Chevrolet Trailblazer com visual renovado é flagrada em estacionamento

13/01/2016

trailblazer-2017-1

Em breve os modelos Chevrolet S10 e Trailblazer ganharão facelift de meia vida para enfrentarem as novidades da concorrência no Brasil. A dupla 4×4 da GM deve ganhar alterações significativas na parte frontal. Neste flagra, podemos ver o SUV camuflado em um estacionamento.

Os faróis devem receber um novo formato e LED diurnos, ficando mais afilados e esportivos. A grade dupla deve ter seu desenho alterado, ficando assim de acordo com o atual estilo global da Chevrolet. Mudanças nos para-choques também estarão na lista, assim como rodas de liga leve redesenhadas. Na traseira, as lanternas devem ganhar lentes modificadas.

trailblazer-2017-2

Já na parte interior, o acabamento deve receber melhorias, assim como a multimídia MyLink, que deve chegar com Android Auto e Car Play. O serviço OnStar também é outro item que certamente estará na Trailblazer 2017.

A gama de motores não deve mudar, mas ainda se espera uma iniciativa para a introdução do Ecotec 2.5 SIDI Flex de até 206 cv, que naturalmente ajudaria nas vendas, tanto para pessoa física quanto jurídica. A versão LT também seria interessante para reduzir o preço inicial da Trailblazer 2017.

Galeria de fotos da Chevrolet Trailblazer 2017:

Agradecimentos ao José Vitor Ferreira.













  • leomix leo

    Não tem mudança que faça esse carro acompanhar a SW4 da Toyota, ainda mais agora, com a chegada da nova geração. Não entendo o consumidor brasileiro. Será que esse carro é tão ruim assim???

    • Impala_67

      Só vc perguntar pra um amigo policial, que tem ao seu dispor uma Trailblazer e uma Sw4 pra trabalhar e veja qual ele prefere… Infelizmente o consumidor brasileiro é CEGO. A SUV da Toyota jaja estará 250 mil e será campeã de vendas…pq quem pode, pode.

      • leomix leo

        Aqui na Bahia só tem Ranger e S10. Algumas EcoSport do modelo antigo e umas paratis. A frota daqui só dura mo máximo 2 anos, pq os policiais são uns cupins de ferro. Sempre vejo eles passando por cima de pau e pedra sem motivos aparentes, geralmente no horário de 12:00hs, acho que de ser a fome.

        • Hugo Victor

          Rapaz, aqui em Fortaleza, só Hilux (SW4) pra Polícia. Vejo com bons olhos (apesar dos gastos da compra) a escolha do Governador na aquisição. Sempre teve Parati, Palio Adventure, etc, mas desde que usou-se as Hilux/Diesel/AT, vejo poucas em estado de sucateamento. Por exemplo, as Parati’s, duravam no máximo 03 anos e já estavam podres. Hoje, vejo >muita< Hilux ainda da primeira licitação, que é de 2008 (Depois dela, houve novas aquisições em 2010 e 2013), em bom estado, sem muita fumaça, ar funcionando… Parece que mudarão os veículos pra 2016: Duster ou Spin AT. Prevejo piora (apesar da economia de compra).

      • Pacheco

        Em SP os Policiais preferem a TrailBlazer pq o motor é V6 (da Hillux 2.7 flex), o cambio é auto (manual na Toyota) e muito mais equipada.

        As Hilux não tem metade dos equipamentos que vem na Trail, Porem eu vi uma imagem de uma Trail basica adesivada para a PM.

        • Impala_67

          Sairá uma LT pra frotista.. mas ainda não sei a config exata dela.

          • Pacheco

            Deve ser com Diesel então.

      • PerobaC

        Se o consumidor brasileiro é “cego” para os produtos da Toyota, o importante para a montadora é vender.
        E para vender é preciso entender o que o mercado precisa e deseja.
        Se a SW4 vende melhor que seus concorrente pedindo valores exorbitante está na razão de a Toyota atender à uma maior expectativa do mercado.

        Entre a SW4 atual e a Trailblazer, a GM sai na frente com propostas mais interessantes, mais equipamentos e motorização mais potente.
        Mas como todos nós sabemos um produto não sobrevive apenas de proposta. Quando o quesito é pós-venda, a GM parece estagnada no tempo.

        Como sempre descrevo, as montadoras que não investirem em pós-venda ficarão fadadas às posições de coadjuvantes nos segmentos em concorrerem com a Toyota.
        E o mercado evidencia a anos essa realidade. Só não enxerga quem não quer …

        • Lucas

          Fiz a revisão da minha s10 há alguns meses. Para isso a Chevrolet me liga de mês em mês pra saber qual a atual km do veículo através de uma “atendente personalizada”. Ela mesmo marca revisões, pergunta qual o estado do veículo e se há algum problema no mesmo.
          Chegando na concessionária, tenho acesso direto à oficina, sendo recebido por um mecânico muito transparente e educado. Posso também esperar numa sala climatizada com sofás confortáveis, café e televisão ou pegar uma “carona” pra casa. A revisão saiu por 670,00. A próxima, dos 55.000 km já foi tabelada por 1.100,00.
          Aí o cara vem me falar que pagar 50 mil reais a mais num carro inferior em tudo, entenda como Hilux, é justificável apenas por causa do pós venda, que aliás, nem é melhor.
          E mesmo se for, e oferecerem uma gostosa te esperando num quarto privativo durante as revisões, não justifica o maior valor (50 mil reais a mais) cobrado pelo veículo.
          – Exceto se for a Nicole Bahls.

