Chevrolet Lançamentos Sedãs zslider

Chevrolet Prisma Advantage retorna com motor 1.4 e câmbio automático

Chevrolet Prisma 2016

Depois do Onix, a Chevrolet anunciou a chegada da linha 2016 do Prisma no mercado nacional. O sedã, a exemplo do hatch, agora vem equipado de série com volante multifuncional em todos os modelos com o sistema multimídia MyLink. A principal novidade, no entanto, fica por conta do retorno da versão Advantage.

O novo Chevrolet Prisma Advantage, diferente do modelo anterior que trazia o motor 1.0 litro, é equipado com o propulsor 1.4 litro de até 106 cavalos de potência e transmissão automática de seis velocidades. Nos diferenciais, há faróis com máscara negra, molduras de proteção lateral, aerofólio na tampa traseira, retrovisores e adesivo da coluna central em preto brilhante “High Gloss” e rodas de liga-leve de 15 polegadas com acabamento escurecido.

Por dentro, há itens como Chevrolet MyLink, volante multifuncional revestido em couro, vidros dianteiros e traseiros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, ar-condicionado, direção hidráulica e sensor de estacionamento. Em relação a edição anterior, o novo Advantage ganhou ainda volante com regulagem de altura e controle de cruzeiro de série.

chevrolet prisma advantage 2016 2

Em todas as versões, o volante multifuncional do sedã traz novo acabamento em cinza Very Dark Sleek Silver. Já a parte central do painel vem agora na cor Very Dark Neutral.

Outra novidade é a opção de cor Cinza Graphite para a carroceria do Prisma. Vermelho Peper, Preto Global, Prata Switchblade, Azul Sky e Branco Summit completam a lista. No caso da série Advantage, as cores disponíveis são Cinza Graphite, Prata Switchblade ou Branco Summit.

O preço do Prisma Advantage 2016 é de R$ 58.100.





  • Franco da Silva

    Se fosse 38.100 até daria para conversar…

    • Alvaro Guatura

      Já com câmbio automático

      • DougSampaNA

        Chorei de dar risada…58k esta coisa…kkkkkkkkkk

    • Brasil_MG

      O Prisma LTZ foi lançado em 2013 por R$ 45.990

      • 4lex5andro

        o que daria um reajuste de aproximadamente 10 p.p. ao ano, tendo o prisma advantage (equivalente a um ltz at6) como parametro ..

        sobre esses numeros, se conclui de fato, que a gmb está incrementando seus preços acima do ipca-ibge ..

      • Fabão Rocky

        Quem comprou nakela época se armou!

        • Brasil_MG

          Tenho aqui em casa a Revista AE de 2013, onde foi feito um comparativo entre o HB20s e o Prisma LTZ..Naquela época o Prisma LTZ custava R$ 45.990 e o HB20s R$ 50.795,00 ( O hyundai já chegou inflacionado ao mercado)

    • Gustavobrtt

      podia ter uma versão básica com câmbio automático, ar vidro, dh e trava apenas, sem outras firulas, por um preço mais em conta. Acredito que fosse vender bem. Por esse preço ia pensar num Honda City ou Fit ou mesmo num HB20S.

      • Alex

        E tem. Tem a versão LT 1.4 AT. Sem MyLink e e outras firulas…

      • DougSampaNA

        Cara , eu tenho 1 hbs 1.6 AT, mesmo no 4 marchas o carro é uma delicia de dirigir; mas se eu pudesse trocar por 1 AT6 sem duvida que teria um;mas nenhum da GM no momento, quem sabe um dia se vier o cruzer 1.4T AT6, aí talvez, talvez, por preços menores do que do Civic 2.0 AT, eu voltaria pra GM; no momento nenhum me atende.

    • DevXav

      Né… Esse lixo custando preço de Cruze..

  • b.c

    Parece que ganhou lanterna traseira de neblina.

    • Adriano Vieira

      Provavelmente a foto do painel foi um estudo só e acabou vazando assim mesmo, nem viram… também tem ali acendimento automático do farol e regulagem de altura. Ele não tem nada disso. Pro Prisma ter lanterna de neblina teriam que refazer toda a arquitetura interna da lanterna, ou enfiar a luz no para-choque traseiro.

