Argentina Chevrolet Crossovers Segredos-Flagras

Chevrolet Tracker 2017 é flagrado na Argentina

Chevrolet introduces a refreshed 2017 Trax – just 13 months af

Apresentado no início deste ano no Salão de Chicago (EUA), o novo Chevrolet Tracker já está sendo testado na Argentina. O novo modelo foi visto com pesada camuflagem escondendo a dianteira e a traseira de sua carroceria. Além do novo visual externo, o crossover compacto adotou mudanças importantes no interior.

Entre as novidades, o Tracker 2017 traz faróis com formato mais espichado e LEDs diurnos, formando conjunto com a nova grade, além de uma nova tomada de ar hexagonal, para-choque redesenhado, rodas de liga-leve com novo desenho, lanternas traseiras com novo layout interno e iluminação por LED.

chevrolet tracker 2017 flagra argentina

Já na cabine, o painel foi totalmente redesenhado, com destaque para o novo painel de instrumentos (com velocímetro e conta-giros analógicos e display digital) e novo sistema de entretenimento MyLink com tela sensível ao toque de sete polegadas, Apple CarPlay e Android Auto e conectividade 4G LTE com WiFi hotspot.

Nos EUA, o Tracker recebeu novos equipamentos de segurança, como alerta de mudança de faixa e aviso de ponto cego. Por lá, o motor é um 1.4 turbo de 140 cv e 20,4 kgfm de torque (por aqui, há um 1.8 aspirado flex, de 144 cv 18,9 kgfm).

Ao que tudo indica, o novo Chevrolet Tracker será lançado na Argentina no segundo semestre. No Brasil, o modelo poderá ser apresentado durante o Salão de São Paulo, entre 10 e 20 de novembro.

[Fonte: Argentina Autoblog]

Galeria de fotos do Chevrolet Tracker 2017





  • Sergio Moro

    Não vende mais pq não quer.
    Preço ridículo cobrado no Brasil.

    Tracker, Captiva e TrailBlazer agonizam no seus respectivos segmentos…

    • Victor Porto

      É isso mesmo amigo, a GM aqui peca muito nas políticas de venda, acham que ainda mantém a mesma confiabilidade de antigamente, e justificam o preço alto, só os baixando quando começam a encalhar (vide Trailblazer que baixou 30 ou 40k (n recordo ao certo) pouco após o lançamento, e ainda continua com vendas tímidas perante os concorrentes). acho que das 4 grandes, a GM é a mais conservadora, porém em um mercado onde os mais modernos se sobressaem (guardadas as devidas proporções)..

    • Gran RS 78

      Concordo em partes. O Tracker custa o mesmo que Renegade e HRV, mas perdeu muito apelo de vendas com o lançamento dos novos concorrentes, principalmente por ter cotas de importação do México, o que acaba inibindo vendas maiores. A Captiva custa 103 mil reais, e vem recheada de itens de segurança e conforto, e custa pelo menos uns 40 mil reais a menos que uma CRV ou Rav4, mas o modelo pede por uma atualização, que a GM nunca deu. A Trailblazer custa caro sim, mas em comparação com a SW4, ela está bem mais ” barato”.

      • Cristiano_RJ

        Os novos concorrentes estão vindo muito mais modernos. ESP finalmente parece estar se tornando item obrigatório no segmento, por exemplo. Já o Tracker, a GM trata de tirar o ESP das unidades exportadas para o Brasil (lá no México é item de série). Só um exemplo.

        • Sergio Moro

          a Tracker, se não me engano, nem disco de freio na traseira não tem…
          É o famoso tamborzão

          • Cristiano_RJ

            Exato!

          • Gran RS 78

            Sim, mas o Ecosport, Duster, 2008 e o novissímo Kicks tbm não tem freio a disco traseiro. Nesse aspecto o Tracker e esses modelos que eu citei deixaram a desejar, pois até o Tiggo e o X60 tem freio a disco traseiro.

        • Gran RS 78

          Concordo com vc a respeito do esp, mas o Tracker tem opção de seis air bags, coisa que o HRV mais top não tem e se vc for equipar um Renegade com mais air bags, ele vai custar acima dos 100 mil reais.

      • ObservadorCWB

        Eu também concordo em partes…rsrs Veja que o Tacker possuía valor astronômico no lançamento. Agora os outros é que subiram de preço……rsrsrs

  • Alexandre

    Copiaram o Ecosport? Pra que se ele próprio já tá mudando pra alcançar os rivais?

