_Destaque Argentina Chevrolet Sedãs

Chevrolet Cruze 2017 tem exportação iniciada para o Brasil

Chevrolet Cruze 2016

Apresentado recentemente na Argentina e com lançamento no mercado brasileiro cada vez mais próximo, o novo Chevrolet Cruze começou a ser exportado para o nosso País, conforme informou a marca em um divulgado emitido hoje (segunda-feira, 23). A segunda geração do sedã médio está sendo produzida na fábrica da GM em Alvear, Rosario, província de Santa Fe.

“Estamos muito orgulhos em dar início na exportação do novo Cruze, um veículo global que significa um investimento de US$ 740 milhões no Complexo Automotivo da GM no país para a produção e a exportação deste novo automóvel para diversos mercados da região da América do Sul”, disse o diretor de logística da GM Argentina, José Falcón.

Além do Brasil, o Cruze 2017 argentino será exportado para o Uruguai e o Paraguai.

GM Argentina inicia la exportación del nuevo Chevrolet Cruze

O novo Chevrolet deverá começar a ser vendido por aqui em junho ou julho. Entre as novidades está o novo motor 1.4 litro Ecotec Turbo, com injeção direta de combustível, que rende 153 cv, a 5.000 rpm, e 24,5 kgfm de torque, a 2.000 rpm, com câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas, além de start/stop. Para o nosso País, o propulsor recebeu mudanças para beber gasolina e etanol, o que se traduz em mais potência, ainda não divulgada pela marca.

Segundo dados da marca, o sedã vai de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos. Há ainda novos equipamentos, como alerta de pressão dos pneus, alerta de ponto cego, aviso de colisão frontal, alerta de saída de faixa, assistente de estacionamento, banco do motorista com ajustes elétricos, entre outros. Os preços do Cruze deverão se posicionar entre R$ 85 mil e R$ 100 mil.

Galeria de fotos do Chevrolet Cruze 2017





  • Felipe

    E o hatch, será que demora a chegar?!

    • Gustavo73

      As notícias falam que será apresentado oficialmente em São Paulo. Mas que chegaria no primeiro trimestre do ano que vem.

    • Mario

      Pela foto, devem ser de taxis de SP…rsrsrs…eita moda do branco!!!

      • Leandro

        Não é em todas as cidades que os táxis são brancos, só pra constar…

        • Mario

          Sei disso, foi uma brincadeira. No RJ por exemplo é amarelo, em Curitiba é laranja…. eu quis dizer da moda do branco.

          • Leandro

            Eu particularmente acho carro branco bonito, dependendo do modelo. Se tiver um apelo esportivo fica bonito. Não tem jeito, no Brasil são as 3 cores que mais vendem: preto, prata e branco.

            • Guilherme Eduardo

              Depende do modelo branco fica bonito, outros nem tanto. Tem uns que até o prata fica legal.

              • Leandro

                Verdade. Assim como o Vermelho que não combina com qualquer modelo.

                • what_the_hell??

                  Eu toparia uma LaFerrari vermelha!! :))))))))))))))))

              • what_the_hell??

                MB, na minha opinião, ficam bem mais bonitas na cor prata! Talvez seja pelo saudosismo das flechas de prata das corridas!

              • Eu vi um Camaro branco. Matou o carro.

            • Marcos Poa

              Mas com essa fama do Uber o preto está indo para a sarjeta. Outro dia passou uma reportagem onde um enfermeiro guiava um carro preto e passou perto de um protesto de taxistas e o carro dele foi depredado. O cara até chorou, pois não tinha culpa de nada. Coisas de Brasil.

              • Rubem

                foi depredado pq antes ele atropelou 5 taxistas. antes disso o carro não tinha um arranhão

                • Daniel

                  Cara, assiste o video mais uma vez…

              • Zoran Borut

                Não é só Uber, agora a cidade de SP tem oficialmente o serviço de Táxi Preto.

          • !Marcelo Surf!

            Em SP, agora é branco ou preto.

      • Marcelo Ceno Dutra

        Eu detesto carro branco. Mais fazer o que ? Ra na moda muita gente gosta

      • Leo

        Esse é um dos poucos carros que não gostei na cor branca…ao contrário do Cruze atual, especialmente o hatch.

      • FocusMan

        Concordo plenamente. Acho carro branco bonito em determinados modelos, mas Brasileiro é o Rei da modinha!

