Chevrolet Sonic 2017 estreia com visual reestilizado

18/03/2016

2017 Chevrolet Sonic

A Chevrolet revelou nesta sexta-feira, 18, a linha 2017 do Sonic, que será atração durante o Salão de Nova York. A nova gama estreia as primeiras mudanças visuais do modelo compacto, seguindo a nova identidade visual da montadora norte-americana, com direito ainda a mudanças no acabamento interno e novos equipamentos.

O novo Chevrolet Sonic perdeu os faróis e as lanternas com elementos tridimensionais e adotou peças com formato mais convencional. Os faróis, com máscara negra, projetores e LEDs diurnos (opcionais), agora são interligados à grade, que ostenta um detalhe cromado e a gravata dourada da marca no centro, enquanto o para-choque está mais robusto com a nova tomada de ar e os faróis de neblina.

Há ainda lanternas com novos elementos internos, sendo que no hatch há acabamento escurecido. O para-choque traseiro também foi redesenhado. Outra novidade está na gama de cores, que agora oferece as tonalidades Azul Ártico metálico, Vermelho Cajun, Brimstone e Laranja Burst metálico.

2017 Chevrolet Sonic

Imagens do interior não foram divulgadas, mas a Chevrolet informou que o modelo ganhou um novo painel de instrumentos e sistema de entretenimento MyLink com display de sete polegadas e compatibilidade com Apple CarPlay, Android Auto, 4G LTE e WiFi hotspot. Como opcional, há volante com aquecimento, banco do motorista com regulagens elétricas e assistente de estacionamento.

Entre as versões, há o RS, com volante de base achatada, detalhes de acabamento em preto piano, tapetes exclusivos e bancos com tecido vermelho. Haverá ainda as variantes LS, LT e Premier.

O Sonic estará disponível com duas opções de motorização: 1.8 litro aspirado de quatro cilindros a gasolina e 1.4 turbo de quatro cilindros a gasolina, com 140 cv, acoplados a um câmbio manual ou automático, ambos de seis velocidades.

Galeria de fotos do Chevrolet Sonic 2017









  • Mardem

    Pau que nasce torto morre torto. Carro que nasce feio muito dificilmente é remediado com um facelift. E o Sonic não é exceção.

    • Mas pelo menos estah com motores mais fortes. o/

    • th!nk.t4nk

      A traseira desse sedã é horripilante heim. E a do hatch parece um Ka antigão tunado.

      • Mardem

        É aquela coisa…é um projeto coreano pra ser vendido como “cheap” nos EUA e que tentaram nos empurrar como substituto do Astra. Não tinha como dar certo aqui! Isso no aspecto mercadológico…quando entramos no mérito do design, vou citar Jeremy Clarkson: It’s just a box on wheels!

      • Edson Fernandes

        Poxa eu já achei que resolveram o principal problema do Sonic sedan: A traseira.

    • Vinícius

      Gosto é uma questão complicada. Comprei um 2014 HB Auto por 35 mil e sinceramente gostei muio do carro. Apenas troquei as rodas por 17″. Tenho outros carros na garagem, Zafira 2011, 307 Sedan 2008, Spacefox 2011, Polo 2005 e um Vectra CD 2002 auto, mas o Sonic Hatch é muito bom em viagens de casal ou sozinho, principalmente em curvas….

      • Mardem

        Ele pode não ser um carro ruim. O que pesou contra ele foi a forçada de barra da GM ao tentar empurrá-lo como sucessor do Astra aqui em terra-brasilis. Não colou, principalmente porque ele é um projeto que seria mais equivalente ao Corsa D (europeu) do que ao Astra J. E eu me ative apenas à questão de segmentação. Se partirmos para o campo do design, guardado o direito que cada um tem de gostar ou desgostar, chega a ser covardia comparar um Sonic a um Astra (J) ou mesmo um Corsa (D).

        • Edson Fernandes

          Na realidade a Chevrolet não deveria ter lançado um Cobalt ou um Onix.O Sonic já poderia ter feito esse papel.

