Home Marcas Chevrolet Chevrolet S10 2009 e Blazer 2009: a partir de 46.990 reais

chevrolet s10 advantage cabine simples 2009 1 Chevrolet S10 2009 e Blazer 2009: a partir de 46.990 reais




O leitor do NA já sabe como ia ser a Chevrolet S10 2009 e Blazer 2009, mas agora o lançamento oficial aconteceu, e temos também informações de preços que serão praticados. A Chevrolet acaba de divulgar as novidades da linha 2009 da S10 e da Blazer, que estarão chegando nas concessionárias nos próximos dias. O que mudou mais significativamente foi o visual. Mas mesmo assim continuamos com uma pickup jurássica e cara. Cara pelo menos nas versões diesel.

Atualizações: vemos uma nova grade, apliques de plástico nos parachoques, entrada de ar maior no capô, adesivos na coluna A, etc. O santantônio é diferente e o rack do teto também é novo. As lanternas traseiras têm novas lentes e as rodas são inéditas.

chevrolet s10 advantage cabine simples 2009 2 Chevrolet S10 2009 e Blazer 2009: a partir de 46.990 reais

Olhando por dentro, na cabine, vemos que a principal novidade é o painel novo, com fundo azul. Os revestimentos são novos, e um detalhe interessante: o tanque aumentou de 67 para 80 litros. Agora, falando de preços, a S10 Advantage cabine simples, nova versão, está com preço imbatível: 46.990 reais. Outra versão nova é a Chevrolet S10 Executive cabine dupla, com motor 2.4 Flexpower, que sai 70.990 reais, e é super completa, inclusive com acabamento de couro. Mas se por um lado as versões gasolina têm preço ótimo, as diesel….. bom, veja por você mesmo.

chevrolet s10 advantage cabine simples 2009 3 Chevrolet S10 2009 e Blazer 2009: a partir de 46.990 reais

Versões que já existiam: Colina, com motor turbodiesel 2.8, cabine simples, por 70.366 reais. A mesma versão com tração nas quatro rodas, 77.410 reais. A versão cabine dupla da S10 Colina sai por 84.377 reais na versão 4×2 e 91.232 reais na versão 4×4. Subindo um pouco, depois da Colina, temos a versão Tornado, que custa 94.453 reais na versão 4×2 cabine dupla e 101.309 reais na versão 4×4 cabine dupla. A S10 Executive, top de linha, custa 102.362 reais com tração 4×2 e 109.219 reais na tração 4×4.

chevrolet nova s10 2009 2 Chevrolet S10 2009 e Blazer 2009: a partir de 46.990 reais

Agora falemos da Chevrolet Blazer. Ela foi atualizada igual a S10. Tem preço de 60.674 reais na versão Advantage 2.4 Flexpower, 74.292 reais na versão Colina 2.4 Flexpower, e absurdos 116.276 reais na versão Colina diesel 4×4 e 135.379 reais na versão Executive 4×4.

Esta S10 aqui abaixo é a Executive:

chevrolet s10 executive 2009 1 Chevrolet S10 2009 e Blazer 2009: a partir de 46.990 reais

chevrolet s10 executive 2009 2 Chevrolet S10 2009 e Blazer 2009: a partir de 46.990 reais

Veja os preços:

S10 2.4 Flexpower
- Advantage, cabine simples, 4×2 – 46.990
- Advantage, cabine dupla, 4×2 – 57.269
- Executive, cabine dupla, 4×2 – 70.990

S10 2.8 turbodiesel
- Colina, cabine simples, 4×2 – 70.366
- Colina, cabine simples, 4×4 – 77.410
- Colina, cabine dupla, 4×2 – 84.377
- Colina, cabine dupla, 4×4 – 91.232
- Tornado, cabine dupla, 4×2 – 94.453
- Tornado, cabine dupla, 4×4 – 101.309
- Executive, cabine dupla, 4×2 – 102.362
- Executive, cabine dupla, 4×4 – 109.219

