Chevrolet EUA Lançamentos Preços Sedãs

Chevrolet Malibu 2016 tem preços a partir de US$ 22.500 nos EUA

novo-malibu-2016-1

O Chevrolet Malibu 2016 chega aos consumidores americanos com preços a partir de US$ 22.500. O sedã da GM já está em sua nona geração e comemora 10 milhões de unidades produzidas ao longo de 51 anos.

novo-malibu-2016-2

O modelo 2016 chega com as versões L, LS, LT, Hybrid e Premier, entregando de série 10 airbags, Start&Stop (motor 1.5) e piloto automático. O Chevrolet Malibu 2016 passa a dispor de MyLink com Car Play e Android Auto, entre outros.

novo-malibu-2016-6

O Chevrolet Malibu 2016 é equipado com motores 1.5 Ecotec Turbo SIDI de 160 cv e 25,5 kgfm, 1.8 Ecotec SIDI de 182 cv na versão Hybrid e 2.0 Ecotec Turbo SIDI com 250 cv e 35,5 kgfm no topo de linha. O sedã ficou 136 kg mais leve e foca agora na eficiência energética.





  • Wall André

    Simplesmente lindo, meu sonho de consumo!

    • !Marcelo Surf!

      Bonito carro. Antigamente tínhamos os toca fitas moto-radio de gaveta no painel, agora temos os tablets de gaveta no painel, hehehe, o futuro chegou.

      • Ainnem Agon

        Traseira de Sonata

    • Gabriel

      Um pequeno detalhe faria ele muito muito mais bonito e armonico.. O simples fato de “puxar” a gravata para cima da barra que divide a grade, na linha dos faróis assim como fizeram no new cruze.

      • what_the_hell??

        Parece que ele “vazou” pra baixo!!! :)))

      • Fábio Henrique

        Já eu gosto mais assim, o mesmo estilo do Sonic, mas é bom eles diversificarem, dá mais identidade própria para cada carro ao invés de deixar todos com o mesmo conjunto. Com a gravata igual do novo cruze chovem comentários do tipo “Nem parece Chevrolet”, “Copiou a boca do Fusion”

        • Gabriel

          hmm é , por esse lado.. Bom, cada um tem sua opinião mesmo. Mas procure no google imagens do GM sonic da Holden, eles colocaram o emblema em sima, eu particularmente , achei bem mais agradavel q o brasileiro e o americano (uma pena não ser mais vendido aqui)

      • Fernando Bento Chaves Santana

        Se tivesse grana para comprar um deste eu o levaria imediatamente para um bom funileiro acertar a gravata e colocá-la no devido lugar: no centro da grade pequena. E aproveitaria para trocar o dourado uma gravatinha azul sob medida, cor que Chevrolet nunca deveria ter abandonado e que ficaria muito bem no modelo branco da fotos.

        A propósito o carro está muito mais acertado que o Fusion.

        http://image.classictrucks.com/f/features/0612clt_1971_chevy_cheyenne_pickup_truck/31803084/0612clt_05_o+1971_chevy_cheyenne_pickup_truck+chevy_logo.jpg

      • Miguel

        Realmente ficaria melhor lá em cima…hehehe.
        Mas ficou lindo mesmo, embora a GM não desperte paixão em mim, mesmo falando dos carros americanos, por que os daqui eu nem considero!

    • what_the_hell??

      Tb achei muito bonito, principalmente o interior e a frente!

  • Colorado

    Toyota, aprenda!!

    • Mr. Bola de FOGO!

      Ela já aprendeu que, brasileiro é tudo “bixo” besta que comprar qualquer coisa com preços absurdos…
      kkkkkkkkkkk
      Por isso que fatura tanto aqui no Huezil.

      • Alfredo Araujo

        Ela fatura muito no Brasil pq vende produtos de qualidade acima da concorrência, além de oferecer serviços de qualidade, outra vez, acima da concorrência..