          • Felipe S. Rangel

            Meu atendimento na rede chevrolet é similiar. E olha que tenho um mero Onix.

    • Pacheco

      A TRailblazer é um excelente carro, o problema pra mim é o nome dela.

      • Louis

        Eu também preferia somente Blazer.

        • Pacheco

          Seria otimo ate pra antiga. Ela foi um carro magnifico na época dela. Deveria ter mantido o nome.
          E faltam versões. Versão 2.5 com cambio manual e 4×2.

    • Minerius Valioso

      Sem contar que a Trailblazer provavelmente não capota à toa, já que tem controle de estabilidade.

      • Pacheco

        A PMESP fala q a TrailBlazer é muito superior a Hilux em estabilidade e consumo.

  • XandeeM

    Parece que a GM tentou enfiar a frente do Cobalt na Traiblazer,prevejo um desastre.

    • PerobaC

      hehehehehe
      Pensei a mesma coisa … TrailCobalt …

  • Guilhe

    A Gm tá demorando muito para colocar uma Trailblazer de entrada com o motor 2.5

    • Pacheco

      O problema é a pequena diferença de potencia da 2.5 para a V6.

      • Bruno Alves

        Como assim??? A diferença é de 71 cavalos…
        A 2.5 tem 206 cv e a V6 tem 277 cv.

        • Pacheco

          É uma diferença que só compensa se o valor foi muito grande. Tipo, a 2.5 tem q custar no maximo 100 mil reais. Se for pouca diferença, nem vale a pena colocar.

  • Pacheco

    Eu vi no Face uma foto dela com rodas da S10 LT, motor 2.5 e cambio manual de 6 marchas toda adesivada para a Rota e a Força Tatica. Procede isso?

    • Bruno Alves

      Não procede, não. Trailblazer com o 2.5 só deve ter carro de teste da fábrica…
      Sem falar que a Rota só tem uma Trailblazer, do Comando Aguiar, que é LTZ e V6.

      • Pacheco

        Perae q eu vou tentar arrumar a foto. Foi um Policial que postou.

      • Pacheco

        Olha ela ai. As rodas, farol. E tem varias.

        • Bruno Alves

          Pois é, contra fatos não há argumentos. No minimo estranho, não? Até porque não saiu notícia disso em nenhum lugar…

          • Pacheco

            Eu procurei informações em todos os lugares e nada. Engraçado como não acha nada de viaturas. Nem as da Força Tatica encontra.

            Eu achei estranho, pq deveriam colocar as V6 Automatica. A Rota merece Viatura Top. Não curti essas rodas, deve estar toca capada de equipamentos.

            • Bruno Alves

              Mas o som delas no vídeo que o Romar colocou aí, é de motor a diesel…

              Creio eu que eles devem ter aberto um edital com um limite de preço para cada viatura, inferior do que o que a Trailblazer custa… Aí a Chevrolet pegou o modelo a diesel e capou ele pra baixar o preço ao máximo. Creio que seja isso…

              • Pacheco

                Se forna diesel, não vale a pena. Eu acho q pra.PM, carro tem q ser gasolina. Melhor seria o motor 2.5 com cambio manual e equipar ela como a LTZ.

                • (M)adcow #Ratao1M

                  cara esse motores menores sempre geram cagadas absurdas como a hilux 2.5 q ´e um câncer a ranger 2.2 acho q seria a melhora opção na revenda muitas pessoas desinformadas compram achado q vai voar mas na verdade ele comprou algo que mal leva o próprio peso mas se custa mais barato oq vai mudar essa é a mente de br mas se vc for pensar as vezes n varia muito o preço de uma para outra mas br quer tudo mais barato e toma no c*

                  • Pacheco

                    Eu aluguei uma Ranger Cabine Dupla XL 2.2 na Unidas e me apaixonei. Andava demais, bebia pouco e era economica. Confesso q quase comprei uma na unidas seminovos na epoca. Isso em 2014.

                    • (M)adcow #Ratao1M

                      aki onde moro n tem muitas mas vemos bastante dessas camionetes capadas mas a hilux 2.5 é fraca dms parar para subir uma pequena subidinha de leve n to num gol de 49 cv

      • Romar Lim

        https://www.youtube.com/watch?v=cXhHjDvX0s8

        Estão em teste nesse vídeo.

        • Pacheco

          Obg pelo video.

          Lembrando q se fosse a trailblazer naquele video do capote, o esp poderia ter evitado.

  • Thiago Cesar

    Também to prevendo um Cobalt nessa frente.

  • Vinicius Lima Santos

    Eu acho que só vi UMA dessas pessoalmente nas ruas.

    • leomix leo

      Aqui em Feira de Santana também é uma Raridade. Se não me engano só vi unas duas, sendo uma branca e outra cinza.

  • Name

    LT nãooooooo

  • Diegooh

    Tomara que tenha a frente do modelo USA! Pelo menos o capo e o para-lama dianteiro são parecidos com o da versao americana

    • Pacheco

      Seria otimo hein.

    • Felipe S. Rangel

      O recorte do capô com o para-lama não confere na unidade zebrada… acho que será mais ao estilo Cobalt…

  • Colorado SUV

  • Ricardo Lima

    Nao sei se é verdade, mas se cogita que a nossa S10 ficaria de igual pra sua irmã americana a Colorado, se for isso será perfeita demais!

  • Marcelo SR

    Boa sorte Chevrolet… (Vão precisar)