Home Marcas Chevrolet Chevrolet Spark GT chega ao mercado chileno a partir de R$17.300

chevrolet spark gt chega ao mercado chileno a partir de r17 300 1 Chevrolet Spark GT chega ao mercado chileno a partir de R$17.300




A GM está lançando no mercado chileno o Chevrolet Spark GT, nova geração do pequeno subcompacto coreano.

Os preços promocionais valem por dois meses e ficam entre R$17.300 e R$19.700. Depois deste período de lançamento, o preço sobe apenas R$680 em média.

chevrolet spark gt chega ao mercado chileno a partir de r17 300 2 Chevrolet Spark GT chega ao mercado chileno a partir de R$17.300

O Spark GT chega em duas versões e traz o motor 1.2 16V de 81 cv e 108 nm como única opção.

A GM aposta no estilo agressivo do Spark GT para conquistar um público mais jovem, planejando vender entre 150 e 200 unidades por mês.

chevrolet spark gt chega ao mercado chileno a partir de r17 300 3 Chevrolet Spark GT chega ao mercado chileno a partir de R$17.300

O modelo já vem de fábrica com trio elétrico, desembaçador dos retrovisores, airbag do motorista, CD/MP3/miniUSB, volante com regulagem de altura, faróis e lanterna de neblina.

Já a versão topo de linha inclui ainda ar condicionado com controle digital, airbag duplo, ABS e barras longitudinais no teto.

chevrolet spark gt chega ao mercado chileno a partir de r17 300 4 Chevrolet Spark GT chega ao mercado chileno a partir de R$17.300

chevrolet spark gt chega ao mercado chileno a partir de r17 300 5 Chevrolet Spark GT chega ao mercado chileno a partir de R$17.300

chevrolet spark gt chega ao mercado chileno a partir de r17 300 6 Chevrolet Spark GT chega ao mercado chileno a partir de R$17.300

chevrolet spark gt chega ao mercado chileno a partir de r17 300 7 Chevrolet Spark GT chega ao mercado chileno a partir de R$17.300


  • Renato

    Não Gostei do acabamento das portas. Plástico demais. Parece um Agilinho.

    Em padrão de acabamento lembra o Celta. Que venha para substituí-lo.

    Não é Bonito (mas não é desagradável ao ver, como o Ágile), mas é novidade.
    Tomara que venha na faixa dos R$ 26.000, 27.000.

    Eu não compraria. Esses GM-Daihatsu, estão acabando com a gente.

    Cade a Opel ?

    • Jose Augusto

      Opel ? Faliu !!!

    • exmarujo

      Queria o quênas portas, aquelas imitações horrorosas de maneira ou chapas de aço ehehehehehehhe

    • http://intensedebate.com/people/tandre_br tandre_br

      "GM-Daihatsu".

      Mais uma pro meu livro de pérolas nonsense.

  • René

    Deturparam a sigla GT

    • Jose Augusto

      E verdade !

      O Spark é 10 cm mais alto q um Celta… Um MINI-FOX !!! Tem acabamento de primeira… Até os botões do painel, são macios, de qualidade !

      Mas menor no comprimento.. Seu ponto fraco, é o porta-malas (Similar ao do antigo Ka)!

      Sem dúvida, seria um carro moderno e mundial aqui no meio de um monte de carroças abrasileiradas… Mas não acho que venderia muito não! Brasileiro "assusta" com design que "aparece" demais !

      Bem capaz da GM deixar ele de lado e trazer o Sail pro lugar do Celta! Mais adaptado ao mercado nacional!

      • Machado

        Amigo, novo Sail no lugar do Celta é sonho… Como todo sonho, seria excelente, mas não vai acontecer.
        Ele deve vir pra ocupar o lugar do Corsa (Sail Antigo = Novo Classic; Sail Novo = Novo Corsa).

        O Celta vai dar lugar ao tal "Projeto Onix"… Só espero q não seja muito "merdix"…

        Boa sorte a nós, brasileiros… Estamos precisando…

    • http://intensedebate.com/people/Snoop_Fox Snoop_Fox

      Mas depois de Meriva SS, nada me surpreende.
      Se viesse pra cá ia ser mais um "compacto premium", pra depois depenarem e botar pra ele substituir algum modelo de entrada.

  • Mendanha

    painel de moto esportiva, so que ao contrario…hehehe

  • http://intensedebate.com/people/Romerovinicius Romerovinicius

    aaa, como seria bom se os modelo de entrada da GM brasileira viesse com isso tudo de série….