        • Offspring

          Tão acima que o Corolla ficou ABAIXO do Cruze e Golf no Longa Duração, em termos de integridade…

          • Alfredo Araujo

            Cara… Discordo.
            Também leio a 4patas e não considerei o resultado do desmonte do Corolla como insatisfatório. Foi inferior ao do Golf e Cruze mas longe de ter sido reprovado !
            Sem contar que acontece muito de vc ter um carro, estar insatisfeito por sofrer inúmeros problemas com ele, e 15 outros conhecidos seus não terem passado metade dos problemas q vc passou com o seu !

            Na boa… nao me considere um torcedor… não to aqui para defender marca… Concordo q a Toyota abusa por cobrar o q cobra em seus carros, só que é FATO que Honda, Toyota e (recentemente) a HMB, da um tratamento diferenciado aos seus clientes !

            Pega aqui no NA as reportagens sobre Focus, Cruze, Golf, etc…. e verifique o número de pessoas que relatam problemas com as concessionárias…

            • Gnull

              Distorceu completamente o comentário do @offspring:disqus. Ele não disse que é ruim, só disse que tem menos qualidade que o Cruze e Golf, já que tu justificou o alto preço dizendo que tem “qualidade acima da concorrência”, sendo que não é verdade.

              • Alfredo Araujo

                Eita…. EU que distorci comentário ??? Em momento algum justifiquei preço com qualidade !! Meu comentário original foi feito tentando explicar, que na minha opinião, a Toyota vende muito pq tem qualidade. Não citei preço em momento algum !

        • Mr. Bola de FOGO!

          Ahaaammm, sei… conte-me mais.

        • dCarvalho

          Ela fatura alto porque conseguiu ganhar você e mais alguns consumidores com uma estratégia simplória de marketing.

          • Alfredo Araujo

            Amigão… já tive Volkswagen e Chevrolet… NUNCA mais quero voltar a ter q depender de nenhuma das duas.

            Não tenho, e nunca tive Toyota. Mas se vc chama o relato de mecânicos de que carros japoneses são dificeis de quebrar, a opinião de donos satisfeitos q só trocam seus japoneses por outros, de marketing… ok. Fique com a sua opinião q fico com a minha…

            Sobre japoneses, comprei meu primeiro Honda no ano passado. Sempre fui muito bem atendido, nunca sofri “empurroterapia” nas revisões, e tudo oq precisei em garantia foi prontamente atendido… SEM CONTESTAÇÕES !!!
            Sonho em ter um Golf… mas só de pensar na VW… DESISTO !!!

            • Moreno Rocha

              O seu relato é bem recorrente com muitos outros donos de carros das japonesas que conheço. Marketing sem qualidade que o sustente não se mantém por muito tempo, basta ver que a Caoa conseguiu queimar o bom filme de modelos como o i30 original da Hyundai, através de praticas desonestas de publicidade e preços inflados demais. Tenho um Fox e acho também que as tradicionais no Brasil pecam desmesuradamente no pos venda. Sou fã do Golf e desejo muito ter um, mas com as atitudes que VWB toma com seus clientes (como essa noticia recente da substituição do DSG e da suspensão multilink), realizar esse desejo fica mais e mais distante. A Toyota vende modelos peladissimos, mas tem bom atendimento é uma fama de carros duráveis, que se mantém geração após geração. O preço alto não é só exclusividade dela, mas o bom atendimento, só ela é mais umas poucas priorizam.

            • Miguel

              Temos um HRV aqui em casa, e realmente o atendimento é bom. Ainda não fiz a primeira revisão, mas eles têm um pacote onde vc fecha as três revisões ao tirar o carro. Achei interessante por que com essa inflação não se sabe quanto vamos gastar no futuro, né…
              Donos dessas marcas são pessoas mais racionais (minha impressão). Coisa que eu não sou! Kkkkkk
              A Honda não vai me pegar outra vez! Kkkk

              • Alfredo Araujo

                Não é apenas assim, prestando um bom serviço, q uma marca como a Honda “te pega”.
                Quando vc comprar um carro de outra marca e for mau tratado, ou precisar e não ter o suporte da marca… ai vc vai lembrar: Na Honda isso não aconteceu… kkkkk

                • Miguel

                  Ô desgraca! É mesmo! Kkkkkkk
                  Espero que as concorrentes evoluam então, né?
                  Senão contamos com a sorte!