      • Marcos Souza

        em alguns modelos, eles tiram uma luz de ré e colocam a de neblina no lugar, pois a luz de ré pode ser em apenas uma das lanternas traseiras, talvez seja isso.

      • b.c

        Ou colocam no lugar da luz de ré, deixando ela só de um lado.

        • Adriano Vieira

          Não tem como. Pela lei, lanterna de neblina tem que ter 10cm de distância da luz de freio. Não é simplesmente trocar uma lâmpada da ré. No Primas isso não funcionaria, porque a ré é colada na luz de freio.

          • b.c

            Não sabia, falei isso porque muitos carros são assim, inclusive no Gol, Polo,Golf 4,5,Voyage g5, a lanterna de neblina é colada na lanterna de freio e fica no lugar da luz de ré esquerda, deixando a luz de ré só de um lado.

            • Rodrigo Alves Buriti

              Mas Fox G2, focus antigo e até o gol bolinha tinha lanterna de neblina no parachoque.
              Stilo tinha nas laterais da placa (horrível quando ligavam só para mostrar)

      • experientdriver

        Não é regulagem de altura, é um dimmer.

  • radiobrasil

    Olhando a foto do interior… o painel até agrada… volante nao é feio… mas perae, parei pra ver o cluster.. aquele velocimetro de CG não rola…

    • Anderson

      Concordo. Também não gosto. Achei legal a roda, mas R$ 58K é caro!

      • Gran RS 78

        Tbm gostei da roda, mas acho que esse carro merecia umas rodas 16 polegadas.

        • Brasil_MG
          • Matheus Marques da Silva

            Parafraseando Bolaños: “Me dá calos frios” hehehe

          • Gustavobrtt

            gosto é gosto, fazer o que…
            Com o que ele gastou nas rodas, perdendo a habilidade de esterçar sem bater as rodas na caixa de rodas, perdeu em conforto, segurança e consumo devido aos pneus largos e perfil baixo, dava pra ter comprado um carro melhor…

            • RGB

              Com todo respeito, carro de maloqueiro. Depois leva mão na cabeça e reclama.

          • DougSampaNA

            esse faz a alegria de donos de casa de pneus…kkkkkkk

    • Demora pra se acostumar, mas depois fica até interessante! A legibilidade e luminosidade do painel é boa, cumpre bem o papel de leitura rápida no meio do trânsito… Melhor do que o cluster convencional do Ford Ka, mas com números miudos e ponteiros de palito de dente…

      • Rodrigo

        O Cluster do novo KA lembra muito o painel da Scooter Dafra.
        Parece que a inspiração dos compactos de GM e Ford é mesmo o mundo motociclístico kkkk

        • Filipe Machado

          Também acho pavoroso esse painel do Ka

          Pior é do Take Up! – neste ponto o Uno 2015 é bem resolvido até

        • André Maia

          Lixoso.

        • Marcos Pastori

          É, mas ainda acho o painel da scooter mais bonito

        • Edson Fernandes

          E eu ainda achei visualmente falando, que o painel da moto (grafia) ainda mais bonito que do KA.

    • Rafael

      Cara tenho um Prisima 1.4 e posso falar que gostei do Velocímetro Digital, informações precisa e de fácil leitura…

      Motor não tenho do que falar mal, cambio tem os mesmos problemas do meu antigo Corsa 1.4, enrosca muio a 1º e a Ré….

      Ar Condicionado é razoavel, demora gelar, mas li informações que o mesmo acontece na linha Cobalt e Spin, dizem que se revestir a tubulação com isolante termico, melhora um pouco….

      • BillyTheKid

        Você usa gasolina no Prisma? Como é o consumo?

        Eu tenho um Onix 1.0 e também tinha problema ao engatar a ré, mas depois que comecei a engatar a marcha com o carro parado e com um movimento mais lento, nunca mais aconteceu. Já a primeira nunca tive problema, só não dá pra engatar com o carro em movimento mesmo.

