Chevrolet Hatches zslider

Chevrolet Onix 2016 agora tem comandos do MyLink de série no volante

onix-2016-1

O Chevrolet Onix 2016 chega ao mercado nacional com maior conectividade a bordo. O hatch compacto da GM agora vem com volante dotado de comandos da multimídia MyLink de série em todas as versões equipadas com o dispositivo, mesmo que sejam com câmbio manual.

Elas controlam também áudio e telefonia, tornando assim mais fácil a tarefa do condutor de dirigir sem perder a atenção manuseando o MyLink fora de seu campo de visão. Com USB, auxiliar, Bluetooth e integração com smartphones, o dispositivo permite usar o aplicativo Siri para comandos de voz no caso de aparelhos iPhone.

onix-2016-2

Disponível nas versões LT, LTZ e Effect, o Chevrolet Onix 2016 com MyLink continua tendo controle de cruzeiro e comando no volante como item de série nas versões automáticas. Como novidade, o volante multifuncional agora vem com acabamento cinza Very Dark Sleek Silver.

Além disso, a pintura na cor Cinza Grafite passa a ser disponibilizada para o Chevrolet Onix 2016, que ainda conta com as tonalidades Vermelho Peper, Preto Global, Prata Switchblade, Azul Sky e Branco Summit. O modelo ainda dispõe da versão de entrada LS e dos motores 1.0 8V de até 80 cv e 1.4 8V de até 102 cv. Os preços não foram divulgados pela GM.

onix-2016-3





  • Junoba

    Tem tudo que o consumidor quer. Telinha no painel, que é nada mais que um rádio ´´touch“, que custa 3,5k ( sendo que não passa de R$200 uma bagaça dessa ), e agora com o exclusivo acabamento Very Dark Sleek Silver.

    Corram para as CSS, a versão LT 1.4 estava sendo vendida a 47k a pouco tempo atrás, e agora já pode ser encontrada por 38k, e os vendedores garantem que conseguem abaixar o preço se fechar negócio ! Bora GM, tem muita gordura pra queimar ainda !

    • Bernardo Brasil

      38mil a versão LT 1.4? Me diga onde, pois só acho a versão pelada LS por esse valor.

      • Junoba

        Um leitor do N.A me disse que em Porto Alegre está nesse preço. Quando a Auto Esporte também resolveu visitar uma loja a mais tempo, estavam vendendo por 40k. Lembrando que o preço de tabela estava em 47k.

        • Bernardo Brasil

          Entendo. Em recife, não encontro por menos de 45mil. 38mil seria possível conseguir até essa parafernália do mylink de graça na negociação kkk

          Valeu!!

        • Vitor Barcellos

          Aqui na minha cidade tbm ta esse preço, R$ 39900

          • RyanSX

            Aqui no DF tem Palio Fire sendo vendido a 22.990, Up! Take por 23,990, Gol Special por 24,990 todos 0km. Somente do Onix não vejo tanta promoção, mas também deve ter por ai.

        • Cristiano Espindola

          Em Porto Alegre (e região) estavam veiculando propaganda assim: “1.4 por preço de 1.0”.

          • Bruno Wendel Marcolino

            aham, até domingo passado eu acho.

        • edet

          Em Porto Alegre estavam anunciando o LT 1.4 (sem MyLink) por R$ 38.990. O LTZ estava saindo por R$ 44.990. Cheguei a olhar o LTZ, mas desisti.

          • afonso200

            pois é, olha quanto eles baixaram, isso da 7mil reais, tem muita gordura pra queimar

    • Gustavobrtt

      Penso que a telinha eh um item obrigatório, uma vez q o console central fica muito, mas muito feio sem ela. Jogada bem feita da GM.

      • Iran Borges

        Dos compactos que já entrei, o onix é , sem dúvida, o que tem o interior mais bonito mesmo.

        • Lucas Rizzo

          Nossa senhora. Foi ironia isso?
          Se não foi, tá precisando entrar em outros, hein.

          • Iran Borges

            Não foi ironia… é o meu gosto pessoal mesmo. Etios, up, gol, uno, hb20, ka, celta… todos esses eu acho mais feios por dentro. Lógico que não estou me referindo aos compactos premium. Mas fique tranquilo, por fora eu acho o onix uma marmota rs.

