Home Marcas Chevrolet Chevrolet Cruze LTZ chega a custar R$79.890 – mas loja pode oferecer...

cruze site Chevrolet Cruze LTZ chega a custar R$79.890   mas loja pode oferecer desconto




O Chevrolet Cruze deve aportar nas centenas de revendas da marca espalhadas pelo país nas próximas semanas. Então, como algumas revendas já fazem reservas e pedidos, fomos pesquisar algumas para saber o preço da novidade da GM para o mês de setembro.

No litoral paulista, conseguimos informação sobre preço em apenas uma das duas redes de concessionárias na Baixada Santista e Litoral Sul.

Em uma das várias lojas da Absoluta, conseguimos descobrir que o Cruze LTZ na cor preto carbono custa R$79.890 na tabela.

No entanto, a vendedora diz que há um desconto sugerido para o modelo, embora não tenha revelado quanto. Além disso, já existem unidades sendo faturadas pela concessionária na região, sendo somente ontem quatro foram vendidos.

Na GranLeste (litoral sul) a previsão de chegar o carro é de até duas semanas, mas não há informação sobre preço. Pelo que pudemos perceber os preços de lançamento do Cruze ficarão no mesmo patamar da concorrência, ou seja, caros como sempre.


  • fjmeskta

    Já estava imaginando algo em torno deste preço mesmo.

    • Rafaelminho

      Nossa!! Por 79k eu compro uma SpaceCross .. hueheueu .. Não é bom dizer isso nem brincando .. haha

    • Rafaelminho

      Quem acho que ta baranto assim como a SpaceCross que anda mais do que Troller marca um LEGAL ai do lado pra mim .. hehe

    • racs63

      POR ESTE MESMO PREÇO VC COMPRA UM MALIBU LTZ , ESTÁ NO SITE DA GM: http://www.chevrolet.com.br/veiculos/todos-os-mod

      • JHerzév

        O Malibu custa 10k a mais, mas esses 10k somem na negociação. Se brincar sai até mais barato que o Cruze Credo LTZ.

        • racs63

          O Malibu não custa 10k a mais, no site da GM ele está com preço promocional a 79900 http://www.chevrolet.com.br/veiculos/todos-os-mod

        • rafa_marcao

          Só no Brasil mesmo. Lá fora se acontece isso com o preço simplesmente não venderia nenhum Cruze LTZ e faltariam Malibus.

        • BolGola

          Inacreditável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Se o consumidor que só anda de chevrolet resolver dirigir os dois… putz!! Vai sair da concessionária perdidinho da silva, tentando entender o que aconteceu… não tem por onde tentar comparar Cruze com Malibu. Só a GMB maluca mesmo para colocar esses valores. Se o Malibu usasse um V6 de 300cv, seria uma boa compra!!!!

    • Bruno Luiz Rocha

      Pois é, Manolo. E ainda vai vir o Cobalt.
      É ou não é totalmente "excelente"?

      GM, sé vem o carros mais feios e brasileiro, como é burro, vai de rodinha de aço ar 15 num carro que tem paralama pra foda aro 17.

      Vai ser um carrão de rodinha.

    • benelaux

      Voltemos ao Elantra.

    • Edu_Chevy

      O Corolla e Civic custam o mesmo e até mais caro em algumas versões…não sei pq a admiração com o preço….

  • http://lucrobrasil.wordpress.com/ lucrobrasil

    Mais caro que o Azera, e Fusion. Essa GM está viajando. Dizem que as CSS estão venvdendo a basica por 66mil. Agora resta saber o que vem nele. Vindo da GM deve vir com euiqpamentos sem grande destaque. Já o Elantra tem camera de ré de serie em todas as versões. Já era GM.

    • Vitorvcd

      http://autossegredos.com.br/?p=13863 ,olhe esse link,me diga se o corolla xli 1.8 vem com isso tudo,pelo que eu saiba por 66mil R$ o corolla vem com 2 air bags e rodas aro 15 de aço,sem abs,sem ebd,torque menor,comprimento menor,largura menor,distancia entre eixos também menor,sem banco traseiro bi-partido,suspensão de concepção simples,sei não mas o pessoal aqui tá criticando sem base no produto,sem minima comparação.
      A chevrolet vai lançar a versão LS com certeza quando nacionalizar o veiculo,porém acho que poderá vir com um motor 1.6 ecotech,assim como o mesmo irá equipar o sonic top.

      • fininhopublic

        Podia ser o 1.4 turbo! Excelente motor!

    • vinicarioca

      pior que pelo que ando lendo o Cruze é bem mais completo… pelo menos em segurança

      na versão lt já vem com 4 airbags contra os 2 da versão mais barata do Elantra…

      • BolGola

        Bem completo… com farol monoparábola!

        • vinicarioca

          não acho um defeito, é uma caracteristica do projeto e é assim no mercado americano e mesmo assim foi o mais vendido lá…

          e os itens de série são segundo o AutosSegredos : "volante multifuncional, rodas de alumínio aro 17’, sistema de som com leitor MP3, entrada USB e Bluetooth, luzes de neblina e regulagem de altura automática dos faróis. O pacote de segurança é completo, com airbags frontais e laterais, freios ABS e sistema Isofix."

          • douglasareado

            Pode anotar que logo vem uma versão LS básica com somente 2 AirBags, sem volante Multifuncional e rodas 16" ou até as calotas (que não acho o mínimo de problema as calotas)

          • BolGola

            Tudo que esse "carro de pobre" CRUZE tem, o Fiat 500 tem. Não é um defeito dizer que ele tem farol monoparábola. É uma declaração minha de que esse sedã da GM é um carro qualquer, um carro SEM DIFERENCIAL e que usa na simplicidade de projeto, seu ponto forte com bom espaço interno e BAIXO PREÇO.

            Infelizmente nem nesse fórum, que acredito eu, seja de entendedores de carro e interessados no assunto, ainda acreditam que o Cruze é um carrão e acham uma piada quando eu cito em de meus posts que esse GM não poderia custar mais de R$ 50.000.

            Oras, se um Ford Focus que é um projeto europeu (E 1000x mais refinado que esse Cruze) custa a partir de R$ 51.000 na versão 1.6, porque esse GM custaria mais?

