_Destaque Chevrolet Hatches Segredos-Flagras

Chevrolet Onix Activ terá preço inicial de R$ 57.190

chevrolet onix activ 1

Apesar de ter lançamento oficial marcado para amanhã (quarta-feira, 27), o novo Chevrolet Onix Activ já aparece no site da montadora, juntamente com o hatch nas versões convencionais e o sedã Prisma. A variante aventureira do compacto será oferecida com preço inicial de R$ 57.190, podendo alcançar os R$ 64.540 no modelo equipado com transmissão automática.

O Onix Activ se diferencia pelo visual exclusivo, com direito a para-choques com apliques plásticos, faróis (com luz de posição em LED) e lanternas escurecidos, detalhe em plástico cinza na parte inferior da dianteira, molduras nas caixas de roda, rodas de liga-leve de 15 polegadas com desenho exclusivo, rack de teto, molduras de proteção lateral e suspensão elevada.

chevrolet onix activ 3

No interior, há bancos com revestimento em dois tons (Jet Black e Kalahari) e apliques na cor laranja no painel e nas portas.

Entre os equipamentos, o Onix Activ dispõe de airbags frontais, freios ABS com EBD, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, alerta de pressão dos pneus, faróis de neblina, computador de bordo, sistema MyLink de segunda geração com Apple CarPlay e Android Auto, OnStar, volante multifuncional revestido em couro e com ajuste de altura, direção elétrica progressiva, ar-condicionado, trio elétrico, entre outros.

chevrolet onix activ 10

O motor que equipa o Onix é o 1.4 litro, que rende até 106 cavalos de potência, com câmbio manual ou automático de seis marchas.

A Chevrolet vai vender o Onix Activ nas cores Vermelho Carmin, Preto Ouro Negro, Laranja Burning, Prata Switchblade, Cinza Graphite e Branco Summit.

Galeria de fotos do Chevrolet Onix Activ





  • Filipo

    Versão “activia”, saiu uma verdadeira M.!

    • Sam86

      Kkkkkkkkk… boa demais!

    • Lucas Franca de Oliveira

      HUAHAUAHUAHU CHOREI

    • Lucas Vilanova

      iuaehiueahiuaehueahuea³³³

    • Mario Trevizan

      combina com a cor de diarreia.

    • Leonel

      E das bem cara, por sinal…

    • Impala_67

      Mamãe quero Likes

    • Jeremias Flores

      eu estava achando que a pior coisa dessa carro era o preço, até ver esse interior.

    • Ricardo Blume

      O pior é que vai ter muito neguinho comprando e metendo banca depois no centrinho ao som do MC Biel.

  • Mr Andrey

    Ônix por 54k ,Omg, essa versão aventureira ta bem sem graça igual o hb20x , único que fica legalzinho é o crossfox mais por outro lado cobra preço de SUV compacto 88k o completinho ..

    • Raphael Pereira

      Meu vizinho comprou um Crossfox ta todo se achando e eu pensando, ”grande trouxa”, pena que nao posso falar isso pra ele! A pensas citei alguns SUV’s compactos pelo preço e logo vi a cara de pensativo dele.

      • Mr Andrey

        Meu tio tem um tbm , meu pai foi ver um cross fox , por 88 mil kkkkkk só trouxa msm , um fox que vc compra por 57 mil tem as mesmas coisas e itens de série , motor tbm não mudá , ai vc paga 30k a mais para o carro ter estepe na tampa do porta malas,suspensão 3cm (kkkkkkkk) mais alta , e o Corning lights ,😑😑😑😑👍 tem que ser mto trouxa .detalhe ; meu pai comprou uma toro(gasolin) pra tiosão msm , potência não é de esportivo porem e legalzinha e confortável ! Abraço.

  • Pedro

    Apesar de eu particularmente ter achado o carro até com visual interessante, esse nome “Activ” inevitavelmente rende boas piadas, principalmente por quem não gostou de seu visual.

    “Onix ‘Activia’, quando é visto, não há intestino que continue preso”

    A GM poderia ter desenvolvido seus novos motores para já, o clássico 1.0 tricilíndrico aspirado/turbo e um 1.4/1.5 da mesma família do 1.4T do Cruze. Com certeza daria um bom fôlego ao seu compacto, tanto em desempenho, economia de combustível e eficiência em relação a redução de emissão de poluentes.

    Quanto ao preço, normal. Já sabemos bem que a faixa de atuação do principal ‘subsegmento’ de compactos foi deslocada dos tradiconais 30k-50k para 40k-60k.

    Por fim, é provável que após este facelift o Onix continue liderando o mercado. Pecou pela falta de repetidores de seta laterais.

