Home Marcas Chevrolet Chevrolet lança promoção Serviço Premiado

novo classic fotos 2 Chevrolet lança promoção Serviço Premiado




A Chevrolet faz promoção para quem realizar uma manutenção do seus carros nas concessionárias da marca até o dia 14 de janeiro de 2011. Serviço Premiado, esse é o nome da nova promoção da marca. Onde se irá distribuir prêmios aos consumidores que realizarem uma manutenção de seus carros nas revendas da Chevrolet, com valor de 150 reais ou mais.

O cliente poderá se cadastrar na mesma promoção através de uma máquina instalada na rede de concessionárias, parecida com aquelas que você está acostumado a passar seu cartão de crédito. O equipamento emite um cupom, onde está identificando o código que será possível te dar a prêmios instantâneos, como uma lanterna de dínamo Chevrolet.

Com o código que será emitido no cupom, o cliente irá participar todos os meses de sorteios automaticamente. Segundo a Chevrolet, serão sorteados 50 Cafeteiras, 100 navegadores GPS, 50 Netbooks e a um televisor em LED 40 polegadas com a tecnologia 3D.


  • Mufasa

    asuhsa comédia….

  • Thiago_Bosco

    Nossa!!! Uma lanterna de dínamo Chevrolet? Muito melhor comprar um Classic do que um Clio com 3 anos de garantia né? Parabéns Chevrolet. Vou dar umas dicas pra vocês: Distribuição de Algodão doce de graça e uma "pescaria" de festa julina, ai cada peixinho tem um super prêmio desses aí.

  • LevyOliveira

    Promoção e mais Promoção.. ¬_¬

  • jcesarcbr

    Será muito fácil participar dessa promoção, afinal passar de 150 reais em revisões na Gm é fácil fácil, especialmente com as empurroterapias típicas das revendas da marca e a metodologia de esconder o painel com os preços fixos sugeridos. Fiz uma revisão básica de 30.000 de um meriva e morreu mais de 900 reais, isso com choro.

    • AJPINHEIRO

      vc pagou isso pq certamente não leu o manual do propreetário pra ver quais peças devem ser trocadas com essa quilometragem.
      3 em cada 5 serviços daqueles papeis que eles entregam na revisão são serviços sugeridos pelas montadoras(falam que a gasolina brasileira é ruim e que o ar está muito poluído..hehe)
      isso é de lei em qualquer concessionária: os caras dão uma ordem de serviço com mil coisas pra fazer(chegando ao absurdo de colocar limpeza do sistema de injeção e descarbonização química aos 7.500km!!!), daí se o dono do carro for só mais um brasileiro, aceita, mas se for brasileiro, leitor assíduo daqui do fórum e tiver o mínimo de senso e interesse de ler o manual do carro, pagará apenas os itens que devem ser trocados na quilometragem em questão!
      nessa quilometragem que seu carro fez a revisão, vc deveria ter gasto no máximo de 500 a 600 mangos.
      p.s: fonte dos preços da meriva é de um amigo. eu não tenho uma meriva!

  • Krestu

    Nossa, que maravilha!! Vou correndo levar meu Corsa hatch fazer uma revisão e pegar o orçamento de R$1200!!! Mas ao menos terei uma mínima chance de ganhar uma cafeteira! Essa é minha montadora!!

    • DCald

      sinceramente, só paga caro em revisão de concessionaria quem é ingenuo e aceita a empurroterapia…
      Sabendo o que deve ser feito (basta ler o manual)… vc não gasta praticamente nada com revisões… Seja nas concessionárias Ford, GM, Fiat, Renault, Citroen…

      • Krestu

        Sim, cRaro amigo… Nesse caso que eu citei, eu levei e pedi pra fazerem o orçamento e me passaram isso… Mas foi mais teste que qualquer coisa. Depois de ouvir esse absurdo, falei um obrigado, andei 2 quadras e levei na mecânica de confiança onde tudo foi resolvido por menos de R$200. Mas não tenho dúvidas que milhões de pessoas caem nessa… E isso que a da GM também é tabelada. A única coisa que compensa em concessionária é troca de óleo, o resto, tô fora.

      • Viper559

        Realmente.

      • NANNDO_SP

        mas as vezes o consultor que atende a revisão pra fechar sua "cota" condena algumas peças por uso severo, e se voce não trocar essas peças adeus garantia… uma verdadeira extorsão! se voce for "premiado" com um consultor desesperado pra fechar sua "cota" nunca fica abaixo de 1mil reais por mais popular que seja o carro.

