Chevrolet Preços

Chevrolet reajusta preços em novembro

Chevrolet Cruze 2016

A GM aumentou os preços de alguns modelos em novembro. As versões mais completas de Onix e Prisma sofreram reajuste, enquanto os Cruze e Cruze Sport6 receberam os maiores acréscimos em seus valores. O Cobalt 2015 agora só tem preços em concessionário.

Confira abaixo os preços da Chevrolet para novembro:

• Onix LS 1.0 – R$ 38.590 – Sem aumento
• Onix LTZ 1.4 Automático – R$ 55.790 para R$ 56.340
• Prisma LT 1.0 – R$ 44.490 – Sem aumento
• Prisma LTZ 1.4 Automático – R$ 59.290 para R$ 59.840
• Classic LS 1.0 – R$ 33.900 para R$ 33.990
• Cobalt 2015 – Preços somente nos concessionários
• Cruze LT 1.8 Automático – R$ 73.890 para R$ 79.950
• Cruze LTZ 1.8 Automático – R$ 84.950 para R$ 89.900
• Cruze Sport6 LT 1.8 Automático – R$ 75.990 para R$ 79.890
• Cruze Sport6 LTZ 1.8 Automático – R$ 86.050 para R$ 89.990
• Camaro SS V8 6.2 – R$ 227.650 para R$ 241.350
• Camaro SS V8 6.2 Conversível – R$ 246.590 – Sem aumento
• Montana LS 1.4 – R$ 43.550 – Sem aumento
• Tracker LTZ 1.8 Automático – R$ 82.590 – Sem aumento
• Captiva Ecotec 2.4 – R$ 111.390 – Sem aumento
• Spin 1.8 LT – R$ 55.890 – Sem aumento

Agradecimentos ao Leandro Souza.





  • Lucas de Lucca

    Nossa, bem expressivo o aumento no Cruze.

    • Hiboria

      Também me assustei.

    • tjbuenf

      Nada, é para repor a inflação que está à beira dos 10%, dirão alguns….

      • Fanjos

        Mas acho que já repôs umas 10x esse ano xD

        • Peter Bishop

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Wesley

        Margem de lucro cada vez mais gorda! rsrs

        • tjbuenf

          Pois é. Eu hoje constatei que onde costumava comer teve um reajuste de 50% em menos de 3 anos. O pior é que de uma semana para outra o outro lugar que passei a frequentar deu aumento direto de 17%. Quero saber que inflação é essa que eles estão baseando o aumento…

          • Pacheco

            A principal delas é sobre o Combustivel. O cara que faz entregas tem um carro flex e abastecia a R$ 1,65 o litro, agora está pagando R$ 2,49 o litro. Ele repassou todo esse aumento pro cliente dele, que passa ao seu cliente e assim vai. No final, o consumidor que sempre paga a conta.

            É esse Governo maravilhoso que nos administra.

            • tjbuenf

              Então o repasse está sendo seletivo porque em outros lugares não houve aumenta nessa proporção…

          • Louis

            Só energia elétrica subiu uns 80% nos últimos 12 meses. Ninguém aguenta.

            • tjbuenf

              Se os fogões fossem de cozimento elétrico até aceitaria, mas não é o caso. rs

              • Louis

                Sei que não é só energia elétrica, mas restaurante tem bastante equipamento que usa, por ex.geladeiras, máquinas para corte, fritadeira elétrica, fornos elétricos, etc…

              • Roger Bersch

                Inflação, 3 anos de reajuste salarial dos funcionários, combustível = frete, aumento dólar = aumento custo insumos, gás GLP teve um aumento de, ao menos, 30% nos últimos anos, hoje mesmo o botijão de 13kg custa R$ 50 +, há pouco tempo custava menos de 35, energia elétrica. O kg da comida aqui hoje varia de R$ 26 à 34 o kg, Até o ano passado lembro que era na média de R$ 22 à R$ 28. O pior é o que o real desvalorizou, fui à Punta del este e o preço do buffet era nada mais nada menos do que 750 pesos o kg, mais de R$ 100.

                • tjbuenf

                  Eu compreendo. Mas a inflação nos dá uma média de variação de preços. Embora seja diferente para cada segmento da economia, a que conhecemos nos fornece um valor razoável, e está longe de em 3 anos alcançar 50%, ou de em menos de 1 ano chegar a 17%.

                • Gustavo73

                  Você esqueceu do aluguel das lojas.

        • Ricardo

          Rapaz, já alertei aqui outra vez. Cuidado com a palavra “lucro” nesse blog. O censor está atento…

    • Hélio

      isso está com cheiro daquelas promoções que aumenta o preço e dão desconto do mesmo valor aumentado.

      • Junoba

        Você consegue comprar pelo preço anterior, mas somente pro modelo 15/15. Já o 2016 é o preço de tabela. Mas com Corolla, I30 e companhia passando de 100k, a concorrência vai fazer o mesmo.

        • Pacheco

          Eu prefiro o Cruze do que o Corolla… porem sei que falta muita coisa para um Cruze ser um Corolla.

          • Offspring

            Sim: falta mais espaço interno, mais conforto e um câmbio CVT. Ao contrário, o Corolla ainda não tem direção direta, comportamento firme em curvas e ESP…………

            • Filipo

              Não estou defendendo o Corolla, mas das coisas que citou, apenas o ESP põe o Corolla em desvantagem.
              Direção indireta e suspensão macia podem ser inferiores para quem busca o melhor desempenho e dirigibilidade, mas num país como o Brasil, cheio de buracos, ondulações ou outras imperfeições no piso como são nossas pistas remendadas, um ajuste de suspensão macia, para muitos, é melhor. E para os velhos, uma direção indereta acaba sendo mais “segura”.

          • Filipo

            A começar por um motor decente para seu preço/categoria, pois R$ 90.000,00 com um motor de 1,8L não dá.

      • DPSF

        logo logo, feirão de fabrica com preço de nota fiscal…. ou melhor Black Friday Chevrolet!!!!!!!!!!!!

        • Matheus Lelis

          Tudo pela metade do dobro do preço :)

      • Lucas de Lucca

        Tipo Black Friday? kkkkkk

        • Hélio

          é bem isso mesmo: quinta-feira 73k, black friday de 79k por 73k

    • Cruze já está levando uma surra do Focus, se aumentar o preço mais ainda, vai continuar levando, rs…

      • Gustavo73

        No sedan a brincadeira é diferente.

    • Leozeradf

      Cruzes!!! Sem noção o aumento do Cruze. Já não vendia, imagine agora.

