Home Marcas Chevrolet Trax 2013 é o novo utilitário esportivo da GM para 140 países

chevrolet trax 2013 Trax 2013 é o novo utilitário esportivo da GM para 140 países




A GM decidiu batizar o próximo irmão dos modelos Buick Encore e Opel Mokka como Chevrolet Trax. O nome é o mesmo de um SUV conceitual apresentado em 2007, junto a outros dois produtos: Chevrolet Beat (atuais Spark/Matiz/Beat) e Chevrolet Groove, este último um crossover urbano.

O Chevrolet Trax 2013 deverá ser apresentado no Salão de Paris 2012 e a produção pode começar ainda este ano, com o México sendo o primeiro mercado no final do ano.

Aliás, sua produção deverá ser concentrada inicialmente na terra dos Astecas, visto que sua plataforma é derivada do Sonic, que também será feito por lá. Coreia do Sul e China também são outros candidatos à produção do modelo.

Feito para 140 países, o Chevrolet Trax 2013 não deverá ser vendido no mercado americano, visto que o Buick Encore preenche a opção no segmento dos SUV compactos.

Este novo produto da GM também deverá aportar em solo brasileiro. A princípio, o Chevrolet Trax 2013 deverá ser importado do México, sendo a opção da GM para brigar com o Ford Ecosport 2013.

No México, o Chevrolet Trax 2013 deverá ter motor 1.8 16V de 144 cv. Aqui, o mais provável seja o uso deste mesmo motor, mas em versão flex.





Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.