    O celta life não tem nem temporizador no limpador de para-brisa

    isso é demais….

  • MARCIO

    ——-Tomara que venha na faixa dos R$ 26.000, 27.000. ——-
    VOCE TA DE BRINCADEIRA!?!?!?

    Veja o valor que eles estao praticando no Chile por um produto que vem completo, novo (novidade), cheio de itens de segurança e vc ainda me fala que é ruim e se viesse na fx dos R$26.000,00 ou R$27.000,00 seria otimo
    ahahaha
    So pode estar de brincadeira

    BRASIL PAIS DE TOLOS

    Abraço

  • Summers

    Depois da notícia do Camaro aqui no Br, vem essa notícia q deixa um gostinho de Spark por aqui tbm, e viva os Transformers no Brasil lol

    Tomara q depois venha aquele Corvette conceito q apareceu no filme tbm hehehe

    OBS.: compraria fácil, muito mais agradável a vista do q o Frágile, e parece não deixar uma pessoa com 1.83 de altura batendo a cabeça no teto, como é o meu caso com o Celta!!

    Gostei, tomara q venha pra cá por um preço JUSTO!!

  • Claudio

    Esse é que deveria ter sido lançado no lugar do Ágile!
    Foi só a VW tirar o painel de biz do Fox, agora a Fiat com o Uno a e GM com esse carrinho, trouxeram de volta!
    O mais engraçado é que agora ninguém critica!rs…

    • Milton-GT

      Claudio,

      Ninguem criticava o painel do Fox, em sí. O que era criticado, era que o Fox, custanto aquele absurdo, tivesse um painel de moto. Tanto que a Volks fez um painel decente para o Fox agora, sem mexer no preço do carro.
      Agora, em carros da faixa de preço do novo Uno, R$ 27 mil, esse painel é aceitável.

    • Puluko

      Amigão, o painel do novo Uno foi projetado levando em conta o painel do Fiat 500. Você sabia disso?

  • madnando

    Mais feio que bater na mãe…

  • Aurelio

    Rapaz esse carro e lindo perto de um tal de Agile!
    Sera que os projetos feiosos da GM vao ficar tudo pra nos Brasileiro? Nos nao merecemos isso!
    Eesperem que vem ai outra maquina do terror uma tal de picape Agile

    • Aurelio

      ok:D

  • dieguu

    Enquanto aqui temos Celta por 10k a mais ….

  • http://intensedebate.com/profiles/dieguu dieguu

    Enquanto aqui temos Celtas por 10k a mais ….

  • Jose Augusto

    Tem muito carro da concorrencia.. Que nem acende a luz ao abrir a porta, meu amigo !

    Brasil…. hehehe ! GM tá certa… Deixa os lixos pra esse povo brasileiro mesmo… Afinal, eles sempre compraram mais ainda, os lixos das outras…

  • Geo

    Acabei de voltar do Chile…. quanta diferenca!
    Ja via ate um Hyundai Sonata novo.

  • http://intensedebate.com/profiles/rafthehay rafthehay

    Não lembrava que o Agile era tão parecido com esse pequeno aí, só que esse tem o design mais bem resolvido. Não gostei muito do "caimento" das janelas. De lado fica ok, mas de 3/4 de trás fica um efeito estranho.

  • http://intensedebate.com/people/Diguinh0 Diguinh0

    Parece ser menor q um celta!! Mas é bunitinho!

  • Jean

    Carrinho interessante, ainda mais que ele poderia competir com o novo Uno.(é oque eu acho!)
    Concerteza a mulherada iria adorar aqui no Brasil.
    Mas vamos ver oque a Gm faz.

    Obs: Essa sigla "GT" ainda bem que não é GSI ou SS, se fosse eu concerteza ficaria muito mais preucupado

  • http://intensedebate.com/people/kikofar kikofar

    Isso anda??????????

  • http://intensedebate.com/people/ricardo78scs ricardo78scs

    Aprendeu com a VW, já que tanto o Gol G4 como o Gol G5 1.6 básico, de 32k, não tem esse item.

  • http://intensedebate.com/people/ricardo78scs ricardo78scs

    Pelo acabamento e painel, ele pode vir a substituir o Celta, e não ficar acima dele. Isso se obviamente se tirarmos todos os itens de série.