    • Fabio Marquez

      Mesmo tendo uma boa margem de nacionalização o Cruze ainda tem uma taxa de insumos importados alta comparado a alguns modelos, e estes componentes são comprados em dolares, os japoneses não demoraram ter aumento, já que a taxa de componentes importados é alta neles também, o Etios, por exemplo, tem motores importados.

    • Dezen Seide

      Deixe encalhar.. Virar sucata

  • Victor Porto

    Focus mandou um abraço..

    • Fanjos

      Vai aumentar em breve…anota ae fis

    • Gustavo73

      Esse também tomou um tombo de mil unidades nesse mês. Mas apanha do Crize sedan.

  • Matheus Lelis

    56 mil em um onix? :/

    • Mr. Bola de FOGO!

      59 pila na versão popozuda do mesmo.

      • Matheus Lelis

        60 praticamente, estou começando a achar o corolla barato kkkkkkkkkk

        • Mr. Bola de FOGO!

          Uma pechincha, o que é realmente certo buscar seguimentos mais altos do que pagar caro produtos e terceira.

        • DPSF

          Corolla GLi 72 mil… se ainda achar q tá caro, tem Sentra e Civic que na tabela estão mais baixos e ainda se consegue descontos, que na toyota não se consegue… ou se achar muito, ainda tem o Linea essence, que chorando ainda saí por 60 mil com o pacote absolute (MT, bancos em couro e rodas 17″)

          • Matheus Lelis

            Queria uma 17″ no meu :/, mas DPSF, eu sempre gostei do fluence, não sei hoje o preço, sempre achei um dos melhores CxB do mercado.
            Você citou o linea, posso falar pois possuo um, eu acho ridiculo um onix/prisma custar praticamente o preço de um linea, é muito sem noção, o que uma telinha não faz heim

            • DPSF

              Tenho um tb. Modelo 15/16, com o pacote absolute, mas manual. paguei 61.500 reais. Por isso a comparação. E ainda temos muitos outros carros, tipo o City que já citaram aqui. O civic 1.8 saí por 70 mil na CSS, mas o preço ainda abaixa um 1000 ou 1500 reais… nesse valor, o Prisma fica indefensável sob qq ótica.

              • Pacheco

                A Fiat deveria por o cambio do Renegade no Linea.

                • Matheus Lelis

                  Quando lançou né? Acho que hoje já não faria mais efeito. Acho que no Aegea se vier com um AT seria melhor. Linea já está queimado no mercado, apesar de ser um ótimo carro. (não é porque eu tenho). Muito melhor do que o pessoal pensa. Mas mercado é assim, paga-se caro por um erro

                  • Pacheco

                    Concordo… agora é não cometer esses erros no proximo lançamento. Ela tem um otimo cambio. E já poderia aproveitar e esquecer esse 1.8 16V e usar o 1.4 Turbo ou o tal 1.6 Turbo E-torq q fala a anos.

                    • Matheus Lelis

                      Pacheco, concordo que o motor é gastão na cidade, e meio fraco em baixas, mas não ele um problema pelo menos no Linea, ele responde muito bem nas rodovias, é economico na estrada, tanto faz o carro estar vazio ou cheio, ele anda muito bem, é claro que se vim um melhor é bom, mas acho que tem mais prioridades em outras coisas

          • Pacheco

            O problema do Linea é o cambio Dualogic.

          • Filipe Machado

            Fluence é opção – certeza que dá pra tirar um por uns 67k a vista

          • Walter Augusto

            Línea? Ta de sacanagem né !!!!

            • Matheus Lelis

              Melhor que um onix, não acha?

        • Master_731

          60.000 num prisma. Meu deus, RIP GM! Esse prisma só vende pra taxista mesmo, porque tem que ser muito sem noção pra dar 60.000 num 1.4 manco, desatualizado.

  • Pedro Henrique

    pelo visto foram as versões LTZ que tomaram uma chuvinha gelada… kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Foxtrot

      Foram apedrejados, coitadinhos.

      • BorisAWD

        Subiram o preço pra dar “megadesconto”

        • Foxtrot

          É mesmo! A Black Fraude é esse mês! Bem lembrado.

    • Bruno Wendel Marcolino

      kkkkkkkkkkk

  • Hox

    -Quase 57k em um Onix LTZ AT? Pelo mesmo preço tem o Fit DX CVT, só perde o “pacote pra vizinho ver” (rodas de liga e telinha no painel), mas é um carro infinitamente superior em tudo.
    -60 mil em um Prisma LTZ AT? Por pouca coisa a mais, e dependendo da negociação nada a mais, se leva um City LX CVT, que só perde para o Prisma a telinha “tôchiscrim” no painel, mas é um carro infinitamente superior em tudo.

    Só pra citar dois concorrentes que são apedrejados porque são tidos como caros, mas tem outras opções pelo mesmo valor dos GMs e superiores a Prisma e Onix.

    Que preços são esses do Cruzes? Captiva por quase 112 mil? A GM é mesmo uma piada.

    São compras absolutamente injustificáveis.

    • Matheus Lelis

      Nao sei se a GM ta caro ou a Honda ta muito barato pelo seu comentário

      • Adam Lewis Charger

        O Honda tá caro e o GM um absurdo.

        • Matheus Lelis

          Na verdade, eu não vejo NENHUM carro no brasil que a gente possa dizer: Esse vale o valor que eu paguei, infelizmente está assim

          • Hox

            Mesmo assim, diante disso, não tem como negar que os GMs estão com preço surreal, especialmente Prisma e Onix, que não passam de dois carros populares com zero refinamento. Estão tão caros que Fit e City se tornaram “compras racionais” perto deles.

            • Matheus Lelis

              Sei que não se compara, mas no meu caso, carro pra mim somente usado com uns 2 anos de uso, acho melhor, compro um carro muito superior do que compraria se fosse novo.

              • E lá vamos nós….

                • Matheus Lelis

                  No inicio eu falei, “não se compara”, então não precisa ir a lugar nenhum. Ja citei justamente pra deixar claro que não se compara, eu sei muito bem, inclusive eu disse no meu caso pra evitar essa discussão

                  • Hehehe… Eu sei Matheus! A grande questão para mim é que o usado sobe junto de valor com o zero km, e para quem costuma comparar o preço do zero daqui com o de lá fora, o usado fica proporcionalmente muito mais caro…
                    Mas não deixa ser ser um paliativo contra o aumento de preço, embora esteja longe de ser solução.