          O que precisava por parte da Chevrolet era nacionaliza-lo. Ele ergonomicamente dá um banho no Onix e é melhor de arremate (e bancos) que o Cobalt.

          O motor 1.6 é a cereja do Bolo. Mas não… a empresa lança Onix, Cobalt e quer deixar o Sonic também na gama… não tinha como funcionar com tantos compactos e ainda o Sonic que veio em uma versão bem capada se comparar com o vendido nos EUA.

    • Henrique12

      O hatch tá lindo perto do Onix, os 2 são do mesmo seguimento?

      • Mardem

        Tudo depende do referencial! hahaha

      • Edson Fernandes

        São sim. Aqui seria vendido como “compacto premium” mas são sim.

  • Wellington Myph13

    A Traseira do Sedan melhorou, mas ainda não é aquela coisa…
    Uma pena terem matado o Sonic aqui… Eu gostava…
    Poderiam planejar revive-lo futuramente fabricando aqui…

    • pedro rt

      n adianta mais o cobalt tomou o seu lugar

      • Rodrigo

        Por incrível que pareça não vejo novo Cobalt rodando aqui por São Paulo. E olha que é/era um dos mais vendidos por aqui. Se não me falha a memória, vi dois rodando até hoje, depois do lançamento.
        Ou a GM chutou o balde no preço ou a reestilização não caiu no gosto da galera.

        • José Eduardo D’Acampora Guazzi

          Chutou o balde no preço para afastar do Prisma.

          • Rodrigo

            Também tenho essa impressão

          • Dudu Pimentel

            Entendo a estratégia da GMB…só entendo pq colocar um motor ridículo e beberrão em um carro de 70 mil reais, fora não ter freios a disco em todas as rodas, ar analógico, faltar cinto de 3 pontos no banco traseiro central e ter direção hidráulica…acho essas coisas sem sentido.

        • Hélio

          bem melhor levar um honda city…

          • Dudu Pimentel

            Quase qualquer carro é melhor que o Cobalt, um japonês então…os únicos triunfos do GM é espaço interno e o porta-malas…SÓ.

            • afonso200

              acho que se é pra pagar 70mil num cobalt ELITE, pega um CITY quase top

              • Dudu Pimentel

                Pois é, com esse valor vc pega um City EX CVT, e coloca mais uns 2 mil e vc pega o top, o EXL.

            • Edson Fernandes

              Olha, pontos positivos ele tem sim. Ele é confortavel de rodagem, espaçoso, silencioso é bem resolvido ergonomicamente, só que se veio para ser “premium”.

              Tem que ter mais segurança, tem que ter msi itens de conforto e ainda na versão de topo mais mimos a bordo. Eu consideraria dizer que falta atualização de motor tbm.

              • Dudu Pimentel

                Não disse que ele não tinha coisa boa, disse que tinha pouca coisa para um carro de 70 mil reais…ele é típico carro de taxista: grande espaço interno, conforto elogiável e amplo porta-malas…mas é pobre nos equipamentos.

                • Edson Fernandes

                  E não vale o que custa.

                  • Dudu Pimentel

                    É vdd, mas eu só quis frisar as vantagens dele em relação a outros sedans compactos. Poderiam incluir um powertrain mais moderno, interior mais bonito (couro preto com couro marrom, é feio, vc tb não acha?), bancos elétricos, direção elétrica, enfim.

                    • Edson Fernandes

                      Eu gosto de interior bege com preto. (porção superior preta e inferior bege) Pode ser tbm cinza com preto (caso do meu carro atual).

                      Confesso que o marrom até combinaria se combinassem mais porções dele no carro. Atualmente só colocando encosto de braço lateral e bancos marrom com o restante preto que não me agradam.

          • Edson Fernandes

            Além dele há também inumeras opções também interessante. Não sei, mas acho que a Chevrolet para justificar o alto preço deveria só ter mantido o motor 1.8. Seria bem mais justo.

        • Davi Millan

          Aqui em Floripa a mesma coisa. Não vi nenhum Cobalt (exceto o de Test Drive das Css) rodando e nem pra taxi ele serve mais, porque tem que ser sedan médio agora.