    • Carlos_Drake

      kkkkkkkKKKKKkkk

    • Filipo

      Se colocassem o Ecotec de 1,6L do Sonic nele, já estaria melhor, bem melhor!

      • Wagner Lopes

        Pra quê? Tão usando ainda o super monzatech e é líder de vendas…

  • Diego

    MDS UHASHUSAHUSAHUS

  • joao vicente da costa

    Gostei da versão colorida!!! nunca vi uma assim nas ruas…

    • Lucas Vilanova

      Que palhaçada é essa? iuheaiueahuieahuieaui

    • AugustoSeide

      Nova tendência e a GM tá saindo na frente

  • Carlos_Drake

    N gostei muito. O inix ja é altinho, esse ai “parece” que ficou foi mais baixo, mesmo n estando.
    64 mil com um motor de 106cv e 13 de torque…. não mesmo. Repetidores… oi?
    Já acho absurdo os valores cobrados por crossfox e hb20X, mesmo estes tendo bons motores 1.6 atuais…. imagine pagar isso tudo no onix.
    Minha opinião pessoal, tipo eu n compraria nestas condições.
    Mas fazer o que, tem quem pague.

    • Carlos_Drake

      auheuaheauehauehaue

  • DougSampaNA

    Reparei nas fotos com o capuz domotor aberto da outra reportagem dos modelos “civís”..notaram as bobinas diretamente em cima da tampa do cabeçote? Em quanto encurtará a vida útil delas? Quanto custa cada uma? Deixo tais perguntas pra dona GM, haja visto que tive esta experiencia no Honda Fit 1.4 8v (motor japones) e as bobinas que ficavam junto ao coletor de escape pifaram antes das outras que ficavam mais afastadas, não era nem em cima da tampa como nestes novos aqui..ah, cada uma me custou 400 reais..eram 8..

    • Rafael Rodrigo

      Desde que o Onix foi lançado que o motor SPE/4 1.4 tem as bobinas em cima do cabeçote, ou seja se fosse pra dar problema já teria casos na internet.

  • Licergico

    concorrente do kiks !
    só falto pintar o teto e dizer que é ‘flutuante’ …

  • Mr. Car

    Chevrolet, na boa: não espere que eu passe em uma de suas concessionárias, he, he!

  • Pablo Moreira

    Essa tonalidade laranja no interior é de doer os olhos…

  • MMM

    Qual a dificuldade das marcas no Brasil oferecerem carros azuis?

    • XandeeM

      Uma tal de Yas Marina Blue então,que cor linda!

    • Douglas

      Uma pena não ter azul.

    • Cleidson

      Adoro o azul do Honda Fit

    • Diego Amaral

      A VW tem no Fox, na família Gol e no Golf. A Fiat já vi um bravo, porém aquele azul mais escuro, das outras não sei.

      • ALVIN_1982

        O Up! 2017 já está vindo com a cor Azul Night, linda por sinal… vi um Move Up! há uns 3 dias…

        • ALVIN_1982

          Up! Azul Night

    • Impala_67

      Onix e Prisma sempre teve.

      • ALVIN_1982

        Esse aí não é cinza no documento?

        • Impala_67

          Não irmão. É AZUL SKY

  • Fhiasco

    “Apesar de ter lançamento oficial marcado para amanhã (quarta-feira, 27), o novo Chevrolet Onix Activ já aparece no site da montadora,…” onde??? Não achei…

    • Marcelo Penha

      Clique no link “Compre o seu”, no topo da página, e em seguida no link “Monte o seu” (canto esquerdo da barras que será aberta).

  • Louis

    Se eu comprar uma belezinha dessas, eu deixo de ser sedentário ? KKKKKKKKKK Aventureiro.

    • ViniciusVS

      Só se for a versão automática, onde aumenta a aventura.

  • Paulino Lino

    57K num MonstrOnix? Jamais !!!!!

  • Diego

    Por esse preço compro logo Três unidades.

  • Wesley

    Cinto de 3 pontos, apoio de cabeça para todos e airbags laterais, mandou lembranças!

    • Rmx

      Um Farolzinho com lentes separadas para baixo e alto também !
      Enquanto no resto do mundo se oferece pelo menos como opcional um Xenon / Led, nos top de cada categoria. No BR simplificam cada vez mais.

    • Jackson A

      O NF veio com tudo isso, e aquela precinho camarada.

      • Lucas de Lucca

        Cara, 72k pro NF EcoBoost nem parece tanto dinheiro mais com esses preços de Onix e HB20.
        Se ele tivesse um câmbio AT mais confiável virava bom negócio.

        …Compactos, passando a casa dos 70k… Para tudo que eu quero descer.

        • Jackson A

          72K mas sem a multimídia, se quiser tem que botar na CSS.

