Chevrolet China Crossovers Lançamentos

Chevrolet Lova RV tem mais imagens e detalhes revelados

lova-rv-5

O Chevrolet Lova RV é um misto de minivan e crossover criado pela Shanghai-GM para o mercado chinês. Derivado do Aveo, o compacto tem 4,20 m de comprimento e apresenta um estilo de acordo com a filosofia global da marca americana.

Nestas novas imagens, o Chevrolet Lova RV mostra seu interior, cujo painel revela um desenho em harmonia com outros modelos da marca, porém, é simples e funcional, tendo no centro uma tela da multimídia MyLink.

lova-rv-1

O quadro de instrumentos é compacto e dispõe de dois mostradores circulares e um display central, iluminados com tonalidade Ice Blue. O volante de três raios tem aspecto moderno, mas apenas comandos de mídia e telefonia. Há controles físicos de áudio e ar condicionado no conjunto frontal.

O console central apresenta alavanca da transmissão automática com mudanças manuais, bem como botões para desligamento de controle de estabilidade e outras funções. Há entrada USB e auxiliar, assim como Bluetooth.

lova-rv-4

No ambiente interno, o Chevrolet Lova RV tem banco traseiro bipartido com três apoios de cabeça e cinto de três pontos central. O porta-malas tem 308 litros, mas chega a 972 litros com o rebatimento do assento traseiro. O motor é 1.5 16V de 113 cv com opção manual ou automática.

Galeria de fotos do Chevrolet Lova RV:





  • Hox

    Dá um banho na Spin capivara em tudo.

    • C.A.

      Olha… eu sei que vou ser fuzilado… Mas eu prefiro a nossa velha (e feia) Spin. O painel desse Lova parece ser mais pobre do que o do finado Celta. O design geral do carro não combina para mim! Até a Spin, com seus traços exagerados me parece mais agradável à vista.

      • Gustavo Cruz

        Ainda bem que sabe que vai ser fuzilado….porque na minha opinião, não tem nem comparação…tanto internamente quanto o visual externo. Esse mostrador de moto não me desce de jeito nenhum…..

        • C.A.

          O maior problema é esse acabamento do painel! Como eu disse, parece mais pobre do que o Celtinha.

          • Edson Fernandes

            Pra mim eu achei o Lowa superior n desenho do interior. Infelizmente os mostradores analiogicos não estão bem detalhados… pois o Lowa parece ter até um LCD entre eles colorido. Se for isso mesmo, eu prefiro ele.

            Agora, se for bem simples e azul o mostrador da Spin é melhor. Muita gente não gosta, mas é um fato que ele é super correto e muito bom visualmente falando. Além de não cansar a visão.

          • 4lex5andro

            mas é só uma impressao pela aparencia, e no caso do painel, é subjetivo , pois há vantagens no mostrador digital ..

            por outro lado, em materia de beleza, nem se compara, dificilmente uma minivan perderia da spin, a lova é bem melhor ..

        • Mr. Car

          Também não engulo este painel de motoca barata.

      • Zetros1833

        Também acho o painel da Spin mais bonito. O únco pecado é esse cluster de CG 125.

      • Pedro Cunha

        Nem digo nada. Mandaremos flores.

  • Pacheco

    A GMB poderia usar esse desenho Externo e Interno para a Spin

    • Pipo pipo

      Ou seja, troca logo a spin por essa daí.

      • 4lex5andro

        na falta de opel, que a gmb traga a lova no lugar da spin..

  • Alvaro Augusto Rocha

    É a nova Spin. GM, faça isso. Aproveita muda até o nome desse carro horrível que vocês tiveram coragem de colocar no lugar da Zafira.

    • Pacheco

      A Zafira e a Meriva vendiam pouco. Era defasadas e a Zafira era cara.
      A GM lançou um carro q tinha o q o publico queria e lucra muito mais. O consumidor perde em qualidade e design, mas a empresa ganha em Lucro e Rentabilidade (mesma plataforma dos compactos).

      Chegou a hora da GM dar uma ajeitada nela e deixar a Spin assim.

      E claro, a Opel deveria vir ao Brasil como Marca Premiun.

      • Zafira e Meriva vendiam pouco porque foram abandonadas pela Chevrolet, simples assim. Não há milagre em manter um carro de 99 sem mudança alguma a venda.

        • radiobrasil

          Assim como a GM abandonou o Vectra B em 2002 e logo veio o Corolla Brad e se tornou o “quase” eterno lider do segmento.
          Assim como a GM acabou com o Captiva (ótimo carro mas que merecia um facelift pra ter vida maior).

      • Pela independência, acho que a Buick não?