            • Lucas Rizzo

              aaah sim. Ufa! Achei que estava falando de todos os compactos, inclusive NF, 208, C3, etc.
              Mas mesmo falando desses compactos aí, acho que o hb20 me agrada mais. Acho esse volante e esse painel de CG meio zuados do Onix.

              • Fábio Henrique

                NF, 208 e C3 são um pouco acima. o interior do Onix era mto bom no lançamento, depois deu uma empobrecida no 1.0, agora vamos ver nessa versão 2016.

                • Leonardo M

                  O interior do 208 é mais bonito inclusive do que do Corolla com aquele rádiozinho horroroso e as peças desalinhadas. Entrei pela primeira vez num 208 Griffe semana passada e fiquei impressionado com o visual, ainda mais numa categoria de carro de entrada como essa.

              • Vitor Barcellos

                Já eu acho bacana esse painel digital rs

            • Thiago Porto

              Serio que vc acha o Onix mais bem acabado que HB20, Up!, Ka, March e, dependendo da Versão , 208, Fiesta e Fox????

              Aquelas rebarbas no pegador da porta, as fresta na junção de acabamento do painel não te incomodaram?

              • Lucas Rizzo

                Acredito que ele não tenha se referido a acabamento. Penso que só está falando de design mesmo. E ele também não levou em conta 208, fiesta e fox, que ele considera compacto premium.

              • Não sei a qual versão você se refere, mas no meu LT 1.4 12/13 não tem rebarbas. Pode ser que tenham piorado a qualidade da montagem com o tempo. Acho o acabamento interno do meu Onix melhor que o do HB20 (pelo menos os mais básicos) e do Fiesta S. Já o do red up! (única versão que conheci) era melhor, apesar de mais simples (lataria exposta na porta, etc). Mas o 208 está um nível acima.

                • Thiago Porto

                  “Continuamos com o mesmo visual acertado dos componentes das outras versões do Onix, mas a qualidade de acabamento acaba não sendo condizente com um carro que custa mais de 41.000 reais, já que o acabamento continua sendo de um carro popular, mas com o preço de quase 42.000 reais da versão.

                  Notamos que neste veículo de imprensa, os problemas de acabamento de nosso Onix 1.0 da Avaliação 365 não estão presentes: o painel se alinha perfeitamente com o acabamento das portas, e não temos rebarbas no puxador das portas dianteiras, mas isso mostra apenas uma boa seleção do modelo a ser usado para avaliações da montadora, nada mais.

                  As portas continuam apresentando uma minúscula área revestida de tecido, somente onde temos o contato com o cotovelo, o restante do acabamento interno das portas é feito com o mesmo plástico simples da versão mais barata.”

                  http://www.noticiasautomotivas.com.br/avaliacao-na-chevrolet-onix-1-4-2-impressoes-do-interior-e-qualidade-de-acabamento/

              • Iran Borges

                Bem, eu estou falando de beleza, design. Não notei esses detalhes de acabamento não. Não estou incluindo os “premium”.

                • Bruno Wendel Marcolino

                  Audi A1 e DS3?

                  Porque esses são compactos premium. hehe

                  • Iran Borges

                    É… temos uma concepção meio confusa nessa questão. Se a mídia/marketing automotivos chamam Fiesta e 208, por exemplo, de compactos premium, então Audi a1 e DS3 deveriam ser considerados super-premium.

              • Bruno Wendel Marcolino

                ele só falou que acha bonito o desenho, não que o acabamento é bom.

          • Bruno Wendel Marcolino

            O painel do Onix não é feio, só tem materiais ruins. Tem uns bem piores por ai!!!

            Olho no lance:

            • Chicão

              É feio sim.

              • Bruno Wendel Marcolino

                ai já é subjetivo, eu acho bonito, porém é simples.

    • Rodrigo

      o Junoba nunca decepciona… sempre dando opiniões que agregam muito ao blog!!!

      (clap) (clap)

      • Junoba

        Percebeu o tom de ´´zuera“ no meu comentário !?

    • Tosca16

      eu ainda sonho pra ter um Onix com motor do Cruze, um “Cromix” seria sucesso, concorrente do Sandero Rio Grande do Sul kkkkkkkk .

      • BillyTheKid

        A GM apresentou ano passado no salão de SP um Onix 1.8 amarelo. Tirando a cor, eu achei legal. Se produzissem, seria no mínimo mais interessante que os esportivados cheio de adesivos e teto preto…

        • Tosca16

          esse eu não tinha visto, rapaz um Cromix Amarelo venderia horrores .