  • fbl

    Com a chegada do 1.4T no cruze seria melhor ofertar essa carro no brasil também com esse motor. seria um diferencial na categoria. A limitação de cotas de importação influencia no volume de vendas desse carro e também no tanto que a GM gasta pra fazer propaganda dele.

  • Franco da Silva

    Esse carrinho era bem fora de preço, mas a concorrência subiu tanto que até ficou no jogo, mas ainda não pegou. Quem sabe com o 1.4 turbo…

  • Alvaro Guatura

    O que é esse micro limpador traseiro?

  • Toni

    Disse que a tracker 2017 vai ser lançado na Argentina no segundo semestre deste e for fabricado na Argentina há grande possibilidade de ser equipado com 1.4 turbo flex o mesmo do cruze.

  • Jaspion

    cluster vagabond, prefiria o de moto.

    • Matheus Conrado

      Ta parecendo o do Celta kkk

  • Wall André

    A frente não casa com o resto do carro.

  • G.Alonso

    O Tracker pode receber o 1.4 turbo do Cruze daqui, se for parar para ver, o motor flex tem grandes chances de vir para o Brasil no Tracker também.

    • Gustavo73

      O 1.4T flex é feito na Argentina a Tracker é feita no México. Se optarem pelo 1.4T será o monocombustivel feito láe não o feito na Argentina.

      • G.Alonso

        O 1.4 será feito na Argentina somente em dezembro, até lá ele é importado, ou seja, ele pode ir flex para o México e montado no Tracker, logo depois vai para o México pela Argentina.

        • Gustavo73

          Se ele começa vindo do México flex, realmente a coisa muda de figura.

  • Gustavo73

    Além do motor o mexicano tem equipamentos que não vem pra cá, como esp/tc, Ar-condicionado digital dual zone e freio a disco na 4 rodas.

  • Diogo Oliveira

    Esse Tracker ficou meio feio…

  • shdn2010

    Colocar motor 1.4 turbo, controle de estabilidade, aumenta airbags, e baixa preço.. pronto vai dar inveja na concorrencia!

  • Fábio

    Que tal o 1.4 Turbo do Cruze no Tracker GM? Ou quer continuar lotando os pátios de Tracker?

  • Dricks

    so quis vender a LTZ pra ganhar mais e se ferrou

  • Duh

    Esse azul tá muito feio, o atual é mais bonito.

    • DTF

      interior do novo dá banho mas o exterior do atual tem muito mais personalidade…

      • Duh

        Que o interior novo é melhor não tenho duvidas, já o exterior… sem tirar que lembra demais a ecosport.

  • GPE

    O Tracker tinha tudo pra ser o segundo SUV mais vendido do mercado. Seu visual é atual até hj.. Mas a GM insistiu em vender um carro capado de equipamentos e com preço elevado.

    • Louis

      Painel muito pobre, de carro popular…

  • renanfelipe

    A cara do Ecosport rsrs

  • Adriano Tochio

    Esse é aquele que vai ter o mostrador do painel do celta ? rsrsrs

  • DTF

    Espero que dessa vez não depenem o modelo que vem para o Brasil oferecendo os memsos equipamentos da versão Argentina como: dir elétrica, ESP, discos traseiros e tb oferecendo airbags de cortina e laterais de série e não como opcionais. No demais o interior melhorou 100% porém o design externo piorou 50%…

  • Primeira Divisão

    Para vender, tem que vir com o motor 1.4 turbo do Cruze.
    Se mantiverem o 1.8, seguirá encalhando. Esse novo motor do Cruze se tornará uma referência para os carros da GM nesse nível de preço, assim como o 1.0 turbo do Up! se tornou referência para as linhas de veículos mais acessíveis da VW (potenciais compradores de Fox, Voyage, Gol, etc., estão ansiosos por essa motorização do Up! TSi).

  • Felipe

    Argentina agora é o foco das montadoras que já tiverem o Brasil como país para lançamentos latinos…

  • Louis

    Abandonaram a excelente Captiva, e tentaram colocar no lugar este altinho de baixo custo.

  • Cesar Mora

    Frente bonita, traseira ok, painel pobre… acho que prefiro o atual…

  • Anderson Moraes

    e o interior continua praticamente a mesma porcaria… parecido com Onix.

  • The Monster Man

    A frente ficou bonita.