  • German

    E óbvio pensar que a Chevrolet bateria esse numero de 200 unidades mensais, no nosso mercado. O motivo para não trazerem é outro: Estão trabalhando na nacionalização do mesmo, e por isso que atualmente nem vemos a sombra desse carrinho. Mas pode ter certeza, por esse fator, será o substituto do Celta no mercado nacional…
    Ou você acha que a Chevrolet ia perder a chance de vender mais do que essas 200 unidades no Brasil, e ainda de aumentar o portfolio, mesmo que seja em um mercado de nicho (ultra compactos completos, estilo Picanto)?

    PS: Eber, que indecisão é essa no sistema de comentários? Aqui as vezes pede e-mail, as vezes não, as vezes pede nome do usuário, as vezes e possivel elogiar ou reclamar de algum comentario as vezes não… Nessa troca troca quase não consigo fazer o meu!

  • http://gugaaa.deviantart.com/ Gustavo Miranda

    Carro de pobre bem informado e instruído. Como estamos muito abaixo disso, nem virá para cá, e se vier, vai ser mais um pequeno urbano promovido a Compacto premium pelas revistas e mídia em geral, custando absurdos 40k e com bem menos recursos.

    • Diego

      Ñ é por acaso q lá no Chile ele, assim como Kia Picanto, Suzuki Alto, Chery QQ, Hyundai i10 e outros sao conhecidos como carros de universitários…vai em qlqr universidade de Santiago e tem uns vários no estacionamento.

  • http://intensedebate.com/people/Raul_Rodrigues Raul_Rodrigues

    Bom e eu que achava Twingo e Picanto carrinho de brinquedo agora teremos mais um pra dar risada uAHUAHUA !

    Agora pensem e se bater essa coisinha ? ninguem vive né ? ta loko viu agente só regride ¬¬ ja tem ate volvo reprovando em Crash test imagine essa "coisinha" pra não falar algo pior …

  • Lorenzo

    Mais medonho que um FrAgile. Conseguiram.
    Um sub-sub-subcompacto para o 17o. Mundo.

  • http://intensedebate.com/people/Raul_Rodrigues Raul_Rodrigues

    GT ISSO AE ? uahauHUAHAAHAHU esqueceram de trazer o carrom gente pode mostrar o carro agora a piada foi boa ……….

    Como isso é o carro ? Bom entam acho que prefiro o celta uHAUAuahuahahaua se bater ja era rsrsr

  • http://intensedebate.com/people/Crow_09 Crow_09

    Até que é legal pra um citycar… mas no porta malas só deve caber uma mochila

  • Armando

    Pra GM, GT = XUNADO

  • eloy

    o q sera a GM acha q ker dizer GT?

  • Edgard

    Puts, muito feio.

  • Anderson

    Caramba, 150 e 200 unidades por mês. Isso é uma miséria perto do que vendem aqui.

    Esse carro é muito mais bonito que os outros carros de entrada, só começa a perder para carros como o Punto, se viesse para cá com preço de Celta iria colocar a GM no topo. Mas acho que a GM do Brasil não gosta do topo, prefere continuar sendo mediocre.

  • Zeppa10

    se viesse com esse preço ao brasil, adeus gol.

  • http://intensedebate.com/people/tandre_br tandre_br

    http://www.euroncap.com/results/chevrolet/spark/2

    Melhor que TODOS os que seriam concorrentes dele aqui.

    Aliás, melhor que A MAIORIA dos carros fabricados aqui nessa terra de índio.

  • http://intensedebate.com/people/tandre_br tandre_br

    Mais um que acha que isso é um Celta…

    Nem se compara o projeto. Favor ver o link do crash tests acima, de forma a sair de sua pequena bolha.

  • http://intensedebate.com/people/tandre_br tandre_br

    Pra quem não tem família grande e anda com só mais uma pessoa, cabe o mundo, desde que se rebata o banco.

    Ou quatro pessoas e quatro mochilas na mala, não mais que isso. Mas é o propósito dele.

  • wii

    Vou de cherry QQ muito mais equipado e mais barato $$$

    • http://intensedebate.com/people/tandre_br tandre_br

      E nesse caso, não tem nem como negar que o QQ é muito pior: Esse Spark é o GM-Daewoo Matiz M300, a quarta geração, enquanto o QQ é uma cópia (cópia mesmo, a ponto das portas e outras peças serem totalmente intercambiáveis) do Daewoo Matiz M100, que é a primeira.

      Aliás, o velho Matiz M150, de segunda geração, é o que ainda é fabricado no Uzbequistão e chega aqui esse ano por importação independente. Isso mostra o tipo de mercado que temos.

  • Coala

    Esse deve se achar seguro detro de um Opala….