          • Lucas de Lucca

            Olha, eu particularmente não dou o menor valor em CMM. Abro mão dela tranquilamente por mais Airbags, ESP, TCS e um motor moderno e eficiente como o EcoBoost. Mas o problema é que está caro demais, então é uma obrigação uma CMM de série nele e um acabamento melhor. Poxa, estamos falando de 72 mil reais.
            Não é à toa que as vendas do NF despencaram e esse EcoBoost vai ser mais raro que Camaro nas ruas.

  • Diogo Oliveira

    64 Mil… naum pode sê.

  • Tomtilt

    Que show de horrores é esse?! Esse interior ficou cabuloso, o exterior com todos esses “prásticos” que parecem um xunning xexelento então, nem se fala. Bizarro!

  • Duh

    Sempre falo que os carros deviam ter interiores de outras cores que não seja preto mas isso aí foi maldade de Satan, passou dos limites.

    • AugustoSeide

      kkkkkkkk

  • Welcome to Cuba

  • CanalhaRS

    Coisinha medonha, minha nossa!!!

  • tiago

    Gostei da dianteira, mas a traseira tá muito estranha.

  • Paulo

    Há… perdeu a graça já… pode voltar com a matéria de verdade falando que esses carros não chegam a 40k na versão mais top… Preços absurdos, lucro absurdo.. Até quando vamos pagar o prejuízos dessas montadoras no exterior? Ficar mandando remessa de $$ pra lá com esse lucro absurdo que tiram daqui é osso..

    • Diego Ávila Monteiro

      quando o povo entender o significado de boicote e tiver vergonha na cara talvez tenhamos preços mais reais.

  • Rodrigo

    Confesso que esperava algum muito mais bizarro no design e a decepção se converteu em surpresa (Ok não é lindo, mas não é traumatizante como o Etios Cross).
    Só que o preço sim é assustador…

  • Diego Ávila Monteiro

    Não acredito que vai continuar lider de vendas com essa tamanha falta de respeito com o consumidor.
    65 mil num Onix, não é real, tem algo errado, povo tem que acordar e boicotar esses lixos.

  • No_Name

    De repente o Fiesta de R$ 70 mil não é um mal negócio…..

    • BillyTheKid

      Pô, mas o Fiesta de R$ 70 mil não está preparado de fábrica para rally/trilha bruta como um Onix Activ/CrossFox/HB20X/etc., né? São segmentos diferentes!

  • Tosca16

    Sério, a Chery mostrou uma versão “aventureira” do Celer muito mais bonita que este Onix Activ, a diferença é que a monstruosidade virá e o Celer “Desert” ficou no esquecimento … Eu imaginava um carro destes, com um interior mais refinado e alguns equipamentos extras se comprado a versão ACT na faixa dos R$ 40.000,00, e se tivesse a opção CVT poderia ter sido um sucesso .

    • Ailton Junior

      Ficou bonito. Eu acho que a Chery deu bobeira, versões aventureiras são bastante desejadas

      • Tosca16

        Também acho que a mesma burrou em não ter lançado, mas sabendo que teremos o Tiggo 3X baseado no Celer ainda é tempo de corrigir o erro .

  • Lucas086

    65 mil? Que merd*, que interior é esse?

  • V12 for life

    Tem que ser louco.

    • Wagner Lopes

      Precisa ser louco não…daqui a pouco você verá vários “sem noção” na rua…

  • Wagner Lopes

    Parabéns Fiat! Você ensinou a todas as outras o caminho de como usar plásticos para cobrar 10K a mais pela mesma carroça!

  • Wagner Lopes

    Smart performance economy…..kkkkkkkkkk. Coitado do brasileiro…..kkkkkk.

  • xyzR2

    Vai dizer que tiraram as maçanetas chora-graxa? Ah va, ai perde o charme…

  • Iran Borges

    Gostei… se fosse uns 40 mil eu poderia considerar como segundo carro.

  • João Cagnoni

    Se tirar o 5 da frente acho que ainda não pago R$ 7.190 nessa carroça.

  • Lucas de Lucca

    Estou a 10 minutos olhando a foto do interior e ainda não consegui entender essa obra de arte. Uma dádiva do design.
    Sério, que p*rra é essa? Precisava mesmo disso?

  • Wesley Souza

    Olha quanto é um Jaguar a Diesel nos EUA!!!

  • DTF

    Bonitinho mas ordinário…

  • Alexandre Maciel

    Novo motor? Não
    Cinto traseiro central de 3 pontos? Não
    Encosto para terceiro ocupante no banco traseiro? Não
    Ar digital? Não
    TCS e ESP? Não
    Isofix? Não


    TG POLI EDITION? Sim!

    Ah, Brasil…

  • João Felipe Machado Silvestre

    “Onix Activ: Para você que está cagando dinheiro!!!”