          • Ramom Alencar

            de fato ficou excelente, principalmente o interior, só trocaria o amarelo por um preto metálico, nessa cor amarela fica parecendo um camaro de pobre
            p.s infelizmente jamais a GM sairia da inércia criando uma versão dessa, provavelmente essa versão foi feita por universitários exclusivamente para ser mostrada no salão, a GM faz muiiito disso nos EUA…
            p.s esse aerofólio ficou nada a ver, simplesmente encaixaram o bagulho, não tiveram nem o cuidado de mudar a luz de freio do lugar kkkkkkkkkkk

            • Bruno Wendel Marcolino

              vizi, esse interior amarelo ta triste ein, trocaria esses detalhes por um cromado ou preto black piano ou até mudaria o interior para Bege…mas esse amarelo é zoeira!!

        • Gustavo73

          E bem mais caro. Já que o Effect faz o papel de esportivado na linha Onix.

          • BillyTheKid

            Sem dúvidas que seria mais caro, GM não é caridade pra dar motor mais potente de graça… Provavelmente teria preço próximo de um Sandero RS.

            • Gustavo73

              Mas eu não disse isso. Mas só colocar o 1.8 do Cruze no Onix não coloca ele para brigar com o RS. Existe nesse modelo da Renault mais que um motor maior.

    • A gravata Junoba… Esqueceu da gravata…

    • radiobrasil

      Toda semana vejo ofertas de DVD 2din Pioneer por 600 – 700,00… muito mais negócio que essa tranqueira de 3,5k

      • Edson Fernandes

        Poxa esse da Pioneer não. Se vc me disser os modelos de R$1000 eu concordo…mas esses aí desse valor mesmo sendo pioneer tem muito pouco recurso.

        Nessa situação eu prefiro mylink…rs

        Agora, falou dos modelos de R$1000 a coisa muda… tem entradas e saidas, voltagem de saida de som boa, ajuste de equalização de mais de 5 bandas… bluetooth, possibilidade de entrada de interfaces para mirror link, dvd, camera de ré e TV.

        • Matheus Conrado

          O Mylink aceita Câmera de ré TV e Mirror Link, o problema é que não vem disponível, e se VC não quiser perder a garantia, na CSS colocam tudo,mas pelo preço de outro aparelho..

          • Edson Fernandes

            Então, só que é uma interface. Assim como em qualquer outro aparelho, a diferença se estamos falando do somPioneer é que vc terá um som muito superior (o de R$1000). Não tem nem comparação.

            tudo é superior a começar por um item simples porém importante: As saidas RCA tem o interior banhado a ouro para eivtar ruidos. Isso só falando de um detalhe.

            • Bruno Wendel Marcolino

              Acho que se instalar na garantia, sem cortar nenhum fio, talvez não se perca a garantia correto?

              É só retirar o som quando for na CCS…

              • Edson Fernandes

                Exatamente. Na realidade, é possivel fazer sem cortar o som. O problema é que muitas lojas de som gostam de cortar para deixar um fio mais longo.
                No caso da interface do Renault fluence, ela é super chata. Porque há um sensor na ligação que caso esse fio esteja com alguma perda de sinal, ela gera avisos e até deixa o som mudo. Ou seja, tem que levar em quem sabe fazer. Portanto, é possível fazer, mas tem que se certificar que o cara fará corretamente.

      • Gustavo73

        3.5 k custa esse Mylink?

      • FocusMan

        Esses DVDs de 700 reais são péssimos. MAs ainda assim melhores que esses originais.

    • Jackson A

      Mylink é apenas um radio touch ? tem certeza ?
      Acho que falou besteira.

      • Gustavo73

        Existem dois tipos. O oferecido no Cruze é diferente do resto da linha.

        • Jackson A

          Mas esse do onix é só radio como ele falou ?
          Acho dificil.

          • Gustavo73

            Um pouco mais que isso. Pode-se reproduzir vídeo e áudio de um celular (não sei se tem entrada usb) mas tem Bluetooth. Até aonde sei não controla nenhuma função do carro. E o gps funciona através de um aplicativo baixado no celular (acho que pago}.

            • “Perguntador”

              E não tem nenhuma informação no “estilo” computador de bordo (km/l, autonomia etc). É um aparelho de som com tela e só.