        • Edson Fernandes

          Se o atual Focus na linda cor azul tivesse um roda de cor prateada (na versão de topo) ele seria ainda mais chamativo… só para citar um carro que devido a esse detalhe fica mto bem em branco e cinza.

    • Impala_67

      Talvez mês que vem o Sedã e no salão o Hatch..

      Trabalho na GM, fui no curso dele.. e gente.. o carro é FANTÁSTICO!!!!!

      Super, hiper, mega econômico. Motor bem divertido de dirigir. Acabamento de primeira… Sistemas modernos de segurança como Saída de faixa ele conserta sozinho, Alerta de colisão (Ele emite um sinal no parabrisa igual o Camaro tem o velocímetro) STOP&START que desliga o motor nas paradas (semáforo por exemplo), EASYPARK os 12 sensores de estacionamento do carro lê a vaga e estaciona sozinho.. Comando de voz… vc Manda WhatsApp sem tirar as mãos do volante.. e muito mais cara…. melhor do segmento… sem dúvidas!!!!!

      • le0gt-r

        Bacana!
        Tem alguma ideia de valores?

        • Impala_67

          Será surpreendente como foi a Nova S10 2017 ^^

          • Luciano Souza

            Pelo menos 7 airbags??

            • Gustavo73

              No Cruze são 6. Pelo visto o mínimo serão 4 aibags na LT como hoje.

              • Edson Fernandes

                Serão 6 na LT Gustavo.

                • Gustavo73

                  Opa Edson, valeu pela informação. É que tem gente que disse que seriam 4.

                  • Edson Fernandes

                    Na verdade ao que parece está obscuro, mas contatos da GM que tive eram 6, mas vamos ver na realidade.

                    • Gustavo73

                      Por mim quanto mais melhor. Queri ver od preços também.

                    • Impala_67

                      Que eu saiba é 4 na LT, 6 na LTZ1 e 6 na LTZ2

                    • Edson Fernandes

                      É isso mesmo, confirmado.

        • Impala_67

          Esqueci de comentar sobre o eficiente alerta de ponto cego agregado nos retrovisores externos. Ele acende quando tem alguem no ponto cego e pisca com aviso sonoro se vc dá seta pra aquele lado onde ele está.

      • Pacheco

        Falaram a Potencia no Alcool?

        • Impala_67

          153cv / 24,5 torq

          • Pacheco

            Isso não é na gasolina? Esperava uns 160cv no Etanol… klklkk

            • Gustavo73

              Algumas fabricantes estão declarando os mesmos valores de potência e torque tanto na gasolina quanto no etanol. Vide 1.4 Tsi na VW/Audi e BMW e MB flex.

            • predadordemarea .

              153 cv é na gasolina.
              No Etanol deve beirar 160-163 cv.

            • Impala_67

              150 gás, 153 etanol.

              • predadordemarea .

                Faz sentido.

          • Gustavo73

            Então seguiram a VW/ Audi,B BMW e MB que mantém os valores dos turbinados flex. Exceção o 1.0Tsi.

          • predadordemarea .

            Essa potência é na gasolina.

            • Impala_67

              Não

      • Leo

        Mas isso é a versão LTZ mais cara, não? Como é o LT?

        • Impala_67

          O Lt vem bem equipado… com MyLink, OnStar, diferente do Argentino que é 2AB no brasileiro vai continuar com 4AB…
          Pra falar vdd no LT tenho poucas informações, pois lá foi explorado mais as versões LTZ 1 e LTZ 2..
          Ah e não vai ter câmbio Manual por enquanto….

          • Gustavo73

            O manual sabia que não teria. Não tem hoje…

          • Hernan Carlos Granda

            na argentina lt tem 4 ab

            • Gustavo73

              As notícias aqui eram de 2 ab na LT do outro lado da fronteira.

              • Hernan Carlos Granda

                pode entrar ao sitio da chevrolet argentina, ja tem todos os datos tecnicos

                • Gustavo73

                  Obrigado Hernan. Assim já dá para tirar algumas dúvidas. Como está o preço dele frente a concorrência, principalmente o Focus que também é feito por aí?

                  • Hernan Carlos Granda

                    a versao LT custa o mesmo que Focus Se 2.0, e a ltz plus mesmo que um Se plus at, isso é un 10% menos que Titanium at. Acho um politica bem agresiva

                    • Gustavo73

                      Se mantiverem os preços nesse patamar aqui sem dúvida será uma uma política agressiva de preços. Eu esperava preços acima do Titanium plus na versão mais recheada do Cruze. Ficaria devendo alguns equipamentos como o Xénon e o ar digital dual zone. Mas o motor mais moderno e o preço menor não seriam ruins pelo contrário. Agora é esperar como ele será por aqui.
                      Mais uma vez agradeço.