Blazer 2.4 Flexpower
- Advantage, 4×2 – 60.674
- Colina, 4×2 – 74.292

chevrolet blazer 2009 1 Chevrolet S10 2009 e Blazer 2009: a partir de 46.990 reais

chevrolet blazer 2009 2 Chevrolet S10 2009 e Blazer 2009: a partir de 46.990 reais

chevrolet blazer 2009 3 Chevrolet S10 2009 e Blazer 2009: a partir de 46.990 reais

Blazer 2.8 turbodiesel
- Colina, 4×4 – 116.276
- Executive, 4×4 – 135.379

[Fonte: Chevrolet]


  • JPcardesign

    Acho q a GM quer roubar as vendas da ranger sport com a “nova” S10 Advantage cabine simples

  • D.Lobo

    Um abisurdo esses modelos pré-históricos custarem até mais de 100 mil reais a GM só pode tá louca :down:.Mais louco ainda é quem compra, se for pra “aloprar”e passar dos 100mil numa Pick-up dessas é melhor levar uma NOVA Frontie ou NOVA Hillux(NOVAS DE VERDADE) :angre:

  • victor

    com 135 mil da blazer eu compro uma outlander muito mais moderna e bonita

  • IGAUM

    meu deus
    meu deus
    meu deus..

    o carro tem tanta plastica q ta deformado já…

    meu deussss…..

    ta parecendo o kadett/santana no fim da vida…para choques redondos e carroceria quadrada…

    meu deus….

    e o pior: o povo vai babar e comprar de quilo….

    meu deus…nos ajude ou vamos virar uma neo-Cuba…

  • Filipe Augustus

    Se for pra gastar isso em uma S10,eu compro logo uma Dodge Ram…
    Agora falando da Blazer Executive…
    Por esse preço se pode comprar,Jeep Cherokee Sport e ainda sobram 10 mil pras rodas,Hyundai Santa Fe e sobram 6 mil,Land Rover Freelender,com 10 mil a mais da pra levar um SW4 e com um poquinho mais até um Discovery 3.

    Realmente esse SUV está com preços absurdos,já não vende!!! Imaginem quando o Captiva chegar,inclusive está próximo dele chegar,pq ja ví vários aqui perto da minha casa em SCS em teste,e ele realmente vai ser identico ao Opel Antara…

  • jucachaves

    135 MIL NUMA BLAZER? É muita loucura da GM, o cara que comprar isso realmente é errado da cabeça, tem que ser muito pancada.

    Dá pra levar tantos outros SUVs, Land Rover, Pajero, Santa Fe… mais baratos e MUITO melhores.

  • http://fdsfds.com Booz

    parece a Gretchen “prastica” pra todo lado :clown:

  • LAC15

    É BOM QUE FIQUE CLARO QUE ESTES PREÇOS SÃO PREÇOS DE ENTRADA DE CADA SÉRIE DE LUXO, POIS DENTRO DE CADA SÉRIE “ADVANCED, COLINA, TORNADO, EXECUTIVE”, TEM PACOTES DE OPCIONAIS QUE TORNAM OS VALORES MAIORES.

    EXEMPLO:

    Cabine Simples Flex: R$47mil no 1º pacote e acima de 50mil no 2º pacote com rodas de 16″ e outros acessórios…

    O mesmo acontece com a Cabine Dupla Flex Executive que tem o preço de R$71mil, porém tbém é no 1º pacote, já no 2º pacote o valor é maior.

    É PRECISO ESCLARECER QUE ESTAS INFORMAÇÕES NÃO SÃO MINHAS E SIM DO VENDEDOR DE UMA CONCESSIONÁRIA GM.

    Portanto, é nos pacotes extras que nossos bolsos são totalmente esvaziados, pois nos 1ºs pacotes costumam ser pé-de-bois.

  • Giovanni

    Tá muito feia, esse monte de plástico preto deixou a S10 horrorosa. Nem mesmo a versão mais barata compensa, é um dinossauro assustador. Um abacaxi desses não vale nem 30 mil.