                    • Matheus Lelis

                      Sim, realmente não está barato também não, mas como já sofro pra pagar faculdade, o custo no dia a dia está muito caro, então fica inviável trocar de carro, ainda mais por um novo. Minha solução é um usado pouco rodado, acho melhor e é o que eu posso.
                      Até o meu que é ruim de comércio, como todos sabem qual é, na fipe ele abaixou só 4 mil reais desde quando comprei ele, a 1 ano e meio +-, imagina os bom de comercio, deve tá uma loucura haha :)

                    • Bem, os usados que eu compro a Fipe não tem efeito! hehe… Eles variam de 8 a 15 mil dependendo do estado de manutenção…

                    • Matheus Lelis

                      Aqui eu consigo sempre fipe x fipe, quando dá uma variaçãozinha é de no maximo uns 2 mil reais

            • Martini Stripes

              Na vdd os Honda sempre foram muito caros, não justifica o preço. Vc pega pelo pós venda melhor.
              Está tudo caro. Real perdeu valor e nós o poder de compra.

          • Adam Lewis Charger

            Disso eu não tenho dúvidas, temos apenas os “menos pior”

          • pedro rt

            todos os modelos de todas as marcas tem desconto de preço com excecao dos toyota, hyundai e honda q so vendem pelo preço de tabela. fui ontem ver um etios cross e e exatamente o msm preço do site

          • Raul Cotrim de Mattos

            Sim… atém mesmo no mercado de usados, não tem carro que justifique o preço.

    • Toda vez que vejo uma Captiva penso em como alguém pode pagar mais de cem mil nela. Tem coisa mto mais interessante por esse preço.

      • Hox

        Audi Q3 por 119k é um exemplo. Quem paga 112 mil paga 119, é um montante muito pequeno em relação ao valor do carro, e pra quem pode pagar isso é uma diferença insignificante.
        E o detalhe mais grotesco, é o Captiva 2.4. O V6 que saiu de linha já não valeria isso se fosse vendido hoje, imagine o 2.4.

        • Foxtrot

          A Captiva é um SUV médio, o Q3 é compacto (embora eu nunca tenha entrado em um para ver o espaço interno), fora que a Chevrolet deve oferecer manutenção mais barata, além de css em todo o país e talvez o seguro seja mais barato.

          • Hox

            Meu tio teve um Captiva e a manutenção dele está bem longe de ser barata. Nada justifica sua compra.

            • O sujeito que dá 112 mil num carro e está à procura de uma ‘manutenção mais barata’ deveria levar uma surra de gato morto.

              O seguro, de fato, é bem mais pesado num AUDI.

              • Fanjos

                Então não conversa com ninguém que paga 90 mil em Corolla capadão para pagar menos na manutenção.

                • Matheus Lelis

                  Que manutenção? kkkk

                  • Fanjos

                    Ahhh é…
                    Desculpe acabei esquecendo que Corolla só faz a primeira troca de óleo depois de 900 mil km rodados por R$ 3,00 parcelado em 10x sem juros…mals ae

                    • Zé Carioca

                      901 mil!!!!!!!!! Mais respeito com o vovôrola!

                    • Fanjos

                      Esse 1 mil km é tolerância de margem de rodagem para a troca de óleo por R$ 3,00 em 10x, se passar o pagamento dos R$ 3,00 tem que ser a vista.

                    • Matheus Lelis

                      Só se o veiculo foi utilizado em uso severo, se for em rodovias na maior parte do tempo, pode trocar com 1.200.000 km. Ai faz o rodizio de pneus também

                    • Fanjos

                      Mas o rodizio é dado como cortesia certo?

                    • Matheus Lelis

                      Só se no cadastro tiver falando que o cliente é dos que falam que nunca quebram, caso contrario, paga-se R$ 2,50 por pneu, e o mesmo não ganha cafézinho.

                    • Café caro esse… É Nespresso?

                    • Matheus Lelis

                      Não soh, ele num ganha o café não, só se for cliente que diz que o carro não quebra, esse já vem incluso no pós venda

                    • Bruno Wendel Marcolino

                      não, acrescenta 0,50 nos 3,00.

                    • zekinha71

                      Ouvi dizer que Corolla não precisa de óleo, o carro é ecológico não polui com rejeitos, só carro que quebra que usa óleo.

                    • Junoba

                      Teve um leitor aqui do N.A, disse que o Corolla 97 que ele tinha, rodava sem óleo e usava Alcool mesmo não sendo fRex. Toyota é Toyota, né ! SQN.

                    • Bruno Wendel Marcolino

                      Da-lhe! Ele solta misseis também já que é um tanque de guerra…

                    • My Name is Noba. Ju Noba. 000: Viva e deixe Ferver.

                    • Rmx

                      E ainda é segunda feira !!! Começamos bem a semana!! kkkkkk

                    • Matheus Lelis

                      verdade, ele falou isso pra mim kkkkkkkkkkk, depois ele sumiu, acho que internaram ele, ou então o corolla dele estragou

                    • fschulz84

                      Isso sem contar que sequer precisa ser um óleo mineral ou sintético específico para automóveis.

                      Basta 600ml de óleo Soya e voilá, aguenta mais 901 mil km

              • Pacheco

                Tem coisas que vc pensa sim em manutenção. Tipo o cambio DSG da Audi. Ele tem duas embreagens e só a peça custa mais de 5 mil reais. O cambio automatico da Captiva só troca oleo e filtro. Sai bem mais barato.

                Porem eu falo, o consumo de 4km/l da Captiva na cidade, me fez vende-la depois de 14 meses.

            • Foxtrot

              Mas comparado a manutenção de um Audi, acho que ainda deve ser mais barata.

              • De fato… Não é só porque a pessoa gastou 100 pila em um carro que ela aceita pagar 5 mil em um botão no painel. Meu irmão tinha um Focus que na revisão ficou cerca de 6, 7 mil reais, não me lembro. Ele tinha total condições de pagar. Mas preferiu fazer o básico dessa revisão e na primeira oportunidade trocou por uma SpaceFox.

                • 7 mil numa revisão de Focus?! Creio que isso seja virtualmente impossível. Era revisão para trocar o motor?

                  • Quando falo em revisão, obviamente incluí aí os itens que precisavam de troca (Ou disseram que precisavam).
                    O motor não estava na lista, mas troca de óleo do câmbio, amortecedores e buchas estavam.
                    Mas a revisão do meu carro de 20 anos atrás deu 3 mil reais… E parte do seu valor salgado foram dos coxins hidráulicos do multilink.

                    • Sejamos razoáveis. Qual era o ano do Focus? a revisão era para manter a garantia?

                    • Foi um Mk2, se não me engano 2008. Ele agora está com um Corolla, e tal revisão teria sido há mais ou menos 4 anos atrás… Porque ele ficou 3 anos com a Space…

                    • Se a revisão não era pra manter a garantia era simples: existem milhares de lojas que vendem peças de suspensão, é só pesquisar. Trocar suspensão em concessionária só maluco faz.