    • Snoop_Fox

      Tá defendendo tanto esse carro que parece ser funcionário da GM do Chile! :p

    • http://intensedebate.com/people/Snoop_Fox Snoop_Fox

      Tá defendendo tanto esse carro que parece ser funcionário da GM! :p

  • MANN

    BEM QUE ELE PODERIA VIM P/ O BRASIL E COM ESSE VALOR TBM.

  • Burnerman_X

    um corsa 97 COM AIRBAG já tem só 2 estrelas no euro n-cap AHHAHHAHA
    Imaginem um celta SEM AIRBAG? Bateu, morreu.

  • http://intensedebate.com/profiles/ltp5 Filipe Augustus

    Acho que ele tentou dizer Daewoo, mais tudo bem…
    As duas são sem sal mesmo.

  • alcantara

    dá de 10 a 0 no agile…

  • http://intensedebate.com/people/Paulo_Ricardo Paulo_Ricardo

    ha sim, ele é simpático vai, mas a dianteira parece com um peugeot, com agile mas por esse preço naum dá pra esperar nada melhor…

  • Milton-GT

    Colocando nesse preço os nossos impostos, o minimo que esse carro iria custar no Brasil, o modelo pelado, é lógico, seria em torno de R$ 27.300,00.
    Assim é muito melhor comprar o Novo Uno.

  • WASouza

    O carro não é bonito, com certeza, mas está dentro das propostas da GM (vide Agile) e o preço é justo. Esperam vender 200 uni/mês, no Brasil, alcançaria facilmente 5.000 uni/mês (25x mais), mesmo com 35% de imposto sobre o preço e ficaria mais atrativo que praticamente todos os carros concorrentes diretos. Dá pra se ver o “respeito” que a GM e demais tem pelo mercado brasileiro, vendendo classic peladasso por 28k.

    • http://intensedebate.com/people/tandre_br tandre_br

      Você, assim como muitos aqui, só esqueceu que não é só 35% a mais: É 35% de II, mais IPI, ICMS…

  • Alysson

    fala sério… com motor 1.2, aro 12, com painel que parece de moto… só vão conquistar os chilenos.

  • http://intensedebate.com/people/tandre_br tandre_br

    Tentou e falhou miseravelmente.

    São só duas empresas totalmente diferentes, de países diferentes, perfil de carros diferente e propósito diferente.

  • André

    Esse carrinho é muito feio e o Agile também é horroroso. Infelizmente a Chevrolet regrediu. A Ford deverá lançar o novo Fiesta (europeu); a Fiat lançou o novo Uno; a Volks lançou o novo Fox e a GM lança essas duas criaturas horríveis: Spark e Agile. Um monte de gente deixou de comprar carros da GM e está migrando para outras marcas. Se a GM não rever seus conceitos (principalmente design) de seus carros, só tende a perder consumidores. Bons tempos aqueles em que a GM lançou o Kadett, o Corsa, a S-10, o Vectra, o Astra. Hoje os carros da GM estão totalmente defasados ou com aquela cara tosca do Agile.

    • http://intensedebate.com/people/tandre_br tandre_br

      Afinal, o Kadett é lindão…

      Acho que o Kadett foi o veículo nacional mais feio das décadas em que foi produzido.

      • André

        Hoje o Kadett pode ser feio, mas em 1989/1990 quando foi lançado era um dos carros mais desejados do país. O kadett GSi esportivo e o conversível eram sonho de consumo. Quisera a GM que esse Spark fizesse o mesmo sucesso do velho Kadett.

  • Anderson Puff

    GT???….. então tá bom……rsrsrs

    Mas pensar que no Brasil um Fiat Uno criado em 1980 custa mais caro que um GM Spark lançado em 2010 chega a parecer uma piada….

  • Rosko

    Lanternas dianteiras pequenas, não???

  • http://twitter.com/rodcarmona @rodcarmona

    La fotografia es engañosa…. Son aro 14.

  • Brazzucca

    Esse Gt está mais pra "Great Trap"

    Lanterna de neblina ou a falta dela? Pois esse têm "OHHH! duas, eu disse duas luzes de ré. E também "calotas" esportivas que parecem rodas de aço pintadas.

    "Já a versão topo de linha inclui ainda ar condicionado com controle digital, airbag duplo, ABS e barras longitudinais no teto"

    Se é GT, não deveria ser única e já com tudo isso? E esse interior, pelo menos além do detalhe prateado no topo da porta, podiam ter pintado a maganeta e a barra onde ficam os comandos do vidro de prata também e também o painel central que pela foto 5 parece ser preto.