Chevrolet Híbridos Preços Sedãs

Chevrolet Malibu Hybrid 2016 chega aos EUA por US$ 28.645

novo-malibu-2016-1

A Chevrolet anunciou nesta semana o preço do novo Malibu Hybrid para os Estados Unidos. A nova geração do sedã híbrido estará disponível apenas na versão de acabamento LT por US$ 28.645 (algo em torno de R$ 107,6 mil, numa conversão direta), o que representa uma diferença de apenas US$ 2.750 em relação ao modelo a gasolina.

A versão Hybrid do novo Chevrolet Malibu é dotada de um motor 1.8 litros Ecotec de quatro cilindros a gasolina, com 122 cavalos de potência, e outros dois elétricos, sendo um com 73 cv e outro com 101 cv. A potência combinada do conjunto é de 182 cv e os propulsores elétricos fornecerão um aumento de desempenho durante a aceleração.

Os blocos elétricos são alimentados por baterias de íons de lítio de 1,5 kWh, que permitem alcançar uma velocidade máxima de 88 km/h (no modo elétrico). Quanto ao consumo, são 20,4 km/l na cidade, 19,15 km/l na estrada e 20 km/l no ciclo combinado.

Galeria de fotos do Chevrolet Malibu Hybrid 2016





  • Gavlan The BeerMaster

    Esse carro é lindo.

    • GPE

      Muito!

  • André black mamba.

    Eua: 20 km/litro a 55 cents o litro, trinta dolares pra encher o tanque, duas horas de trabalho de um peão de obra. Brasil: o mesmo peão de obra ganha 18 a hora, 10 horas trabalho pra encher o mesmo tanque.

    • Cyro

      Isso se o peão no Brasil consegui comprar algum carro né

    • Roger Bersch

      Esse peão de obra não é o Brasileiro médio, pois esse não ganha um salário de quase R$ 3 k.

      • BRM

        Concordo. Se fizermos comparações com o salário mínimo brasileiro, a proporção sobe para 6 ou 7x. Já fiz esses cálculos algumas vezes…

  • Dieizon

    O fusion é lindo,mas esse malibu é surreal.

  • Cyro

    O carro para concorrer com o Fusion a GM já tem, só falta trazer pro Brasil.

  • Ricston

    E pensar que nem o anterior desembarcou por aqui (fora as importações independentes).

    • Matheus Conrado

      Na verdade foram importações oficiais da Chevrolet, que ficaram com as concessionárias,foram 101 unidades que foram vendidas ao público como usados mas a marca desistiu de lançar oficialmente no mercado…mais uma mosca branca de importados chevrolet..

    • Chevrolet

      Foi oficial, vendi um à 118 mil.

  • Pedro Cunha

    As rodas são aftermarket ou pegaram emprestadas as do VW CC??

  • Willian Ricardo Rodrigues

    Alguém já morou na gringa?! Esse carro é de playboy lá ou um cara normal, tipo, vai um atendente de loja consegue comprar?

    • Gabriel

      Consegue sim, la um trabalhador comum pode comprar carros como camaro e mustang sem nenhum problema (usados facilita muito), basta ter uma boa administração econômica e vontade de trabalhar que la vc consegue.. (não morei nos EUA, mas meu irmão morou um tempo na Austrália )

      • Willian Ricardo Rodrigues

        que massa, se aqui o pobre conseguisse comprar as coisas, todo mundo seria mais feliz, mas o rico não larga a teta né, e o governo só suja

    • Filipe Melo

      Assim, quando se fala em ” trabalhador normal ” não é um atendente de lanchonete etc não.. É um trabalhador formado, graduado etc. US$ 28.645 + os impostos, coloque ai uns US$ 30.,000. Isso para um americano, é muito grana também!

    • BRM

      Willian, um Camaro ou Mustang na versão de entrada custam em torno de 24 a 26 mil dólares. Zero km. Se considerarmos uma compra “racional”, um pouco mais barata, encontramos modelos 2012 por 20 mil dólares.

      O pior salário oferecido lá (empregos que pagam menos que “atendente” no McDonalds – nada contra, é apenas um exemplo) dá em torno de US$ 1.100 líquido por mês. Se um jovem de 16 anos que more com os pais juntar seu salário inteiro, ele precisa apenas de 1 ano e meio pra comprar um Camaro ou Mustang nessas condições. Lá se dirige um carro esporte dos sonhos com 18 anos!

      Essa é a diferença. Lá, qualquer um compra um carro desses em pouquíssimo tempo!

