Home Marcas Chevrolet Chevrolet define data de lançamento da minivan Spin

E depois de um longo período de testes em ruas e estradas brasileiras, a substituta das velhas Meriva e Zafira finalmente será apresentada pela Chevrolet. A Spin será mostrada de forma oficial a imprensa nos dias 27 e 28 de junho, em um local ainda não divulgado. Logo no primeiro dia de julho a marca iniciará a campanha do modelo em mídias como televisão, jornais e internet.

O modelo deverá estar disponível nas concessionárias da Chevrolet entre julho e agosto, com preços estimados de a partir de R$ 50 mil para a Spin LT de cinco lugares, R$ 60 mil para a Spin LTZ de cinco lugares, R$ 65 mil para a Spin LT de sete lugares e, por fim, R$ 70 mil para a Spin LTZ com sete assentos. Vale ressaltar que são apenas estimativas, ainda nada confirmado pela fábrica.

A versão LT do modelo virá equipada com o conhecido motor 1.4 litro Econo.Flex de 102 cv de potência máxima. A versão LTZ, entretanto, trará sob o capô o novo propulsor 1.8 litro Ecotec de 144 cv, já oferecido no Cruze. A Chevrolet Spin de sete lugares será equipada com o motor de maior cilindrada em ambas as versões. Este último poderá vir equipado com uma transmissão automática de seis marchas.



  • caiobrandao

    Carro feio da p$%#@

    • Lord_Hds

      Essa "Spinha" tá tão feia, mas tão feia que nem ACNASE dá um jeito!

      • Galvão

        Nem Assepsia!!
        kkkkk

        • Eugenio C.

          Boa ideia… bota o Luan Santana para fazer comercial da Spin… hahaha

    • filipelimaoliveira

      e caro pra p#$%@ tbm !!!

    • msf2

      ela deveria vir com o 1.8 econoflex para a versao de 5 lugares e 1.8 ecotec para a d 7 lugares (minha opiniao)

    • afonso200

      caraca 1.4 de 102cv p/ empurrar uma familia de 7 pessoas, tá loko, cada vez mais fraco os carros, o air cross é uma carniça aquele motor, o jac J6 é chines, o painel não me agrada(painel do radio). só resta a chrysler town country

      • Tejolo

        Não, a de 7 lugares, tanto LT como LTZ vem com o ecotreco 1.8.

  • Gabriel_Nint

    15 mil reais de diferença por causa de 2 lugares a mais (porque equipamento a mais a GM não irá colocar)? Acho que não hein. Acredito que fique 5 mil reais a mais (no máximo) a fileira extra de bancos, tanto na LT quanto na LTZ. Ficando uns 50k a de 5 lugares e 55k a de 7 lugares LT. E 60k a de 5 lugares e 65k a de 7 lugares LTZ.

    • jaderf

      A Livina e Grand Livina custao 9 mil de diferença, porque a chevrolet nao pode fazer 15mil? gm é gm…inflacionando o mercado sempre!

      • Gabriel_Nint

        Mas ela vem com mais equipamentos que a Livina de 5 lugares?

        • jaderf

          seila, ainda nao sei os equipamentos, mas pelo menos a automatica provavelmente sera de 6 marchas, enquanto a livina é 4…ja é um avanço, e o 1.8 da livina tem só 126 pocotós com "baixos" 17,5kgfm de torque, o 1.8 do cruze tem quase 2 kgfm a mais. Na livina pra mim só falta um computador de bordo e uns 2 ou 4 airbags a mais, mesmo assim estou pensando em pegar uma, preciso de espaço interno…

          • DCald

            Se precisa de espaço interno… entao vá de Meriva! A livina é pra 4,5 pessoas, a meriva é pra 5! Sem contar o rodar mais confortavel.
            Provavelmente a Spin vai ser ainda mais espaçosa, mas isso ainda não posso dizer… Só sei que, se vier cara, dai pode esquecer… pq ser feia até passa, mas precisa ser muito boa e barata pra compensar!