        E o AC no meu carro, colocando na velocidade máxima gela bem rápido…

        • th!nk.t4nk

          Vectra, Astra, todos tinham esse mesmo câmbio problemático. A GM até hoje não criou vergonha na cara pra resolver isso. Quando ouço barulho de ré arranhando nem preciso olhar, é sempre algum GM.

        • Matheus Conrado

          Eu tenho um prisma AT, e sobre o Ar, eu to passando é frio com o meu , na velocidade 1 de dia,afora eu tenho uma dúvida sobre o ar, quando eu paro no sinal o carro vibra muito, porem quando esta em Drive, porem so quando o compressor está ativo, quando desligo o ar ele fica sem vibrar..Isso acontece com vc também? (Quando engata a marcha e está perto de liberar a embreagem)

          • BillyTheKid

            Acho que é normal o carro vibrar mais com o compressor ligado. No meu carro, com câmbio manual, também dá pra sentir se eu tô com o carro parado, em ponto morto.

            • Matheus Conrado

              Okay valeu pela dica, é porque comparando com o meu antigo Siena ele vibra bem mais,parecendo que vai morrer, mas acho que o que influencia nisso também é que a marcha lenta dele é mais baixa (750rpm) ja no siena eram 900

      • Porque todo mundo liga a precisão ao velocímetro digital? O erro em relação a velocidade real é similar ao do analógico!

        • BillyTheKid

          Acho que a precisão que ele se refere é a de você olhar pro painel e ver, bem grande, “56 km/h”, em vez de “o ponteiro tá entre 50km/h e 60km/h, mas parece mais perto dos 60km/h, então estou acima de 55km/h…”

          Enfim, eu também gosto disso, apesar de considerar os velocímetros analógicos mais bonitos.

          • Sim, de acordo. Mas na prática, estando a 57, 58 ou 54 não fará diferença.

          • 0terceiro

            Concordo com cê, o velocímetro digital te diz um valor exato,
            enquanto os analógicos você precisa “interpretar” o que ele diz.

            • Daniel

              Só corrigindo, o velocimetro digital te diz um valor preciso. Exatidão vai depender da margem de erro do velocimetro.

              • 0terceiro

                Valeu, Daniel! :)

        • dCarvalho

          Todo mundo é muita gente, não é?

          • Tem razão. Nunca ouvi de ninguém que tenha velocímetro digital o contrário. Mas também conheço o que? 000000,0 de chance de te pegar? Quer dizer, dos proprietários de carros assim?

            • dCarvalho

              Ok, agora já pode traduzir seu texto para o português. Aguardando…

              • automotivo

                Você não entende o Dilmês??? Eis aí uma boa oportunidade pra praticar. Aproveita…

        • 0terceiro

          Sei que não tem diretamente a ver com o assunto, mas pergunto procê e pro @BillytheKid

          Por que os velocímetros analógicos dos carros
          mostram uma velocidade final (geralmente) muito superior
          à que o carro atinge de fábrica?

          Exemplo: se não me engano, os fiat Palio Weekend 1.4 e Siena EL mostram, no velocímetro, até 160 Km/h.
          Pra quê isso, se esses carros não chegam a essa velocidade final?

          • Guilherme Eduardo

            Sempre me perguntei isso. Alguns são porque compartilham peças com outros, outro eu não tenho idéia. O meu VW Fox 1.6 2015 com seus 120 pocotós no álcool tem marcação máxima de 240km/h

          • BillyTheKid

            Tem vários motivos pra isso, uns fazem mais sentido que outros. Além do que o @Guilherme Eduardo:disqus citou, acho que os principais são esses:

            1) Por mais idiota que pareça, um velocímetro que mostre 250 km/h de velocidade passa, para algumas pessoas, a impressão de que o carro é mais “rápido”/esportivo que um que mostre vel. máx. de só 200 km/h.

            2) Se no futuro o carro receber um motor mais potente/versão esportiva (ex: up! turbo, Sandero RS), há possibilidade de utilizar o mesmo velocímetro sem alterações. Idem para o caso de você mesmo chipar/mexer no carro e aumentar a potência dele

            3) Geralmente a “velocidade de cruzeiro” (100-110km/h) fica na região superior do velocímetro, próximo ao centro. Acho que isso é pra ser bonito, agradável ou talvez pra melhorar a visualização nessas velocidades.

