Chevrolet mostra novas S10 e Trailblazer em Bangkok

22/03/2016

chevrolet colorado xtreme trailblazer 2017 1

A Chevrolet revelou nesta terça-feira (22) no Salão de Bangkok, na Tailândia, os conceitos Colorado Xtreme e Trailblazer Premier, com visual atualizado, que antecipam as mudanças visuais que serão aplicadas na linha 2017 da picape e do SUV no segundo semestre deste ano. Ambos os modelos receberam alterações importantes na parte frontal da carroceria e um painel totalmente redesenhado no interior.

A nova Colorado Xtreme Concept traz um estilo off-road, com direito a pintura da carroceria na cor laranja fosco, rodas de 18 polegadas com pneus off-road, snorkel, molduras nas caixas de roda, para-choques mais robustos, grade no teto e suspensão mais alta. Já a Trailblazer Premier se sobressai pelas enormes rodas de 22 polegadas.

chevrolet trailblazer 2017 bangkok 10

Tanto na Colorado (a nossa S10) como na Trailblazer, há faróis redesenhados, com direito a LEDs diurnos, além grade com novo formato e novos elementos cromados, para-choque diferenciado e novo capô. A traseira de ambos os modelos segue sem grandes mudanças.

Já o interior traz um novo painel, com formas inspiradas na Chevrolet Colorado oferecida no mercado norte-americano. O destaque fica por conta das novas saídas de ar verticais, comandos do ar-condicionado e sistema multimídia (agora o MyLink de segunda geração, com Android Auto e Apple CarPlay) e painel de instrumentos redesenhado. O volante e o painel das portas trazem poucas mudanças. Já os bancos trazem novo formato e novos revestimentos.

A nova linha da S10 e da Trailblazer também deverá chegar ao Brasil neste ano.

Galeria de fotos das novas Chevrolet Colorado Xtreme e Trailblazer Premier













  • Clovislauro

    Será que a versão brasileira vem com esse painel muito mais bonito que o atual? Se vier e mantiver os preços atuais, a Trailblazer será uma ótima opção a SW4, Discovery Sport e cia.

  • Jeremias Flores

    não adianta se empolgar, essa Xtreme não vai vir.

    quanto a dianteira da TrailBlazer, eu não gostei, achei que ficariam mais parecida com a Colorado americana, me enganei….

  • Eduardo Brito

    Trailbrazer DUB edition.

    • Markus

      kkkkkkkkkkk. essa roda ficou DUB mesmo!

    • Allan Victor Kaiser da Silva

      Parece carro de gangster americano kkkkk

  • Mike

    A frente da Trailblazer já tá menos feia que naquele flagra…. mas pode ser ilusão causada pelos sapatos grandes… heheh

  • Markus

    Do que adianta utilizar Led’s diurnos no farol e retirar os projetores (bloco elíptico)??
    Aí fica aquela luz amarela de lâmpada halôgena com led branco (horrível).
    Façam como a Toyota. Coloquem os projetores com xenon (antiga SW4) ou com led (nova Hilux e nova SW4) pelo menos na lâmpada de farol baixo.
    Do resto, o interior parece ter melhorado e a frente ficou bacana nessas versões. Basta ver como ficará em versões normais de venda.

    • leomix leo

      Na toro tem aquele lindo filete de led, e logo abaixo os faróis amarelos, me matam de raiva isso.

      • Markus

        Exatamente. Eu prefiro mil vezes não ter esses leds diurnos, mas ter farol com projetor e xenon. Só quem já teve farol com xenon sabe a eficiência de viajar a noite com uma luz dessas.

    • oloko

      Exato, esses carros, pelo preço cobrado, deveriam ter xenon em todas as versões kkkk,
      mas realmente, pelo menos na versão topo esse item deveria ser obrigatório.

      • Markus

        Pelo menos a S10 e a Trailblazer tem os itens de segurança como ESP e controle de tração. A Toyota não dispõe desses itens no corolla Altis que custa mais de R$ 100.000,00, nem na Hilux. Acredito que no modelo novo deva ter na versão top.

        • Desapegando Silva

          Não se preocupe, amigo (que entende muito de carro). A Hilux e a SW4 que competem com a S10 e Trailblazer tem os itens citados por você. Citar Corolla em seu comentário foi desespero? Nada a ver.

          • Markus

            Nada a ver?
            Pelo seu comentário, observa-se facilmente que o amigo é defensor da Toyota e não gostou do meu comentário. A foco da questão não é o modelo em si comentado, mas sim um automóvel custar mais de R$ 100.000,00 e não possuir ESP e controle de tração de série. Não estou aqui para dizer o que é bom ou ruim, somente para comentar um fato. Estamos numa democracia, certo?