            • jaderf

              mas quero automatica, e nao aquele easytronic da meriva! Já tive meriva1.8, adorava, mas era manual, agora quero autom, e de espaço a livina tbm tem, ja andei nela, pena o acabamento ser tao pobre…

            • xam72

              Meriva pra 5 pessoas? pode até ser, mas pra mim é quase uma lata de lixo moderna…………… sou muito mais uma Livina ( e olhe lá) do que uma Meriva-taxi-easytranco. Overdose de plástico barato. Minivan Celta

              • vini_B

                Acho q vc não está mt informado sobre a Meriva, ela usa uma plataforma Européia de origem Opel, à quase 10 anos atraz ela era a minivan do momento.

                • xam72

                  quando eu entro num taxi

                  bom, a meriva é mais feia, com cambio automático MUITO pior e muito mais plástico.

              • Eugenio C.

                Depende de qual Meriva você já tenha experimentado. As táxi geralmente são da versão Joy, básica. Experimente a Maxx e a Premium, com motor 1.8, e depois nos diga…

        • Eugenio C.

          Tem a diferença de motores também…. a 7 lugares provavelmente virá só com o 1.8 16V, enquanto a de cinco lugares virá com motores menores, sendo portanto bem mais barata. No caso da Livina é a mesma coisa: a Grand Livina conta somente com o motor 1.8 16V, ao passo que a menor conta também com o 1.6 16V.

      • eduardo82

        Essas são estimativas de preços, que a meu ver, estão equivocadas. Se o intuito é substituir a Meriva, a versão de 5 lugares deve começar na faixa de R$ 40K.

    • Tejolo

      2 lugares e motor 1.8. Mesmo assim não justifica o preço. além de ser feia que dói.

    • pauloferrer

      vou ter q continuar andando de livina…

  • marcfreitaz

    Feio e caro!

    • Eugenio C.

      Será que eu sou o único que acha que ela vai custar mais que essas estimativas de 50 mil, 70 mil?

      • wrlopes

        Não, vai custar mais que isso com certeza, em se tratando de GM nunca duvidade de nada, afinal vc não compra só o carro compra a Cjevrolet inteira, daí sai mais caro mesmo…

  • Sias

    Se pelo menos colocarem a caixa de 6 velocidades já é alguma coisa,….

    • vini_B

      Espero q ela coloque um motor 1.6 e 1.8 Ecotec, deixando os motores 1.4 e 1.8 econo.flex para os populares.

  • tiards

    A partir de 50 mil?

    Livina, senta a vara nela.

    • Leandro1978

      Não posso falar de um carro que não foi lançado, mas a Livina também não é tudo isso. Barulhenta, dura, acabamento simplório. Além disso, somente a versão 1.8 SL com valores acima dos R$ 54.000 possui abs e airbag (as inferiores somente air bags). Será que a da GM será ainda pior que isso?

      • DCald

        Concordo, fui "seco" pra comprar uma Livina (na epoca das campanhas de marketing dela e a imprensa toda – inclusive os comentaristas do NA – falando mil maravilhas do carro)… Fui testar e me senti num Logan com teto mais alto, mas mais estreito. E olha que fiz o test drive na SL automatica que é a top de linha… alem disso, o cambio automatico dela é um dos mais indecisos que já vi na vida e que dava muito tranco nas trocas de marcha… alem de ser cara nas versoes minimamente equipadas!

    • vini_B

      A Livina não é lá essas coisas, só pq é Nissan e de Nissan já vem a cabeça GT-R o.O, rs, ela é mt sem sal, sinceramente.

      • Marcola

        Eu acho a livina/grand livina muito mais agradavel do que o monstro da chevrolet(spin).

        • 3ic

          p ser sincero..prefiro esperar a lodgy.. ãcho feia ambas ( espirro e llivinia)

  • JaoSilvestre

    CRUZ CREDO!!!! por 50 paus, tenho o meu Idea Essence 1.6 E-torq, mais definido estéticamente!