            • 0terceiro

              Eu já tinha parado pra pensar nisso que o @disqus_ykCcTqlfe8:disqus falou, de compartilhar peças.

              Mas isso que você falou de as pessoas terem a impressão de que o carro é mais rápido/esportivo, faz sentido.
              Eu diria que é pra mostrar que o carro é de um segmento superior (ou seja, mais “rápido”/esportivo, para muita gente).

              Um Bravo mesmo (já que citei carros Fiat como exemplo) tem em seu velocímetro até 240 Km/h (eu acho).
              Num Idea, até 220 (esse eu tenho certeza).

              Mexer no carro também explica, mas aí a pessoa troca o velocímetro também, se for preciso
              hehe

              Sobre a velocidade de cruzeiro, acho que deve ser pra melhorar a visualização.

              Isso me fez lembrar da “picape” C-15 do meu pai e seu velocímetro que vai até uns 120 Km/h.

            • Gustavobrtt

              Talvez seja devido à melhor precisão do velocímetro ser registrada no segundo terço da escala. Então você precisa de uma escala de 180km/h para registrar com boa precisao velocidades de 100~120km/h.
              Isso é considerado em instrumentação industrial, para dimensionar manômetros, medidores de vazão, temperatura, etc.
              Pode ser o caso aqui. Se tiver alguém mais entendido, me confirme.

              • 0terceiro

                Uai, cara
                Dessa eu não sabia (ou não lembrava).

                Vi um pouco de instrumentação industrial no curso técnico
                há quase 10 anos.
                Se eu vi essa parte, eu não lembrava
                hehe

          • Bem, na verdade acho que todos os carros a venda no Brasil, mesmo os 1.0 (Os chineses eu não sei) chegam a 160 km/h. Não se esqueça que a velocidade de revistas, do fabricante, são medidas no plano ou nas chamadas retas infinitas (A Chevrolet tem uma dessas. A Pirelli também, confere?), que são circuitos ovais que simulam retas. Mas no dia a dia, você pode ter vento a favor, aclives acentuados… Outra questão é que eventualmente um 1.0 pode compartilhar instrumentos com carros 1,6, 1,8… E economiza-se em escala. E também tem a questão de marketing: Quem não se lembra do XR3 que era pouco mais potente que a versão Civil do Escort, mas enquanto um ia a 160, 180 (Não lembro bem) o outro trazia o limite de 220? São as 3 razões mais comuns para a escolha do fabricante.

            • Rodrigo

              mas será que pra dar esses resultados eles não fazem um testes sobre um Dyno ?

              • Ah sim, o Best Cars usam um software que leva em conta potência em determinada faixa de giro, Cxa (Coeficiente aerodinâmico vezes área) e relação de marchas. E os resultados são próximo dos testes especializados, o que valida os três pontos citados.

          • Guilherme Batista

            Acredito que seja algo cultural. Até os anos 90 era moda comparar os velocímetros.

            O povo falava, “o meu marca 200,” outro respondia que marcava 220 e por aí vai. Da uma sensação de status e de desempenho maior que o real.

            • Daniel

              Meu carro é um Citroen C4… teoricamente o painel pode marcar até 399km/h! hahaha…

              • Guilherme Batista

                O pessoal que tinha o Kadett com painel digital tirava onda demais falando que não tinha limite de velocidade

          • Matheus Conrado

            O meu antigo chegou a 180,e olha que era 1.0 e quando carregado chegou a 170

        • Daniel

          Não confunda precisão com exatidão!

          Um velocimetro digital é sim mais preciso que um analogico. Enquanto o digital diz que vc está a 163km/h num analogico vc esta apenas “entre 160 e 170km/h”.

          Exatidão está relacionado com quão proximo do valor REAL a medição está. Ou seja, quanto menor a diferença entre o valor real e o medido, mais exato.

          • Sim, você está certo. Mas na verdade os 163 podem ser 158, 152..
            E depende do mostrador. Acho que nos que conheço, mesmo no Palio da minha irmã dá muito bem para saber se estou entre 160 e 165, que no final dará no mesmo que o digital. Ruim é passar de 120 com segurança em um Palio. E convenhamos: No exemplo dado, tanto faz 163 quanto 165.