            • rpasini1

              Grande coisa o focus ser projeto europeu, tu acha que o focus 1.6 de entrada que tu se refere é melhor que o cruze? Vai sonhando, bem mais pelado e com motor bem mais fraco, grande coisa ser projeto europeu.

              • BolGola

                Sim é MUITO superior. Basta prestar atenção aos DETALHES. Esse é o problema mais grave do brasileiro. Só presta atenção no tamanho do carro, do motor e no visual!!!! Até parece que estamos nos Eua hhahaaha…

                Se ainda tem dúvidas, vamos comparar Focus VS Cruze. Escolha uma parte do carro e eu faço a comparação para você com fotos e texto explicativo.

                • rpasini1

                  Então começa pelo acabamento, mas pega o focus de entrada 1.6 que tu falou, e enumera todos os itens de série dele contra os do cruze.
                  Focus bom é o titanium que custa o olho da cara e não vale o que pedem, o resto é só pra ter opção mais barata mesmo.

                  • BolGola

                    Ok. Vou fazer uma tabela comparativa e em breve eu coloco ela aqui à disposição para você e todo mundo que frequenta o site. Só resta saber se esse Cruze que a gente vê pela internet, será o modelo vendido no Brasil.

                • fininhopublic

                  Prefiro prestar atenção em segurança! Detalhes como um acabamento bonitinho não salvarão a minha vida em caso de acidente! Pelo amor de Deus né!

            • TecoPadaratz

              vai comparar cruze com o 500?

              vai pra sua fiat vai, que só sabe vender uno e palio.

        • pablo

          O quem disse que o Elantra de 68k não é também?

          • fininhopublic

            Elantra é pelado perto dos concorrentes. E ainda vem a senhora CAOA e diz que ele é o melhor médio já concebido em todo o mundo! Meu Deus que blasfêmia! Isso deveria ser entendido como pecado capital, dizer que o Elantra tem melhor projeto que todos os médios da BMW, Mercedes, Audi, Opel, …… QUE ABSURDO CAOA!!!!!!

            • pablo

              Sim, é isto que eu estou falando. O Elantra tá muito caro, assim como o Sonata por mais de 100k

        • TheZondaS

          Bem que podia ser um xenon ali…….

    • pablo

      O Elantra começa em 68k e com com 2 airbags e cambio manual, por exemplo.

    • VAIDUMI

      O pior de tudo isso é que vai vender . Brasileiro é burro , se nao tivesse comprado o Agile a GM nao tinha feito a Monstrana , e agora nao estaria trazendo o ridiculo cobalt . Cruze na minha opiniao LTZ e sem teto nao deveria custar mais que 69k

    • Gambixx

      Elantra também é muito caro, considerando que é o Cerato da Hyundai.
      Elantra e Cruze, belos carros, muito caros.

  • rajkoothra

    Espero que nao venda nada….

    • VNSJUNIOR

      Toma!O novo ferro da GM vai entrar por 80k.Um carro feio e quadrado por este preço.Vai encalhar.Tem que encalhar!

      • fernandoklippel

        Então que encalhe todos, tem coisa muito pior custando mais !!

      • Viper559

        A torcida contra a GM aqui está alta… Só que ninguém aqui fala do Sonata custando mais de 100 mil….

        Ahh esqueci, as coreanas podem fazer oq quiserem pelo preço que quiserem, afinal…. São semideusas do mundo automotivo.

        • VNSJUNIOR

          É porque o tópico aqui é sobre a GM e seu Cruze.Se você quer escrever sobre a Hyundai, procure um tópico da mesma e escreva lá a sua opinião.

          • Viper559

            Sendo o tópico um lugar livre para expressarmos as idéias, eu posto onde bem quiser, não preciso de maiores instruções… =]

            • VNSJUNIOR

              Mil perdões!É que eu humildemente achei que você não era suficientemente instruído para enteder isto.Já que entende; desculpe-me do fundo do meu coração.

              • Viper559

                Enganou-se, isso acontece…

                Está desculpado.

      • TecoPadaratz

        vai sonhando que vai encalhar…..
        Vocês fieteiros ficam torcendo contra……o Jetta quando lançou, arrebentou de vender e ficaram falando muita merdddd@…..
        agora vem o cruze e vcs continuam falando merd@@@@@…….
        aí ficam com esse papinho que não entendem pq bravo não vende nada, pq linea não vende nada……..não vende pq é fiat…..

        • iurirx7

          Quando um vem um carro global decente, a maioria mete o pau.

          Logico que é caro, existe agum carro neste país barato?
          Agora porque a GM acabou com a Saab, vende lixo aqui e explora o consumidor o Cruze é ruim?
          Foram os engenheiros que trabalharam mal no projeto?

          Se eles fossem contratados pela Hyundai este carro estava cheio de elogios…

    • BolGola

      Eu também estou na torcida pelo encalhe. Pagar mais de R$ 50.000 nesse carro é um absurdo!!!!!!!!!

      • AllekCorreia

        Queria ele por preço de Prisma, é? Aceita um pudim de leite na sobremesa também?

        • BolGola

          Me fale, por favor, o que esse carro tem de melhor que um Ford Focus.

          • Viper559

            Sucesso de vendas mundial?
            Alguma coisa têm de melhor não acha? Rs

            • PedroGeraldes

              O Elantra já chegou caro por 68.000 e uns quebrados, pedir 80.000 num Cruze LTZ é tapa na cara! É carro pra começar nos 64.000 e chegar no 78.000 quando muito, mas muitoooo bem equipado.

              No mais.

              • Viper559

                Falta ler direito o título…

                Está dizendo que ele pode chegar ATÉ 79 mil, e não que ele COMECE em 79 pilas, e vejamos que qualquer sedã médio hoje em dia facilmente chega a isso bem equipado.

        • landocar

          eu quero o pudim

      • vinicarioca

        é um absurdo… assim como Civic, FLuence,Corolla, 408, Jetta…

      • TecoPadaratz

        e uma fiat palio weekend adventure locker vale mais do que 40.000? ´pior é que pagam mais de 60.000….

  • Rafael

    Se eu tivesse esse dinheiro, não compraria.

    • Rafaelminho

      Compraria um SpaceCross, colaria uma prancha de Surf em cima (nem surfo) e um adesivo "nascido na trilha e Criado no asfalto" e ia xarlar por ai .. haha B)

    • offspringbnc

      Eu cogito o Cruze, acho bonito e um bom carro. Mas, entre ele e Elantra, prefiro o Elantra. E, entre Elantra e Focus americano, Focus.