    • Geanmatheus

      Também tenho Idea, bom carro.

    • DCald

      Mas, vai ver o espaço interno… (e tbm o comportamento dinamico/segurança – nao sei como se comporta, mas, a base da Spin é muito mais promissora do que a do Palio adaptada)

      • JaoSilvestre

        pode até ser, mas, a "plataforma esticada" do palio já é consagrada, essa nova plataforma do eSPINafre é totalmente desconhecida, quero dizer, apenas começamos a ter contato com ela á partir da apresentação do cruze(se não me engano!!). E mesmo sendo "remendada" é uma plataforma de sucesso, veja o número de emplacamentos do idea desde que foi lançado(fim de 2005). Claro, aí fica uma puta disputa de marcas, mas, não venderia meu Idea 1.6 pra pegar um 1.4 de 50 mil dilmas…questão de opinião

        • xam72

          prefiro uma plataforma "remendada" nova do que uma plataforma 1997 do projeto fiat 149!

        • eduardo82

          Desconhecida? É a mesma usada no Corsa D europeu. E desde quando número de emplacamentos quer dizer que o carro é bom? Kombi e Mille estão aí p/ provar o contrário.

          A Idea vendida no Brasil é um remendo, só tem a casca da vendida na Europa.

      • cocomaker

        não sabemos qual a base dela ainda.. vindo da GM.. muita chance de ser a do Celta.. mas tomara que seja a do cruze.

        • vini_B

          A plataforma dela e do Cobalt é do Opel Corsa atual.

          • cocomaker

            não sabia.. Fiquei curioso pra ver um crash test de um deles agora.

            • vini_B

              Acho q msm com a msm plataforma do Opel Corsa, a Spin ou Cobalt devem ser mt menos resistente q o Opel Corsa, naum sei ainda se é mas tenho essa impressão.

              • Eugenio C.

                Na verdade, o que difere é o refinamento construtivo. O Cobalt economiza muito naqueles pontos que a gente não vê, e isso é o que empobrece o carro como um todo – e o torna a mu ver pior que os agora praticamente extintos Astra, Meriva, Corsa… Depois de alguns anos de uso nós veremos o estado em que esses novos Chevrolet estarão. Os Vectra B, Corsa antigos, ainda hoje estão muito bem assentados, sólidos, ao contrário de outros carros cujo acabamento vive caindo e andam numa barulheira só (como os primeiros novo Fiesta e EcoSport)

                • Tejolo

                  Não precisa muito: meu vizinho comprou um Cobalt, tá com 15.000km e parece uma carroça de tanto que bate. A suspensão está perfeita, assim como todos os demais ítens externos comuns de fazer barulho, é problema de estrutura mesmo. Acabei de fazer o laudo para ele questionar a GM, pois está na garantia. Meu antigo Symbol, que vendi com 45.000km, não batia absolutamente nada, e olha que ando em estradas bem ruins, e não ando devagar.

                  • Sias

                    Serve pra mostrar que o fato de ser uma plataforma nova, moderna, não quer dizer melhor. Já disse: vão sentir saudade da Zafira e da Meriva.

                  • LS7

                    O Symbol não é referência para nada. Feio, apertado e sem graça. E 45.000 Km rodados não diz nada. Dos Chevrolet que tive, com essa quilometragem todos estavam novos.
                    E não é que eu tenha raiva do Symbol não. Teria raiva se tivesse tido um.