          • Dudu Pimentel

            No RJ, estado onde moro, vi um prata, azul marinho e preto, todos LTZ…apesar do Cobalt anterior ser feio (ou menos bonitos para uns), via mais…não tá valendo a pena…GMB por favor instale o 1.8 do Cruze no Cobalt e inclua freios a disco nas quatro rodas.

            • Edson Fernandes

              E coloque no minimo 6 air bags e um ar digital.

              • Dudu Pimentel

                Vdd, afinal taxista tb gosta de comodidades.

            • Davi Millan

              Realmente o Cobalt carece de um motor melhor, porque cambio ele já tem. Além de um AC digital automático, freios a disco e um apoio de braço no banco dianteiro, além de mais itens de segurança. Mas continuo não vendo Cobalt por aqui.

          • Edson Fernandes

            Isso é verdade! Na realidade em SP, estão voltando a ter Grand Siena e Logan. O Cobalt? Só da versão sem facelift.

            • Davi Millan

              Aqui nem mais Grand Siena e nem Logan. Antes de ter esse requisito mínimo de ser sedan médio, os carros mais vistos eram Logans e classics além de poucos up!.

              • Dudu Pimentel

                Não é que tem que ser sedan médio…mas sim sedan…ao menos no RJ é assim.

                • Davi Millan

                  Aqui em Floripa é obrigado ser sedan médio agora.

                  • Dudu Pimentel

                    PQP, coitado dos taxistas que trabalham com táxi particular…não tem mais sedan médio por menos de 65 mil reais…ou os caras tem que ter um emprego bem remunerado ou então vai ter trabalhar em cooperativa.

                    • Davi Millan

                      Pois é, como fazem eu não sei… Mas acho que conseguiram um bom desconto na VW para desovar os Jetta 2.0 8V, que são os que mais tem por aqui, além dos Fluence, Cruze e um só Peugeot 408 2.0.

        • Fábio Henrique

          Comecei a ver esses dias mais. Nao sei se era no ranking mensal ou quinzenal tava em 17, pelo preco q aumentou ta bom

        • EJ

          Preço! Entra no site oficial da GMB pra cair pra trás.

        • th!nk.t4nk

          Pra mim o Cobalt continua esquisito, com cara de produto xing-ling.

          • Edson Fernandes

            Para mim, esse ficou com esse aspecto. O outro só tinha cara de antiquado mesmo.

        • Edson Fernandes

          Isso é verdade. Para ser sincero só vi um e inacreditavelmente “Elite”.

          Sei lá… R$67990 em um carro com o perfil do Cobalt não me parece uma compra aceitavel. Ao menos eu não gostei.

          Por R$70000 com negociação tem coisa boa e tbm automatica.

      • Wellington Myph13

        Jamais…
        O Cobalt é um carro conservador, pra família…
        O Sonic é carro pra quem é solteiro ou recém casado, sem filho, ou no máximo 1 filho, que não leva a família toda pra viajar e talz…
        Tem design/espaço muito mais voltado pra isso, e com certeza teria muita venda se o preço fosse compatível com os concorrentes ditos “Compacto Premium”…
        O Hatch entraria acima do Onix, e o Sedan na mesma faixa de preço do Cobalt, e o cliente decide…

        • Alfredo Araujo

          Ele está falando em faixa de preço…
          O Sonic ficaria na faixa de preços do Prisma intermediário até o Cobalt intermediário… Fogo amigo puro !

          • Wellington Myph13

            Mas um não compete com o outro.
            O Cliente do Sonic não compra um Cobalt, e vice-versa
            Além de que o Sonic viria (Se Fabricado aqui) com mais itens de série perante ao Cobalt que oferece “apenas” espaço e conforto.
            Os preços iam ser parecido mesmo, não tem onde fugir. Ele teria que começar proximo do Prisma LTZ e acabar na mesma faixa de preço de um Cobalt Elite (Oferecendo nessa faixa de preço algo como o NF Sedan, Teto Solar, ESP, 7AB, essas coisas que o Cobalt nem sonha em ter)…

            • th!nk.t4nk

              O Sonic micou até quando tinha preço bom. Não tem jeito, o design não agrada.