                      Uma pessoa que paga mais de 100 mil num carro duvido muito que fique mais de três anos com ele.

                      Geralmente são pessoas de alto poder aquisitivo, não ficam muito tempo com o mesmo carro.

                      Repito: quem dá mais de 100 mil num carro zero km não deveria estar interessado em preço de revisões.

                    • Acho que é generalizar muito essa informação…

                      Edit: Colega meu conseguiu baixar o preço da manutenção de um Fusion para 8 mil reais procurando peças fora de concessionária. Mas não foi fácil achar e passava longe de serem baratas. Aliás, ele teve problema pelo mesmo mal que enfrentei com minha Mercedes quando quebrou a ponta de eixo: Só vendiam o conjunto inteiro. A solução foi comprar apenas as buchas/coxins e encontrar um mecânico que fazia a “adaptação” (Na verdade era igual o original, a diferença que a concessionária não fazia o serviço).
                      Peça de suspensão é cara. Ford e Chevrolet ainda…

                    • Matheus Lelis

                      Não é porque tem muito dinheiro que saí ai jogando fora, não é bem assim não.

                    • Pois é… Duas coisas que não dá para concordar: “Quem compra carro de tal valor não liga para despesa desse nível não” e “Quem tem X pra gastar em um carro dessa faixa de preço tem X+Y”

                    • Matheus Lelis

                      É a mesma coisa de uma carinha que tem uma bicicleta velha, vê o cara do uninho e fala que ele não tá interessado em preço de revisão. Ai o cara do uno vê um outro em um sedan médio e fala que ele não ta nem ai pra preço de revisão, ai o do sedan vê o cara no SUV e fala a mesma coisa, ai por ai vai indo, até chegar na ferrari / bentley.

                    • Pergunta pra alguém que tem um BMW série 3, um Mercedes CLA, um Audi se o fator preponderante de compra foi o preço das revisões.

                    • Perguntar para todos eles? Não é muita gente não? Você perguntou para 1% que seja?

                    • Eu disse perguntar a ALGUÉM. Você conhece alguém que tenha um desses que eu citei, carros de mais de 100 mil?

                    • Sim, claro. Acabei de perguntar para meu superior imediato! heheh… E ele disse ter saudade da Duster dele! heheh…
                      Mas se é para ouvir uma só pessoa e ter um veredicto sobre todos que nem você, está aí: Todos os proprietários de BMW na verdade queriam ter um Dacia!

                    • Boa! Então a BMW, Mercedes, Land Rover devem fechar as portas de oficinas de revisão no Brasil pois a maioria dos pobres coitados que conseguem comprar seus carros não vai ter dinheiro para fazer revisão!

                    • Mas quem escreveu isso? Eu não fui.
                      A questão é que você que fez generalizações sem qualquer levantamento que confirme o que diga, e pediu para que eu fizesse meu julgamento em cima de UM depoimento! Não duvido que as pessoas que adquirem esses veículos tem uma condição social melhor, mas qual sua fonte para afirmar que elas não ligam para o valor de manutenção? Tem alguma fonte? Ou é achismo?
                      Eu só usei seu método de ter profundo conhecimento do comportamento de compra de uma categoria toda perguntando para uma pessoa. Eu prefiro acreditar em estudos, pesquisas e em uma lógica simples de quem tem grana, tem essa condição justamente por questionar o que gasta e não aceitar pagar caro em algo porque “pode”.

                    • Então cessem esse fórum se não é permitido achismo. 90% dos comentários aqui são baseados em quê? Estudos de marketing, estatística?

                      O meu achismo,ou empirismo, é tão válido quanto o seu de achar que as pessoas que compram os ditos carros estão preocupadas com preço de manutenção.

                      Minha matemática é simples: se os carros de 100 mil vendem ao ponto de existir várias montadoras com carros somente acima desse patamar, eu duvido que a MAIORIA que compra esteja interessado em preço de manutenção.

                      Se fosse assim, o mercado não se sustentaria.

                      Pensar que que a maioria de quem compra os ditos carros é de ‘batalhador’, isso pra mim que é complicado.

                    • “..O meu achismo,ou empirismo, é tão válido quanto o seu de achar que as pessoas que compram os ditos carros estão preocupadas com preço de manutenção…”

                      Aí eu concordo com a questão da validade. Mas destaco a diferença de postura: O “acho” que você destacou no meu comentário é justamente isso, minha percepção. Longe de passar a idéia de verdade absoluta. Agora se comparar com o jeito que você coloca as coisas vai notar a diferença… Eu prezo pela humildade diante daquilo que não sei… Mas as pessoas hoje em dia nascem com certeza e não abandonam ela por nada.. Aí depois tem que moldar fatos às suas verdades, nunca o contrário.

                    • Humildade!? vc comentou cheiro de ironia sobre a saudade do seu chefe do Duster… ironia pra mim passa longe de humildade.

                      Enfim, o bom de fórum é ter visões diferentes do mesmo assunto, para tentar abrir a mente.

                      è como aquela questão do ‘ônix chamar atenção na rua’. As pessoas são incapazes de sair do seu ponto de vista e conceber uma afirmação como essa.

                    • Se a ironia existiu foi dele que quando eu perguntei da manutenção disse que sentia saudade da Duster. Porque mesmo para ele que tem um pouquinho de conhecimento do mercado automotivo, não faz sentido pagar x em uma peça e 10x em peça similar pelo único fato de uma estar em um carro mais barato que outro.

                    • Matheus Lelis

                      Vou concordar com voce agora, meu colega tem um camaro, uma F-250, uma hilux, 1 moto 1100cc, e um iveco Hi Way 560cv, e ele realmente não importa com isso, sabe porque? Ele é fazendeiro, pai milionário, mas sabe quantos que tem condição disso? MINORIA TOTAL, muita gente consegue chegar nesses carros que você citou, mas com muito esforço, com um dinheiro suado, e que não pode gastar muito com o carro, tem condição? Sim, mas todo tanto que economizar é melhor ainda. Compraram porque tinham esse sonho de ter um carro de luxo, mas que as revisões pesam muito no bolso deles. É como o alessandro falou abaixo, é muito pouca gente que não importa de bancar isso.

                    • é justamente o contrário!
                      a maioria de quem tem carro de 100 mil é isso aí: gente com $$$.

                      A minoria de quem tem carro de 100 mil são os ‘batalhadores’.

