem forçando da para associar ao 300c.
      e coerência é com vc:
      "o som do rádio 2din é de boa qualidade" / "este my link é mesmo um lixo, mandaria tirar esta porcaria"

      • dougkmt

        Essa é a sua opinião.

        Eu já concordo com o Márcio. O Cobalt tem visual imponente, e a traseira é que destaca essa caracterísica. Também me lembra rastros do 300c. O problema é a frente que ficou com faróis desproporcionais e rodas feias, que não combinam com o carro. Quanto ao rádio 2din, acredito que ele tenha citado o aparelho atual do Cobalt, sem o MyLink.

        • Cezar

          Sem problemas :) é para pessoas com gosto como vc que a GM faz carros como Cobalt, Agile e Spin. Boa compra :)
          O único radio 2 din que o Cobalt tem é o My link amigão,… caso não saiba o que é um radio 2 din pesquise antes para não pagar esses micos. Não tem como o aparelho atual do Cobal não ser sem o My link pq é o próprio.
          Dizer que o Cobalt lembra 300c é a mesma coisa que dizer que o Fusca lembra um Porsche e comprar um fusca por esse motivo.

          • dougkmt

            Ok, brother. Valeu pelo ensinamento, mas continuo discordando. Passar bem…

    • Marciomaster

      Concordo com voçe Marcio, menos no myLink, acho bem legal que carros mas pobres, digamos assim, venha com isso, melhor que CD player. E outro detalhe, o pessoal acha que por nesse segmento tinha que vir um multimidia de mercedes, ai não dá.

      • marciors01

        Ok, mas achei o my link ruim, achei a definição da tela muito fraca, comandos lentos e qualidade de áudio muito ruim, prefiro muito mais pagar o mesmo por um dvd player 2 din com bluetooth, melhor imagem, melhor áudio e melhor funcionamento, se ao menos ele oferecesse recursos indisponiveis em um dvd player seria diferente.

  • Dario

    Eu acho esse carro bem bacana, estou querendo trocar de carro, mas vou esperar um pouco pra ver como vai ser esse novo santana que vem por ai, e como o cobalt ja esta a um tempo no mercado logo logo ele vai ter uma reestilização, vamos aguardar.

  • Jackson

    Muitos falam que o COBALT é um carro feio. Pra mim carro feio é carro VELHO.

  • HumbertoRR

    Deveria ganhar um motor potente de série também!

  • gbp

    O Cobalt é uma compra "inteligente'. Pode até ser feio, mas o espaço e conforto são incomparáveis em relação ao Prisma por exemplo. É um bom carro, porém o 1.8 já chega perto do preço do Sonic, o que talvez faça o comprador pensar melhor.

  • RafaPinheiro

    Reajuste de preço:
    Colbal LS: de 38.890 para 40.390
    Cobalt LT 1.4: de 42.090 para 42.590
    Colbalt LT 1.8: de 44.390 para 44.990
    Detalhe: nas versões acima nada foi acrescentado

    Colbalt LTZ 1.4: de 45.490 para 46.690
    Colbalt LTZ 1.8: de 48.090 para 49.290

  • Fellipe

    "My link"… então tá, vão manter o motor 1.4 e o 1.8( da décade de 90)? oh, que legal.

    Mas gostaria mesmo era saber se já lançaram a versão sem defeito no freio, pois o freio para GM é opcional para o brasileiro.

  • reuelrp

    BringGO?!??!?!?! Caro e uma porcaria… Usem o Waze que é gratuito e muiito melhor. Basta ver as qualificações no GooglePlay

  • http://www.facebook.com/loucosporcarrosoficial loucosporcarros

    Nossa olha aquele multimidia.. nao pera, é so um Mylink

  • Edy

    sabem por que o brasileiro não tem nada? pq gasta a vida pondo defeito em tudo nunca está bom só a cerveja que pode ser ruim como for…..o importante é estar gelada!!!! santa ignorância

  • Cobatl

    Em 2009 comprei um GOL 0KM o melhor e mais vendido do brasil, depois muitos problemas e trocar 3 motores, resolvi comprar um cobalt LTZ 1.8
    Sai de uma carroça para um carro de verdade, estou impressionado com o carro.
    Faça um Teste Drive.

  • Edmauro Santana

    Eu comprei um cobalt LTZ o ano passado. Já fiz grandes viagens com ele, e gostei demais. Estou muito satisfeito com o carro, pois é confortável, espaçoso e um bagageiro enorme. compraria novamente hoje o mesmo carro.

  • Anonimous

    Quem tem Elogia, quem não tem Coloca defeito Por Pura Inveja,…. rsrsrs To Negociando Um 1.4 Falei Pessoalmente com um dono de cobalt 1.4 e disse que não tem do que reclamar….

  • paulo

    fiz o teste e adorei o novo cobalt e comprei zerado muito lindo

  • ism_

    Comprei um automático, ótimo carro. Pena que as teclas dos vidros elétricos venham sem iluminação, que não haja apoio de cabeça para o passageiro do meio atrás (assim como cinto de 3 pontos). O pior é que a câmera de ré está disponível no site mas não tem como ser instalada pois o mylink não a reconhece…

  • Matheus Batista

    Saudades Do Vectra!esse sim podia chamar de carrão…

  • MAT

    É bem comum criticarem automóveis que não sejam imitações dos conceito, o Cobalt é um carro com identidade própria talvez por isso digam que ele não é bonito, e o sucesso de vendas dele é por ser uma compra inteligente ou seja um sedã espaçoso e confortável com preço justo diferente de Civic e Corola que ultrapassam esse limite de preço justo, parabéns a Chevrolet.

  • Fabiano

    e estou esperando a chegada prevista para segunda dia 27… ANSIOSO DEMAIS.