              • O computador de bordo fica no painel de instrumentos, junto do hodômetro… É só girar uma rodinha que tem na alavanca da seta…

          • Edson Fernandes

            Vamos lá…. o Mylink tem as funções:
            – GPS (desde que vc deixe ligado o bluetooth e passe sinal de internet por ele)
            – Radio
            – Bluetooth Streaming
            – USB

            E nas atualizações tem como instalar camera de ré (acessório). Ele não possui entrada para cartão SD e tem alguns ajustes do carro pela central.

            • Sergio

              Ele não tem GPS??

              • Edson Fernandes

                GPS embutido não. Ele tem um programa que vc depende de internet para utiliza-lo.

              • Gustavo73

                Os abaixo do Cruze não. Todos espelham o celular com um app específico pago.

            • O GPS (BringGo) não precisa de internet, ele funciona mesmo sem conexão de dados, pois os mapas ficam salvos offline. E ele se conecta ao aplicativo do celular por Bluetooth apenas no Android, em iPhones é por USB. Até que cumpre o proposto para um GPS ultra básico, mas acho ele horrível. Mapas muito desatualizados e, eventualmente, rotas péssimas.

            • FocusMan

              Existem rádios de 200 reais que fazem isso tudo.

              • Edson Fernandes

                Fazem, mas não tem uma “telinha” como o Mylink né…. e isso tem feito vendas.
                Eu por exemplo no meu carro só gostaria de espelhamento, porque o restante ele já faz com maestria.

          • Chicão

            Jackson, pelo preço que cobram, ele deveria servir café e todo o serviço de bordo.

    • BillyTheKid

      A tela custa R$1.640, menos da metade do que você falou. Galera no NA adora mentir e inflar os preços pra tornar o argumento mais “forte”…

      Além do mais, não é um preço tão ruim assim, pois tá incluso os 4 alto-falantes e a mão-de-obra que teria pra instalar um som por fora. Quando comprei o meu carro eu não peguei o MyLink, mas coloquei um Pioneer DVH-8680AVBT com 4 alto-falantes por fora e economizei pouco em relação ao preço do MyLink na época.

      • Gustavo73

        No site da GMB 1900 reais. E vindo de fábrica não tem mão de obra. Não acho barato, a da VW nova e bem mais completa sai por 2180. Isso porque a VWB cobra caro pelos opcionais.

    • afonso200

      aqui no RS a GM alugou patios no VELOPARK, depois no autodromo de TARUMÃ e agora um espaço na FERRAMENTAS GERAIS, tudo cidades vizinhas da fabrica de gravatai-RS, passo varias vezes por semana em frente a todos esses lugares, pois ando direto, e ta sempre cheio os patios

      • Bruno Wendel Marcolino

        aham, também já vi. É muito carro parado!!!

        E ficam no tempo, quem compra tem que analisar bem quando tirar o 0km, por isso tão fazendo promoção a dar com pau! 1.4 por preço de 1.0 e por ai vai.

      • FocusMan

        Volume de produção desse carro era 20 mil /mes. mesmo em primeiro lugar eles estão vendendo pouco. Os executivos da matriz devem esta querendo comer o fígado dos daqui que venderam a idéia de lançar um carro novo por aqui.

        • Fábio Henrique

          Ng esperava a queda de mais de 20% do mercado.

    • Bruno Wendel Marcolino

      “o volante multifuncional agora vem com acabamento cinza Very Dark Sleek Silver”

      Imagina agora os mano pira:

      “KI ISSU MULEKE, AGORA OS MLK DU POSTINHO VÃO VER O QUE É CARRO!!!!
      FALTO SÓ UM SUBWUFI DI SÉRI E UM MODULU DE FÁBRICA PRAS MINA PIRA NU SOMZAUM. ESSE ACABAMENTO “VÉRI DARQUI ISLÉQUI SILVI” É SÓ CARRO DI LUXO QUI TEM, SÓ PATRAUM DE COROLLA!” – HUEHUEBR

    • FocusMan

      Aqui em Salvador estava a 34 mil.

      Mas incrívelmente eles não tem o carro que só está sendo vendido na versão que custa 37990.

      Entretanto, com o Juros de 2% a.m que estão pedindo, o carro vai continuar lá.

  • Gran RS 78

    Então a reestilização do Onix ficou para o ano que vem, pois se esse modelo já é 2016, provavelmente a GM irá lançar o Onix reestilizado no meio do ano que vem como modelo 2017.

