Chevrolet Sedãs

Chevrolet Cruze 2017 já aparece em site da marca no Brasil

chevrolet cruze 2017 site brasil

A nova geração do Cruze já está sendo divulgada pela Chevrolet no Brasil. O modelo aparece em uma área especial do site da marca no País, com direito a algumas imagens, além de uma área para se cadastrar para receber detalhes a respeito do veículo.

Segundo o site, trata-se do “carro mais surpreendente que a Chevrolet já fez” e “um carro completo que desafia qualquer categoria. O Chevrolet Cruze combina tecnologia de ponta, performance superior e segurança avançada. Chegou a hora de surpreender as suas melhores expectativas, chegou o novo Cruze”.

chevrolet cruze 2017 site brasil 2

O novo Cruze será lançado no mercado nacional no início do segundo semestre, equipado com um motor 1.4 Ecotec Turbo flex, com mais de 150 cavalos de potência e 24,8 kgfm de torque, acoplado a um câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas, e sistema start/stop.





  • Victor Porto

    Pela bagatela de 100k (considerando os 90k da geração anterior, 105k do corolla e 120(supostamente) do novo civic).. Apesar de ter melhorado bastante (aparentemente), está muito caro pro carro que é..

    • Walter Augusto

      E qual carro no Brasil que tem o preço justo ? Cobra exatamente por aquilo que oferece ?

      • fbl

        O pessoal gosta de chover no molhado… qual carro ta barato kct??????

      • Victor Porto

        Sei que dizer q carro no brasil é caro, é chover no molhado, e não foi essa a minha intenção. Me referi à relação de CxB dos demais modelos nesse segmento (vide c4, sentra, fluence e focus).. ambos custam bem menos que 100k (exceto focus, mas a versão acima desse valor possui itens que nenhum concorrente possui), e são belos concorrentes para o cruze (modelo atual)..

        • Impala_67

          Por isso vc é livre pra escolher QUALQUER um deles e não é obrigado a comprar os que vc (ACHA) que tá caro. Nem divulgaram os preços e já tá cheio de mimimi. A minha opinião e algumas fontes dizem que permanecerá no preço do antigo. Como fez na S10.

          • Danilo Fernandes

            Preço antigo você diz do Cruze atual??? uhauahuahauh. DU-VI-DO!! Outro carro, outra plataforma, motor, tudo diferente. É certo que eles equilibrarão o carro com o preço dos nipônicos. Até porque se for mais barato que Civic e Corolla o brasileiro não dá valor e não compra. A lógica e retardada, mas infelizmente é a verdade.

            • Daniel

              No resto do mundo, troca de geração, ganha equipamentos e mantem o preço… só aqui que é essa palhaçada de “nova geração” = 50% mais caro…

              Espero que isso acabe por aqui.
              Qualquer carro medio pode ser vendido na faixa de 70-90 mil sem dar prejuizo, por mais tecnologia que tenha

              • João Cagnoni

                Nosso governo, me refiro aos últimos 100 anos, sempre blindou os grandes do mercado para evitar a concorrência. Veja a idade das montadoras que existem por aqui, nenhuma é nova, então não podemos esperar mudanças no mercado. Se nos juntarmos pra criar uma montadora, vão baixar alguma lei lá da PQP pra inviabilizar o nosso negócio. A própria JAC viu isso acontecer quando começou a ganhar mercado. Tudo no BR funciona assim, não é um problema de um período (leia-se: PT), mas é a música que toca. O PT é só uma das quadrilhas implantadas por aqui. Isso também acontece no setor alimentício e em praticamente todos os outros. É pra isso que serve a política aqui no BR e todos os órgãos regulamentadores. Hoje o que fazem é tentar justificar o injustificável no caso destes aumentos, TUDO é motivo. Tem crise? Aumenta. Não tem crise? Aumenta. O dólar subiu? Aumenta. O dólar caiu? Aumenta. Lançou um concorrente mais caro? Aumenta. Adivinha só quem paga por tudo isso? Quer CPF na nota?

                • Daniel

                  Vc viu o nivel dos caras que governam o país naquele circo da votação do impeachment?
                  Aqueles caras são os que tem poder pra vetar presidente, derrubar presidente, parar o país (E. C.) etc.
                  Dai quem tá articulando para governar o país é quem? FIESP e cia! São as industrias querendo mandar no país… ou seja, vai ser tudo mais caro e menos direito para os trabalhadores para maximizar o lucro de meia duzia…
                  Mas, e ai? quem vc acha que leva o Brasileirão esse ano? Falta muito pro proximo BBB???

                  • Paulo Estevinho

                    Se fosse como vc fala estaríamos no caminho do desenvolvimento, geração de riqueza, de emprego, comércio vendendo muito…
                    Como uma empresa/indústria vai lucrar se o comércio está mal e não vende?! As indústrias estão se “auto boicotando”?!