          • Edson Fernandes

            Em alguns contatos que tive… esse mylink do LT seria capado de GPS, isso é verdade?

            • Impala_67

              Boa noite Edson, sim e não… ele vem com o Mylink 2 que equipa o atual Cobalt LTZ e Elite e as S10 LT’s. Portanto poderão projetar o Google Maps através do Android Auto e Carplay

              • Edson Fernandes

                Ah… pra mim perfeito. Não faço muita questão de GPS “do carro” mesmo.

      • Gustavo73

        Então ele teria não só alerta de mudança de faixas, mas sim lane assist?

        • Impala_67

          Nos testes que fiz de 70 à 180km/h atua o alerta e a correção do volante… voltando e corrigindo o trajeto.. portanto é com lane assist…

          a S10 2017 tem só o alerta.

          • Gustavo73

            Interessante, mas agora fico com mais medo dos preços . Espero que a GMB esteja com vontade de recuperar sua posição de destaque nos sedans médios.

            • Impala_67

              Não fique, ele vem pra dominar o mercado ;)

              • Gustavo73

                Se de alguma maneira mexer na política de preços da categoria já ficaria feliz.

        • predadordemarea .

          Se você tirar as mãos do volante e o carro for sair da faixa, o carro volante corrige sozinho.
          Vi um vídeo mostrando

          • Impala_67

            Eu fiz na prática num autódromo com as devidas faixas.. é muito bacana e útil

          • Gustavo73

            Como o sistema funciona eu sei. Só queria saber se é só o alerta ou se faz correções.

  • Jansen Carlos

    Carrão, estou curioso para ver como anda esse Cruze e o New Civic, esse Cruze de 0 a 100 km/h em 8,5, acho menos mentira, agora o New Civic em 6,8 segundos é cao brabo.

    • DINEIROO

      Não consigo acreditar que o New New New Civic faz em 6,8s. Vamos ver…

    • Rafael

      Também acho ambos muito otimistas. Apostaria enote 9,5 e 10 segundos no Cruze e algo próximo de 9 segundos no Civic. O que são números até bons ao meu ver.

      • MauroRF

        Vi alguns vídeos do Civic 2.0 atual fazendo na casa dos 10 segundos. Se forem esses números de Cruze e Civic, nada mal a aceleração do atual

    • Leandro

      Também acho, rs

    • Rzonta

      Se o novo A4 com S-tronic de 7 marchas e 32kgfm de torque faz em 7 e pouco… Só no sonho da honda que um civic com 22 kgfm de torque e cambio cvt vai fazer em menos. hahaha

      • Jansen Carlos

        Isso que eu penso, o A3 sedan 2.0Tde 220cv com 35kgmf faz de 0 a 100 em 6,8 segundos, esse civic deve andar no máximo como um C4 Lounge THP.

  • Gustavo73

    Isso GMB se antecipe e vamos ver qual é a sua disposição. Vamos ver a lista de equipamentos de série e valores. Uma ampla rede de concessionárias vocês tem. Se souberem jogar direitinho podem ir além do que tem ido na categoria nos últimos anos. Ou se vão se contentar só com a base do Pódio.

    • V12 for life

      Se a previsões de preços tanto do Cruze quanto do Civic se confirmarem, eles estão com tudo para assumir a segunda posição.

      • Gustavo73

        A última previsão do Civic seria na versão completa como 1.5 T por 130, com o 2.0 partindo de 90k. O Cruze seria algo mais interessante.

    • Eduardo Ávila

      Curiosidade: qual foi a última vez que a GM esteve no topo do pódio?

      • Gustavo73

        Nos sedans médios com o Vectra B.

      • Mr Andrey

        Quem eram o japas quando os bons sedans da GM reinavam. Porém com o atual cruze fica difícil

      • Impala_67

        Teve mês de 2014 que pegou… ^^

  • Leonel

    “Os preços do Cruze deverão se posicionar entre R$ 85 mil e R$ 100 mil.” virá como melhor C x B de sua categoria, tranquilamente. Se a GMB trabalhar para oferecer um ótimo pós-venda, vejo o Cruze tomando a liderença no segmento, deixando para trás os japoneses.