                    • Matheus Lelis

                      Compradores de carros acima de 100 mil, são dois geralmente: Que tem dinheiro, e os que tem MUITO dinheiro, esses que tem dinheiro, são pessoas que batalharam muito, colocaram um objetivo de um veiculo de 100 mil por exemplo, que foi juntando seu dinheirinho, varios anos, foi la e comprou, mas que a diferença de uma revisao pra outra (carro comum pra carro de luxo ) se for uns 2 mil reais já faz diferença no bolso, já a pessoa que tem muito dinheiro, essa sim, de uma hora pra outra decide ir ali na land rover, comprar uma evoque, mas não é por causa disso que ela ira sair pagando o preço que pedirem na revisão, se tiver uma alternativa de fazer mais barato, fará. Acho que se não tivessem tanto controle do seu dinheiro, não seriam tão ricos

                    • gastar $ em revisões não é jogar dinheiro fora, pelo contrário e preservar o patrimônio. JOgar dinheiro fora é dar 112 mil numa Captiva! kkk

                    • Matheus Lelis

                      Porque em um Captiva? Não é só ele que está muito caro, são TODOS. Eu concordo com você, é muito caro mesmo um captiva por 112 mil, mas é nosso mercado, não tem mais jeito. Então 102 mil em um corolla também é, 56 em um onix, mais ainda.

                    • Eu digo em relação a status mesmo. Quem paga 112 mil num carro quer ter status, não? pra mim Captiva não dá mais status, tem coisa melhor por essa faixa de preço.

                    • Matheus Lelis

                      Não, tem muita gente que compra carro muito mais caro que esse ai, e a ultima coisa que a pessoa quer, é status, chamar atenção. Isso é mais pra pobre que ficou riquinho e quer aparecer.

                    • Quer dizer que o sujeito paga mais de 100 mil num carro e ele não quer status!? quer o que então? Melhor comprar um palio, para não chamar atenção.

                    • radiobrasil

                      Captiva não é um LIXO, eu tive e não tenho muito o que reclamar (e olha q o meu era at4).
                      Mas é um carro que está com visual cansado, mas não é defasado! Motor moderno, segurança e equipamentos são bacanas.
                      SE a GM tivesse dado um tapa no visual, venderia muito.

                    • Bruno Wendel Marcolino

                      ba, quem tem grana não “ostenta” amigo!!! Pelo menos os que eu conheço, tem carros bons mas não ficam se vangloriando. Claro que há exceções, nada é regra quando se trata de ser humano.

                      Mas pagar uma revisão de um Audi, a cada 5.000 km por uns R$3.000 hoje em dia é pura ostentação. kkkkkkkkkkk

                    • Em nenhum momento falei em ostentação.

                      O meu ponto é claro: quem pode dar 100 mil num carro não é um assalariado ferrado que vai dividir o carro em 60 vezes pra consequir parcelar.

                      3.000 mil de revisão é pesado para a maioria dos brasileiros, mas para um sujeito que quer pagar 100 mil num carro não deve ser.

                    • Vinicius

                      Entendo o que você diz, ainda que 3k em relação a 100k, é muito sim. A questão que EU vejo, eu, é normal pagar um pouco mais na manutenção de um carro mais caro. Normal, caso seja troca de peças, que serão mais caras em um carro mais caro. Mas veja: a primeira revisão de uma Cayenne V8 custou R$ 3,2 mil. Basicamente, foi óleo e filtro e mão de obra da concessionária. Land Rover há uns anos atrás cobrava de 1mil a 1,5mil para cada troca de óleo. É um absurdo, é achar que quem comprou um carro caro tem atestado de otário. Quem trabalhou para ter algo, seja de R$ 10 mil ou R$ 600 mil, deve valorizar o dinheiro.

                    • Não dá pra um carro desses tem o mesmo preço de manutenção de Gol pé de burro, aí já é querer demais tbm.

                      Se o camarada paga 300 mil num Cayene mas não quer gastar em 3 em manutenção, fica complicado.

                      Como eu disse acima, um dos fatores que ajudam no status de um carro desses é justamente os preços diferenciados para manter.

                    • Vinicius

                      Um pouco a mais, não há problema. Mas quanto custa o óleo mais caro do mercado? E qual a mão de obra empregada na troca? São coisas básicas que não deveriam custar 20x mais.

                      Pagar caro pelo que é bom e diferenciado, maravilha. Veja, ninguém paga quase 500 mil em um carro achando que a manutenção será barata. Mas tem de ser proporcional ao SERVIÇO, e não ao bem. Imagine que eu moro em uma casa de 150m² e quero pintá-la por inteiro, e você mora numa mansão e quer pintar a sala, que veja, tem 150m². Você vai pagar feliz 3x mais do que eu pelo mesmo serviço?

                      Pagar caro só por pagar caro, achando que é status? Isso é ser trouxa.

                    • Não é pagar por pagar. É pagar porque é o preço que cobram para ter status.

                      Por exemplo, a VW tem dois preços de mão de obra, uma para os nacionais, e outra para os ‘import’. Deve existir um porquê.

                      Ainda, ninguém é obrigado a pagar e, como eu disse, isso tbm contribui para o status dos produtos.

                      A VW tbm é exemplo pro contrário: já vi mta gente reclamando que um jetta TSI tem uma frente igual a um voyage, que os volantes seriam iguais o que prejudicaria o status: um cara que compra um Jetta não quer que um voyage seja parecido.

                    • Lucas

                      Isso soa como inveja de quem lutou pra conseguir comprar um carro desse porte, quando você diz que a minoria é de “batalhadores”. Tanta gente virando noites estudando pra concursos, empresários arriscando a pele no seu negócio, médicos fazendo plantão e envelhecendo 2x mais rápido etc, pra você falar como se quem comprasse esses carros sempre fosse o “filho de papai ostentador”. E olha que com 100 mil reais você compra um Corolla, que se vê aos montes pelas ruas e nem status dá. A maioria se preocupa sim, com os valores das revisões, simplesmente porque trabalhou muito pra conseguir o dinheiro. Só tem quem poupa. Essa é a verdade.

                    • Inveja? beleza.

                      Médico fazendo plantão pra comprar carro foi pesado, hein?

                      Primeira coisa, médico no Brasil a maioria já vem de família abastada porque não é qualquer um que pode estudar 6 anos em tempo integral se não tiver alguém que banque.

                      Do jeito que vc fala, parece que a maioria de quem compra esses carros deve ser da nova classe C.

