Chevrolet Crossovers EUA Lançamentos

Chevrolet Tracker 2017 estreia com visual renovado nos EUA

Seguindo a mesma linha dos recentes lançamentos da Chevrolet (leia-se Cruze e Malibu), o Tracker acaba de ganhar suas primeiras mudanças visuais. A linha 2017 do modelo foi anunciada nesta quarta-feira, 10, pela montadora nos Estados Unidos, onde o crossover é conhecido como Trax, com direito a novidades no design externo, novo painel no interior e novos equipamentos. O modelo será atração no Salão de Chicago.

Do lado de fora, o novo Chevrolet Trax traz a nova identidade visual da marca, agora com novos faróis espichados (com projetores e LED na versão mais cara), interligados a grade, esta com um filete cromado horizontal e o logotipo da marca no centro, além de uma nova tomada de ar mais ampla e para-choque redesenhado.

O conjunto inclui ainda lanternas com novo layout interno, sendo que o modelo topo de linha dispõe de iluminação em LED. As rodas aro 18 também receberam novo desenho.

Chevrolet introduces a refreshed 2017 Trax – just 13 months af

Já no interior a novidade fica por conta do novo painel, que lembra o usado no novo Opel Mokka X, com direito a novos detalhes de acabamento e a nova versão do sistema MyLink com tela de sete polegadas, que agora oferece Apple CarPlay e Android Auto e conectividade 4G LTE com WiFi hotspot, além de um novo painel de instrumentos, que abandonou o layout que remete ao de motocicletas para adotar um formato mais convencional, com velocímetro e conta-giros analógico, além de displays digitais.

O novo Trax será vendido nos EUA nas versões LS, LT e Premium. Entre os equipamentos de segurança, há dez airbags, câmera de ré, alerta de tráfego traseiro, alerta de colisão dianteira, aviso de saída de faixa, alerta de ponto cego, entre outros. O motor do utilitário-esportivo é um 1.4 litro turbo, com 140 cv e 20,4 kgfm de torque, entre 1.850 e 4.900 rpm, com câmbio automático de seis marchas.

Com essas mudanças, o Chevrolet garantiu fôlego extra para continuar sendo vendido no mercado, pelo menos até a chegada de um sucessor. No entanto, ainda não se sabe se a fabricante vai oferecer a nova linha do modelo no Brasil.

Galeria de fotos do Chevrolet Trax 2017





  • Bruno

    Esse ar condicionado manual é bizarro… se chegar por aqui com esse motor turbo certamente vai passar dos 100k…

    • RVM

      ridiculo mesmo o ar manual ….

  • Rodrigo

    Externamente Ok, me agradou. Agora internamente ficou simplificado demais.
    Tomara que o (caríssimo) modelo vendido aqui seja um pouco mais refinado. E que finalmente ofereça o mesmo pacote de segurança do modelo estrangeiro.
    Sai o painel de moto e entra o painel de Celta 2012…

    • Fábio

      Com o painel de moto reclama
      Com painel convencional reclama
      Cambada de enjoados…

      • Rodrigo

        Eu gostava do painel de moto. Tanto que tinha um Sonic e era o detalhe que mais me agradava ;)

    • Edson Fernandes

      Que bom que ao ler comentários já sobre a simplicidade. Sei lá… que custa dar um pouco mais de softisticação ao interior? Porque não puxar o visual do Cruze nesse aspecto (não falo do cockpit mas sim do painel).

      E ta faltando para esse produto pelo menos um ar automatico.

      • Rodrigo

        Por dois motivos, Edson:
        1. Lá nos EUA o Tracker (assim como o Cruze) são modelos de acesso. Não quero dizer que são básicos, mas é a opção mais em conta que um Chevrolet Equinox (ou Malibu), por isso tem que ser simples mesmo (e o Cruze básico também é simplório).

        2. Tanto no México, quanto em muitas partes dos EUA não há garagem coberta, logo um interior mais simplificado (mas de boa qualidade) tende a se desgastar menos com o tempo, onde ficam expostos às mais diversas intempéries.

        Se essa remodelação chegar ao Brasil certamente haverá profusão de cromados e blackpiano.

  • Tiago

    Novo Velho acabamento …..

  • No_Name

    Cara do EcoSport…
    Novo Mokka manda abraços a Chevrolet.

  • Adriano Tochio

    Não gostei destes mostradores do painel, me lembrou o do celta !!!