        • V8

          Como se GM nao tivesse qualidade… Kkk

          • Alfredo Araujo

            Não disse isso.
            Só disse q se vc tiver problemas em uma Honda ou Toyota (algo como um defeito de fabricação e/ou montagem de algum componente do carro) as chances de eles prestarem os serviços sem reclamar, ou de ao menos prestar o serviço é grande ! Não é nada garantido tmb… não me iludo com isso.

            Falo isso pq já tive GM e VW… e canso de ler relatos iguais aos meus com Fiat, GM, VW e Ford. Toyota e Honda ? Dificílimo ler algo parecido

    • celso

      Quem lidera o segmento de sedãs médios nos States há 200 milhões de anos ?

      • Offspring

        Mercado onde carro é eletrodoméstico, com banco Toyota dando Leasing sem comprovação de crédito (para sorte de imigrantes ilegais e endividados) e onde 50% das vendas são para locadora é um bom parâmetro de melhor produto?

        Na Europa, onde o povo dá cada valor ao automóvel comprado, estes eletrodomésticos nem vendem nada… Por lá, é Mercedes, Audi, BMW (sedãs), VW, Opel e Ford (hatches) reinando na categoria média…

        • celso

          Não disse que o Camry é melhor que a concorrência, mas se alguém tem de aprender, como sugeriu o Cara do comentário acima, são as outras montadoras, já que o médio da Toyota é o líder de mercado.
          Aliás, você enumerou alguns motivos que fazem do Camry o campeão de vendas: carro/eletrodoméstico, banco Toyota, vendas pra locadoras enfim, a concorrência é que deveria aprender com a Toyota e fazer o mesmo.

      • Colorado

        Me referi a aprender a fazer carros bonitos

    • Filipo

      Toyota? De todas, talvez a que mais tenha aprendido. Acho que é a que ganha mais dinheiro por veículo vendido no Brasil.

      • what_the_hell??

        Certamente a toyota é uma das que mais ganha dinheiro por unidade vendida!
        Acho que só deve perder pra linha Dacia da Renault, que deveria custar bem menos que os concorrentes e custa quase o mesmo! Basta comparar o preço de um Duster ou um Sandero com o preço de um 208 ou um C3 na Europa!

        • Filipo

          Também, mas não se esqueça que o Gol, o Uno e os Palios são uma espécie de Dacia da Volks e Fiat, respectivamente. Há outros, como Celta e Etios..

    • Alfredo Araujo

      Ela fatura muito no Brasil pq vende produtos de qualidade acima da concorrência, além de oferecer serviços de qualidade, outra vez, acima da concorrência…

  • le0gt-r

    Entre Fusion, Malibu e Altima eu fico com o GM!

    • celso

      Entre Fusion, Malibu e Altima eu fico com o Optima !

      • dCarvalho

        Rapaz, tá pra nascer um “trem” mais bonito que aquele Optima, hein? Misericórdia!

    • DTF

      Acho que pelo fator novidade eu também….mas o Fusion ainda é belíssimo e o Altima ultrapassado.

  • Junio Tavares Silva

    a traseira lambra as dos Audi

  • Marcio Luiz

    As vezes não entendo porque os americanos preferem japoneses e europeus, tendo carros nacionais tão bonitos, modernos e relativamente baratos…

    • V12 for life

      Norte-americanos preferem as grandes picapes, da quarta posição para baixo é um pega pra capar.

    • Offspring

      O mercado de eletrodomésticos é diferente: 1-Toyota/Honda têm bancos que financiam automóveis por eles próprios, inexistindo a necessidade de comprovação de crédito; 2-Locadoras são responsáveis por 50% das vendas da frota americana de sedãs; 3-O consumidor médio tem condições de comprar 3 ou 4 automóveis para a família, e valoriza mais o que leva do ponto “A” ao ponto “B” sem muito sacrifício (leiam-se: muito espaço, boa autonomia e que se conserte na garagem de casa).

    • Usa8

      Não se leve apenas pelos rankings básicos. Camry e Accord são os reis das frotas nos EUA. Para consumidores físicos, os destaques são o Ford Fusion, Nissan Altima e o próprio Chevy Malibu (que não vive um bom momento).