      Agora é outra história: Passou de 70K, o jeito é investir em um SUV ou Crossover SUV, tipo ASX, Captiva, Outlander ou Sorento (meu objetivo).

    • macumba_online

      e a galera tava achando que ia vir pra substituir o vectra…. nessa faixa de preço vai ser dificil.. substituir um excelente carro, que partia de 49900 em promoções, por algo acima de 65… é bem complicado hein dona GM…

  • DiMais

    e vamos bancando a crise mundial.. carro popular no mundo todo aqui é premium!! não estou detonando o Cruze que é um ótimo carro, mas nosso mercado que é uma M!! ganância..

    • Cil

      Mais o "homé num disse que nóis num tem crise. Qué turdo uma marolinha so"…. ehehehhehehe

      Pois é! Eles podem cobrar muito, pois acham que somos todos milionários.

      • Cezarskinner

        Ora, não fale mal do nosso "cumpanheiro", ele tirou o povo da miséria com o bolsa esmola.:(

    • pablo

      Ganancia sim. Mas o brasileiro aceita pagar. Quem faz o preço é o mercado, não o vendedor.

    • danilotoo

      voces estao por fora dos precos..
      o carro na Europa com cambio automatico custa 70.000 reais
      é caro mesmo.. com motor 2.0 gasolina

      esperar o nacional pra saber o nível de equipamentos.. se vier recheado o valor estará justo..

  • JuniorBtu

    Que mancada, hein GM!!!! Muito caro. Mas pior que vai chover de neguinho comprando só pra fazer inveja pro vizinho. Desse jeito as montadoras e as concessionárias fazem o que querem….pq sempre tem quem compre. O jeito é esperar o Lancer mesmo…

    • aledalloglio

      ahhhh nao vou ficar com inveja quando eu ver meu vizinho de CRUZE CREDO, bem pelo contrario vou ficar feliz de saber como sou esperto em nao comprar esse carro por esse preco exagerado! :)

  • vini_B

    nossa tá carinho ele hein, mais lembrem q um 408 Griffe custa a msm coisa e um Civic EXS e Corolla Altis chegam a custar 86 mil, em vista a seus concorrentes ele está barato para um carro mundialmente conhecido e ele deve ter varios itens de série.

    • SilasCoul

      Aqui na minha cidade o corolla altis tá 94mil. triste…

  • guiboracini2

    tomara que encalhe.
    só assim pra GM abaixar os preços..

    • andre_0102

      "SE COLAR, COLOU!"
      chega desta politica criminosa, p/ pegar trouxa.

      • Fla3D

        Pelo jeito ja ta colando, só ali ja venderam 4 carros sem nem sequer andar nele…

        • Educhs

          Isso é coisa de vendedor: "corram, comprem o pão quente antes que esfrie".

  • Robson Iecker

    É duro ver isso no brasil preço de medio-grande.

  • LucasVieiraa

    Chevrolet como sempre decepcionando.

  • PauloECosta

    Aonde vão parar os clientes da GM que compram o Astra a 45 mil pelo custo benefìcio. Será que vão pagar 20 mil a mais por um Cruze? Acho difícil. A GM vai perder fatia de mercado não tenho dúvida.

    • Paulomz

      Eu também acho, e além disto a GM vai dar aquele desconto igual ela dá no Vectra, custa 62000, mas ela dá 12% e cai para 54000. Se o Cruze mais básico custar 65000 e a GM der os 12%, por exemplo, o preço cai para 57000, o que ainda é MUITO caro, como todos os carros (vide Fluence, por exemplo, 59000 o básico manual).

      • Bruno Luiz Rocha

        Ou não.
        Pode custar R$56.000 e a GM-Br cobrar R$65.000 e dar um "desconto" para R$59.900. e lucrar R$3.900 a mais nesse "negócio".
        Papo de vendedor esse, heim.

    • andre_0102

      20k, a reportagem fala em 80k ou seja, 35k a mais…. Ridículo!

    • O_Corsario

      O Cruze não entra no lugar do Astra. Para isso será feito o SOnic, se não me engano.

      • PauloECosta

        Olha o Cruze não é muito maior que o Astra e me parece que quem vem na categoria abaixo é pequeno. O pessoal que é fã do Astra vai ficar sem opção.

        • Yuri_Chavez

          Mas o Cruze não vem pra substituir o Vectra? Não seria o Cobalt a ficar no lugar da dupla Classic / Astra? Ainda tem também aquele Corsa da Opel que várias pessoas viram em testes e que cogitaram ser o nosso "novo" Astra…

          • rafthehay

            O Corsa que tava em testes foi o que cedeu a plataforma pro Cobalt. Com a vinda do Cobalt e do Cruze, o máximo que pode rolar é a entrada do Sonic nesse meio aí. Pode parecer bem apertado, mas a GM tem experiência em segmentar muitos carros de um mesmo tipo: Classic, Prisma, Corsa sedã, Astra sedã, Vectra, Malibu e Omega. Haja sedã!)

        • rpasini1

          O pessoal que tem astra (eu) vai de concorrência, não tem como ignorar focus e i30.

      • zeuslinux

        Também acho. A GM está lançando o Cruze para concorrer no mercado de sedãs médios (para o padrão brasileiro) de "luxo", ou seja, para concorrer com corolla, civic, fluence e cia. Está mais para um substituto modernizado do antigo vectra.

    • mandabala

      Vão jogar uma bomba de COBALT na mão desses clientes, ou tentar enfiar goela à baixo! Só aguardar os preços do Cobalt, aposto que vão anunciar por 45k algum modelo dele.

      • Pedro Evandro

        45mil num Cobalt? Acho que o buraco vai ser mais em cima. :x

  • Victor Motter

    GMB – mesmo com carro novo , sempre fazendo caca.

  • Yuri_Chavez

    R$79.890… Bom, se eu falar mal vai aparecer algum intelectual elogiando dizendo que estou errado e que a GM está certíssima em oferecer este modelo moderníssimo por esse preço (talvez até diga que tá muito barato pro que oferece), assim como um carinha fez no meu comentário sobre os flagras do Cobalt, defendendo o modelo. Então vou me limitar a dizer: Bonito? Sim; Bem acabado? não sei; Bem equipado; também não sei. O que sei é que não vale tudo isso nem de longe.