  • Rodrigo

    Como já comentado abaixo, a frente melhorou bastante, mas esse interior não condiz com um carro que, por aqui, deve custar uns 80 mil, simplificado ao extremo, lembrando o Ônix. Fui pesquisar no site americano, que ainda mostra o Traxx 2016 (pré-facelift) e ele custa a partir de US$ 25 mil dólares, o que, dentro do portfólio local (EUA), o torna caro, um Malibu custa US$ 21 mil dólares e um Impala US$ 27 mil dólares, e ambos possuem interiores mais refinados, como pode ser visto neste Malibu LTZ, que no site está por US$ 28 mil.

    Neste contexto, fica bem estranho esse interior do Traxx, dá a impressão de ser um carro caro até para os padrões americano

    • Minerius Valioso

      Chevrolet melhorou muito nos interiores nos últimos anos… Mas só nos Estados Unidos.

    • Usa8

      O Trax começa em U$20.000.

      • Rodrigo

        É… errata então: quando ví US$ 25.000, no site americano, não me atentei que o preço era da versão LTZ. Realmente o preço começa em US$ 20 mil.

    • DiMais

      por isso que toma surra do Renegade e HR-V por lá também, não é refinado em nenhum aspecto.

  • Fábio Henrique

    Credo, nao gostei de nada, nadinha. Destestei a frente e o painel. Mil vezes o anterior.

  • Ramon Oliveira

    Achei horroroso, essa moda de grade hexagonal já deu e essa traseira medonha com o spoiler e cromado

  • Rafael Yashiro

    Será se esse novo Tracker ainda continuará no México?
    Podia ser legal ele no nosso mercado, e quem sabe com o motor também…
    Mas creio que esse motor ficará para estrear no Cruze mesmo.

  • Marcos Souza

    Sei que metade das pessoas acha feio, mas o painel digital com contagiros do antigo é muito bom de usar. Visibilidade boa, todas as funções bem visíveis (consumo autonomia, velocidade e rpm).
    Só quem usou pra notar o quanto é superior na sua função.
    Quanto a beleza, se ao inves da tonalidade azul, mudassem pra preto/branco ficaria melhor.

    • Sim, sai recentemente do Novo Prisma pra carro de outra marca, e senti falta do velocímetro digital.

      • Felipe S. Rangel

        Realmente. O pessoal toma algo como verdade e repete sem parar. O Painel do meu Onix é muito funcional. Visibilidade excelente.

    • oscar.fr

      É difícil ter um carro com painel digital e depois voltar para um analógico. Concordo perfeitamente com o teu comentário, a Chevrolet poderia ter mudado a tonalidade, que parecia ser muito agressiva no azul (pessoalmente eu nunca entrei em um Chevrolet que utilize este painel, nem Onix, nem em nenhum outro. Único Chevrolet que eventualmente ando é Cobalt Táxi). Tenho velocímetro digital e analógico no meu 208, nunca conferi a velocidade no analógico, vou sempre no digital. A visualização da informação é bem mais rápida no digital, o que dá maior segurança ao motorista.

  • Alessandro

    Esse interior me lembrou, E MUITO, o interior do HB20! AHAHAHAHAHA

  • invalid_pilot

    Fazendo coro com os demais amigos: Esse painel ficou ridículo – até mais do que aquele de moto que usavam anteriormente – acho que se melhorassem a grafia (fonte usada nos números) talvez ficasse menos pior

  • Dick Buck

    Não se preocupem se acharam ele feio. Com certeza ele não virá. Algum tempo atrás teve notícia que a GM vai desenvolver um SUV/Crossover para países emergentes com planos de lançamento em 2017, perfeito para fabricar no Brasil!!!

  • Bruno Silva

    O painel em geral ficou bom. Só o de instrumentos que poderia aproveitar do Cruze atual ou ser parecido.

  • Marcelo SR

    Carro sem sal. Sem gosto.

  • Fanjos

    Só eu achei que está com cara de carro chinês? Estava mais bonito antes

  • DarkWolf

    Traseira contínua feia.

  • Gabriel Tadeu

    Continua com interior que mais remete ao Onix do que um carro nessa faixa de preço…

  • pedro rt

    deve chegar aqui la pra novembro ou dezembro, antes disso nao chega

  • Gran RS 78

    A GM melhorou o Tracker, só espero que ele venha com Esp e com motor turbo para o Brasil.

  • DiMais

    Jeep e Honda agradecem.

  • Fabão Rocky

    Ao invés de uma reestilização de embelezamento, essa foi uma reestilização de enfeiamento.

  • Bittencourt

    Vixi, virou um EcoSport…

  • Que painelzinho feio e sem graça esse. Prefiro mil vezes o famigerado “painel de moto”. Aliás, por dentro e por fora, a versão anterior era MUITO mais bonita.