  • Victor Porto

    Eita mercado véi lixo esse nosso.. Enquanto cocobalt, monstrana e spinha continuarem vendendo bem, a GM nunca irá trazer essas verdadeiras beldades pra gente..

    • dCarvalho

      kkkkkk, cocobalt foi boa!!

  • V12 for life

    Será que esse vem.

    • Mr. Bola de FOGO!

      Acho que não, se vier é para competir com carros mais carros que os sedãs médios/grandes, tipo um A4 da vida.

      • oloko

        Não seria A4 porque ele é um sedan médio, acredito que ele competiria com fusion e afins, como a geração que veio pro brasil fez e como ele faz na gringa

        • Mr. Bola de FOGO!

          Mas o A4 é um Sedã médio/grande.

    • Gabriel

      A GM disse que pretende trazer algum sedan grande para o BR ou o malibu ou o impala, e como ja trouxeram o malibu uma vez e não deu muito certo, o impala teria chances de vim…

      Mas isso ai é so buatos.

      • V12 for life

        Boatos muito antigos, falava-se sobre isso antes do Super IPI, como não se tocou mais no assunto provavelmente está em banho Maria, mas desistir a GM não vai.

        • Gabriel

          E o boato continua em janeiro desse ano vi uma postagem aqui na NA, com previsão para 2016, mas como até agora não se falaram nada disso, acho mais provavel para 2017, quando vier o novo cruze e talvez junto o novo sonic. mas vai depender da situação do mercado brasileiro.

          • V12 for life

            Não acho que o novo Sonic venha, tem muita sobreposição entre o Prisma e Cobalt, acredito que o segundo vai ficar mais refinado e se aproximar mais do Cruze, mas não nessa reestilização e sim na próxima geração.

            • Gabriel

              Psé infelizmente né, pq entre cobalt e sonic, sonic é bem melhor, porem se analizar a proposta é diferente, o cobalt é mais familiar e fornece mais espaço, diferente do sonic.. eu iria preferir um sonic.

              • V12 for life

                O Sonic é mais equipado mas com o mesmo nível de acabamento que é inferior ao também irmão Corsa, e o Sonic não foi muito bem aceito no mercado empresa nenhuma repete os erros, além do mais pelo que li em sites internacionais os próximos Corsa e Sonic terão uma nova variações da Gamma II que está sendo chamada de G2SC, enquanto os países emergentes terão uma nova plataforma de baixo custo, e o Cobalt melhorando os níveis de equipamentos e acabamento não fica devendo em nada para outros.

                • Gabriel

                  Hmm, Se resolver ainda aquela feiura do cobalt… kkkkkk Mas ele ganharia uma versão hatch tbm? ou ficaria só no sedan dando espaço para a concorrência?
                  Mas ai esse cobalt seria concorrente de fiesta e linea/punto? pq o Sonic ocuparia esse categoria.. (a VW tbm retirou o seu concorrente o polo, pelas baixas vendas)
                  Opel corsa ta show em, tem um 1.0 biturbo de 120cv e muitas outras opções de motores. Esteticamente eu prefiro o Sonic da holden(barina)

                  • V12 for life

                    Tudo oque tem confirmado é essa nova plataforma para 2019/2020, qualquer coisa que te disser será apenas especulação, um hatch para tomar o lugar é Agile é um dos desejos da GM, mas só oque se sabe é que essa nova plataforma dara origem a 6 modelos, vários comentaristas tanto aqui quanto em outros sites pensam no mais obvio, as novas gerações de Onix, Prisma, Cobalt e Spin o Substituto nacional do Tracker e a Montana 3, os substitutos de Classic e Celta, pela data de lançamento antes dessa nova plataforma devem usar a GSB atual.

  • Hugosw

    E no Brasil carros lixo feitos para terceiro mundo.
    Só aqui achamos que um Cruze é carro de luxo.

    • Offspring

      Luxo é Corolla mais caro e mais pelado do mundo…isto sim!!!!!!