  • eliade

    Enquanto tiver otário que compre, terá essas montadoras safadas a oferecer esses produtos defasados, toscos, armengados, verdadeiros frankesteins a preço de apartamento…

    Num tá vendo que por 135 mil é muito melhor o cara juntar mais 5 e comprar uma SW4 da Toyota, sabendo que nunca vai quebrar pq é japones, e com a qualidade infinitamente superior… GM :down:

  • Flexpower

    É logico e evidente q mais de 95% do mix de vendas da S10/Blazer serão composto entre versões mais baratas da linha, onde a concorrência não oferece opções equivalentes. Só não enxerga isso quem não quer. :upp: :blink:

    Ahhh, sim, com mais esta mexida da GM, a linha S10 seguirá mais lider de vendas do q nunca, no seu segmento. :blink:

  • LAC15

    DEVERIA DAR UM CRÉÉÉÉÉÉÚ É NO MOTORISTA E NA GMB, POR CONDUÇÃO PERIGOSA E CAÇAR A CARTA DESTE MARMOTA QUE FICA ANDANDO NA CONTRA-MÃO E DANDO EXEMPLO ERRADO. :banana:

  • pedro faleiro

    nossa… esses modelos não conseguem mais esconder a idade… :hahh:

  • Hodney

    A versão mais barata ainda compensa comprar mas, pagar R$ 135 mil pela top da blazer, aí é coisa de louco! :zzz:

  • Hodney

    [Comentario #83479 sera citado aqui]

    Quebrar! Todo carro quebra meu amigo! Nenhuma máquina na face da terra ainda atingiu e nem atingirá o nível da indestrutibilidade, mas já vi hilux de outras pessoas sendo carregadas atrás de um caminhão prancha com problemas diversos. São carros bons mas são passíveis de problemas como qualquer outro. :nanao:

  • Andre Martani

    Nossa…ficou mais ridícula do que já era…Jurássica com um toque de idade média…kkkkkkk.

    Áhhh GM!!!

    Abs; :blush:

  • edaian

    :eyess:
    td o mundo preucupado com o ambiente e as versoes q a GM mais quer vender sao a gasolina…

    as a diesel tão muito caras e principalmente:

    WTF É AQUELA MERDA NAS COLUNAS A DA BLAZER E S10? UM DEMONIO DE UM ADESIVO PRETO. :banana:

    isso é que é industria nacional…. :clown:

  • SPP

    Eliade pensa como o governador do Ceará.. diz que hilux nunca vai dar manutenção e troca todos os carros de policia justificando dessa forma. Que inocência!
    Agora realmente eu acho que não compensa comprar as versões top.. mas há quem escolha.. mesmo tendo aí tantas outras.

  • Guilherme Guimaraes

    A GM conseguiu o que eu achava impossível: deixar a S10 mais feia ainda!!

    Vlw Chevrolet!! O Brasil merece! o/ :clown:

  • Marcelo Faria

    Gente!, oque que é aquele aplique preto fosco na coluna A, que coisa mais bizarra, será que eles acham que ficou legal aquilo??? :bate: :pao:

  • Kaique L. Andrade

    Meu Deus do céu, Isso é um absurdo!

    Com mais de 100Mil reais eu compraria uma “Tucson”, “CR-V”, “Santa fé”, “cherokee” etc. Não essa coisa dos tempo da caverna!
    Esse carro é extramamente ridiculo! :down:

  • Maran

    ALGUÉM TERIA UM SACO DE VÔMITO?

  • Luis.J.R.

    Não vi mudança nenhuma na blazer?A unica coisa boa
    dessa picape e da blazer é o custo e beneficil e a
    manutenção é mais barata que a concorrente..pelo que
    eu sei.Mais na boa?Gostava mais da s10 e blazer ano 99. :down:

  • Gustavo Souza

    Vejam quais carros os terroristas e guerrilheiros usam! 9 em cada 10 terroristas usa mercedes, e 8 em cada 10 guerrilheiros usa toyota!

    Pra uma Hilux quebrar, o motorista tem que ser muito, mas muito braço duro mesmo!

    Quem aqui nunca viu uma hilux, velha, na africa, com um monte de guerrilheiro africano, carregando AK 47 na caçamba?

    Vc nao ve guerrilheiro usando chevrolet!

    E a ONU, vc so ve Hilux e Land Cruiser nas missoes humanitarias! O carro toma tiro, capota, carrega 20 pessoas dentro e contunua funcionando!

    Essa Blazer por 140 mil reais é ridiculo, em 5 anos de uso vira pó!