                    • Tejolo

                      Sobre o comentário do Symbol, não tenho mais ele, mas certamente dos populares que tive, foi o melhor. Acabamento muito bom para a categoria, motor fantástico, espaço imterno atendia minhas necessidades, confortável, econômico, porta-malas excelente, enfim, quem não conhece não pode criticar. Estética não quer dizer muita coisa para quem entende de carro.
                      Eu já tive 3 GM, inclusive meu primeiro carro, que me atendeu até bem pelo que podia pagar (corsa), apesar do problema constante da solenoide da marcha lenta. O prisma que tive vendi com 40.000 pois estava apagando do nada, e não tinha cristo que resolvia. E por último, o astra, muito bom até descobrir que estava com o câmbio raspando… com 25.000km, e fora da garantia pífia de 1 ano. Estava com 1 ano e 2 meses… Depois disso, nunca mais GM. Mas não tenho raiva de ter tido nenhum deles, tenho raiva de mim mesmo por ter sido tão ruim de escolha.

                    • LS7

                      O interessante é que já tive os mesmos GM que você citou, porém rodei cerca de 80.000 Km com cada um e não apresentaram qualquer defeito.
                      Continuo duvidando de seus comentários.

                    • Eugenio C.

                      Mesmo que você considere o Symbol feio, apertado e sem graça, isso não diz nada a respeito da qualidade de construção dele. Considero um carro de construção caprichada, nunca vi queixas de acabamento caindo, barulhos, grilos… Note que o Tejolo descreveu problemas MECÂNICOS dos GMs que teve, e que poderiam ocorrer com qualquer carro (se até BMW já teve que fazer recall de motor…). Mas não criticou a qualidade construtiva do carro, que é a responsável pela robustez e conforto que ele terá ao longo de sua vida útil. Com qualidade construtiva, me refiro a precisão de montagem, robustez dos materiais, isolamento acústico e de vibrações, por exemplo…

                    • Tejolo

                      Obrigado, adoro comentários sensatos. Assunto encerrado.

                    • Tripa-Seca

                      Quando criticam os carros que a gente gosta, fica difícil de acreditar, não é?
                      Eu nunca tive Chevrolet, e já participei da construção de milhares de câmbios para esses modelos…Os câmbios são uma porcaria…Mas duvido que alguém aqui tenha tido problemas com eles..

                    • Snoop

                      Pessoal, vamos voltar para o assunto do post, evitar apologia excessiva contra ou a favor de determinada marca e manter o nível do debate. Chamar usuários de mentirosos não ajuda em nada.

        • JOEL2304

          plataforma da SPIN e Cobalt é a mesma do OPEL CORSA D e Chevrolet SONIC, a famosa, moderna e versátil GAMMA II, A do Celta, Agile, Prisma e Montana é a mesma do Classic (P4200), de 1993, do Opel Corsa B. Ou seja, a SPIN, fora o logotipo da Chevrolet, em nada coincide com o Celta, que a proposito nao tem plataforma para suportar quase 4,50M de comprimento.

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br Roxmmp

    Esse carro promete ser mais um Frankenstein da linha GM… que coisa hein. Que seja feio, espaçoso e pelo menos tenha um conjunto motor/cambio bom.
    PS: tá dificil engolir o visual desses novos Chevrolé!

  • MatheusMaranhao

    Eu fico imaginando o pobre 1.4 tentando empurrar isso aí com 5 pessoas e bagagem.

    • anderson_sp

      Se a Meriva que pesa quase 1t e 300, o 1.4 carrega, por que este aí não deve carregar, deve vir mais pelado e leve, quem olha pro Sandero não pensa que um motor 1.0 consegue carregá-lo, mas carrega por que ele tem porte de médio, mas é oco e por isso é leve, creio que a GM irá fazer o mesmo com a Spin 5 lugares.

    • JOEL2304

      o 1.4 mais potente é esse. São 102 CV. Torque bom. Manutenção barata e ótimo desempenho, alem de parcialmente economico.
      E o 1.4 no Novo Siena e Punto????????? E o 1.4 da Kombi???????

    • Tejolo

      Empurrar empurra…. mas daquele jeito…. trancando todo muito na estrada. Isso já ocorre com a Meriva 1.4, dá desespero quando pego uma na frente….só não buzino por educação.