            • Daniel

              Mas o digital é mais preciso. Ponto. Se isso faz diferença ou não, não muda o fato de ser mais preciso.

        • Lucas Irrthum

          Realmente, a precisão do velocímetro não tem nenhuma relação com o fato dele ser analógico ou digital. O velocímetro mais preciso que já vi, foi o do Civic. O LXS 14/14 aqui de casa marca exatamente a mesma velocidade que consta no GPS. Já testei em diversos aplicativos que existem para android também. A minha mãe já levou 2 multas por causa disto. Ela estava acostumada a passar um pouco acima do permitido, com os outros carros que já teve, e nunca dava problema. Mas com o Civic, dá sim huehuehue.

          • Edson Fernandes

            O C3 tambem faz isso (o que tem visor digital)

        • Brenno

          No meu caso é diferente:
          Existe uma função de ativar o “velocímetro” digital dos Fiesta.
          Fiz o teste usando o Painel analógico, o digital, GPS nativo do Lumia 630, GPS apontador e um aplicativo chamado GPS Speedometer Free.

          Enquanto o ponteiro marcava 60 km/h, tanto os GPS como o digital estavam a 54 km/h. Em velocidades mais elevadas, como 100 km/h, a diferença diminuía um pouco, coisa de 3~4 km/h. Creio que faça sentido falar que uma maior escala gere maior precisão.

          Mas, atingir 220, pelos meus cálculos que fiz anteriormente, sem alterar nada, nem pneu, nem relação, tudo original da fábrica. meu motor deveria virar algo próximo aos 8000 RPM(Isso sem contar vento, atrito, Cx, nada) hahahahahahaa.

      • Guilherme Eduardo

        O meu carro é um VW Fox e dá para colocar velocidade no computador de bordo, que eh uma telinha no meio do painel. 90% do tempo fica na velocidade.

      • Italo Pereira

        Exatamente. A ré não engata e a primeira esbarra quase sempre, isso é mal dos GM.

  • Mario

    Poderia ser 1.8 !

    • Existem segmentos! Poderia ser com qualquer motor que a GM quisesse, rs, mas encareceria [ainda mais] o produto… Além do mais, o Cobalt está pra suprir a necessidade de mais espaço/mais motor… E quem quer ainda mais, tem o Cruze…

    • David

      Iria competir com o Cobalt e convenhamos 1,4 é suficiente para o prisma.

  • Matthew

    Pelo menos dessa vez é uma versão completa de verdade, apesar do preço absurdo. Merecia um Ecotec 1.6-16v ou pelo menos o jurássico 1.8 do Cobalt.

  • Luiz

    Caro. Não vejo motivos hoje em dia pra comprar Onix, Prisma, Cruze, Captiva, diante dos concorrentes.

    • Tem tantos motivos (além da preferência por marca) que podemos ter para levar A em vez de B. Eu assim como você não escolheria nenhum desses modelos em detrimento dos concorrentes. Mas existem motivos racionais e passionais para alguém fazer isso.

      • Hugo

        Para quem não sabe esse ai de cima é o Rei dos Comentários aqui no NA, Pegue cara o premio de Comentarista do ANO 2015 “SOLTEM OS FOGOS” PÁ PÁ PÁ PÁ

  • Gran RS 78

    Nesse preço, só é Advantage para a GM.

    • Mr. Bola de FOGO!

      Ta… Dumm… Tisss…!!!

  • Paulo Henrique

    Sou mais um Corolla 2010

    • 0terceiro

      Em breve: alguém por aqui vai reacender a (infinita) discussão sobre comparar carros novos com usados…

      • Caio Henrique Alves Nascimento

        Mas com esse preço eu compro uma Mercedes Kompressor 20** que tem tudo e mais um pouco… hahahahahha “Não sei porque brasileiro aceita pagar 50k num carro de plástico” “por isso o brasileiro é ainda tido como trouxa,compra essas porcarias….” Esse são alguns dos discursos mais comuns entre fans, entendedores,amadores…enfim aqueles que gostam de carro.. Talvez seja algo do tipo: “Quem veio primeiro o ovo ou a galinha”… Qual é melhor,novo ou usado… E isso se estenderá até o fim dos tempos, pois cada estilo de consumidor, terá algo melhor. Meu amigo comprou um onix 2014 completo por 50k (completo msm) e meu outro amigo pegou um carro usado, uma S10 por um valor semelhante..
        Cada um é cada um….