  • jeantrib

    COMENTÁRIO EDITADO – PROMOÇÃO DE OUTRO SITE, SPAM

  • thiagocatar

    WOW! “Como mudou” essa s10 e blazer modelo 2009 são de apavorar, apavorar mesmo com 130mil eu ia numa 300c v6, ou numa hilux, murano sei lá, mas 130mil num carro feito no inicio da decada de 90 com remendo tupperware a rodo nem …dendo. Agora o momento mãe dinah: esses modelos nao vao vende nada e a chevrolet depois de uns 70 anos vai fazer um projeto novo!! Acho que nao precisa ser mae dinah pra adivinhar isso!
    CHEVROLET – REMENDO CONTIGO :pao:

  • http://edinho.pedro@gmail.com Edson

    Vamos lá: S-10 nos brasileiros!!!
    executive, cabine dupla 2.4 FP, 4×2, 70.990 CRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉU.
    colina, cabine dupla 2.8 TD, 4×4, 91.232 CRÉÉÉU, CRÉÉÉU, CRÉÉÉU…
    tornado, cabine dupla 2.8 TD, 4×4, 101.309 CRÉÉU,CRÉÉU,CRÉÉU,CRÉÉU…
    coline, cabine dupla 2.8 TD, 4×4, 109.219 CRÉU, CRÉU,CRÉU, CRÉU, CRÉU, CRÉU………..
    blazer executive, 2.8 TD 4×4, 135.379 CRÉRÉRÉRÉRÉRÉRÉRÉRÉRÉRÉRÉRÉRÉRÉRÉRÉRÉRÉRÉRÉUUUUUU!

    CHEVROLET :down:

  • Lalau

    É interessante a filosofia das montadoras do brasil ..

    Enquanto a Honda/Toyota/Fiat/Renault brigam para lançar produtos novos no mercado a Gm/VW/Ford não fazem nenhum esforco pra renovar os carros .. só sabem fazer remendos (no puro sentido da palavra)..

    vergonhoso .. principalmente quando se compara com outros paises da america latina..

  • ederson hahn

    depois as criticas sobram soh pra volks,,,,meu DEUS que horrorrrrrrrrrrrrrr essas adptaçoes

  • camundongson

    Bisonho, bizarro, grotesco, medonho, ridículo, risível, patético, tosco³… substrato do estrume do cachorro do porteiro da cohab e outros adjetivos equivalentes: eis as novas(?) S10 e Blazer (agora, com fita crepe de série!). PQP!!! :bate:

  • Andre Martani

    Uma Pick-up Jurássica com retoques da Idade Média…huheueheu…aquela entrada de ar sobre o capô ficou o “must”… :asner:

    Abs;

  • Jassa Murtab

    Não achei tão feia como os “carrófilos” dizem! Única coisa que achei ruim foi o preço da Blazer completa que é do mesmo preço da Pajero Sport!

  • Jassa Murtab

    [Comentario #83520 sera citado aqui]

    Parece que a Hilux como diz Gustavo é toda feita de Titânio. O carro é sim resistente mas não é indestrutível como diz o leitor Rodnei :nanao:

  • EVARISTO F DE S NETO

    Do meu ponto de vista, entre comprar uma Ranger Sport montada na Argentina, ou uma S10 Advantage cabine simples, fico com esta. Nao deve nada para Ranger, tem manutencao muito mais barata e um projeto consagrado e lider (por quem usa e abusa delas em todas as situacoes). Antigos tambem funcionam, e as vezes ate melhor do que novidades.

  • Gustavo Souza

    [Comentario #83543 sera citado aqui]

    Que carro o Top Gear usou para chegar ao polo norte?!? Um Hilux…

    Noutro programa eles quiseram “matar” uma hilux… e eles conseguiram?!?! Não!

    Deixaram cair um Trailer em cima dela, colocaram fogo, deixara ela no mar durante 12 horas, colocaram ela emcima de um predio de 10 andares que ia ser implodido, e mesmo depois de despencar, ela ligou e andou!