      • LS7

        Andar devagar, qualquer motorista dirigindo qualquer carro pode fazer. Agora, dizer que a Meriva é lenta… Mais lentos que a Meriva 1.4, há vários: toda a linha Fiat 1.4, Citroen C3 1.4, Focus e C4 1.6, Golf 1.6, só para citar alguns.
        Quem nunca acelerou um 1.4 Econo.Flex, realmente fica só no achismo. Mesmo na Meriva, que é o modelo da Chevrolet mais pesado equipado com esse motor, tem um desempenho razoável.

        • Tejolo

          como poderá ver no meu outro comentário, já acelerei sim o 1.4 flexpower (pois de econo não tem nada), e no prisma que tive, andava realmente muito bem, até uns 110, 120km/h. Mas a grande diferença é que o Prisma é levíssimo, além do cambio de relações curtas e fechadas, que facilita o desempenho. Porém, quando carregado com 3 ou 4 pessoas, sofria muiiito para acelerar, e até mesmo manter a rotação, pois são cerca de 13,5 kgf.m de torque, portanto não há milagre. em relação à meriva 1.4, ela é lenta sim, mesmo com 2 pessoas a bordo. é mais pesada, e o câmbio tem relações mais longas, para evitar que o motor rode muito áspero, pois a proposta deste carro é diferente da do prisma. agora, mesmo não gostando, o golf 1.6 e o focus 1.6 andam muito mais até que o prisma.

          • LS7

            Já vi que você ainda não acelerou a Meriva. Cansei de despachar Golf 1.6 quando eu tinha um simples Celta. O Focus 1.6 anda menos que o Golf 1.6. A Meriva 1.4 anda mais que o Celta.
            Até no Youtube tem vídeo de Celta dando côro no Golf.
            Agora, me diga qual é o carro 1.4 ou 1.6 que, colocando 4 pessoas a bordo, não sente o peso.

  • EuMeSmObYmYsElF

    viajaram nesses preços… se for isso mesmo vai confirmar a minha teoria de que brasileiro é retardado mesmo de pagar isso tudo nessa coisinha sem graça..

  • Galvão

    E No túmulo da Zafira,as inscrições:
    TE SENTO A VARA, MINIVANZINHA BAITOLA!

    • LS7

      Zafira é a melhor minivan do mercado. Está sendo substituída porque o mercado gosta de novidade.
      Por que será que, mesmo em fim de carreira, continua vendendo mais que as outras?!?

  • C_Siega

    Achei bonita até…
    Nem comento preço, pois todos já sabem que está caro…

  • Leandro1978

    O engraçado é que, mesmo sem conhecerem, afinal estamos falando de um carro que ainda não foi lançado, não foi testado pela mídia especializada, e já criticam. Gostaria de ter este "super-poder" de já saber como os carros serão antes mesmo do lançamento, saber equipamentos, desempenho, etc.

    • jaderf

      por isso que eu leio esse site, o povo é super vidente!!! bando de chatos…hehe

    • MM_

      Povo mete o pau q o carro e ruim e o melhor argumento e q e feio. Ai sugere comprar livina e versa.

  • Adriano_Silva

    Nessa data retirem as crianças e os doentes cardíacos da frente da TV rsrsrsrsrsrsrs.

  • sgc380

    Devia ser chamado de microvan. Fazem um carro comum de 5 lugares, com um designer um pouco parecido com uma minivan e colocam 7 bancos em algumas versões. Se só tem 7 bancos em algumas versões é porque não é minivan coisa nenhuma, e coitada das pernas de quem vai na ultima fileira de banco, para entrar deve ser terrivel, para sair também e com certeza se viajar no banco de tras vai ter que parar de 50 em 50 minutos para não ter um coagulo de sangue na perna,

  • FellipeZ

    O coisinha feia do papai!