    Não vejo porque deixar de ter um Cruze deste gabarito para ter um Corolla ou Civic, por exemplo…
    Sequer comparei com o Civic 1.5T pois o mesmo deve vir acima dos R$120 mil, o que é ridículo. Eu, honestamente, com esse valor iria de carros de outros segmentos (por que não um Fusion?) ou premium…

    • Gustavo73

      Ainda acho esses valores muito otimistas. Se vier assim e ainda equipando como estão falando será muito bom. Desde que não seja só a primeira fornada por esse valores

      • Leonel

        Estou na mesma torcida e por isso eu digo que pode assumir liderença. Espero que sigam realmente este “roteiro”.

      • V12 for life

        É difícil que esses preços se mantenham por muito tempo já que os aumentos estão mensais, ainda mais se vender bem.

        • Gustavo73

          Sim, mas estou pensando naquela táctica de preço promocional mesmo de lançamento

      • predadordemarea .

        Ai você está pedindo um milagre.
        Se chegar por 85-100 mil, no final do primeiro mês de vendas já tem aumento.
        Como eu sei? Observando o mercado a muito tempo, é assim que acontece.
        Quem quiser comprar, que compre no lançamento.

    • Leandro

      Eu acredito que vá começar na faixa dos 90 mil, o atual já parte de 81 mil, e seguindo a tradição brasileira de aumento de preços em mudança de geração, acho que chega sim aos 90 mil. Mas como ele já tem o 1.4 turbo no cofre, mesmo na versão de entrada, vai ser um concorrente interessante para o Civic

      • Walter Augusto

        o problema de partir de 90 mil é o “vácuo” de valor que fica entre cobalt e o cruze.

        • MauroRF

          É o que me questiono em relação ao City EXL e Civic de entrada. A vendedora da Honda me falou 94k, o pessoal aqui tem falado 89-90k. Mesmo sendo 89, há um buraco de 9k aí. Ou o Civic virá por menos que isso, ou, mais provável, o City subirá de preço, kkkk.

          • Gustavo73

            Já falam de um City vom o motor 1.8 na versão top de linha.

    • radiobrasil

      Nunca ANTES em nosso mercado um modelo realmente “novo” chegou custando a mesma coisa do seu antecessor… imagina com o 1.4t e mais tecnologia embarcada

      • Leonel

        Acabaram de fazer isso com S10…

        • Gustavo73

          A S10 é um facelift. Não uma nova geração mais moderna inclusive como motor uptodate e mais tecnologia.

          • Leonel

            O Cobalt, dentro da própria GMB, a mesma coisa e aumentaram o preço. Mas quantos por aí fazem isso e aumentam o preço ? A GMB fez isso com a S10 e não mudou absolutamente nada.

            Por fim, estou seguindo os boatos que são ditos a bastante tempo, só saberemos realmente no dia do lançamento.

            • Gustavo73

              Ultimamente falando de facelift o 208 trocou motor e mais equipamentos e manteve o preço. O Gol mudou o 1.0 e ficou mais barato. Mas agora é esperar.

              • V12 for life

                Realmente a Trailblazer também teve redução, mesmo que nesse caso não se trata de um modelo acessível já mostra uma tendência no mercado, ainda que muito tímida.

                • Gustavo73

                  Será que estamos perto do “farinha pouca meu pirão primeiro”? Na ANFAVEA?

                • predadordemarea .

                  Tomara que essa tendência do mercado deixe de ser tímida e se torne “sem vergonha”.

    • V12 for life

      Acho difícil assumir a liderança poi o cliente Toyota é fiel, mas vai ser ótimo se ele conseguir.

      • Gustavo73

        O do Vectra também já foi, o do Civic também. Só para ficar na categoria. Não é fácil ou simples. Mas é possível.

      • cepereira2006

        Com o Cruze nesse nível vira uma baita cag.. levar um Corolla.

    • Guilherme Eduardo

      Comparando com o Honda Civic, acredito que a versão de entrada venderá mais por causa do motor 1.4 turbo x 2.0 aspirado, já a versão top será briga boa de se ver! Em relação a preço para mim ficará na mesma faixa, com distância máxima de uns R$ 3 mil (ex.: Civic R$ 89, Cruze R$ 86)

      • Cláudio Moisés

        Como eu tenho interesse na versão top de ambos, penso da mesma forma, estou na dúvida entre ambos e o C/B falará mais alto. Agora, se eu fosse de versão de entrada, seguramente minha opção seria o Cruze por conta do motor (parabéns à Chevrolet!), já que em equipamentos parece que se equivalem!