        • rodrigo

          pelo que li em outros comentarios seus, vi que voce fez faculdade de engenharia mecanica e fez estagio na GM.. simplesmente voce esta arrumando defeito em outra marca pra levar vantagem na GM, que pelo seus comentarios se observa que voce é defensor da marca.. todas tem suas qualidades e seus defeitos, ja tive s10 e posso citar varias pra voce, experiente na engenharia automotiva, porem na pratica vejo que nao sabe muito..

  • pedro rt

    nao gostei daquela s10 flagrada no brasil, mas gostei muito desses 2 conceitos do salao de bangkok

  • Yuri Lima

    Melhorou o painel!
    Saiu aquele umbigo horroroso na versão atual!

  • Héber Cristiano

    Nossa, que coisa linda. Essa nova grade da Trail me lembrou a última geração do vectra!

  • Wall André

    achei meio parecido com o painel do uno! Mas no geral gostei das mudanças!

    • Fábio Henrique

      Procura o interior da Silverado 2014 e tera a referencia correta

      • Wall André

        Sim, mas usei como referência o Uno por ser um carro nacional e de outra marca, nem que não seja idêntico.

  • Antonio

    Porque a Chevrolet não coloca a Colorado americana como picape global, como faz a toyota com a “Riluque” e o Volks com a “Maloque”, ou seja, um modelo só vendida em vários paises..

    Mas não, a GM vende uma picape Top pros americano e deixa uma versão mais pobre pros outros países.

    • Paulo Lustosa

      Toyota tem duas picapes midsize, a Hilux e a Tacoma. Hilux sendo a picape global e a Tacoma destinada ao mercado americano. Única mesmo que tem um produto realmente global é a Nissan com a Frontier, que é a mesma carroceria tanto nos EUA, quanto no resto do mundo.

  • Bruno Silva

    Opa, a Trailblazer ficou bem boa hein! Poderia vir também com porta-malas automático igual a SW4.

    • ObservadorCWB

      ?????? Explica.

      • Bruno Silva

        Para abrir o porta-malas e fechar basta apertar um botão por dentro ou na chave.

        • ObservadorCWB

          Não vem ? O Hyundai Veracruz 2006 de um amigo já tem isso….e olha que são DEZ anos de distância entre um e outro. Nos EUA além da tampa do port malas, até o recolhimento dos dois últimos bancos são elétricos na maioria dos SUVs…… Brasil ficando realmente para trás novamente.

  • The Monster Man

    A Trailblazer ganhou a frente do último Agile?

    • Jeremias Flores

      cobalt

      • The Monster Man

        Foi um comentário sátiro, estou zoando, pois, ficou parecido com o último Agile.

  • Pmax

    ATrailblazer ficou top.
    Se vier com esse acabamento vai fazer sucesso.

  • EuMeSmObYmYsElF

    esses designers da GM hein… tem uma galera precisando ir pra rua…

  • Airplane

    A frente desta S10 ficou bem melhor do que as que vazaram aqui no BRhue!

    • Matheus Conrado

      Na verdade é a mesma,porém com ângulos favoráveis.. Continham lá os farois á lá novo Cobalt, os dois buracos abaixo dos mesmos.. Observado com cuidado ficou mais próximo á Versão Dos EUA,e uma frente mais parruda em comparação á nossa.. Como muitos GM atuais, o Desigh é ame ou odeie.

      • Airplane

        É verdade, pois odiei as vazadas aqui no BRhue e ameia da Colorado americana !

  • Dhiego Hutter

    F150 Raptor fazendo escola! Mas o estilo caiu bem a s10, é uma pena que dificilmente vem para o Brasil.

  • Denis

    Essa Chevrolet Colorado Xtreme é a Fanta Laranja da Mitsubishi L200 Savana!!!!! kkkkk

  • Vattt

    Gostei da Tralblazer!!! Pensei que ia ficar mais estranha, mas foi uma mudança perceptível e sóbria na frente. Faltou dá um “ar” de novidade a traseira das duas. Nota zero para esse interior carnavalesco de chinês.

  • Dudu Pimentel

    Só mudou praticamente a frente (que por sinal melhorou na minha opinião)…mas poderia mudar as lanternas traseiras, bem como o interior.

  • rodrigo

    pode esperar aumento de preços, nada nada 170mil a versao top.. revista “AUTO ESPORTE” ja passou 179.990 da nova ranger top de linha.. TOYOTA DA MIL APLAUSOS para essas coisas..

  • Alessandro Rodrigues

    Couro na frente e plástico duro em cima e embaixo?