    Nem um Hummer conseguiria isso! Quem quiser ver, tem o video no youtube, so procurar por Hilux e top gear. A hilux pode ate quebrar, mas é dificil, e mais facil uma S10, ranger, mitsubishi quebrar antes…

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br Christian

    Pena que a Chevrolet nao lançou outro modelo mais moderno no lugar da S-10.
    Nada inovador e nem um pouco criativo…Alias esquisito e de gosto duvidoso…
    Parece uma enjambração de ultima hora, o que vem acpontecendo com frequencia em varios modelos de varias montadoras…
    A BLazer ficou muito mais esquisita.
    A S-10 continua molengona, motor e suspensão inadequados.
    A economia tambem é muito criticada…
    Espero que a Gm tenha logo uma substituta a altura de Hilux e L200 Triton.

  • marcelrfranco

    [Comentario #83462 sera citado aqui]

    Tá, eu sei que não é o msm seguimento, + com 135mil, compro um 300c, mto mais bonito… pq a blazer tá deformada iqual o michael jackson de tanta plástica.

  • Butzke

    parece que tentaram deixar mais parecido com as camionetes norte americanas..
    mais ficou horrivel!!!

  • Luciano Dantas

    que coisa ridícula é essa na coluna A??

    puta que pareeeuuuu.. que coisa feia..

    vamo beber que dá mais futuro que essa merda de carro..

    :drinkk:

  • Luciano Dantas

    Fiz uma montagem tosca aqui.. em 10 minutos.. mas que ficou até mais bonita que essa S10 Botox..

    quem quiser ver.. ta no meu album no orkut..

    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=3380530779739495972&pid=1210294360909&aid=1

  • Raphael

    Isso não é um carro,isso é uma penteadeira de cigana!!

    Parece a Angela Bismarch,tentando ser bonita e jovem a força…

  • Raphael

    [Comentario #83515 sera citado aqui]

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

    Muito boa!!!!!!!

  • dissin245

    as montadoras nacionais estao comecando a fazer os brasileiros de idotas! se nao me engano, esse projeto da s10 e de 2003 e de la pra ca eles veem dando uma recauchutada.. muda um detalhe no painel aki.. um adesivo dali.. e agora me vem com esse tanto de plastico na lataria???

    fala serio.. parece que o carro ta barbudoo!! hahahaha

    e mais.. se eu tivesse 135 mil pra compra um carro, nao seria um nacional.. arrumava mais 5 mil e comprava uma dodge ram zero km! ta certo que bebe mais e tal.. mas e um carro com qualidade.. e penso eu que quem tem dinheiro pra compra um carro de 135 mil reais, nao vai a um posto de gasolina e pede para o frentista: coloca dez ai pra mim!!

  • LSFP

    Nova Blazer e S-10?
    Estão malucos mesmo essa imprensa atomotiva
    Enquanto os lançamentos importantes não chegam eles usam esses remendos(nem merece ser chamada de reestilização) para preencher as páginas
    Nunca houve produto novo da GM para esses dois carros, são os mesmos desd lançados, nem a reestilização de 2001 mudou muita coisa
    Recentemente visitei o site Web Motors e lá tinha uma notícia que uma seguradora já sabia as versões do Linea e que também o Captiva(sucessor da Blazer) teria além da versão V6 uma básica que estrearia o motor 2.4 ecotec(que é bem melhor que essa porcaria de Família 2 dos tempos do MONZA), é a versão destinada para frotistas e governos
    Hoje só a Polícia compra Blazer
    S-10 só é líder do segmento por causa das grandes encomendas dos frotistas(para o frotista não importa o produto, ele sempre compra mais barato)e pelo motor flex
    Creio que a S-10 E A Blazer seguirão o mesmo destino do SANTANA, nasceram modernos mas acabaram como aberrações graças as montadoras
    O Santana teve sua produção encerrada para compradores normais em 2002, a VW ainda deixou-o mais 4 anos na linha para atender os taxistas, a Blazer está seguindo esse caminho e a S-10 também
    O brasil com o ritmo de crescimento de seu mercado será peça-chave para a GM se manter como a maior montadora do mundo, com esses produtos de quinta a Toyota vai ultrapassá-la e deixá-la comendo poeira
    Só o vectra GT é parecido com o modelo vendido em outros países
    A GM consegue fazer com que carros bons como Opala, Monza, Blazer, S-10, Astra-Vectra(a não ser que esse ganhe o design do Malibu americano) e futuramente o Corsa(que a GM largou para priorizar o Celta) de sucessos moderno em carros totalmente defasados quando saíram de linha
    Além de matar inexplicavelmente outros excelentes carros como o Omega
    Parabéns GM, pela burrice, incompetência e idiotice de manter porcarias como essas em sua linha
    Quanto mais rápido a Toyota passar a gravata mais eu gostarei, assim a GM vai ver que erros acabam com uma tradição de décadas