    • Vitor Barcellos

      Sim. Provavelmente vá lança no salão de São Paulo, já como modelo 2017

    • afonso200

      vai demorar, les tem mais de 20mil unidades nos patios espalhados em outras 3 cidades perto da fabrica aqui do RS,,,,,nao tao vendendo

      • Gran RS 78

        Só pode ser por isso então.

  • Marllon Sousa

    Vão colocando “coisinhas” que já deveria vir no carro aos poucos. Vão aumentar em 1000 reais o valor dele só por conta desses botões ultra mega hiper massa. Nossa agora compro um Onix. Esperei tanto por esse botões!

    • Junoba

      Preço do Onix, não é fixo, cada hora tem um valor. A versão LS custa 34k, 36k, 38k… Cada loja vende num preço…rsrs

  • CorsarioViajante

    Um detalhe: porque não oferecer também controle de cruzeiro na versão manual? Acho esse um dos equipamentos mais úteis, mas ainda é incrivelmente raro!

    • Matheus

      Tinha Agile com controle de cruzeiro e câmbio manual

      • Leonardo C.

        Todos os Agile tinham isso, se não me engano.

        • Edson Fernandes

          Isso mesmo.Todos tinham.

      • CorsarioViajante

        Sim, meu polo é manual com controle de cruzeiro.

    • Concordo com você, Corsario. É algo tão simples e poucos veículos oferecem, acho que nem a 320 de entrada tem. Até como acessório é caro, sem instalação um controle de cruzeiro custa uns R$ 1.500,00.

      • Matheus Marques da Silva

        Aqui na minha cidade (Caxias do Sul – RS) tem uma empresa colocando em vários carros! Vi até uma Marajó com piloto automático! (Sério! E antes que falem, não, não sou dono, acionista ou similar! hehe) Não vou colocar o site, mas a empresa se chama WZ Control.

      • radiobrasil

        Não é caro não… quase todas as centrais modernas ja tem a função, basta instalar os comandos (volante ou botões) e habilitar.

      • BillyTheKid

        Acabei de conferir no site da BMW e é verdade… Um carro “de luxo” de aproximadamente R$ 140 mil que não tem controle de cruzeiro.

        • afonso200

          pois é BMW sem cruise control, ta loko

      • FocusMan

        E é uma coisa tão simples.

        No Focus S por exemplo, basta instalar o botão no volante e habilitar o controle no sistema. Fiz isso no meu.

      • CorsarioViajante

        Tà doido, instalar depois? Tô fora! rs

    • Piantino

      Eu já acho inútil… aqui em MG as estradas são muito sinuosas e é extremamente raro se conseguir usar o controle de cruzeiro…

      • Junoba

        Concordo. Tem que ficar desligando/ligando toda hora.

        • Edson Fernandes

          Discordo. Uso na Fernão Dias direto. Nunca tive problemas…

          • Fernão Dias é a exceção à regra. A maioria das estradas mineiras inviabiliza o uso de cruise control nelas.

      • FocusMan

        Depois que aprende-se a usar é uma maravilha.

      • CorsarioViajante

        É, depende muito, mas aqui para o Estado de SP eu uso o tempo todo, tnato na estrada como na cidade.

    • Matheus Marques da Silva

      Eu também adoraria que meu carro tivesse, mesmo sendo manual!
      Meu pai comprou uma Megane Gran Tour (Tá certo esse nome? hehe) há uns anos e ela é manual com controle de cruzeiro! Eu acho muito bom!

      • radiobrasil

        5a marcha… estrada reta… é ÓTEMO! RSS

    • radiobrasil

      Lembro q no Astra Advantage que comprei em 2006 não vinha instalado o Cruize Control. Gasteiu 150,00 pra trocar a alavanca de seta por uma com os comandos e na css habilitaram a função. Mesmo sendo manual, em 5a marcha beleza na estrada plana.

    • FocusMan

      O problema é que no onix o controle de velocidade é atrelado ao módulo de controle do cambio.

  • Brasil_MG

    Acho bacana o design desse volante Chevrolet..O painel do Onix tb é bonito..

  • Adriano

    Parece um bom carro, fico imaginando se a GM colocasse um 1.0 T nele, iria vender mais ainda.

    • Fanjos

      ou não…sabe como é brasileiro

  • Fernando

    Dá para colocar subwoofer no mylink?