                  • Leo

                    Foram colocados lá pelo povo. Não há como um povo semi-analfabeto em sua grande maioria gerar um Congresso de notáveis. Essa é a dura realidade.

          • João Cagnoni

            Quem compre o carro se quiser, o mimimi também é meu e eu faço quando eu quero.

          • Ailton

            Concordo contigo. Não acredito que a Chevrolet jogue o preço nas alturas, senão vai vender bem menos do que deveria. O parâmetro de preços é o corola. O cruze LT deve vir pouco abaixo do Corolla xei e o ltz pouco abaixo do altis.

        • Gustavo73

          Mas você esqueceu que fira o C4 todos são aspirados, e ainda não sabemos a.lista de equipamentos oferecida nas versões do Cruze.

          • João Cagnoni

            O Cruze ainda tem aquele custo de 6k para o kit de embreagem? Só no Brasil mesmo! Imagina a surpresinha na hora da revisão. Não consigo lembrar do Cruze sem pensar nisso.

            • Gustavo73

              Com todas as peças importadas não dev ter mudado muito ainda mais com a alta do dólar.

            • XandeeM

              Já tenho comprador pro meu e até hoje não precisei trocar,ainda bem.Ah!E pros que falam da desvalorização ,achei vários interessados em pagar 44k(comprei em 2013 por 62k)

              • João Cagnoni

                Por 63k deve ter sido uma versão de entrada. É comum desvalorizar menos.

                • XandeeM

                  Manual,o que muitos compradores de médios não querem.

              • Marcelo Ceno Dutra

                não sou fã do Cruze mas tenho que admitir o carrinho caro usado heim ta louco. Parece um japonês famoso feito em Indaiatuba.

            • CharlesAle

              Sem dúvidas, e embreagem do Cruze(e também dos Sonic manuais) é, sem dúvidas, uma das mais caras do mercado..Para efeito de comparação, a de um Focus Duratec é menos da metade do valor..

            • predadordemarea .

              Quem compra um carro tem que saber o valor da manutenção que ele dá e saber se tem grana para bancar.
              Se não tiver pula pra outro mais barato.
              Esse Cruze provavelmente vai ter manutenção mais cara ainda pois tem mais tecnologia que o outro.

        • Ailton

          Amigo os carros que você citou, provavelmente apresentam melhor custo/ benefício. Mas tem um detalhe, p.ex o fluence (já tive um), uns 2/3 da venda total, são por venda direta com um desconto legal e como muita gente paga barato, acaba despencando o preço dos semi novos. Se paga mais barato, mas perde mais na revenda e via de regra, demora-se mais pra vender.

          • Deadlock

            Sem contar que, mesmo assim, vende pouco, ou seja, não é carro que desperte o desejo de tê-lo em muita gente, logo o mercado é restrito, daí a dificuldade para revender.

            • predadordemarea .

              Levei um mês para vender o meu ex Cruze e vendi muito bem.

        • Pacheco

          O problema é que não se compra carro pelos equipamentos amigo. O Focus é infinitamente mais equipado e gostoso de dirigir que o Corolla. Mas tem manutenção, revenda e seguro que pesa demais numa compra.

          Se vc usa o carro no dia-a-dia, esses são pontos que vc deve levar em consideração. Carro não é investimento e sim bem de consumo.

          É igual comer no Mc Donald, pode não ser barato, mas pelo menos vc conhece. KKKKK

    • Pacheco

      Devemos lembrar que atualmente os carros ja tem equipamentos que a 5 anos atrás somente modelos de alto luxo possuiam. Esse Cruze vem até com Piloto Automatico Adaptativo. Isso é otimo.

  • Franco da Silva

    Quanto tempo durou a “versão atual”, do facelift? Meio ano?! Coitado de quem comprou…!

    • Fanjos

      Nem pode chamar aquilo de “facelift”, basicamente mudou a grade e colocou LED.
      O problema é que a grade deixou ele feio, a tela tipo comeia era mais bonita

      • Pacheco

        Pra mim a Propria GM percebeu que estragou o carro dando aquele tapa na frente dele.

    • Daniel

      Blz, então vamos deixar por 10 anos no mercado com a mesma cara: = “Nossa, que desrespeito com o consumidor, lá fora já tem novo cruze e a gente aqui com esse remendo”

      Traz a geração nova: “e como é que fica o cara que comprou o carro ontem? vai ficar com um carro desatualizado? que falta de respeito com o consumidor…”

      Eu prefiro quando traz a nova geração afinal, vc compra um produto hoje, não tem contrato nenhum dizendo que o fabricante não possa lançar um modelo novo amanhã. É a evolução!
      E, esse facelift chegou no modelo 2015, no final de 2014, ou seja, o pequeno facelift ficou 2 anos. Tá bom demais!!!