        A GM está fazendo de tudo para dissociar a Chevrolet da Opel

      • dogmarley

        A Spin que é defasada, porque não cumpre o que a Meriva fazia muito menos o que a Zafira fazia.
        Anda menos e bebe mais, no caso da Meriva. Ganha em porta-malas mas perde em segurança. entre outros.
        No caso da Zafira acho que eu nem preciso listar…. é bem óbvio.

  • pedro rt

    a spin vai mudar ano q vem, vamos ver como ela vai ficar… e ganhara nova geracao em 2019

    • V12 for life

      Se o Cobalt ficar próximo das projeções dos sites, há esperanças para a Capivara.

  • V12 for life

    Não da para ver tudo mas pelo que foi mostrado o quadro de instrumentos é muito mais bonito que o da linha nacional, a GM poderia adota-lo no lugar do painel de moto que já me cansou.

    • Para mim, já me irritou quando chegou mesmo.

      A beleza externa do Tracker por exemplo, contrasta com a feiúra e simplicidade daquele horroroso painel.

      • C.A.

        Eu também prefiro o painel clássico, mas afinal de contas… Esse aí é o painel dos Chevrolets americanos (Trax, Sonic, Spark…) aposto que se não viesse com ele, teria gente reclamando também.

        • Edson Fernandes

          Po… mas é uma sacanagem aquele interior da Tracker num carro de R$80000. Ali é muito simplorio o que é oferecido.

  • Rodrigo

    A Spin é bem feia mesmo, mas é bastante funcional.
    Essa proposta mostrada aqui poderia muito bem substituir a Spin.
    Porém a versão 5 lugares perderia um dos atributos mais interessantes da atual Spin, que é o porta-malas bem servido (700L se não me engano).
    Não sei mesmo se caberia versão 7 lugares nesta novidade.

    • radiobrasil

      Que me desculpem os pouco dotados de beleza, mas estética conta muito PRA MIM. Pode ser funcional, mas é HORROROSA essa Spin.

    • Hox

      A Spin 5 lugares poderia muito bem ter o porta-malas um pouco menor e priorizar mais o conforto dos passageiros do banco traseiro que é PÉSSIMO. Já andei em alguns táxis Spin 5 lugares e foi terrível, o banco é muito próximo dos dianteiros, apertado mesmo, e o encosto muito vertical, em uma tentativa de dar mais espaço para os passageiros do terceiro banco na versão de 7 lugares, mas como a economia de escala impera, nas versões para 5 passageiros só removeram assento do porta-malas e deixaram o outro no mesmo péssimo lugar.

  • FocusMan

    Ainda vão insistir que ela parece a SPin?

  • Bittencourt

    Creio que a próxima Spin vai ser bem parecida com esta Lova.

  • Joel David Riobueno Herrera

    mucho mas bonita que la Spin. GM deberia ensamblarla en Brasi tambien como NOva Spin. La Meriva y la Zafira eran muy bonitas. Aqui en Venezuela circulan algunas Meriva que fueron importadas desde Brasil por GM Venezuela, son bien comodas y espaciosas.

  • Dricks

    feiosa pa carai

  • Mr. Car

    Se a Spin fosse assim, estava bom demais.

  • jkpops

    Spin carro de funerária …. lixo total tirar a zafira pra por uma merda dessa no mercado pior a versão activ tá mais pra activia quando vejo uma na rua dá vontade de Cagar ao ver tanta feiura num carro só que já foi a GM com seus sucessoa absolutos Opala,Monza,Omega e vectra pra o que é hoje com essas coisas horrendas lembram do Agile quanto tempo foi produzido e o sonic? pra comprar umas coisas dessas pagando um absurdo prefiro comprar um Xing-ling ex:Lifan X60 pelo menos é um carro (Honesto) vale o que se paga por ele…

  • Marcus Vinicius

    Eu acho que a Chevrolet Lova é a próxima atualização da Chevrolet Spin Nacional !

  • RyanSX

    É possível que ela chegue por aqui mesmo com essa nova renovação do visual que está por vir na linha Chevrolet BR. Começando pelo Cobalt que foi um dos primeiros dessa leva de capivaras.

  • DTF

    Ela so mostra o quao defasados estamos em termos de projeto de carros….simples de tudo, e nem assim harmonica, ela é, mesmo assim, muito superior a Spin….vergonha

  • Pedro Cunha

    Pelo menos vem com painel de carro normal, não aquele painel de Yamaha lander dos GOnix hatch/sedã, cocobalt e spinha.

  • João Carlos

    Bonita e funcional, lembra o Fit Shuttle.
    Tomara que venha pra cá.
    Tomará que o velocímetro digital esteja disponível no display do quadro de instrumentos, em época de Haddares e demonização do automóvel e velocidade, vai bem.