                    • Lucas

                      Plantão não apenas pra comprar carro, mas ter condições de arcar com os custos de um estilo de vida confortável (inclua um bom carro nesse rol).
                      As cotas estão aí pra desmentir sua colocação. Atualmente, 50% das vagas nas universidades são preenchidas por gente carente.
                      Você é preconceituoso? Apesar de tantos entraves, nosso país ainda é capitalista, e premia quem trabalha com afinco. Pessoas da classe C citada por você são capazes de adquirir bens como um carro de 100 mil, que não é lá grande coisa, através do esforço. Conheço muitas. Aliás, eu sou um exemplo, pois nem lajotada minha casa de infância era.

                      Tenho uma s10 LTZ diesel e um Civic Lxr, ambos 2014. Me preocupo sim, com os valores das revisões. Não faço nada além do necessário e peço as embalagens de todos os fluidos que porventura sejam trocados.

                      Não seja mais um brasileiro alienado, que depois de ganhar um dinheirinho, sai gastando como se não houvesse amanhã.

                    • Quantos médicos formados pelas cotas você conhece? Medicina é um dos cursos mais exclusivos do Brasil.

                      Não estou desmerecendo a classe C, só estou afirmando que a nova classe C é uma grande ilusão do governo . Consideram classe C quem tem renda FAMILIAR entre 320,01 a R$ 1.120 per capita.

                      Dá pra comprar um carro de 100 mil?

                      Parabéns por vc se preocupar com o custo da manutenção.

                    • Marcos Lopes

                      é sim.

                    • Augusto

                      Meus pais tem carros que custam mais do que 100 mil (Freelander 2 e Discovery 4) e se importam, e muito, com o valor das revisões.
                      Se for deixar pra concessionária fazer do jeito deles (com todos os itens desnecessários da lista), dá muito mais de 3 mil por revisão!

                    • Empurroterapia tem em qualquer marca/ categoria de preço.

                      A questão é: seu pai vai deixar de fazer a revisão básica, mesmo que custe 3 mil reais, ou vai trocar o óleo no posto de gasolina, pra economizar?

                      Obviamente que carros mais caros, a manutenção é mais cara. É um dos fatores que dão o status a um carro desse.

                    • Augusto

                      Concordo que carros com status “premium” são mais caros em tudo, porém como ele mesmo diz, não pagaria as revisões que cobram na autorizada, sendo que tem oficinas especializadas em LR que custam bem menos, mas acaba sendo obrigado para manter a garantia.

                • Veja bem, estamos falando de carro zero km, não carros com 3 ou cinco anos de uso, que aí sim começam a ter as revisões muito mais caras.

                  • Mas é uma gasto que você tem que colocar na conta, mesmo sendo daqui a 3 anos (Na verdade acho que menos. Os que andam 10 mil em 3 anos existem mas são a minoria da minoria). A segunda revisão do Gol eu consegui a proeza de fazer 4 meses depois da primeira. Andei 5 mil em um mês.

                • Foxtrot

                  Isso tudo em um FOCUS?! Tudo bem que queriam trocar suspenção, óleo de cambio e etc., 7 mil em manutenção preventiva de um focus é surpreendente.

                  • fschulz84

                    Pois é…

                    7 mil foi o que precisei gastar para praticamente colocar um motor novo no meu Duratec… Olha que precisei trocar até pistões, todas as peças originais… E já com mão-de-obra…

                    • Foxtrot

                      O que aconteceu com o motor? Acidente? Nos 2 Focus que passaram aqui em casa só tivemos que trocar o alternador de 1 deles.

                    • fschulz84

                      Inicialmente, notei que o óleo estava baixando rápido demais (com 4000kms já acendeu a luz e o nível estava bem baixo). Achei que era o lugar onde tinha feito a última troca que tinha me enganado e colocado menos litros que o necessário.

                      Foi passando o tempo fui vendo que mesmo tendo trocado com meu mecânico de confiança, continuou baixando… E não tinha vazamento, nem pelo escapamento, nada…

                      Quando encostei de vez para ver o problema, descobrimos que os anéis do pistão estavam travados por conta de uma mistura de terra e óleo… Ai me lembrei de uma viagem que fiz ano passado para um sítio e a estrada de acesso estava sendo assentada com terra fofa para ser asfaltada… Até hoje encontro focos de terra no carro (canaleta dos vidros e etc).

                      Resultado: Tive que retiificar cabeçote, trocar junta do coletor, como não vendem os anéis separados tive que comprar os 4 pistões novos, já com anéis e bronzinas, válvula termostática, e todas as juntas possíveis que precisam ser trocadas… Como comprei todas as peças originais, só de peças saiu quase 5k… Mais a mão-de-obra de 1,8k, deu esse valor ai…

                      Agora tenho um motor praticamente novo aos 80000kms e a certeza de que nunca mais pego uma estrada dessas haha

                    • Foxtrot

                      Que estrada de terra cara essa heim? putz. Nunca imaginei que não vendessem os anéis do cilindro avulsos. Afinal um jogo de argolas de metal não deve custar caro.

                    • fschulz84

                      Pois é… Não vendem… O vendedor do setor de peças da CAOA até me falou que vendiam (acho que custavam 59,00 cada), mas depois consultou novamente e viu que só vendiam o pistão inteiro (na concessionária custavam 750 cada, desmontados, sem bronzinas nem nada)… A sorte que ele foi gente boa e me passou o contato de uma importadora que só trabalha com peça original Ford (e que normalmente só vendem para CNPJ) e eles tinham o jogo de pístões já montados e com as brozinas, por 1500… Se não fosse isso, a brincadeira tinha passado dos 10k, facilmente…

                      Eu tenho costume de, pelo menos 1 vez por ano, alugar um sítio com amigos no interior de SP, nos mais diversos lugares… Mas agora, o pré-requisito é não ter quase terra alguma na estrada. Se tiver, não vou haha

                    • Foxtrot

                      Foi gente boa mesmo. pelo visto a css tinha mais de 100% de lucro em cima da peça.

                  • A do meu carro 97 ficou em 3 mil… A suspensão multilink tem peças mais caras…

                    • Foxtrot

                      Mas o seu é automático? Por que o óleo do cambio também não é nada barato.

                    • Não, apenas suspensão e um sensor de aceleração.

              • radiobrasil

                GM:
                Filtro de oleo original do 2.4 é 45,00.
                Filtro de combustível não troca.
                Pneu na faixa de 700,00.

                • Foxtrot

                  Vish, e meu pai doido para comprar uma kkk

            • radiobrasil

              Eu tive um Captiva 2.4 2010. Peguei seminovo ainda na garantia em janeiro de 2012. O carro nunca deixou na mão. Vendi com 66 mil km mais por medo do cambio at ir pro saco (ja que tem MUITOS 2010 com problema nele).
              Manutenção basica – filtro de oleo, oleo, filtro de ar. Só que só levei o carro na autorizada até o fim da garantia.
              O mais caro foram os pneus, o par saiu 1300,00

            • kravmaga

              Qual é a sua referência para manutenção barata ? Se for de carro popular, não tem sentido.