  • ProfPR

    Na boa, pagar mais de 50 cruzero num carro grande como esse e com motor 1.4 econoceltaflex…tem que estar disposto mesmo. Dirigi a Monstrana 1.4 e já achei "coice de frango" : fraquinho fraquinho…
    É carro para as esposas levarem os filhos na escola e ir ao shopping…
    O conjunto mais decente, com motor 1.8 não sai por menos de 70 cruzero…ou seja, para poucos.
    2012 é o ano da GM…ganhar mais $ ainda.

    • LS7

      Se você dirigiu a Montana e achou fraca, o que dizer da Saveiro 1.6 e da Strada 1.4, pois andam menos. A Saveiro fica até próxima, mas a Strada se arrasta.
      Não sei porque, mas, como conheço o desempenho do 1.4 Econo.Flex, fico achando que alguns não sabem acelerar esse motor. Porém é fácil aprender: afunda o pé no acelerador e deixa o giro passar das 5.000 rpm. Duvido que vai dizer que o carro não anda. Pode até não andar como um modelo equipado com 1.8 ou 2.0, mas tá longe de ser lento.

      • ProfPR

        Tá de brincadeira né amigo…andar com carro acima de 5000 giros para buscar a tal potencia deste motor é piada…tem de ser dono de posto e de oficina. Acho que vc não sabe que os motores 1.4 da GM e da Fiat são os mesmos…tá explicado o coice de frango…

        • LS7

          Dizer que o 1.4 da GM é o mesmo da Fiat… Tá de brincadeira, hein?!?
          Também não conheço motor que leve o carro de forma mais rápida com baixos giros. Se quiser andar, tem que levar o giro lá em cima.

  • MuriloSoares

    50 K nesta bagaça, 1.4, esquece!

  • barts

    Sou 1 milhão de vezes mais a Livina, tanto por fora quanto pelo preço…

    • Eugenio C.

      Realmente, basta lembrar que a básica 1.6 16V custa 43900…

  • JOEL2304

    No autosegredos (confiável) é dito que o motor será o 1.8 atual reformulado passando a se chamar ECONOFLEX.

    • marcfreitaz

      Ou seja, a GM vai c*gar o p… de novo.

    • Tejolo

      ai gostei, pois os flexpower tem o problema de ser gastão, mas falar que são ruins é um pecado. Eu sinceramente acredito que o 1.8 reformulado vai ser muito melhor que o ecotreco.

      • LS7

        Dizer que um motor é gastão é fácil. Mas, baseado em quê?
        O Astra pesa 1.220 Kg e faz mais de 15 Km/l na estrada. Carros de peso aproximado, como o Civic (1.240 Kg), não chegam nesse número.
        O Corsa 1.8 Econo.Flex, um pouco mais leve que o Astra, fazia 15 Km/l com o ar ligado.
        Conheço o consumo de diversos modelos e não tenho visto nenhum que seja diferente disso. Conheço alguns piores.

        • Tejolo

          Não conheço o tipo de tráfego e rodovias que enfrenta, mas vamos aos números (aproximados) dos carros que tive. Vou falar apenas estrada a álcool, pois cidade varia muito, até porquê neste meio tempo mudei de cidade algumas vezes, e são cidades com tamanhos e trânsitos diferentes. Mas rodovias sempre as mesmas porcarias de sempre.
          corsa 1.0 à álcool – 13 km/l sem ar nem direção
          Prisma 1.4 Maxx – 11 km/l com ar e direção
          Gol 1.6 power 2008 – 7 km/l com ar e direção
          Astra 2.0 Advantage – 9 km/l com ar e direção (óbvio)
          Symbol 1.6 16v privilége – 11 km/l com ar e direção (também óbivo)
          Civic EXS 2008 – 8,5 km/l
          Civic EXS 2011 – 9 km/l
          Fluence privilége CVT 2011 – 11,5 km/l
          Ranger 2011 – álcool – 6 km/l (só para constar, pois a coitada só encara bocada dificil)
          Fluence privilége CVT 2012 – 11,5 km/l (tá amaciando, um mês de uso)
          cosidero portanto o Flexpower ou o econoflex gastão sim, compare com o fluence de mesmo tamanho de motor e peso, ou o prisma com o symbol, que é mais potente. Porém elogio o motor que é bom, apesar do consumo. Certamente muito melhor que o AP 1.6 que além de fraco é álcoolatra.
          em relação ao ecotreco, procure os comentários de proprietários que não sejam passionais, que verá que é gastão sim.