  • Leandro Santos

    A gente tem colbalt spin e cruze. Cruze credo.

    • iamdix

      e custando uma fortuna …..Cuba ta mais perto do que a gente pensa

    • Offspring

      Americano tem Cruze, que é o Chevrolet (sedã) mais vendido dos EUA.

      Reclama muito sem subsídios, ein?

  • Hugo Henrique Silva Lange

    que isso Papai!!!! que carro lindo. creio ser o primeiro “gravata dourada” que me atiça a vontade de ter.

  • Kenedy

    Pq a Chevrolet não trás esse carro para brigar contra o Fusion ?

    • Hiboria

      Porque, como a VW, acredita que não saberíamos valorizar o veículo e que não precisamos desse nível de carro!

      • ObservadorCWB

        Faz como a VW….tira motor, câmbio e suspensão …coloca a carroceria do Golf…e vende para os otários.

        • Hiboria

          Pois é, e o pessoal compra!

        • Edson Fernandes

          só que ela trás o Passat para disputar esse nicho do Malibu.

      • Kenedy

        Malditos !
        Deviam trazer, iria incomodar o Fusion e muito

    • celso

      Porque ela sabe que vai perder…

      • Kenedy

        mesmo que fosse ‘perder’ iria incomodar a concorrência

  • Emilio

    Esse carro está perfeito! O interior é limpo e sofisticado ao mesmo tempo. Adorei a tela multimidia.

  • Jeremias Flores

    mesmo preço do fusion. aqui seria um ótimo concorrente.

    • Offspring

      Fusion é fabricado no México. O Malibu vem dos EUA, com impostos debaixo do braço…

      • Jeremias Flores

        Sim, isso é verdade, mas na prática não muda muito. É só ver o que aconteceu com o Golf

  • GPE

    Belíssimo! Essa traseira de Sonata ficou top!

  • celso

    A parte central do painel ficou bacana, mas ficaria melhor num carro menor e despojado, por exemplo, o novo Cruze Hatch.

  • wanderson

    pqp, muito lindo. Até me imagino dentro de um, mas só fica na imaginação mesmo. Para quem ta por dentro do mercado americano, esse carro foca em qual público/faixa etária?

    • dCarvalho

      Classe média; nível superior de ensino; homens; 35 anos; 1 ou 2 filhos; casados; estabilizados financeiramente; nível cultural elevado. Mais alguma pergunta? rsrs

      • wanderson

        Como eu faço para ter um? Brincadeira kkkkk
        Pensava que o publico mais jovem endinheirado buscava esse modelo também.

        • celso

          Endinheirado ?
          Quem é endinheirado no EUA não compra esta barcaça,
          vai logo pros SUVs ou sedãs de luxo.

          • wanderson

            Ah quando disse “jovem endinheirado”, não falando de um cara rico bagarai, mas alguém em uma situação melhor. Mas mesmo assim é gritante a diferença de mercado entre BRxUSA, da até uma leve depressão. =

            • celso

              Melhor nem mencionar os esportivos a preço de banana que tem no mercado americano, porque senão já dá até pra pensar em suicídio.Rsrsrs

      • Guilherme Gimenes

        bom, meu amigo americano, tem exatamente esse carro, branco.. ele tem 33 anos, solteiro, sem filhos, emprego normal, nada demais.. ele paga 200 dolares por mes pelo carro! carro la eh barato demais, ainda mais no leasing….antes disso ele tinha um infiniti g37

  • Hiboria

    Eu teria o básico 1.5 pelo preço de um fusion tranquilamente! Pena que a GM acredita que somos todos monkeys!!

  • radiobrasil

    Eu que ERA consumidor da GM ha 15 anos, voltaria pra marca fácil se esse carro viesse pra cá… Mas como não acredito mais na GM Brasil, vou de Ford rss

  • Joildo Dias

    Agora que deveria vir, nossa que carro lindo…

  • Alvin

    Gostei! multimídia mega tela, tecnologia e o diferencial daqui pra frente, mas pra mim, o irmão menor cruze, (aquele dos americanos e que ainda vai ser feito com os hermanos) parece que segue esse conceito, ta de bom tamanho, só espero que a GM não esteja já elaborando a encomenda capada somente pra nós, como se aqui todos fossem otários

  • Filipo

    Lindão! A Chevrolet Brasil poderia fabricar este veículo por aqui, já que o motor SIDi de 160 cv terá fabricação local para equipar a versão topo do novo Cruze em 2016.