    • Edson Fernandes

      SE o Cruze melhorar o espaço interno com toda certeza será competitivo.

  • CanalhaRS

    Continua essa moda horrorosa de colocar rodas escuras. Em carro esportivo é até aceitável, mas em carros de passeio fica muito feio.

    • ViniciusVS

      Bem anos 90…

      Lembro do kit roda diamantada com preto ( na época chamavam de esportiva ou universal) + kit de aplique cromado para retrovisor e maçaneta.

      A diferença é que o “tuning” dos anos 90 muito comum nos populares como Corsa e Gol Bola não vinham de fábrica… Será que fazem esse tipo de “acabamento” nos médios para agradar os “Tios” que eram os jovens daquela época? hahaha.

    • EJ

      Moda é moda, é aquela coisa. Eu por exemplo já não gosto muito são das escuras e diamantadas…por exemplo…roda do Civic LXL, roda do FIT EX, roda do Versa Unique…e por aí vai. É gosto mesmo… prefiro uma roda toda na cor grafite (Exemplo: Roda do Ka Sport 2012) do que preto contrastando com diamantada/cromada.

      • CanalhaRS

        Também.

    • Leandro

      Eu acho bonito. Parece que a maioria também acha, pois praticamente todos os lançamentos de carro possuem um versão com essa estética de roda diamantada.

  • Murilo Soares de O. Filho

    Enxergo várias marcas orientais ali, menos um Chevrolet, não ficou feio, está até bonito…

    • Mario

      Realmente, a frente lembra demais civic e corolla. Nada se cria, tudo se copia.

      • V12 for life

        Sempre foi assim, o que vende mais é a referência então siga o mestre, Civic e Corola quando chegaram eram bem caretas igualmente os rivais da época.

  • EJ

    Fabricantes perderam o medo (Até que enfim) de dizer claramente o nome TURBO nos logotipos. Hyundai começou, GMB vai continuar. Brasileiro até há um tempo atrás ficava cheio de frescuras não justificadas por causa de modelos originais de épocas passadas.

  • Vicente

    Cara… pelo menos por foto, esse design ainda não me convenceu.

    Se bem que tem uns que eu achava tenebrosos, tipo o Nissan Juke e o Citroen Cactus, e quando vi pessoalmente, acabei gostando! Espero que o Cruze me surpreenda positivamente também.

  • Wald Queiroz

    Sou mais o meu Voyage com Kit Trend!!!!

    • Leandro

      ???
      Sério isso??

      • Gustavo73

        Do not feed them

        • fschulz84

          Trolls… I see them everywhere :x

          • Gustavo73

            Outro dia li a seguinte”pérola” em outro site: Aqui está muito calmo. Vou lá no NA dar uma agitada

      • Wald Queiroz

        Brincadeira de muito mau gosto!!!

  • Danilo

    tenho informacoes de gente que trabalha dentro que o patio da GM aqui no BR ja tem bastante Cruze desse novo disponivel.

  • shdn2010

    100 mil??? nao!! vou de corolla! kkkk

    • Leandro

      Corola com o 2.0 aspirado e sem ESP? Passo.

      • Edson Fernandes

        Quando vir oESP no Corolla, aí vai ser para justificar um carro confiavel, vc vai ler muito isso aqui no NA mesmo.

      • shdn2010

        Logico que não né… fui ironico!

  • cefaf

    Alguém sabe a altura em relação ao solo dele?

    • Maçaranduba o Porradeiro.

      mais de 3 metros em cima da carreta.

    • Gustavo73

      Sem dúvida recebeu os ajustes para rodar em nosso piso com características singulares.

  • Impala_67

    Trabalho na GM, fui no curso dele.. e gente.. o carro é FANTÁSTICO!!!!!
    Super, hiper, mega econômico. Motor bem divertido de dirigir. Acabamento de primeira… Sistemas modernos de segurança como Saída de faixa ele conserta sozinho, Alerta de colisão (Ele emite um sinal no parabrisa igual o Camaro tem o velocímetro) STOP&START que desliga o motor nas paradas (semáforo por exemplo), EASYPARK os 12 sensores de estacionamento do carro lê a vaga e estaciona sozinho.. Comando de voz… vc Manda WhatsApp sem tirar as mãos do volante.. e muito mais cara…. melhor do segmento… sem dúvidas!!!!!

  • Pacheco

    O carro da foto está superaquecendo… o termometro passou do meio… kkkkk

    • Maçaranduba o Porradeiro.