  • digaomooca

    [Comentario #83460 sera citado aqui]

    Mais uma vez a Chevrolet consegue mudar a cara da S10 sem fazer muita coisa.
    A ranger fica no chinelo mesmo.
    A picape flex anda muito, e agora com a executive vai ficar mais fácil de comprar carro.
    Eu vi vários vídeos na internet do que essa S10 é capas de fazer, até entrar num corrego e ficar manobrando de ré e frente ela consegue sem snork.

    Tão criticando o painel, mas acho que ninguém chegou a ver pessoalmente, tá muito loko!!!!!!
    Essa grade deu outra cara mesmo.
    Valeu a pena, mas fico aguardando a nova S10 em 2010.
    Parabéns GM.

  • theo

    [Comentario #83517 sera citado aqui]

    a s10 e a brazer comu chamam os traficantes eram boas quando lançadas tinham motor 4.3 v6 q tinha quanto d potencia afinal?e agora a pickup gm esta defasada e desfarçada e custando mto e a gm pra muda
    ela boto 1 bigode metalico e o logotipo atual(a unika coisa atual tirando o grafismo) e nova empunhadura e comu quero falar mto a ergonomia ta pior q o design exemplo comu c troca marcha nakele cambio?????e sobre pagar 135 mil numa brazer eu fiko com a outlander ou ate o frelander 2p e por + 1 poko uma sw4 ou ate comu disseram uma discovery 3

  • gera

    [Comentario #84045 sera citado aqui]

    eu to de acordo, penso que ningum de voces olhou de perto o painel prendido o verom de perto como ficou verdaderamente, entendo q ah chevrolet do brasil faz como a S10 e blazer, apenas ums cambios no visual, eu nao gostei desses plásticos e do santo antonio é a coisa encima do teto, mais como dice o de cima eu creio q éh asim, é claro q nao ta renovada como a L200 hilux etc, mais teim seu estilo próio, e diferente das japonesas, ÁHHH e todos falam da toyota, ela é uma mentirosa, eu vi ums videos, vejam no youtube, mostrando como a tundra ganha da RAM, FOR F250 SILVERADO, MAS OS QUE PILOTAM AS AMERICANAS FAZEM CUALQUER COISA ENTAO GANHA A TOYOTA, E VOCE POIN TUNDRA VS RAM E VÉ UMS VIDEOS CASEIROS E A DODGE MATA A TUNDRA :batman: :evil:

  • theo

    [Comentario #84149 sera citado aqui]

    e tbm temos q considerar o 300c q bebe + e mto + klindo e totalmente + modernu concordo comu disseram antes + com + 1 poko partiria pro classe c da mercedes ou a4 da audi corros mto superiores em tudo

  • MARCOS

    A LINHA ADVANTAGE É MUITO BOA E DE MANUTENÇÃO ACESSIVEL, DIFERENTE DE UMA IMPORTADA QUE NÃO ACHA PEÇA, SÃO OS FAMOSOS CARROS DE “2 ANOS”, PASSOU DISSO VIRA UMA FODA, A GM APENAS MODIFICA OS CARROS UM POUCO PARA ACOMPANHAR OS ANOS QUE PASSAM , MAIS MESMO ASSIM ESTÃO LINDAS É DE ACESSO A CLASSE MÉDIA,GOSTOSAS DE DIRIGIR, FÁCIL DE ARRUMAR, APESAR QUE NÃO QUEBRA E UMA APARÊNCIA ARADAVEL. UM EXEMPLO É A NOVA SILVERADO, IMPORTADA E MAIS DE 200.000.00 PILA, ESSE É O PREÇO.. ENTÃO OS “BÃUZÃO” QUE TEM A “GRANA” QUE COMPREM OS IMPORTADOS E QUEM NÃO TEM COMO EU FICA MUITO BEM SERVIDO DE S10 ADVANTAGE..