              • Wellington Myph13

                Mas o preço bom dele batia com o NF 1.6 que já tinha ESP/TCS/HLA, Ar Digital. Dai o LTZ batia no preço do Titanium com 7AB, sensor de chuva, crepuscular, piloto autom… Não tinha nem chance do Sonic ser bom negócio… tinha que odiar demais a Ford/ pra não optar pelo NF (e odiar tb a Peugeot pra não optar pelo 208)…
                Se ele fosse fabricado aqui, e tivesse preços melhores com nível de equipamento do NF, ele seria um forte concorrente pro NF e os demais “Compactos Premium”, ainda mais agora que a Ford esta se queimando na qualidade dos carros…

                • Edson Fernandes

                  Está aí uma constantação interessante: Se o Sonic tivesse conteudo proximo do Fiesta,acho que seria melhor opção.

                  Cambio confiavel, carro tão economico qto, tendo mais segurança e mimo a bordo, iria ter sucesso de fato.

              • Dudu Pimentel

                Sonic nunca teve preço bom, ao contrário…eu sempre gostei do modelo sedan na versão LTZ, e compraria de boas…mas a maioria das pessoas não acham que ele deveria custar quase 60 mil reais nessa versão…oq eu penso é quando a gente gosta e pode adquirir, vale muito a pena.

        • Dudu Pimentel

          Na Honda, um Civic LXS custa o mesmo que um City EXL…ai a GM te da a opção de pegar um Cobalt Elite ou um Cruze Sport6 LT MT6…não tem como comparar.

      • David Ferreira

        com 2 motores lixo

  • Eduardo Brito

    Ficou bem mais bonito assim.

  • Maçaranduba o Porradeiro.

    Nossa…
    Um tapa na cara… e Chute no saco do visual antigo…
    Ficou muito lindo.

    • Vinícius

      Concordo, qualquer um deles sendo turbo seria meu sonho.

  • Malvino Jose Moreira Junior

    Sera que essa é a nova frente para o onix se basear no facelif
    ?

    • Paulo Douglas

      Cara, até onde eu sei a GM do Brasil está reestilizado seus modelos com base no novo Chevrolet Malibu. Ou seja, podermos esperar algo relacionado com a frente do novo cobalt (se ele seguir o estilo brasileiro). Mas ainda tem a opção de ele vir como o Sonic, visto que o Onix foi baseado no Cruze, ou seja, terá um desenho baseado nos carros lá de fora.

      • Edson Fernandes

        Mas observando o visual dianteiro desse Sonic, ele está muito proximo do Cobalt mesmo. Quero dizer, esse estilo adotado pela Chevrolet não me agradou.

    • TaSerto

      não sei porque a montana ainda nao tem a frente do onix….

  • Rodrigo

    Sei lá, o hatch eu gostei, mas o sedã achei meio overdressed, principalmente pelos olhos-de-gato muito próximos da base da lanterna e aquele defletor sobre a tampa do porta-malas que já conta com um pseudo-aerofolio.
    A dianteira está bonita, mas ainda não sei se é bom ou ruim, pois justamente o grande apelo do carro era ser diferente dos demais da linha.
    Vamos ver como ficou o interior, mas certamente mataram o diferencial do carro (painel de moto e dual cockpit).

    • Perfeito! Ele era um carro “diferente” dos demais no mercado, com um visual que arrisca, assim como Marea, Primeiro Corsa, Ecosport…
      Eu particularmente achava bonito.

      • Edson Fernandes

        Eu achava o visual frontal invocado,mas o “defeito” do carro é a traseira nas duas variantes.

        Já nesse facelift eu gostei muito do sedan. Já o hatch continua com o mesmo sentimento.