    • Com ele original de fábrica não. Mas ele tem saídas line-level internamente, eu levei o meu numa empresa de SP (autorizada da LG, que é a fabricante do MyLink) que instalou chicote com saídas RCA e fio remoto. Talvez técnicos em eletrônica consigam fazer o mesmo. Fica ótimo o som se usado com um módulo e falantes de qualidade.

  • Rodrigo

    Bem pratica essa conectividade com Siri (sinto falta dessa função no Civic, sendo que o Sonic tinha), só acho que a GM poderia ter inovado e já disponibilizada a versão novo da MyLink com CarPlay.

    • V12 for life

      Vai estrear no Cruze, embora haja boatos que vira no Cobalt reestilizado.

      • Gustavo73

        Mas o Mylink do Cruze é diferente.

        • V12 for life

          São 3 My Link diferentes, o do Cruze ganha leitor de CD e GPS, e na S10 e Trailblazer ganham o leitor de DVD e os botões para controle de funções mesmo também sendo touch screen.

          • Sergio

            O media-Nav da Renault já vem com GPS em todos os modelos.

  • Gustavo73

    O volante com ls comandos vem de série nas versões com o mylink, mas o mylink não é de série nos Onix é isso.

    • Nas versões Effect e LTZ é de série sim. Só é opcional no LT.

      • Gustavo73

        E na LS nem como opcional. Então é de série nas versões top de linha.

        • V12 for life

          O LS não vende é quase que exclusivo para frotistas, por isso o Prisma nem tem essa versão, o mesmo ocorre com o Cobalt o LS até saiu do catálogo já que custava o mesmo que o Prisma LT 1.4 e também tinha as malditas manivelas.

          • Gustavo73

            Mas não é essa versão anunciada na propaganda dos feirões? Aqui no Rio a chamada é Onix por 35 mil reais. Deve ser justamente essa.

            • V12 for life

              Sim é essa mesmo, sem o LS a propaganda não é tão chamativa, é na hora de fechar negócio que consumidor descobre que tudo oque ele quer só está disponível nas versões mais caras.

              • FocusMan

                O LS de 34 mil não existe.É um modelo virtual.

                • V12 for life

                  Por isso que eu disse que é para o famoso, A partir de: Ninguém leva a versão básica totalmente pelada.

                  • FocusMan

                    Por isso que a Ford nem se deu ao trabalho de lançar o KA S. Viram que ninguém ia comprar, nem as locadoras e pensaram: porque ter esse caro no catálogo só para gente chata ficar indo na concessionária e encomenda-lo de vez em quando e ferrar minhas contas?

          • Antes não vendia muito, mas até que está vendendo bem nos últimos tempos. Pelo que tenho visto, em muitos casos está sendo mais vantajoso adicionar ao LS itens do LT como acessório posteriormente, devido à grande diferença de preços praticados pelas concessionárias para as duas versões.

  • Bruno Brasil

    Esse volante parece quando o cara tira de um carro de categoria superior e coloca no seu popularzinho, rsrsrs, GM sendo GM…

    • radiobrasil

      Mas não é revestido de couro né? Praticamente todos os médios agora vem com volante em couro, não?

      • Até a linha 2015, em todas as versões que tinham comandos de som e/ou piloto automático o volante era revestido em couro. Nesse 2016 eu não sei.

    • Fábio Henrique

      Isso é uma tendência, não só a GM .

    • Edson Fernandes

      Acho que vc está precisando olhar os concorrentes viu….

      Veja Hyundai, Citroen, Renault, entre outras…. também estão assim.Mas para mim, isso não piora os carros topo de linha e por outro lado melhora os mais simples.

      Eu nao ligo de ter um Fluence que tem “o mesmo volante” do Sandero. Me importa o conjunto que o carro tem… e isso, um Sandero só a titulo de exemplo não oferta.

      Não que eu ligasse, até porque se tivesse um compacto qualquer em nosso mercado que ofertasse a mesma qualidade de rodagem de um Fluence ou similares, eu teria real interesse em adquiri-lo. Mas, no conjunto da obra, entre compactos x Fluence, eu prefiro o Fluence.

      • Lucas Rizzo

        Vou confessar que não entendi a crítica também. Só vejo vantagem.

  • radiobrasil

    E aquela versão “especial” seleção/cbf saiu? Tava “doido” pra comprar? rss

    • Aquela versão era muito bizarra: rodas de liga, MyLink, volante em couro com controles do som, ar condicionado e vidros MANUAIS na frente.