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br/ eduardofortal

    E olha que o cruze é a alternativa de baixo custo em relação ao astra na Europa. Imagine quanto o Opel custaria aqui…
    Outra coisa estranha do mercado brasileiro é que geralmente as versões hatch's gerlmente custam menos que as versões sedãs, quando era para ser justamente o contrário.

    • Tripa-Seca

      Hã? Porque era para ser o contrário? O certo seria esse mesmo: Teoricamente o Sedã tem os mesmos equipamentos e usa mais material para ser feito. Não entendi…

      • vinicarioca

        não, o custo de fabricação de um hatch é maior do que um sedã… na Europa os hatchs são mais caros, mas quem dita as regras é o consumidor.

  • edmonn

    por favor, Brasil, não comprem isso.. :(

    • vini_B

      nossa! como se ele fosse o pior da categoria, o cruze é mto melhor q o corolla e civic, só trouxa paga uma fortuna para akeles carros.

      • http://www.noticiasautomotivas.com.br Roxmmp

        E só trouxa (ou apressado pois basta não comprar que baixam o preço vide Bravo) paga uma fortuna nesse carro também.
        Desculpa a sinceridade, mas usei as mesmas palavras que você, espero que não se ofenda.
        Abraços

        • pablo

          Esse só ta chegando por 79k porque o corolla vende bem custando 86k. É o mercado.

      • edmonn

        eu não falei que nenhum carro é melhor do que o outro, só que o carro é uma péssima compra, como todos os compactos que no Brasil são médios/grandes..
        sua conversa que parece ser de fan boy da GM ofendido, me desculpe então..
        vejo Cruze x Civic x Corolla como uma questão de gosto, pq esses carros estão cada vez mais parecidos, para agradar o público americano.. e entre eles 3 eu prefiro o Corolla, depois o Civic e depois o Cruze..

        • vinicarioca

          mas os americano preferem Cruze, depois Civic e depois Corolla… e olha que ODEIO a GM

          mas que o Cruze mecanicamente é superior ao Civic e ao Corolla com 4 marchas, isso é

        • vini_B

          ñ sou fan boy da chevrolet, só vejo a realidade das pessoas q pagam 86 mil em um civic e corolla top, o cruze é mto mais adimirado do q o civic e o corolla no mundo todo, e olhem um interior de um corolla e um cruze, e tirando a mecanica do cruze q é impecavel, o corolla já está mto ultrapassado, o cruze é um carro 100% novo e inédito, o civic tbm é um ótimo carro mais peca no preço, eu tenho dó das pessoas q se acham o tal (como meu tio q tem um XEI) andando em um corolla xei ou altis automatico de 4 marchas! sou mto mais um cruze ltz automatico de 6 marchas com motor 1.8 ecotec q já foi considerado um dos melhores motores dos EUA. E ainda economiso 6 mil reais!!!

  • O_Corsario

    Não dá para opinar antes de saber com certeza o que vem e o que não vem no carro.
    Além disso, lançamento é sempre mais caro – se as pessoas correm pras concessionárias reservar o seu, lógico que pagarão mais caro, vide efeito Veloster.
    Eu vou esperar o lançamento oficial, os preços oficiais e, depois de uns meses, os preços REAIS para saber se vale a pena ou não!

    • CharlesAle

      Mas não tá com cara de que vão baixar não Corsário,vão é fazer que nem o ultimo vectra,lançar uma versão "celta"ou seja,pobrérrima de equipamento e acabamento,e baixar o preço,essa é a politica da GM e não acredito que vão mudar por causa do cruze!!!!!!!!!

  • Dupas

    De Corolla e Civic custando quase 90 mil ninguém reclama né? rs

    • http://www.noticiasautomotivas.com.br/ eduardofortal

      Ninguém?
      Chegou agora, né!

      • douglasareado

        Ninguém reclama, neste post!

      • Dupas

        Então não tem porque reclamar do preço do Cruze, visto que é superior e mais barato, rs.
        Ficar xingando na internet é fácil, mas fazer algo pra reduzir os preços (ou ao menos tentar) que é bom, nada né.

        • http://www.noticiasautomotivas.com.br/ eduardofortal

          Quanto ao cruze, meio infundado dizer que ele é superior ao corolla e civic. No mínimo, os japas estão no mesmo nível, porém há o diferencial que é a confiabilidade.
          Quanto a fazer alguma coisa… Depois de muito matutar, refleti e concluí: mudança nos preços? Só com a mudança na mentalidade do povo. Essa é primordial. E daí, mano? Pra quê xingar? Bem, há um grande hiato entre xingar e reclamar. Muitas vezes se reclama aqui e vem uns 'revolucionários' dizer: "pra quê isso! Num adianta de nada."
          Quem disse que não adianta? Crítica melhora a auto-crítica! (nossa…)
          Depois de mudada a mentalidade, o que fazer? Opntar pelas opções melhores, mais bem equipadas, de melhor CxB… Nada de novo para muita gente daqui… Certamente há muitos aqui que ainda nem sonhar em possuir carro, seja pela idade ou pelo $$$$$$, mas quem sabe um dia tais comentaristas chegam lá… Podem formar um novo padrão de exigência entre os consumidores, algo que vários pessoas parecem não reconhecer… São gotas no oceano, mas é bem por aí que se inicia uma nova era.

          • DiogoCST

            Acima de tudo deveria mudar a mentalidade dos Governantes. Esses sim deveriam estar lutando pelo bem estar do povo,

            como podemos ver na China, onde montadora estrangeira nenhuma entra sem ser por meio de Joint-Venture compartilhando tecnologia com as montadoras locais.

            Não existe carro a preço justo nesse país, mas tbm não tem como ficar sem carro com esse transporte publico ridiculo. Bom na verdade muita gente ainda depende do transporte publico, acontece que vc tem q ser masoquista para andar de busão se tem dinheiro pra comprar um carro por mais tosco e superfaturado q seja.

            então é se Correr o bicho pega se ficar o bicho come. Não julgo ngm que quer comprar seu carrinho 0km. mas que os preços são abusivos…. muita gente sabe…. muita gente não sabe.

            a culpa no final é de quem?? dos politicos corruptos egoistas.