              Tive uma Captiva por 3 anos e só gastei com as revisões, com preços tabelados e na média do segmento. Posso apostar que o custo de manutenção ainda é mais barato do que qualquer Audi.

              Claro que a comprei na época em que tinha um excelente custo-benefício: antes da Tracker começar a ser vendida. A Tracker assumiu o preço da Captiva, que subiu bastante de preço para diferenciação, e as vendas de SUVs da Chevrolet aumentaram !! Isso mostra que o povo adora comprar novidades, mesmo que sejam piores…

              Lembro também que a Q3 de entrada, com motor 1.4 T custa 130 mil (e não 120 mil), mas concordo que hoje é melhor compra do que a Captiva pelo preço cheio. Porém a Captiva ainda tem um pouco mais de espaço e alguns mimos a mais do que a versão de entrada, além de acreditar que se pode conseguir bons descontos.

              HOJE eu compraria a Q3, mas há menos de 1 ano atrás, quando comprei o meu carro atual, a Q3 custava 150 mil (com motor 2.0) e não achei lá essas maravilhas não. Gosto mais do Jetta TSI.

              • PEDAORM

                Com o mesmo motor do Jetta, e ainda a tração integral, não vejo nenhuma desvantagem no Q3 fora o preço.

                • kravmaga

                  O Audi Q3 com motor 1.4 não tem tração integral, só dianteira. Para ter tração integral, só com motor 2.0, que é bem mais caro.

                  Além disso, apesar do motor do Q3 2.0 ser o mesmo que o Jetta, ele só tem 180 cv (exceto na versão top, que tem 220 cv mas custa um absurdo), além do carro ser bem mais pesado.

                  Quando comprei o meu Jetta TSI, eu fiz o test drive do Q3 com motor 2.0 (o 1.4 ainda não existia) e tração integral. O desempenho não é ruim, mas eu estimo que o 0-100 seja algo em torno de 8,5 s, o desempenho do Golf 1.4 e não do Jetta TSI…

                  • PEDAORM

                    Sei bem que o atual tem o 1.4, me referi ao modelo do período da compra do seu carro, exatamente pelo seu comentário anterior, visto que o novo modelo ainda não existia.

                    O desempenho do Jetta pode ser superior, mas é muito pouco superior… 0 0 a 100 da versão 180cv em 7.6s ilustra bem isso, na minha opinião o conjunto da obra daquela Q3 era melhor, o preço seria o que me assustaria, afinal a diferença de preço é bastante considerável. Mas pagava-se mais, por um carro superior, na minha opinião.

                    “0 a 100 km/h em 8,9 segundos e máxima de 204 km/h na versão 1.4 TFSi, que tem nota A de consumo do Inmetro nas duas categorias e faz 12,5 km/litro na estrada e 10,7 km/litro na cidade. O 2.0 TFSI Quattro de 180 cv vai de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos, enquanto a versão de 220 cv precisa de 6,4 segundos. As máximas são de 217 e 233 km/h, respectivamente” Notícias Automotivas 2015

          • Pacheco

            Eu tive uma e falo: Espaço interno não é essa maravilha e a manutenção dela é absurda.

            • Foxtrot

              Andei em uma quando o carro ainda era novidade aqui e concordo que o espaço atras não me agradou nem um pouco, e para piorar ainda tinha aquele acabamento em plastico atras dos bancos dianteiros.

          • Gustavo73

            Q3 é médio derivado do A3.

            • Foxtrot

              Mesmo? Sempre achei ele um tanto nanico.

              • Gustavo73

                Sim, a questão é que o atual ainda tem a a base da geração anterior. Baseado na Tiguan (2008), ano que vem chega a próxima geração que será feita aqui e deve crescer assim como a nova Tiguan. A Captiva tem mais espaço sem dúvida.

                • Foxtrot

                  É esperar para ver pessoalmente, então.

        • radiobrasil

          Quem mora no interior pensa 2 vezes antes de comprar um carro que não tenha assistência LOCAL. GM tem em qualquer lugar, Audi não. Experimente ter um problema sério que deixe o carro parado, e não tenha autorizada perto pra garantia.

      • radiobrasil

        Captiva se tivesse recebido um facelift ha uns 2, 3 anos estaria vendendo bem.
        Tive um Ecotec 4 marchas (o cambio era o ponto fraco) e o carro tem suas qualidades.
        Com um tapa no visual garanto que não seria uma má escolha:
        Motor moderno e bom com injeção direta.
        Bom pacote de segurança (6 airbags /tcs/esp)
        Bom pacote de equipamentos (sensor crepuscular, banco motorista elétrico, freio de mão elétrico, camera de ré, ar automático).

  • DTF

    TODOS carros defasados, no Brasil, ao invés de baixar preço, SOBE.

    • Hiboria

      Está vendendo, então sobe um pouco para melhorar a situação!

  • Mr. Bola de FOGO!

    O sonho de comprar uma carro zero, vai passar a ser apenas sonho mesmo…

    Preços impagáveis, se for para se individar é melhor escolher carros melhores…
    de Sentra pra lá.

  • Murilo Soares de O. Filho

    Com esses preços, me lembro da década de 80, onde carro zero Km, era algo para poucos, tanto que quando algum vizinho comprava um carro novo, todo mundo sabia…rs

  • Lyn

    Esses aumentos no cruze estão cheirando a promoção desconto de funcionário.

    • Martini Stripes

      “Nesse fim de ano!” “Aproveite!”

      • fschulz84

        “Não compre carro hoje!!! Somente neste fim de semana, Cruze Sedan LT com SEIS MIL reais de desconto…”

        • Matheus Marques da Silva

          E não é só isso! Ligue dentro dos próximos 5 minutos e ganhe essa incrível FLAT HOSE!!!!!!!

  • Vini

    agora é muito mais vantajoso pegar o camaro conversível: 5 mil de diferença só em relação à versão tradicional…

    • Foxtrot

      É por causa dos caras que invadiram o pátio da alfandega e deram uns totós nos Camaros não conversíveis de lá, então a GM da mandando a conta para quem comprar.

  • Gustavo Zoch

    Nessa onda de aumentos, vou vender meu usado por uns 3k a mais!

  • Fanjos

    kcetada! Olha esse aumento do Cruze, é de quebrar as pernas.
    Já não basta essa cara de Onix que deram para o coitado agora uma facada gostosa, deliciosa, saborosa dessas no preço.
    Vai vender muito sim…….SQN

    • zekinha71

      Ficou feliz com esse salto heim. Imagina quando chegar o novo.

