Chevrolet Cupês Elétricos EUA

Chevrolet Jolt é falso e tem até site nos EUA

jolt

Há uma promessa de carro elétrico em estilo cupê para 2018 e esse modelo atende pelo nome de Chevrolet Jolt. No entanto, a história é falsa, de acordo com o apurado pelo site Autoblog. Um endereço eletrônico na internet leva para o site, que aparentemente parece o da Chevrolet, mas que na verdade é uma página falsa, hospedada em um servidor particular.

Nela, há proposta de um cupê elétrico para 2018, chamado Chevrolet Jolt. O modelo teria o projeto baseado no Cadillac ELR, mas não há nenhum plano conhecido ou comentado da GM lançar algo parecido na data referida.

jolt-2

O site tem até o mesmo visual e estrutura daquele visto na Chevrolet, incluindo opção de cores para o cupê elétrico, tendo ainda informações sobre aerodinâmica e performance, entre outros. Até diz que o Jolt vai de 0 a 100 km/h em torno de 5 segundos, tem autonomia de 370 km e motor elétrico de 140 cv. Seu preço proposto seria de US$ 30.000.

Todos os menus, diagramas e textos estão no padrão da Chevrolet e até mesmo um aplicativo dedicado é apresentado, além de contas nas redes sociais. Tudo como se fosse real. Após investigação, o site Autoblog descobriu no Twitter que o autor seria Matt Teske, um aficionado por carros compactos da GM. Agora resta saber o que a montadora fará com o caso.

[Fonte: Autoblog/The Verge]





  • Cassio

    As proporções parecem de um carro conceito, mas eu gostei desse, falso, Jolt.

  • Mumm Rá

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até que ficou lindão e lembra vagamente o Opel Tigra

    • Matthew

      Pensei a mesma coisa! Seria um bom substituto

  • Felipe

    Obra de um aficionado?
    GM podia era contratar esse cara…

  • Franco da Silva

    JOLT! ahahaha! É, depois do Volt e do Bolt… bem feito, GM, aprende a botar nome nos carros. Pior, só as que usam números… exceto a Porsche, ela pode, pode qlq coisa… huahuahua

  • Gian

    Trolagem massa essa!

  • Ivan Grego Lemos

    O site engana até a própria GM se brincar kkkkkk ficou completo e repleto de informações que se não apurassem a verdade, muitas pessoas ficariam esperando esse carro, que a proposito ficou muito bonito e o interior bem mais interessante do que o do Model 3.

  • Diego Fonseca

    Investigação??? ta lá no site na parte About-jolt! dizendo tudo sobre o falso projeto!

  • Amigos do Bonde do AP

    Este carro existe! Foi um conceito apresentado em 2012! Acreditaram pois o projeto foi legítimo!

    www. autoevolution. com/news/2012-chevrolet-code-130r-and-tru-140s-affordable-coupe-concepts-photo-gallery-41674. html

  • JJ

    Ficou legal mesmo, mas é mais fácil acreditar na mentira de um aficionado por carros compactos Chevrolet que do site

  • Diogo Oliveira

    Um Tigra Elétrico. Kkkkkkk