      • rafa93

        sem contar que era mais do que prevista a vinda do novo cruze para este ano, não podemos confundir desconhecimento do consumidor com desonestidade da fabricante, porque a própria Chevrolet já vinha aplicando descontos para o cruze antes mesmo do lançamento da nova geração nos EUA.

      • Pacheco

        O problema é que na epoca ja se falava de um Novo Cruze e deixou o carro feio. Não ganhou nenhuma evolução. Na vdd, o parachoque dianteiro ainda ficou com cara de tunning

    • GPE

      Sei que ja tem mais de 1 ano e alguns meses

  • Jaspion

    será que vão lançar as duas versões logo de cara? ou o sedan primeiro ?

    • BillyTheKid

      Pelo que li em vários sites, sedan será lançado em Junho/Julho e o hatch só ano que vem.

    • Wall André

      Acredito que venha o sedan primeiro.

    • predadordemarea .

      Com certeza o sedã virá primeiro, provavelmente em julho desse ano pois até o comercial dele a GM já gravou.
      O hatch vai ser apresentado no salão do automóvel de São Paulo em novembro e no início do 2017 deve começar a chegar no Brasil.

  • Felipe S. Rangel

    O que vai matar esse desenho será colocar um placa nessa dianteira.

    • Gran RS 78

      Eu concordo com vc e acho que no Brasil não poderia ter placa dianteira nos carros, pois em alguns países, os carros não usam a placa dianteira e se as motos não possuem placa dianteira no Brasil, no mínimo os carros tbm não precisariam.

      • Lorenzo Frigerio

        Tem que ter… por causa dos radares que fotografam a dianteira.

        • Gran RS 78

          Mas as motos tbm teriam que ter, afinal são elas que mais cometem infrações de trânsito em nosso país e não possuem placa dianteira.

        • Daniel

          Tenho visto muita gente rodando sem a placa dianteira (o que é errado, e sabemos que as pessoas fazem isso só por causa dos radares)…
          Mas, acho injusto esses radares que fotografam a direita, pois não pegam motos, já não basta a farra de não fiscalizar moto sem respeitar distancia lateral cortando pelo “corredor”, ainda podem correr mais pq os radares não vão pegar… E, nos radares fixos é só passar no meio, fugindo do laço…

          Já que não temos fiscalização séria e só umas maquininhas de caça niquel por ai…

          • Pacheco

            Ta ai um motivo pra tomar um enquadro legal da Policia. Se a Força Tatica ou a Rota pegar, os caras vão caçar um problema pra te dar dor de cabeça.

            Eu sou a favor de ter somente a placa traseira. A Dianteira só serve mesmo para estragar o desenho do carro.

  • renanfelipe

    Eu não simpatizo nada com o atual… me parece muito pesadão, visual (bem acertado, porém) simplório. Esse novo de visual e mecânica modernos aliado à (boa) fama da Chevrolet, tem tudo pra dar uma boa briga com os Japas se mantiver os preços atuais…

    • Marcos Andrew

      Prefiro pagar 100k num novo cruze do q pagar 103k num corola que nem esp tem. Além da mecânica mais moderna..

      • Pacheco

        O Corolla deve ganhar o equipamento na linha 2017. Eu quero ver como vai ficar a lista de equipamentos do Civic para comparar com esse carro. Acho que esses dois sim serão bons rivais.

        • Marcos Andrew

          Porém o corolla não terá consumo nem desempenho superior a esse novo cruze.. civic ..

          • Pacheco

            O consumo e desempenho do Corolla já é muito bom para o segmento.

            • Marcos Andrew

              Mto bom pra quem tem 103 mil Temers para comprar.. Visto que as fontes automotivas falar em algo em torno de 80 mil para o carro. Não que eu acho a o Corolla e um carro ruim pelo contrário , meu pai quase comprou um GLi upper. Porém resolvemos esperar um pouco e acabamos por comprar uma Toro. Em virtude da nossa necessidade.. Porém atualmente não acho q um Corolla vale 103k. Absurdo.

              • Pacheco

                Valer ele não vale mesmo. A Altis deveria custar uns 70 mil. Nenhum carro no Brasil vale o que se cobra. Infelizmente permitimos que o Mercado chegasse a esse preço.

  • CharlesAle

    Eu acho que o carro perdeu agressividade e ganhou linhas mais genéricas..Mas não deixa de ser uma evolução.Só acho que esse atual dá a impressão de ser mais apertado..

    • Renato Dias

      Eu achei sem graça. Vai perder feio pro novo Civic.