          • epicentro01

            Me desculpe, mas confiabilidade? Faz tempo que nenhum carro japonês tem isso, basta dar uma olhada na quantidade de recall. Isso não é mais parâmetro.
            Não posso avaliar o Cruze pois ainda não o vi ao vivo, porém a GM tem um número muito maior de CSS espalhadas pelo Brasil, e isso vai influenciar. E depois, 6 marchas tanto no manual quanto no automático, mais um ponto pra GM.

    • Tripa-Seca

      Caramba, o pessoal reclama de tudo aqui!

      • Diego Casagrande

        Típico. Nem foi anunciado oficialmente o carro no Brasil direito e estão descendo o pau. Carro bom aqui "não existe".

        • Dupas

          Há alguns dias atrás, a galera comentava: "NOSSA, VAI VENDER DEMAIS"; agora que "sabem" o preço querem que não venda nada. Não entendo essa bipolaridade.

          • http://www.noticiasautomotivas.com.br/ eduardofortal

            Ah, bipolaridade a gente vê por aqui!
            E eu apóio. Por que? Porque hoje é um novo dia. As coisas mudam. E cabeça aberta para mudanças é fundamental, amigo. Do contrário, teríamos as 4 grandes ainda com 80% de mercado.

            • Diego Casagrande

              Sim, concordo com a bipolaridade, mas convenhamos que precisamos saber e conhecer o produto antes de lançar as críticas, óbvio que os preços praticados pelas montadoras são salgadas, mas são todas as montadoras que praticam isso. E se a GM lançou este preço no Cruze LTZ deve ter um motivo, a exemplo do Jetta, quando foi anunciado os preços e não foi feita a avaliação todo mundo estava descascando o carro por ter uma enorme diferença nas duas versões, e quando foi feita a avaliação pela equipe NA ficou mais claro que o carro é uma interessante alternativa de compra, nas duas versões, e agora se este Cruze vier com um nível de equipamento igualado e qualificado para brigar com seus concorrentes até mesmo com o Azera, como venho observando nos comentários, essa bipolaridade voltará a acontecer. Eu acho que temos que ter mais paciência com as notícias que podem vir antes de julgar um veículo prematuramente e ser mais sensato com o nosso mercado.

        • Rafael

          Carro bom existe, mas carro barato , ah isso eu queria ver.

          • Dupas

            Aqui nesse país ridículo vai ser difícil mesmo.

          • Diego Casagrande

            Sim concordo, eu até coloquei entre-aspas a citação, mas carro bom e preço justo é o que chamo de uma "utopia", aqui nos comentários no NA, "nunca está bom".

      • mandabala

        Praticamente um "CVV, Boa noite?"

      • Educhs

        Como assim reclama? O dinheiro é de quem compra…o consumidor pode e deve discutir o quanto seria ideal gastar em um produto que vai lhe custar uma boa quantidade de horas trabalhadas.

        • Dupas

          Pode e deve, mas não faz.. Aí não adianta nada.

    • Armando_Perez

      na minha cidade os cara estão pedindo a bagatela de 95 mil reais um corola altis,
      fui lá vê, quando chegou no preço, dei risada na cara do vendedor e disse,
      meu amigo pode guardar esse teu carro que na minha garagem ele vai passa beeeeem longe…

      • Sr_Wilson

        95 mil?? junta um pouquinho mais que tu compra uma bmw 320i (110mil), e por mais que a toyota seja uma marca de qualidade e tudo mais, não existe como comparar com uma BMW.

        • vinicarioca

          a Toyota é sem noção nos preços, um Camry custa quase a mesma coisa que um A4… quem em sã consciencia preferiria um Toyota a um Audi?

          • tiards

            Esse pessoal exagera. 90 mil Civic e Corolla? hahahahahahahaha, aqui um Altis sai por 82 mil reais, e olha que se pedir descontos cai mais.
            Uma coisa eu digo, o pessoal acha que porque em algumas cidades os carros são mais caros, são os mesmos preços em todo o brasil. tsc tsc.

        • fininhopublic

          Loucura! Vc tem o Cruze, o Jetta, o Malibu, O Fusion e o Azera por esse preço. Se brincar até um Sonata (mesmo este tendo o pior custo benefício entre todos)! Loucura dar 95k num Altis!

    • PedroGeraldes

      Aqui em Ribeirão, se você souber conversar, leva New Civic LXL automático por 65 mil tranquilo.. Só não tem computador de bordo! rsrsrsrsrs..

      • epicentro01

        E o rádio somente com tomada P2, sem leitor de cartão e bluetooth, o "gigantesco" porta malas de 340L, e um modelo que já está com os dias contatos, afinal vem aí o "New" New Civic (ou também conhecido como face lift)….rsrsrs

  • Helmuth82k

    Então, ele tem é mais que se FUFU!! Igual ao outros!!
    A não ser que o desconto praticado, seja realmente um desconto!

  • thiagolamim

    Todos chora.
    Não é possivel.

  • Msgui2

    Desculpa chevrolet, seu carro é bonitinho e tal mas vou de Elantra….beijo pra ti…

    • renato_pr

      por quanto e quando vem o elantra?

      • mandabala

        Dia 15/09, de 68 a 81 mil. Fonte segura: http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-h

        • fininhopublic

          81k???????? Pelo amor de Deus, não li isto! Furem meus olhos!!!!!!!!!

      • http://www.noticiasautomotivas.com.br/ eduardofortal

        Eis aí um novo problema, né…
        Como disse o amigo acima, aqui impera a bipolaridade! Dá até para fazer uma analogia com a bolsa de valores! Especula-se um preço, é elogiado (alta valorização). Quando é lançado, a um preço mais alto, paus e pedras (depreciação). Então as vendas ficam menos aquecidas, e os preços voltam ao normal, e a galera põe no pedestal (nova valorização).
        Reação mais que normal e natural! E de novo, eu apóio!

    • vinicarioca

      eu vou comprar um carro nessa faixa de preço, porém quero automático… e a unica coisa que pesa a favor do elantra é o visual, pq de resto ele oferece menos por mais $$$$

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br Roxmmp

    Bingo, sabia que a GM faria isso. Quando o Vectrastra foi lançado, chegava a custar com ágio quase 90 mil!
    Que pena, enquanto as montadoras fizerem esse joguinho, o efeito "mostrar para o vizinho" prevalecer, isso vai acontecer e muito ainda.