    • Dick Buck

      Pena que a GM preferiu que ele fosse aceito por todos com seu novo visual do que amado por poucos que gostavam do antigo modelo…

    • GPE

      “Cobaltizaram” a frente. Não gostei. Não é que tá feio, mas o anterior é mais bonito.

  • Rodrigo

    O sedã continua feio pra danar.

  • Fábio Henrique

    Quem amava o anterior como eu detestou isso. Era um carro cheio de elementos diferenciados que se destacava. Isso prova como é dificil agradar a todos ne kkk. Pra mim a gm cagou em todos os carros q tentou colocar a identidade do Cruze novo (Tracker, sonic, e spark). Sempre vou preferir a grade bi partida

    • Dudu Pimentel

      Não necessariamente amigo, eu adorava o antigo, mas tb gosto desse…mas se vc perguntasse qual prefiro, eu diria o antigo…gosto é igual a nariz: cada um tem o seu.

  • Renan21

    O sonic possui o pior câmbio automático que eu já dirigi. O isolamento acústico não existe, é mais silencioso ficar com os vidros abertos. O acabamento interno possui uns plásticos duros que ficam roçando um no outro, fazendo barulhos insuportáveis.
    De bom tem o consumo. Dá para fazer 11 km/l na cidade, com ar ligado e cambio automático, apesar de que no painel o consumo informado é de 5,5 km/l.
    A suspensão é muito dura, passa toda a imperfeição do nosso asfalto para dentro do carro. Em compensação, a estabilidade é ótima.
    E Eu acho o desenho muito interessante, principalmente a frente.
    O carro é bacana, ainda mais pelo preço muito baixo pelo motivo de ter saído de linha. Porém eu não compraria novamente.

    • Leandro

      É um câmbio com trocas lentas, mas mesmo assim melhor que o powershift.

      • PEDAORM

        É menos problemático que o powershift, mas não é melhor não, quando não dá problema o powershift é melhor, mais suave e com trocas mais rápidas.

      • Janderson von Neumann

        Já dirigiu um carro com câmbio Powershift ?, se sim então se esqueceu que ele é de dupla embreagem, e por isso as trocas são bem rápidas e suaves.

        • Leandro

          E os inúmeros problemas desse câmbio? O que adianta ser de dupla embreagem?

          • Janderson von Neumann

            Bom, problema de quem tem esses inúmeros problemas, eu estou satisfeito com esse câmbio, o melhor de todos que fiz test-drive, tenho dois carros com essa caixa e é só alegria, tenho diversos amigos e conhecidos, até mesmo vizinhos do meu prédio que possuem carro com essa caixa, e falando diariamente com eles os próprios me relataram que o câmbio é normal, sem trancos, sem trepidação e sem aquecimento, muitos me relataram que quando trocar de carro novamente vão querer outro coma a mesma caixa, eu próprio só troco por outro carro com Poweshift, vai ver algumas unidades com problemas cairam em outros lugares do Brasil, por aqui não ví nenhum problemático ainda.

            • Samuel F. Fernandes

              POWERLIXO, isso sim!!! Câmbio da desgraça da ECOLIXO que treme mais do que um ônibus velho!! Existe diversas petições públicas em vários estados para ter justiça aos que foram prejudicados com esta desgraça de câmbio maldito. FORD NUNCA MAIS!!!

          • Samuel F. Fernandes

            POWERLIXO, isso sim!!! Câmbio da desgraça da ECOLIXO que treme mais do que um ônibus velho!! Existe diversas petições públicas em vários estados para ter justiça aos que foram prejudicados com esta desgraça de câmbio.

        • Dudu Pimentel

          Vdd, entretanto há relatos que esse câmbio reduz rápido, mas na hora de retomar a velocidade ele é lento.

    • Marcos Souza

      Isso é da proposta do carro, o isolamento é pequeno para que vc escute o ronco do motor e tenha a sensação de “potência”.
      A suspençao também é mais dura para ter boa estabilidade em altas velocidades e o carro é bem baixo tbm. Quanto ao câmbio, ele é o mesmo do cruze e teve o software atualizado diminuindo muito o tempo de trocas…

  • Gabriel

    Podia voltar para o brasil, ele o o polo da vw.