    • Junoba

      Com esse preço compro uma Journey usada, uma X1, um Fusion… Não dá pra comparar usado com novo !!!

      • Marcos Souza

        Comprar um usado desses ao invés de um popular novo só é bom pra quem não faz seguro e roda pouco…
        pq o seguro e a manutenção são caras…
        se o cara rodar 20milkm por ano, já não compensa.
        imagina pagar 2 revisões de uma x1 e o seguro dela num ano…acho que já passa de 10mil se somar(2 revisões e o seguro)

        • Gustavobrtt

          não esquece do ipva da X1…. às vezes o valor fipe é maior que o valor pelo qual alguém comprou o carro.
          Sem considerar pneus e freios também. Uma pastilha de uma BMW fica quase R$1000 pra trocar.

      • Matheus Lelis

        Da pra comprar um MB 1113 toco na caçamba e ainda ganhar dinheiro trabalhando :). OBS: Sobra R$ 10.000 ainda haha. Realmente, não dá pra comparar.

    • Fernando S.

      Dei uma rápida pesquisada e dá pra pegar um Audi 2004 ou uma BMW 1998 tmbém!

      EDIT: Brincadeiras à parte, carro zero só se compara com carro zero. Abraço

  • Brasil_MG

    Pelo menos uma coisa melhorou..Acabamento fumê dentro dos faróis…Aquela lente blue ice do Onix LTZ é bem estranha…

    • André

      Não tem nada de estranha, é claramente brega.

    • Brasil_MG

      Ps: Gosto do painel e do design do volante..

    • 4lex5andro

      o painel digital é criticado aqui no forum, mas e questao de costume ..

      em beleza o analogico é melhor, mas, em linguagem direta ,o digital..

      • Brasil_MG

        Eu acho bacana o painel digital..

  • Diego

    O mais legal são os nomes das cores “… acabamento em cinza Very Dark Sleek Silver.”

    • Hugo

      Ou Prata Switchblade Verymi tumorror !

  • Samuel Campos da Silva

    Muito caro ou eu que tô ganhando pouco ?

    • Hugosw

      99% dos brasileiros ganham pouco e esses preços abusivos deveriam ser repudiados e deveríamos simplesmente deixar de comprar carros.
      Somente uma abandodo de 6 meses nas compras poderiam surtir algum efeito.

      • Fanjos

        O politico corrupto, o empresario sonegador, etc, irão comprar por mim, por vc e pelo Valdemir se deixarmos de comprar….afinal de contas não fizeram nenhum esforço para ganhar uma montanha de dinheiro…porque deveriam se preocupar com preços?
        Então esquece essa historia de abrir mão de comprar

        • Marcos Souza

          se o dólar está a 4 reais, esse carro custa 14.500 dólares. Não tá caro, é o nosso dinheiro que não vale nada e o povo não entende

          • Hugosw

            O problema que o valor dos carros mudou pouco de um dólar de 2,80 para 4,00. Isso mostra que há uma gordura muito grande, porque se o valor fosse o que deveria os preços teriam sim sofrido um reajuste.

        • Hugosw

          A maior parte da compra de veículos são de valores abixo de 70mil, assim sendo a população tem sim uma grande força. A única forma de reenvindicar o que temos de direito é não aceitar as coisas e boicotar as compras.
          Essa é uma prática normal em países desenvolvidos.

          • 4lex5andro

            pois é, mas o principal ‘socio’ das montadoras (o estado) nao quer o boicote ..

            com a precarizaçao do transporte de onibus e metro, praticamente obriga muitos profissionais a buscar no carro o meio de transporte para trabalhar, e a cada carro vendido , seus 40% garantido no bolso do estado ..