    É só o pessoal segurar a anciedade por uns 30, 45 dias e esse preço baixa no mínimo uns 8 mil.

    Abraços

    • Paulomz

      Ou esperar ou pegar um semi-novo, que é um ótimo negócio.

    • O_Corsario

      Quem faz o joguinho não são as fabricantes mas sim o consumidor e as concessionárias.
      A solução, como vc bem disse, é segurar a ansiedade e não cair no jogo do ágio.

  • MatheusCampos

    Q bom!!! seus concorrentes estão mais caro.

  • sheldonmendes

    mas acho que esse preço tá na cara que é ágio das css, pra quem quer pagar pela "novidade"

  • blackSagaris

    Com esse preço do Cruze a Mitsubishi tem uma otima oportunidade de se dar bem com o Lancer. Basta trazer a um preço justo

  • Fla3D

    Só por curiosidade, essa concessionária tinha o carro pra ver? E pra andar? Eu não consigo acreditar que só ali 4 pessoas compraram o carro sem nem sequer fazer um test drive….

    • rafthehay

      Incrível mesmo. A GM nem anunciou preço de nada, não mostrou o carro pro público…

      Sabe o que isso parece? A concessionária faz o preço "que quer", a GM vê como vai ser a reação do público ao preço que foi divulgado em algumas lojas, e disso vê se o valor percebido do carro tá bacana. Claro que mercadologicamente tem muito mais, mas independente de Custo Brasil, idade de projeto ou o que quer que seja, comprar um carro "na cega" assim é loucura, e olha que eu sou "meio fã" do Cruze!

    • lorim_ce

      sem desmerecer o cruze, q eu acho q tem mais possibilidade de emplacar do q ser um mico, mas do jeito q tem gente insana eu não duvida nada! 4 pessoas querendo ser o primeiro a ter um carro na cidade é facil facil

  • http://www.andresjesse.com andresjesse

    Vamos aguaradar um pouco, mas não boto muita fé nele não.

  • lcsmoretto

    Pra um segmento que a GM não é líder ela deveria repensar no preço.

  • AndreSS

    Eu nao tenho grana pra comprar entao quem tem dinheiro que compre, afinal eh um carro bonito e caro isso basta pra encher os olhos dos brasileiros q tentam se mostrar…jah to cansado de ver as ruas lotadas de civic e corolla, cai bem aos olhos ver uma novidade….coisa que a GMB nao sabia a muitos anos auhauha

  • mandabala

    Achei muito bonito o Chevete Cruze, mas estou curioso mesmo para ver os itens de série que da versão de entrada.

  • lndnfsu2

    se esse for o preço da versão top de linha então está no nível (absurdo) dos rivais… mas a versão mais basica tem que custar menos de 60.000!!

    • dferraz88

      Concordo, para começar a brincadeira sem "zuar" muito o negócio, teria que vir á partir de 56K. Em uma versão "muito" completa, no atual cenário (enviar a faca) de preços, até caberia um nas casas dos 70K. Mais caro que isso é absurdo com essa motorização, já se pula para carros mais potentes (Malibu, Fusion, Azera, Passat..etc) Apesar, que tem gente que paga 70K em um City….Vai entender..

  • Educhs

    Eu estava esperando uns R$ 71 mil nesse carro..ou justamente o que custava o Vectra Elite. Mas acho que não bastasse esse preço mais alto até o ESP do carro tiraram e ainda colocaram aquela roda mais feia.

    • douglasareado

      Tiraram o ESP do Cruze em Todas Versões????
      Se tirou, Ponto Negativo pra GMB!
      E não espere os mesmos preços do Vectra Elite (que era encontrado por 70 com Teto e Bancos Elétricos)

      • Educhs

        No americano todas as versões possuem ESP. No argentino somente as versões LTZ.

  • GMV20

    Cruzes. Esse Cruze está mais caro que o Vectra (Astra).

  • Diens_mg

    Espero que encalhe tb… Colocar preços muito altos hj é ir na contramão do mercado… pelo efeito do 500 e do picanto, e até do sandero que baixou um pouco os preços (tinha media de 5500 por mês, nos ultimos dois meses vendeu 8500) estamos vendo que o que vai ditar o mercado daqui pra frente é preço + equipamentos, pelo menos nos lançamentos… ja que os já velhos de mercado continuam ai vendendo que nem pão quente…. principalmente pra frotista que tem desconto e compram num preço melhor.

  • Marquinhos

    o que 80.000 em um chevrolet Cruze???????? Torço do fundo do meu coração que apodreça nos pátios desta montadora gananciosa…. só para informação, este carro nos EUA começa custando 16525 dolares.

    • ThorBH

      eu, de minha parte, acho que eles podiam logo tacar 200.000. Se jogar na curva de elasticidade da econometria vai gerar o mesmo lucro. Pra quê fabricar x.000 carros sendo que só uns 100 ou 200 trariam o retorno esperado?

      Êita montadoraszinhas pé de chinelo, viu?!!!

      • vinicarioca

        amigo, a montadora quer lucrar e só existe pra isso, essa é a razão existencial dela.

        e a montadora tem uma série de acionistas ávidos por lucro e que ficarão "bravinhos" se não rolar lucros altos como esperado, a culpa do mercado ser assim não é da montadora e sim do governo conveniente e com impostos abusivos e do consumidor com sua falta de informação.

    • pablo

      Sim. O Corolla começa em 15,9k se não estou enganado. Tá na média.

    • Dcyno

      Pessoal chega de sermos roubados, vamos mudar pra um país mais justo, EUA por exemplo, onde o povo não é tão explorado quanto no Brasil.
      É o único jeito, por que por aqui as coisas não vão mudar.

  • Luiz_

    Prefiro não fazer comentários positivos/negativos sem antes ter mais detalhes!

  • Uniblab

    O Cruze parece ser um bom carro, mas 80 “pau”!? Meu Deus, nem o Malibu, que é de um segmento superior, vende bem com esse mesmo preço. Mas não duvido de que aqui os deslumbrados de classe “m*rdia” comprem, afinal milhares pagam 70 “pau” pelo Honda City com ferragens aparentes na tampa do porta-malas.