      • radiobrasil

        Nem sabia que exisitia carros de passeio zero km saindo sem vidros elétricos na frente. rss

        • O Onix Seleção é baseado no LS, versão peladíssima que não tem trio elétrico. Acredite se quiser.

        • LS e Seleção/CBF:

          • Fábio Henrique

            Péssimo esse interior do LS

  • NA, o motor 1.4 do Onix tem até 106cv, não 102.

  • Wellington Myph13

    Um detalhe que não vi nenhum post sobre, nem ninguém comentando, mas a GM Cobra 400 Reais pela pintura SOLIDA Vermelha e Branca… Antes era só a Branca que cobravam… E isso eu vi já faz um bom tempo até…

  • Airplane

    Que pena,achei que a reestilização (facelift) viria nos modelos 2016.
    Decepção!

    • gveralonso

      A GM tem muitos Onix e Prisma em estoque. Antes do lançamento capaz de sair férias coletiva de 15 dias ou 1 mês para acabar com estoque.

  • Franklin Diego

    Nada como mais um itenzinho mequetrefe pra saciar os futuros donos do Onix que pagam uma “mixaria” por esse veículo bonito, agradável, charmoso, confortável e econômico.

    • Cássio Amaral

      E ultramoderno também, com aquele motor de Corsa 94 8V, que é o suprassumo em tecnologia.

  • Marcos

    foi impressão minha ou vi um interruptor do farol com indicador de neblina traseiro? que eu saiba o ônix não tem neblina traseira, só dianteira… bem… deve ser só foto de divulgação…

    • Matheus Conrado

      Não,não viu errado,esse comando é de neblina traseiro/dianteiro e acendimento automático! ,esse outro é regulagem da iluminacao interna(do mylink Tbm)Espero que seja erro na foto..

      • Marcos

        Certeza que só colocaram na foto de divulgação e em algum canto vai estar escrito “foto ilustrativa”…

  • Marcos

    e ainda tem a posição “auto” no interruptor e regulagem elétrica do farol… agora tenho mais certeza que é ilustrativo! rsrsrrssss…

  • Runner

    Pode falar o que for, mas Onix e HB20 merecem estar na frente dos demais concorrentes, cambio automatico, central multimidia (mesmo que não seja ótima), mas oferecem muito mais do que Gol e Palio principalmente, e já há bastante tempo. VW e Fiat salvando raríssimas excessões, só tem dinossauro.

    • Cássio Amaral

      E Ônix com motor ultradefasado não é dinossauro? É tão ruim que a GMB nem cede ao Inmetro os seus veículos para testes de consumo e poluição, pois sabe que iria passar vergonha.

      • Runner

        Amigo, é o líder do mercado, e talvez você tenha razão de ser defasado, mas o motor é ótimo para a proposta do carro. Entrar numa concessionaria da Fiat e Volks com intenção de comprar, para mim, é impossivel sair com algum carro.

  • Mr. Car

    Ficando apenas na questão interna, podia ganhar também um quadro de instrumentos que não fosse este de motoca barata.

  • RRROL

    Sou mais este interior. Fora que o único painel assimétrico da linha Chevrolet é o do onix. Não entendo esse porta objeto (buraco)maior no lado direito.

    • gveralonso

      Esse volante deve vir no reestilizado ano que vem.

  • Ramom Alencar

    agora sim podemos chamar de um carro completo
    amanhã mesmo vou na css comprar o meu
    :)

  • Ramom Alencar

    sonic de volta que é bom nada né? aquele 1.6 16v com at6 era o melhor conjunto segmento
    ps. até hoje ainda seria

    • Tosoobservando

      Sonic é carro de entrada para os Eua, ou seja, país desenvolvido.

    • CorsarioViajante

      Mas não vendia… Você tem um Sonic?

      • Ramom Alencar

        compreendo, não tenho mas gostaria…

  • gveralonso

    Sensor de estacionamento terá, certeza absoluta.

  • gveralonso

    A potência do Onix foi reduzida? Ou apenas erro? Pois está falando 102 quando na verdade seriam 106.

  • dogmarley

    esses motores!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Respondo Sim

    Oh carrinho feio viu, pelamordeDeus….

  • Fernando

    o Onix é show de bola em todos os sentidos. Tenho um 2014 e amo ele. Não saio da Chevrolet por NADA.