      • Hugo

        Que isso cara que revoltes,

        • Hugosw

          Essa é uma prática muito utilizada em países desenvolvidos. O boicote é a melhor arma que o povo tem para reenvindicar aquilo que há abuso.

  • Valdemir Souza

    58k num prisma? que pechincha hein? :P

    • Caio Henrique Alves Nascimento

      dá para comprar p família inteira.. até para sogra HUASHuashUAHSUhs

  • Airplane

    Achei que a reestilização (facelift) viria nos modelos 2016. Decepção!
    Essa frente de caminhonete velha (ximbica) não dá, continua feia prakct. Oniximbica!

  • Leandro Santos

    58 mil é inaceitável. N entrega o que se cobra. Faltam bancos em couro, sensor de estacionamento, regulagem faróis e profundidade do volante, ar digital…….. Etc

    • David

      Algo mais? Acabamento em alcantara? Massegador nos bancos, porta mala com abertura elétrica, ABS,ESP,ASR,ABC,EFG, e o alfabeto de baba eletrônica e tudo isso por R$ 30mil.

      • Junoba

        Vou te dizer alguns itens de segurança que vem em compactos básicos em países desenvolvidos… 9 airbags, VSC, TRAC, BA, SST, WIL, TPMS, além dos comuns ABS, EBD e Isofix.

        Tudo isso é vendido na versão ´´pé de boi“ duas portas do Yaris nos EUA.

        Estamos na banânia e nunca você vai dirigir uma jabarica com esses itens por aqui….. Em outros países emergentes, eles criam carros mais simples, por causa que renda do consumidor é menor por ´´natureza“, então eles tem que fazer veículos baratos de se produzir, para assim vender por um preço baixo, para que o gado possa comprar. Mas aqui no Brasil é diferente, deixam um carro desde década passada nas linhas de produção, e por um poreço exorbitante, e com os valores sendo reajustados todo mês. Aqui possui a taxa de juros para financiamento mais alto do mundo, carga tributária também mais pesada do planeta, sem nenhum retorno. Enfim, lucro e impostos abusivos.

        Fui tão ´´profundo“ naum !?!?

        • David

          Pois é mas estamos no Brasil então tem algumas opções:
          1- Não comprar
          2- Comprar um carro usado
          3- Conseguir a nacionalidade de algum país que você acha decente
          4- Comprar a passagem no aeroporto internacional para esse país decente.

  • Junoba

    58k num Prisma é pura insanidade…

    • 4lex5andro

      nao demora, e tem cobalt ltz batendo nos 70 mil reais , e cruze passando de cem ..

  • Sam86

    Capaz! Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • afonso200

    paguei 48.500 em março de UD com 41mil km, garantia até julho de 2016…..seguro 400reais mais caro que HB20,,,,

    • Caio Henrique Alves Nascimento

      Afonso,boa tarde! Já pensou em fazer um relato dele? Será muito bem vindo…Abs,

      • afonso200

        sim amigo, vou fazer esse relato quando completar 2 anos com o veiculo !!!

  • CanalhaRS

    Carro no Brasil virou sinônimo de palhaçada. 60 mangos num Prisma mal equipado é dose para “presidanta”

  • leomix leo

    Não troco um bom usado por isso ai nunca, vou comprar uma tranqueira dessas e deixar de andar de carros médios com um ou dois anos de uso???? Nunca faria isso.

    • 0terceiro

      Sem querer render, mas já rendendo (@lelagoeiro:disqus, @Junoba:disqus, @BillyTheKid90:disqus e demais, participem), vamos pensar:

      No “boom” que tivemos no mercado automotivo nos últimos anos, muita gente começou a trocar de carro a cada 2 ou 3 anos (não acho necessário trocar com tão pouco tempo, mas isso não vem ao caso agora).

      Como o “boom” já estourou todo, a tendência é que menos carros zeros sejam vendidos,
      o que significa que menos pessoas vão trocar seus carros com 2 ou 3 anos de uso,
      o que quer dizer que teremos menos carros nessa faixa de idade sendo vendidos,
      o que leva ao aumento de preços (considerando que a procura seja a mesma ou maior,
      e a quantidade de carros procurados seja menor).