  • silvanito fiuza dos santos

    MEU PAI TEM UMA S10 CABINE DUPLA 2.0 97/98,PARA O ANO DO CARRO,COMO MUITOS FALAM,DEVERIA TA SO A SUCATA,MAS PELO CONTRARIO ELE NAO BATE NADA,TA TODA CONSERVADA,MOTOR,CAMBIO,FUNILARIA.EM RESUMO UMA BONECA,PARA A IDADE QUE TEM.
    ACHO QUE CARRO E IGUAL A MULHER,A PESSOA OLHA E SE APAIXONA,SE TIVER CONDIÇÕES CASA,SE NAO AMANCEBA,MAS NAO FICA SEM ELE,SENDO ASSIM QUEM GOSTA E TEM DINHEIRO COMPRA UMA HILUX,L200…OUTROS VAI DE S10,QUE E MAIS BARATA,MANUTENÇAO BAIXA E FACIL DE REVENDER.
    COMO DIZ O DITADO POPULAR:GOSTO NAO SE DISCUTE,MAS QUE ELA E UMA GRACINHA É!

  • Jefferson

    As melhores s10 e Blazers já fabricadas foram as 4.3 V6. O resto é bobagem. 2.2, 2.4 são frouxas, e acredito que estas novas também são.
    Pra carregar estas enormes latarias e acessórios,tem que ser uma 4.3
    Quem quiser ter um carro de luxo,potente e barato, façam como eu: compre uma DLX ou uma Executive 4.3 V6 anos:1997-2000. Estou satisfeito com minha Blazer,O ronco do motor é de chamar atenção.

    Os preços variam de 17.000 a 25.000 reais. Inúmeras Blazers do Estado( ou melhor,das polícias estaduais) já estão sucateadas,e peças de reposição não vão faltar!!! Peças novas e originais são caríssimas.

  • Ewerlon

    Diz aee qual a diferença entre uma blazer 4.3 v6 para essa nova aéé ???

    Pra mim a que tem mais potencia é melhor :teeth:

  • silvio marcos camargo

    SO UM4.3 V 6 E O MOTOR,, O RESTOOO E LIXOO

  • claudy

    Isso é um absurdo!!!!!!!!!!!!!!´´e por isso que nada vai pra fente neste país de pessoas que são capazes de pagar mais de 100.000 em um monte de lata e são incapazes de fazer uma doação a quem prescisa,é só dar uma olhada nos hospitais publicos e escolas.Isso é o que chamamos de indiotece…… :down:

  • Rafael

    AFFs…. tava mais bonita a antiga pelo menos ja sabe que é antiga e acha massa e por uns 40 mil compra uma file de + agora vai pagar 100 mil e la vai cacetada numa que so mudou alguns destaques e aquela entrada de ar fajuta no capo….prefiro muito mas ate a triton, hilux sw4, entre outros que sao do mesmo preço ou mais baixos sao mais modernos e tem bem mais perifericos e itens de serie e segurança…..Vlw GM acabou com o brasil de vez….ae galera que quizer procura na net a 2009 do EUA so para voces teren nossao do que sobra para os brasileiros…… :pao: :asner:

  • marcos

    A S10 é :clapp:mais é caro :down:

  • MArcelo

    Tenho um S10 2.8 2002 a quatro anos, comprei uma zero 2011 2.8 MWM. Motor perfetio mais de 500mil km sem problemas, 12 a 15 km litro diesel, 4×4, resistente e robusta. Realmente metade do valor é inposto para nossos governantes deixar as estradas perfeitas!! Brasil mostra tua cara!!! É dever de todo usuário de estradas usufruir de bons acostamentos e perfeita pavimentação. Hé vai sonhando !!!

  • maros

    eu achei barato e um veiculo extraordinario

  • Skysep

    Um carro lindo, maravilhoso, nao trocaria por uma hilux nem Santa fé, vc s estaõ loucos com esses comentarios…