          • LS7

            Bom, vamos aos números:
            No Corsa sedan Premium 1.4: 14 Km/l com álcool , usando pouco o ar (estranha-me seu Prisma fazer só 11 Km/l. No Corsa sedan Premium 1.4, que é mais pesado que o Prisma, mesmo pisando muito, não consegui fazer tão pouco)
            No Astra hatch 140 cv: 12 Km/l com álcool, sem usar o ar (com gasolina faz mais de 15 Km/l – com gasolina e usando o ar faz 14 Km/l).
            No Vectra Elegance 140 cv: 11 Km/l com álcool, sem usar o ar.
            É claro que consumo difere muito de motorista para motorista e da velocidade, mas os últimos Chevrolet que tive não podem ser considerados gastões. Pelo contrário, estão sim, mais econômicos que seus concorrentes.
            Num dos últimos testes do Astra na 4R, o consumo de álcool na estrada foi melhor que o do Polo 1.6, que é mais leve e bem menos potente (foi 10,9 Km/l).
            Já o Fluence, em teste da mesma revista, chegou a 9,1 Km/l, o que é no mínimo estranho, em função dos 11,5 Km/l que você conseguiu.

  • CanalhaRS

    Hahahahahaha…GM e suas palhaçadas….

  • brunocarros

    Antes de ontem vi uma dessas camuflada na estrada, quase bati o carro num muro de susto!

  • Lord_Hds

    Esse carro deveria ser lançado no dia 31 de Outubro, ou seja NO DIA DAS BRUXAS!

  • marciors01

    50k para uma minivan com motor 1.4? Não duvido que venda…

  • Landrutt

    Palhaçada.

  • moura1976

    Vi muitos comentários do motor 1.4 …. tenho experiencia propria pois tive uma meriva 1.4 maxx 2009/10 e agora comprei um cobalt LTZ 12/12 na meriva andava bem, pela aquilo que eu precisava descia e subia na pista a 120 numa boa com 4 pessoas dentro e o peso dela vazia era de 1.250 kg … apesar de gosto duvidoso o cobalt tem um bom espaço interno , pois tenho 1.90 de altura e quem vai sentado no banco atras vai confortavel , o porta mala é bem grande ….. em relação ao motor ele tem um desempenho melhor do que a meriva …. o cobalt pesa 1090 kg … na verdade o cobalt veio para substituir o corsa modelo europeu 1.4 nessa linha de pensamento é um bom carro ….. fiz teste drive no gran siena 1.4 achei ele bem mais lento que o cobalt e o espaço interno não tem nada de gran …., Só acho que nós brasileiros ainda temos essa coisa de motor 2.0 8v , 1.8 8v é forte …..na europa esse conceito esta acabando não digo todos mais a maioria são 1.6 16v 150 c , 1.4 16v de 130c e aqui mesmo no N.A ja li que se não me engano a vw quer lançar golf 1.2 16v de 85c .

  • pauloferrer

    depois de ler todo mundo só posso chegar a uma conclusão…. A GM pode fazer cocô e colar nele a "gravata dourada" que vai ter gente pra dizer q é bom!!! sejam felizes….

  • Marco_Aurelio

    Donos de FUNERÁRIAS vibrai !!! O seu modelo sob medida acaba de chegar. Meus pêsames com mais esta marmota made in General Monsters do Brasil. E sejam felizes !!! Só lamento….. :(

  • Jason V.

    Não é grande coisa. Acho que é um lançamento ameno: Nem tão bom, nem tão ruim.