      Tendo menos carros do tipo “um bom usado” para compra, e custando mais caro,
      você iria, daqui a 2 ou três anos, deixar de pegar um Prisma zero como esse (só como exemplo, viu?) para comprar um usado?

      • leomix leo

        Aqui em casa minha mãe sempre comprou os carros dela 0km, todos sem exceção. Eu fiz isso com meu primeiro carro em 2010, comprei um celta 0km e bateu o arrependimento, quando olhava usados na mesma faixa de preço do celta na época. No final de 2013 comprei um civic 2012 de um amigo da família, o carro com pouco uso, e bem convervado. Estou muito satisfeito e não compro mais carro novo, minha mãe pretende trocar o Fusion 2014 dela no tic tac de sempre. Utiliza 3 anos e troca, esse eu pretendo ficar, pois ela roda pouco ultimamente e só faz troca de óleo no tempo, nunca por Km.

        • Gustavobrtt

          trocas dentro da família são interessantes. O problema é que este tipo de carro raramente aparece nas lojas de usados. Ele só vai aparecer quando ninguém da família ou conhecido se interessar. Aí provavelmente já com muita coisa para fazer no carro, boa sorte para quem comprar… Se mesmo assim aparecer com baixa km na loja, vai ser vendido acima da fipe, então valerá mais à pena pagar R$2k, 3k a mais e comprar um novo.

  • Brasileiros Latrinas

    Só tem 2 veiculos da GM que prestam: GM SILVERADO 2500 e GM CORVETTE. o resto é miniatura e bizarrices dignas de chineses.

  • Rodrigo

    Ué ouvi falar que ele ia vir com o cambio AT6 e o mesmo motor do 1.6 do Sonic ???

  • shdn2010

    quase 60 k num prisma.. afff, q depre…

  • Pedro Henrique

    58 Mil?!

  • Andre Luiz

    Mais um pouco vc compra um Jeep Renegade rsrsrsrsrs

  • Gustavo Victor

    58 mil nesse carro?? Meu Deus, onde vamos parar….. isso é um estupro ao consumidor!

  • CASSIO

    caro uma barbaridade pois temos ali um câmbio moderno casado a um motor e plataforma da década de noventa combinação estranha e um valor absurdo ……realmente muito fraca esta opção de compra ……

  • João Silva

    Hahahahahhahaha
    58k por um corsinha kinderovo estilizado.
    Os caras são cara de pau mesmo.

  • Danilo Carvalho

    “O preço do Prisma Advantage 2016 é de R$ 58.100.” I

    Isso só pode ser brincadeira…….

  • Peuooo

    60 mil num carro 1.4… pqp, estamos ferrados, para não falar outra coisa.

    • Rodrigo Aguiar

      O pior é que tem gente que compra…

  • Perneta

    É um prismático?!

  • Lucas Irrthum

    Eu jamais deixaria de comprar um City para comprar um Prisma. O propulsor 1.4 GM equipado com transmissão automática, tem um desempenho bem fraquinho. Fora que, na minha opinião, o City é muito mais carro. Pagar 58k em um Prisma é de chorar.

  • Wanderson Fonseca de Jesus

    O cara do Corolla chegou kkkk com 58k eu cmpraria um Corolla 2011/2012 e mandava fazer uma revisão na High torque fácil fácil.

  • Filipo

    1,4L com câmbio AT? É o “lesma car”?
    Imagina este veículo na estrada, com o motorista e mais 3 adultos e o porta-malas cheio.. é o Brasil!

    • Matheus Conrado

      É normal viu, puxa bem não faz feio em curvas mesmo com 5 adultos grandes e ainda tenho o piloto automático que faz ele ganhar velocidade de forma animadora a partir dos 40 km/h,o banco da até um empurrão de leve e em velocidade de cruzeiro (100 km/h) o ponteiro fica a 2500 giros, e consumo de 13 por litro(pois tá amaciando)

  • Félix

    A notícia era boa… até que vi o preço!

  • DougSampaNA

    8k mais caro do que paguei no meu HB confort Syle AT…em Janeiro de 2014.
    Que absurdo isso…e ainda com esse motor sem torque pra cambio AT, nem de graça.



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