    • Diego

      Sim, botaram um painel de Classic no lugar. Yay!

      • Gabriel

        serio? onde eu acho imagem disso? pq na noticia diz q não foi divulgado imagens do interior ainda.

  • Fsantana09

    Essa traseira “a la Spark” é fogo.

  • Whering Alberto

    Não há nada tão ruim que não possa piorar.

  • Paulo Douglas

    Lá fora tem o Sonic com motor 1.4 e 1.8 4 cilindros turbo, com preço condizente a onix aqui, além de um carro de qualidade igual a do Cruze.
    Já no Brasil temos o “cocobalt” com motor 1.4 e 1.8 (construídos na idade da pedra), preços semelhante a de Cruze LTZ lá fora e qualidade tipo a do corsa c.

    • Dudu Pimentel

      1.8 Turbo eu não sei, mas havia uma versão RS, com motor 1.6 16V Turbo, que rendia mais de 180 cv…equipava inclusive o Cruze

  • André Luis Versiani

    Achei bonito o sedan, gosto é algo complicado, kkkkkkkk

  • Diogo Oliveira

    Olokoooo!! Ficou lindo!! Um dos poucos Chevrolet que lançaram ultimamente ficou bonito. Não aguentava mais aquele ”Bocão” do Cruze, do Malibu e do Trax.

  • Racer

    O hatch ficou tri, mas o sedan continua feio demais.

    • Jad Bal Ja

      Como assim? Eles tem a mesma frente e praticamente a mesma traseira…. Como um ficou bonito e o outro feio?

      • Racer

        A mesma traseira? O sedan é completamente desproporcional. A frente dos dois, por ser a mesma, ficou bonita, mas o carro (sedan) pra mim continua feio.

      • Daniel

        O vidro traseiro “panoramico” é terrivel! pra mim, mata o carro! (alem de achar que ficou muito “poluida” essa traseira

  • Apopololo

    Gostei mais do modelo anterior.

  • Fabão Rocky

    A frente ficou mto bonita, mas a traseira…
    Será q a GM não se toca e vê q a traseira desse Sonic hatch é ridícula? Tinha q mudar o estilo. Parece mais uma minivan do q um hatch.

  • Diego

    Na minha opinião consertaram a traseira do sedan, que era estranha demais.
    Mas a frente acabou perdendo um pouco da sua agressividade, ficou muito chinês (principalmente a lanterna)

  • zekinha71

    O que era bonito, ficou esquisito, e o que era feio ficou horrível.

  • renanfelipe

    Da água pro vinho! Pode trazer de volta.

  • Franco da Silva

    Eu ia, hein…!

  • EJ

    Quem projetou o facelift das lanternas só pode ter sido da GMB. A traseira do Sonic Hatch tá a cara do Agile atual!

    • Jad Bal Ja

      Que Agile atual?

      • EJ

        Na Argentina ele não parou. Só foi tirado de linha aqui.

  • Guh MDNS

    É um puta carro. Gostoso, confortavel e forte. Mas se a GM tivesse fabricado ele aqui com um preço justo pra categoria tenho certeza q teria vendido muito bem. O mesmo que acontece com o Tracker.

  • Pra mim, a frente do Cruze virou tendência e inspiração pros demais modelo da gama. Eu não acho isso ruim porque é bonito. Queria ver o painel como ficou. Uma pena que em 2 anos de mercado, o Sonic tenha “morrido” aqui, graças ao trabalho da GM pelos preços abusivos praticados nele. Não sei se vem pro Brasil. Será que a GM tem consideração pelos compradores que tem o modelo antigo aqui e lança esse facelift? :/

    • EJ

      Sonic não vem pra cá mais. Cobalt foi reposicionado pra faixa de preço do Sonic Sedan (ficou até mais caro, na verdade). Onix reestilizado ocupa Sonic hatch, e um novo projeto já em desenvolvimento vem pra substituir o Celta e o lugar que o Onix ocupa (de entrada). Não estou fazendo juízo se os produtos são de mesma qualidade, só citando o reposicionamento que a GMB fez.