      Acho que é um tipo de saudação que o painel faz para o motorista.
      Balança os ponteiros depois que vira a chave no comando.

    • Cláudio Moisés

      Está marcando 90ºC. Normal como em qualquer carro!

    • Rubem

      normal. no Monza fazia, no vectra tb fazia de passar um pouco do meio. . Acho que é característica da gm.

  • Fanjos

    Sou pobre, nem vai rolar pagar 85..90k =(
    É 50% mais caro que eu paguei no meu a 2 anos e meio atras , meu salario não subiu isso….alias, meu salario não subiu =(

    • Cris Dorneles

      E o poder de compra, esse desceu.

    • Maçaranduba o Porradeiro.

      Seu salário não subiu…?
      Bem vindo ao Huesil….
      Mas falando sério agora, o meu também não subiu, ao menos não como deveria, graças a crise o meu aumente (reposição de perdas com a inflação) foi diluído em dez meses, tô recebendo 1% de aumento sobre o salário base todo mês até dezembro, foi isso, ou não receber nada, com risco ainda de ser demitido por excesso de custos com mão de obra… Minha sorte é, que como tenho 7 anos de serviço a firma se recusa a demitir, por falta de grana para quitar os direitos…
      Mas eu vou levando, cartão de crédito vai ajudando nessa empreitada.

    • fschulz84

      Olha… No atual momento, se não caiu já é lucro!

  • Joildo Dias

    Esse carro tem tudo para ser o novo líder de vendas, mas vamos aguardar os preços da criança…..

  • Rick76

    Acabo de fazer a conta. Paguei R$ 65000,00 em um LT automático em junho de 2012. Pelo IPCA o valor reajustado até hoje seria de exatos R$ 86650,42. É aguardar pra ver. Justificar que se tratam de novas tecnologias para aumentar o preço é questionável já que: nos EUA isso não ocorre de maneira significativa; as novas tecnologias vão se tornando mais baratas (turbo e start&stop não são nenhuma novidade) e a GM ganha incentivos pelo Inovar Auto.

  • Deadlock

    60 milhas= 96,5 km. E há o erro do velocímetro. Na prática deve fazer o 0-100 entre 7,5 – 7,8 s, o que não deixa de ser um excelente tempo para o torque anunciado.

    • rafa93

      valeu pela correção, nem tinha me atentado a conversão de milhas, mas como só encontrei vídeos medindo em milhas peguei o tempo do 0-60mph. Como o 6,8s é o tempo divulgado para milhas, por aqui devem divulgar algo acima dos 7 oficialmente.

    • Jansen Carlos

      Nem esse tempo não acredito, a potência dele e o torque é p andar junto com C4 THP

  • Guilherme Eduardo

    Já prevejo os comparativos:

    Versões de entrada e intermediária > Jetta + Cruze turbinados VS Civic + C4 Lounge + Corolla + Sentra + Elantra aspirados;

    Versão top > Jetta + Cruze + Civic + C4 Lounge turbinados VS Corolla + Sentra + Elantra aspirados

  • Diogo Oliveira

    Muito melhor que aquele Cruze quadradão que lembrava um carro estilo anos 90, nunca gostei desse carro, mas agora, com esse design moderno ficou daora.

  • afonso200

    Quero ver a versao ltz plus

  • Wolfpack

    O desenho externo lembra o civic atual e o elantra. Acredito que virá falando português e não espanhol como está na foto do painel.

  • cepereira2006

    Legal esse velocímetro digital envolvido pelo contagiros.

    • Edson Fernandes

      vc ve que coisa… e acham ruim no C3….

  • Renato Dias

    Ainda tentando ver graça nesse carro…

  • Mr Andrey

    Carrão, porém é difícil tomar a dianteira do Corolla..

  • cepereira2006

    Lembra o volante do speed racer com esses botões todos.

  • zekinha71

    O carro ia ser lançado no fim do ano e correram pra lançar antes do Civic e do Corolla FL, pelo jeito vai chover recall em breve.

  • Felipe Castro

    Essas lanternas traseiras ficaram meio Kia Cerato. Mas a parte frontal ficou muito bacana. Ponto pra GM.

  • Zeca Piroto 🤘🔥

    Rapaz… Com esse acabamento e design… se ele for realmente, econômico e andar bem, a Chevrolet vai entrar bem na concorrência! porque, o atual… vixi… é uma carroça beberrona…



Send this to friend