  • DTF

    Triste um carro padrão médio desses lá no EUA ser de alguma maneira tão inacessível no Brasil….hj não viria por menos de R$150mil e portanto mais caro que uma BMW….excelente carro mas viável apenas se viesse custando cerca de R$120mil em sua versão completa

  • Markus

    E esse Ecotec 1.5 SIDI Turbo de 160cvs no novo Cruze??? Tomara!

    • Markus

      Espero que esse Malibu venha para o Brasil na versão 2.0T com 250 cv para rivalizar o Fusion. A GM está precisando de um sedan grande, pois depois da saída do Omega, não teve nenhum carro no mesmo patamar.

      • Gabriel

        Tomara né, 2.0 turbo ou um v6 3.0 /3.6 ou as duas opções.

  • Jad Bal Ja

    Bem mais bonito que a geração anterior que era meio genérica. Podia vir para o Brasil tentar ocupar o lugar do finado Omega, missão que o antigo Malibu cogitou mas desistiram, mas com essa nova versão a chance seria maior.

  • Iran Borges

    A Chevrolet está voltando a fazer carro bonito. Tomara que essa tendência venha para cá.

  • Gabriel

    Muito bonito esse carro, mas eu gostava muito da versão 2014 2015
    Um pequeno detalhe faria ele muito muito mais bonito e armonico.. O simples fato de “puxar” a gravata para cima da barra que divide a grade, na linha dos faróis assim como fizeram no new cruze.

    Esse novo malibu se olhar de lado, a parte da frente lembra os BMW, isso não me agradou muito.

    Mas o carro ta show, ficaria demais com um kit sportivo, saias , aerofólio (sem extravagancias)

  • Daniel dos Santos

    Volante ridículo

  • ARENANB

    Que carro incrível. Chevrolet Brasil por outro lado…

  • Janduir

    Dá pra ver que o governo errou ao segurar o U$ baixo, pois agora com o U$ a quase 4, esse carro custaria hj quase 85.000 (e não R$44.000,00). Lembro de no começo do plano real o carro mais barato do Brasil custava U$7000,00 (R$7000,00), e hj com o U$ a quase 4,00 R$28.000 (acredito que ainda dê pra comprar um Uno pelado). Então, pra nossa indústria poder competir e melhorar a economia nos próximos 2 anos, o U$ tem que ficar nessa faixa entre 3,80 e 4,00… (isso já estou contando com queda da presidenta e assumindo o vice e fazendo um governo de coalizão – assim como fez Itamar em 92)

  • Kleber Andrade

    Parece projeto da Opel…..muito bonito. Qual mais bonito Malibu ou Fusion?

    • Gabriel

      Se puxar a gravatinha pra sima e por um aerofólio elegante e sem extravagancia, com certeza pra mim o malibu.

  • Adriano Lius II

    No Brasil vem por quase 1 milhão, só os petroleiros da lava Jato pra comprar, kkkkkkkkkkkkkkk, 22 mil no Brasil nao compra nem um carro zero, kkkkkkkkkkkkkk, LIXO DE PAIS.

  • Henrique Ferreira Lima

    Esses carros dessa categoria estão ficando cada vez mais lindos. Depois que a Hyundai lançou essa última geração do Azera a concorrência acordou. Veio o Fusion lindão, o Passat sendo um Voyajão mas até que com certa elegância e refinamento e agora o Malibu. dos 3, me rendo ao GM porque conseguiu ser agressivo e elegante ao mesmo tempo

  • Luccas Villela

    Mais lindo que o Fusion, primeira vez que acho isso, rsss.

  • Ricardo

    Sedã grande, bonito, moderno, seguro, a preço de banana. Já em Terrae Brasilis…

  • Andre Henrique Melo

    Mais um carro para sonhar na Repulica de Bananas



Send this to friend