  • Marcus Vinicius

    O Novo Chevrolet Sonic hacth poderia vir ao Brasil importado do México para preencher a lacuna da versão antiga e do Agile !

    • Gustavo73

      O anterior já vinha de lá. E seu lugar foi ocupado pelo Onix.

  • Marcus Vinicius

    Sedan provalvelmente não vem para não competir diretamente com o Cobalt mas o motores do Sonic são melhores que os do Cobalt caso retorne ao Brasil o Sonic seria vendido apenas na versão hatch !

  • Kaian Reis

    Gostava mais do modelo anterior :/ pena que saiu de linha no Brasil

  • Marcelo SR

    Se o painel mudou, tomara que seja pra melhor, porque o do atual é ridículo… Já o exterior melhorou bastante… Só não curti os cromados nas lanternas traseiras… Isso é meio “brega” na minha opinião…

  • Lucas Vilanova

    O carro ficou muito melhor, nem se compara. Se viesse para o Brasil, a depender do preço e dos equipamentos é claro, trocaria meu Onix nele.

  • DTF

    Não é um primor de beleza mas é muito melhor que o defasado e inseguro Onix…….

  • Victor Porto

    Pronto, agora pode voltar pro BR.
    Aparentemente, bem mais interessante q a versão anterior..

  • Marcos Rodrigo

    Ficou muito bom em vista do que era antes, acho que teria espaço sim, no mercado nacional, o brasileiro gosta de novidade de mostrar o carrão pro vizinho, com um bom marketing e preço condizentes venderia bem sim.

  • VW_Freak

    Cade o zé povinho reclamando da GM que vai ficar todos com a “mesma cara”? … falaram ‘litros’ de merd@@ da Volkswagen …

  • Bonito não é. Mas aparentemente a frente melhorou um pouco.

  • André Gonçalves

    A traseira continua horrorosa.

  • Samuel F. Fernandes

    POWERLIXO, isso sim!!! Câmbio da desgraça da ECOLIXO que treme mais do que um ônibus velho!! Existe diversas petições públicas em vários estados para ter justiça aos que foram prejudicados com esta desgraça de câmbio maldito.

  • JCosta

    Nem se mudar o painel de moto melhora…

  • DiMais

    faróis e lanternas ganharam lentes, a antiga configuração parecia de ônibus urbano.. não é lyndo, mas ainda é melhor que nosso Cobalt e certamente que os futuros “GM for 3rd World”

  • Matafuego

    Cagaram com a frente que era legal e mantiveram a traseira que era o ponto fraco do carro. Lamentável.

    • Felipe S. Rangel

      Eu iria comentar isso!

  • jkpops

    A dianteira ficou parecidíssima com a do Kia cerato 2013 depois do Monza a GM sempre vem trazendo veículos obsoletos á exceção de 3 modelos Omega, S10/blazer e Cruze.

  • FFSB

    M.E.D.O.N.H.O.

  • afonso200

    nos EUA lá é de pobreeeeee

  • Vinícius

    Gostei do modelo das rodas e serem 5 furos. Já dificulta a manolização das rodas.

  • Wagner Lopes

    E por falar em sonic…e a turminha que pagou 50/60K por aqui heinnn???

  • jkpops

    frente do Kia cerato 2012…

  • Márcio Neves

    Toma no c… Gm, corri pra comprar um SOnic Ltz hatch vermelho crystal claret e não consegui, poderia continuar sendo vendido em baixa escala pra consumidores com eu que gosto do carro…

    AGORA ESSE SONIC NOVO PODE DEIXAR NO MÉXICO, porque ficou muito feio… conseguiram destruir o carro, tiraram as sinaleiras redondas, o velocimetro tipo moto, enfim ferrou tudo…

  • Pedro Cunha

    O carro que deveria ter sido nacionalizado ao invés daquele aborto chamado Agile.

  • amjl0908

    Pior é o etios, up, picape toro e o povo compra para se esbaldar!!!