      • Fanjos

        Ahhhhh mas vai passar de 120 mil o Top de linha…..vai passar FÁCIL!!!!
        Diliça!!!!

  • shdn2010

    D novo??

  • Flavio Cirino

    Faltou a S10 e suas versões

  • Zé Carioca

    250 mil no camaro, que piada boa!

  • TV

    A moda agora é comprar carro novo pra revender na porta de casa , vou montar uma Chevrolet na garagem daqui de casa, tá valorizando mais que imóvel hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    #ficaadica

  • Walter Augusto

    É sério que tem versões do onix custando mais de 56.000 ?

    Ce tá loco……..compra carro não minha gente………com essa crise e os preços estão um absurdo…….

    E se o cruze já está neste valor, podem apostar que o novo que chega em 2016 vai vir com preços a partir de 90k……

  • SDS SP

    Não é por nada não, mas quase 39k em um Onix LS que não oferece nem uma mísera preparação para som, é uma insanidade.

    Por isso, só vende com bons descontos, pois se depender da tabela, pode fechar a planta de Gravataí.

    • Junoba

      Quanto aos descontos, é somente para os modelos 15/15. Já os 15/16 é o preço de tabela.

  • Comentarista

    O Cruze teve redução de preço a um tempo atrás. Como não houve aumento de vendas, resolveram voltar com o preço cheio. Vão lucrar mais.

  • Isso sem contar na S-10 LTZ 4×4 Flex, que o preço subiu de 105 mil reais para 116 mil reais.

  • HugoCT

    Os preços cada vez mais elevados. Com 34 mil não se compra mais um popular completo. Uma hora esses preços de carros vão estagnar com certeza, não da mais pro povo pagar 50.000 num gol ou onix e etc…

  • Thiago C

    O Cruze começou a escalada de preços para quando girar a geração, chegar “sem aumento”…

  • Marcos

    Enquanto esse desgoverno corrupto vende MP para beneficiar montadoras nacionais e inviabilizar as importações, o brasileiro otário vai continuar levando na cabeça. E ainda tem pilantra que defende essa corja no poder por qualquer pão com mortadela.

  • Adriano

    Mega feirão de Natal, corram galera, um lixo popular por apenas 60 mil, essa é a grande chance de realizar o maior sonho da sua vida!

  • Vinicius

    Se colar, colou. Cruze LT auto está 70 mil nas concessionárias, de acordo com o site de ofertas da GM.

  • Eric Palamar Blaca

    Não se preocupem, já vai sair o DESCONTO DE FUNCIONÁRIO CHEVROLET!!! não comprem carro amanhã……… ;)

  • Thales de Castro

    Empurraram o preço do Cruze pra criar espaço pro do Cobalt 2016 que está pra chegar.

  • Cristiano

    Maior aumento em valor foi do Camaro SS V8 6.2 – R$ 227.650 para R$ 241.350, não Cruze :v :v :v

    • fschulz84

      Errado… O aumento do Cruze LT Sedan foi de 8,2% enquanto o do Camaro foi de 6%…

      • Cristiano

        Em percentual sim, em valor o aumento do Camaro SS foi de R$ 13.700,00

  • Vattt

    Tudo em nome do “black friday” brasileiro de fim de ano!!! “Vai que é tua Tafarel”.

  • Vattt

    Mas esse não é o preço praticado pro Camaro! Na internet vejo sempre na casa dos 180 mil (mesmo e ccs GM). Esse valor deve ser pra nova geração???

  • Lobo

    Parece que a chuva de granizo deu resultado.

    • Fanjos

      GM used attack : Hailstorm!

      Fucked Consumer: It’s super effective!

  • VINICIUS LIMA SANTOS

    Nao sei o que acho mais assustador, o cruze top a 90K ou Onix Top a quase 60K.
    E viva o mercado de usados.

  • Hadson Nobre

    Já estão preparando os preços para quando for lançada a nova geração do Cruze. Não podemos esquecer da propaganda do sistema OnStar, e que a chevrolet sempre aumenta os preços, para na prática, oferecer bons descontos para o consumidor, sendo que continuará lucrando mais ainda.

  • CanalhaRS

    É só cortina de fumaça. Depois na css tem descontos gordos e o povo acha que conseguiu uma vantagem exclusiva com o gerente….hehehehehe

  • thelucs

    Continua aumentando, continua! Vamo ver até onde vocês vão.

  • Gran RS 78

    Como o Cruze aumentou de preço, que absurdo.

  • Fsantana09

    Até a Chevrolet lançar o carro de 30k ele ja vai estar custando uns 40k.

  • FranciscoAdrianoSilva

    Com esses preços, o Cruze tem tudo para vender muito.

  • JoãoAVR

    Eu ví umas coisas do Cruze que me fizeram pensar que ele é o Marea da Chevrolet: Embreagem mais de três mil reais, tampa de válvulas mais mil reais, kit correia dentada quase dois mil, entre outras peças.
    Ví esses preços em vídeos de mecânica do YouTube, mas se for verdade, é um carro bem caro de manter.

  • RNotebooks

    E eu tinha cotado um Cruze 2015/2015 LT automático com bancos em couro por R$71990… Agora R$79 mil? Caramba!

  • Leandro Santos

    A lista de carros da gm que prestam começa em 56mil…

  • Joildo Dias

    Caramba pegaram pesado com o Cruze, cruzes……..

  • Alessandro Rodrigues

    Feliz de quem comprou o Cruze antes e vai poder vender exatamente pelo mesmo preço.

  • Focus Addiction

    • Cruze LT 1.8 Automático – R$ 73.890 para R$ 79.950
    • Cruze LTZ 1.8 Automático – R$ 84.950 para R$ 89.900

    Parece piada.

  • Fábio

    Pessoal, sugiro olharem mais para o mercado de usados. Principalmente quem tem dinheiro no bolso para comprar sem a necessidade de entrar em financiamento. Carros muito bem conservados e cheios de mimos estão disponíveis pelos ricos que trocam o carro novo por outro da moda. Minha prima passou o fusion de 3 anos de uso por um renegate. Ela deu o carro na troca. Não me falou valores mas seu que ninguem pega o carro no preço certo. Imagina carro com 3 anos de uso e feito somente uma revisão pq não chegou na kilometragem. Quem procura acha.

    Gosto do cruze, mas gosto muito mais do meu dinheiro no meu bolso.

  • dncmotors

    Ainda tem gente que acha o Jetta TSI e Audi A3 mau negócio…