  • higojoseph

    não gostei dele desde o principio,não compraria nem q fosse ………… mais barato..talvez se eu tivesse esse tanto de grana pra dar num carro eu compraria um fusion,fluence,408

  • Racer2001

    A GM "mora no coração do brasileiro", e o Cruze irá vender muito bem, independente do preço, podem apostar.

    Porém, um fator-chave no sucesso do Cruze será o preço do Elantra. Se o coreano vier por menos de R$ 70.000,00 (o que eu duvido), e com um bom pacote na versão básica, vai triturar o Cruze e o resto da concorrência. Só vai sobrar o Corolla, que tem um público específico – gente mais conservadora, de mais idade, para os quais o Elantra é um carro de design muito nervoso e que não tem a "confiabilidade dos veículos japoneses".

    No mais, se eu tivesse essa grana toda, no momento iria de Fluence, Sentra ou Cerato. E, com todo respeito ao gosto pessoal de cada um, para mim o Cruze tem um design horrível, extremamente anacrônico. É o mais feio de sua categoria.

  • Delator2

    Simplesmente HILÁRIO!!!
    E o nosso governo ainda fornecendo benesses para a indústria. É uma pouca vergonha!!!

  • danielalexandre

    Só sei que estou super contente com meu Fluence comprado a 52k por venda direta. Preço imbatível com muita qualidade (ao menos PRA MIM).
    Dar 80k num carro desses, sei não… é muito dinheiro.

  • fr_tech

    Preço semelhante ou até menor que a concorrencia, mas ainda é muito caro.

  • fabioalisson

    Custando caro assim eu quero ver como ele vai enfrentar a boa tradição de Corolla e Civic…

  • Educhs

    Não sei se vão modificar a qualidade dos materiais em relação ao Cruze americano. Mas por esse vídeo abaixo dá pra ver que o carro é um bom produto dentro do nosso mercado. O fator decisivo está justamente no preço que a GM vai praticar nele.
    http://www.youtube.com/watch?v=mLkLVfMOzm4

    • PauloECosta

      Vi o video todo. Muito bonito o acabamento que usam lá na versão LT. Couro em 2 tons, sistema de som Pioneer, câmbio automático de 6 marchas, motor 1.4 turbo, etc.. Duvido que aqui a mais luxuosa vá oferecer o mesmo. A suspensão traseira, será do mesmo sistema ou vão colocar um sistema inferior?

      • Educhs

        Acho que vai ser a barra de torção comum mesmo…e não essa z-link.

  • edsontak

    Caro demais… deveria custar 10.000 a menos pra ficar aceitável (para nossos padrões)

  • VAIDUMI

    Cretinisse total !!! eu tinta vendido meu carro e estava aguardando o lançamento do Cruze , mas em seguida pensei um pouco e fui ta Toyota , Fiz um test-drive no corolla e acabei comprando um xei . Sinceramente nao me arrependi em nada , pague 74k . num carro 2.0 de 153cv que anda pra kct. com borboletas e super completo . com um seguro baratisso e custo de revisão tbem muito barato ! Com acabamento primoroso e suspensao inigualavel . Sinceramente o cruze possui plastico rigido no painel , é um carro que custa menos que o corolla la fora . e os caras me vem com 80k nesse carro que nem europeu é , É COREANO, é brincadeira … realmente eu ainda prefiro corolla ou civic . que tem seguro e manutençao justo . desvaloriza bem menos que um GM . Não irei gastar meu dinheiro com um produto de qualidade inferior e pagar a mais sustentar uma montadora que no Brasil . nos traz agiles , mostranas , e cobalts , carro ridiculos e colocam um comercial dizendo que é um sonho . que até um mes atraz ainda comercializava o lixo europeu do vectra e do astra que nao existe no velho continente a muito tempo .
    Quer saber , os japoneses cobram caro pelos seus carros , mas nao mesma faixa de preço nunhuma outra montadora oferece melhor custo -benefico e confiabilidade do que Honda e Toyota . Vejam o exemplo da volks , o jetta mais em conta custa 68K com um motor 2.0 manco .Sinceramente nao da ….

    • zeuslinux

      Também tenho um Corolla XEi e gosto muito do carro, mesmo que as pessoas avacalhem o cãmbio automático de 4 marchas (e que é muito suave e funciona bem apesar disso) e o estilo dele de carro de vovô (eu não acho isso; não é carro de garotão mas também não é nenhum landau)

      Pelo menos na Toyota o Corolla é o modelo mais barato, enquanto na GM o Cruze é um modelo de maior custo.

    • dferraz88

      Cara, eu concordo em 100%! Não me conformo como tem gente que ainda "sustenta" montadoras que vendem carros no nível dos Agile e Monstrana…Ainda nem irei colocar o Cobalt na conta, por quê ainda estou dando crédito de que os caras irão se arrepender e fazer algo mais descente até o lançamento (ilusão a minha ??..rsrs). É verdade, a Toyota e a Honda não possuem os melhores preços, (na verdade, acho os preços das japonesas bons para o CxB) porém possui uma desvalorização pequena (no porte dos veículos, Civic, Corola, FIT, CRV) e também uma confiabilidade que ultrapassa em muito as 4 Grandes. Tenho Honda e penso em me manter com um veículo da marca até surgir um CxB melhor.

      • epicentro01

        Confiabilidade…Todos falam da confiabilidade das japonesas e faz tempo que vejo elas fazendo recalls aos montes. O nosso colega lá citou a suspensão inigualável do Corolla. A suspensão trazeira não é eixo de torção? O quê há de inigualável nisso? 2,60m de entre eixos? 4 marchas? Também não é lá aquelas coisas. O Civic também é plástico rígido no painel, não tem computador de bordo e tem um porta malas ridículo, mas daí ninguém fala nada. Não quero defender GM ou coisa assim, mas ninguém aqui viu o carro e muito menos andou com ele, então não creio que alguém tenha embasamento técnico ou vivencial para falar que é ruim ou não. O negócio é o gosto de cada um. E se o Cruze vier com os equipamentos que espara-se que venha vai ser mais completo e espaçoso que a dupla japonesa, e com uma rede de assistência maior. Moro numa cidade de 150.000 habitantes, se somarmos as 4 cidades vizinhas (raio de 20Km) passamos de 200.000, porém não temos uma revenda Toyota aqui. Vou comprar um Corolla para cada vez que eu precisar fazer uma revisão ter que me deslocar para a Css mais próxima (55Km) e perder um dia inteiro de serviço? Estão tentando trazer a Toyota pra cá e a marca diz que não é negócio. Porém na nossa cidade existem 82.000 veículos emplacados, temos as 4 grandes e ainda Honda, Citroen, Peugeot, Kia e Renault, mas a dona Toyota não pode vir, ou seja, estão pouco se f… para o cliente também. Além do mais empresa não é instituição de caridade, eles querem lucro. Jogam o preço lá em cima, se o povo comprar assim, pra que baixar? É como muitos já falaram, não está contente, não compra, mas querer dizer que é inferior sem antes conhecer não dá.
        Abraço.