      Que carro no Brasil, o mesmo jovem em 1 ano e meio pode comprar? O salário mínimo no Brasil, depois dos descontos, fica em média R$ 725. Ao longo de 18 meses, isso dá pouco mais de R$ 13.000. Agora abra o OLX, MercadoLivre ou Webmotors e dá uma olhada nas carroças que se compra com esse valor. Corsa, Gol, Palio, Uno, etc…

      Depois olhe no Craigslist por carros usados até 20 mil dólares em qualquer capital americana. Prepare-se para encontrar muita BMW, Audi e Mercedes na lista… É surreal.

      • Willian Ricardo Rodrigues

        se eu tivesse $ eu ia morar nos EUA, aqui a gente só serve pra sustentar o topo da pirâmide, somos quase escravos, ou feudo, mantendo o luxo desses governantes e empresários.

  • Roberto

    Acho o Fusion lindo, mas este Malibu consegue colocá-lo no chinelo (no meu gosto).

  • Adriano Lius II

    com 28 mil aqui… malema compra um palio fire pelado….

    • mauricio

      sao 28 mil dolares

      • RAFAEL C.

        $ 28 mil o americano compra esse veículo, ele trabalha e recebe em dólar e compra com dólar.
        D$ 28 mil Dilmas, o brasileiro compra um palio fire pelado, o mesmo trabalha e recebe em moeda brasileira, e se financiar “ta” enrolado.

        Complicado!!

  • Kleverson Gomes

    A traseira e a linha de cintura parecem com a do Sonata

    • Rafael Trindade

      De acordo!

  • Matheus Conrado

    Essa frente, me deixa confuso, é feia e bonita ao mesmo tempo sei lá. Mas gostei da posição da chevrolet, um híbrido mostrado como um carro normal, mada de firulas.apenas com um “H” bem discreto..

    • Gabriel

      A coisa que deixa a frente estranha, é o emblema da chevrolet, se colocar ele na parte de sima da grade fica bem melhor..

    • Dricks

      acho que estranho é esse filete de led na beira do parachoque, parece que vai cair ou ta solto sei la

      • Matheus Conrado

        Kkk,tá aí. concordo contigo, acho que esse detalhe deixa ele com a frente meio desengonçada

  • Marcelo SR

    Olhem bem GM do Brasil, como uma carro de verdade deve ser. Lá nos EUA os seus monstrinhos com painel de moto, pneu biscoitão e motores jurássicos, não venderiam!

    • Marcelo SR

      “Ah, mas nós da GM do Brasil não fazemos carros tão grandes assim” – Não importa. Isso também vale para carros menores: https://www.youtube.com/watch?v=0suIfZzHO6o

      • Marcelo SR

        E se não sabem fazer um desses, tb não tem desculpa. Tragam de fora, tropicalizem e pronto. Chega de carroças (caríssimas, por sinal), GM. Tomem vergonha na cara.

  • Além de lindo é muito seguro

  • LeoPlugged

    Tá difícil de acreditar que estamos falando da mesma montadora que criou Cobalt, Agile e Montana! Olha só para este carro!

    • Rafael Trindade

      Mas em terras de bananas é uma coisa.. Na terra do Tio Sam…
      O modelo 2014 que roda por lá, tive o prazer de conhecer, é realmente um belo carro.

  • O Negociador.

    Definitivamente eu teria esse carro. La fora, pois a julgar o comercio dos vendidos aqui, seria casamento

  • Gabriel

    Demais…. eu não gosto de híbridos, mas é bom, por mim um 2.5 turbo estaria perfeito.

    • Martini Stripes

      Uma coisa é pra lazer. Outra é no dia-dia. Ao meu ver, todos os carros comuns deveriam e deverão ser híbridos no futuro.

      • Gabriel

        Eu concordo, por questões ambientais etc.. embora eu não goste muito de híbridos, mas admito que é o futuro..

  • André

    122cv + 73cv + 101cv = 296cv.
    “A potência combinada do conjunto é de 182 cv.” Não entendo essa conta. Dúvida nisso…

  • Marcelo SR

    Eu admirava demais os carros da GM na minha infância e adolescência… Defendia os Opalas, Monzas, Chevettes, Vectras e Corsas com unhas e dentes… Mas hoje eu digo com toda a tranquilidade que é a marca que mais eu desprezo atualmente e jamais teria um GM made in Bananalândia na minha garagem.

  • Cassio

    Eu vejo um Chevrolet Fusion.

  • Tiago Romano

    Me tirem uma dúvida, qto tempo em média deve demorar para carregar?



Send this to friend