        • eds2010

          Negativo. Conforme já dito acima, vc só perde a garantia se o que estiver em manual não for feito. Eu tenho um Citroen C3, o cara falou na revisão dos 30000km que o freio durava ainda os 5000km que ficaria a minha opção trocar ou não. Nao troquei e tenho carimbado a revisão sem problemas.

          Alias, por incrivel que pareça nunca tive empurroterapia em concessionaria Citroen.

          Abraços
          Edson

    • Tiago_Lima

      Peugeot é tabelada… fica a dica ;)

      • Thiago_Bosco

        sim, mas não menos cara =/

        • eds2010

          Se olhar a tabela fica na media das demais…

  • BLS

    E eu ainda gosto dessa empresa -_- …

  • Rmx_ch

    HAHAHAHAHAHAHA os premios serão entregem pelo Papai Noel em pessoa que vira direto da Laponia no Polo norte !!!!!!!!!!!

  • MarcosMV

    Esse classic é um bicho grilo!

  • D_Millan

    Então o brinde para quem comprou o Agile é um saco de papel para colocar na cabeça?

    • Paulo_Ricardo

      eu iria sujerir um capacete, mas saco de papel é mais barato rs.

  • Paulo_Ricardo

    wow, ganhar uma lanterna de dînamo q massa, NOT!!!

    se o valor das revisões fossem justos eu entrava ness, mas eu pagaria a diferença de uma cafeteir pra participar disso, nã vlw, quero naum.

  • Moy

    Pois é … Faz tempo que só troco o óleo na concessionária (e por obrigação da garantia).
    No mais, pego o que tem de ser feito (se é que deve) e levo ao meu mecânico.
    Quase sempre o recomendado é "migué" pra pegar muita gente.

  • NANNDO_SP

    o cara vai pagar esses premios sem saber, uma cafeteira da pra embutir no orçamento fácil, fácil !!!! rsrsrsrs ô povinho que adora brinde!!!

  • jcesarcbr

    Ajpinheiro, Sei que fui roubado, e infelizmente fiz isso consciência. Fiz o orçamento em quatro revendas e a "mais barata" foi 900 reais (teve até 1.600). Liguei para o 0800 da GM e reclamei, fui tratado com desdém total. Me informaram que o preço tabelado só vale para carros apartir de 2009. O meu é 2008 e estou com extensão da garantia (briguei com a GM pois o carro enferrujou e deram a extensão). Questionei todos os itens que a meu ver não seriam necessários. Todas as revendas em que fui, fui pessimamente tratado e ameaçado que se não fizesse os itens perderia a garantia. Como o carro deu ferrugem de novo, pelo custo benefíco da garantia tive que me deixar ser roubado.

  • jcesarcbr

    Tive um Corolla e um Ka e o comportamnto das revendas FORD e Toyota são absolutamente distintos: foram sempre honestos e preços justos. Não consigo admitir que para levar o carro para fazer revisão em uma autorizado, vc tenha que ser especialista ou participe de foruns para que não empurrem itens desnecessários. Sempre fiz 100% das manutenções (até troca de óleo) nas autorizadas até mesmo fora da revisão, sempre fiz isso e nunca tive problemas. É um pouco mais caro (às vezes sai mais barato), mas a segurança é muito maior. Quanto a Meriva – ficou a lição para mim que, apesar do carro seu bom, figir da GM, pois não terei um carro com um pós venda desonesto. Tão logo possa, voltarei para a Toyota ou FORD.

  • eds2010

    jcesarcbr,
    Esse tipo de coisa que você talvez seja de forma injustiçada mas sabe o que eu faria no seu caso? levaria a um mecanico de sua confiança pagaria menos e faria apenas a revisão ou o item que fosse necessário para arrumar essa ferrugem na concessionaria.

    Eles inclusive não tem o que te cobrar de serviços realizados e outra que vc pode ter ido ou não sem necessidade de ter ido em uma revisão. Pelo menos eu como dono de um Citroen troquei a correia dentada com 55000km e já falei para minha consultora que irei fazer a revisao dos 60000km lá. Se fosse para trocar essa peça na Citroen juntando os tensores (e correia do ar condicionado, alternador e dentada) sairia 1800 reais. No meu mecanico saiu menos de 600 reais. E a Citroen vai me atender normalmente.

    Abraços
    Edson