  • JeraDF

    caramba……um malibu pagando 35% de imposto a mais, a gm vende por 79mil….
    cruze, feito aqui, segmento inferior ao malibu…..o mesmo preço.
    FALA SÉRIO!!!!!!!!!

  • mademg

    Os grandes diferenciais dele na minha opinião são a assistência em cidades pequenas e motoristas de taxi.

  • Gustavo Pinho

    Imposto Brasil galera!!!!!! O brasileiro, estúpido, querendo ter um carro antes do vizinho, PAGA!!! E como tem um MONTÃO desses por aí!!!! O carro é bom, não dá para negar, mas como muitos disseram aqui, existem várias opções…

  • Pedro_Lourenco

    Mais um fiasco GM.

    • HSFort

      Fiasco a nível brasil, lá fora, o Cruze está indo de "vento em pompa".

  • AFRUSSI

    Achei que ia vir pra matar o Cerato, me enganei
    Nenhum Cruze pra mim mais :/, poxa achei que ia ter versão de 55/60k

  • Filipe_GTS

    Quanto comentário inútil. Comparem o número de Civic EXS e Corolla Altis que veem por aí. Esse preço é da versão top de linha, vai vender pouco. O que temos que levar em consideração é a versão de entrada e seus equipamentos de série, comparados aos concorrentes, aí sim da pra ter uma noção do CxB

  • GAbRieLGUIMA

    Faz me rir!!!

  • EKFRAGOSO

    Vai ser igual ao Vectra Elite, que chegou a custar 80k, que hoje você acha por menos de 30k.

    Ex :http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/chevrolet-vectra-2.4-mpfi-elite-16v-flexpower-4p-automatico/7407334/detalhe.wm

    Prefiro esperar o lançamento e uma avaliação do NA para formar uma opinião.

    • douglasareado

      Esse que você mostrou é o preço do 2.4 (que é mais desvalorizado em relação ao 2.0) e ainda na Capital, Rio de Janeiro!
      Em cidade grande os preços são baixos mesmos. Aqui na minha cidade que é do Interior, um amigo meu comprou um 2.4 2006 por R$44.000.
      Isso é normal em qualquer carro em cidade grande.

      Olhe esse Honda Civic LXS 2007 por R$35.000: http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado

      Esse mesmo Modelo de Civic LXS 07 aqui na minha cidade não acha por menos de R$45.000!

  • showman2011

    Bem essa é a versao tope, tinha que estar maximo uns 75k.
    vamos esperar os seguintes dias pra ver como vai ser a basica.

  • pauloferrer

    (Enquanto isso na cabeça dos executivos da GMB)…… VAI QUE COLA…..

  • CRW_09

    aiai… a velha história de sempre do carro classe média que vale 20 mil dólares em qualquer lugar do mundo e aqui vira carro de executivo

  • mjprio

    Por esse preço, não vende não. O Civic LXL SE tá 65mil!!! E dá pra comprar Focus sedã por 62 buscando um pouco. Na semana passada me ofereceram um Azera TOP, acreditem por 72 mil!!!!. Por que pagar quase 80 nesse carro???

    • dferraz88

      Verdade, vi na CSS Honda esse preço para Civic também. Até na CSS estão falando que no começo de 2012 chega o modelo novo do Civic e até lá o preço do New Civic estará muito bom. Vi o Cruze na CSS e sinceramente no mesmo preço eu iria preferir o Azera, e economizando quase 15 mil certeza que iria de New Civic, mesmo com o novo modelo a caminho.

  • Davidvassalu

    Vou apontar e rir de quem comprar por esse preço.

  • dferraz88

    Ontem eu vi pessoalmente, sinceramente nessa faixa de preço não empolga.

  • RmouraTW

    Tomara que não venda nada, esse carro veio atrasado e será muito caro, interessante até seria se tivesse preço. Prefiro meu Astra com motor de Monza melhorado e que deixa qualquer civic 1.8 pra traz hehehe

  • kikofar

    E dizem (no comercial) que "é a realização de um sonho"!!! Mesmo sendo a versão top, é um preço alto. Quanto ao carro, só falar por ouvir falar ou por ter lido "na internet" ou "na revista tal", não dá pra fazer isso.

  • HSFort

    Esse preço já deve está embutido um tremendo agio. Eles elevam em 20% preço final do veículo e em seguida, dão um desconto de 10%. Coisa mesmo de braziú!!

  • alcantara30

    Como os compradores desses carros tem $$$, não faz nenhuma diferença se for vendido por 55.000,00 ou 79.000,00. Os caras querem é status e compram!

  • Pardal

    Achei um preço bom…. afinal, dispenso o luxo, motor e o porte do Malibu (Malibu é vendido por algumas revendas GM, por 79.900 reias, segundo a 4 Rodas), para andar neste carro com farol com monoparábola… motor 1.8…. provavelmente apertado se comparamos ao GM maior… então… o preço está tudo bem!!! Vamos falar sério, Acorda GM!!! Gosto da mecanica da marca… mas para voltar ao top da categoria, este carro deviria custa de R$ 56.000 -entrada- até R$ 66.000 -top-. Boa sorte.

  • lonirpaulo

    Sem vacilar, por esse preço sem duvida alguma o MALIBU. Ja andei com ele, tudo o que um otimo carro oferece.

  • maines

    gosto: cada um tem o seu:eu vou de chevrolet sempre ou seja não abro mão do conforto e peças, mão de obra acessível valeu.

  • BolGola

    Hahahahhahaa… não vi essa propaganda hahaha… vou ver se tem no youtube! Estou querendo dar umas risadas!!