_Destaque Chevrolet Crossovers EUA Preços

Chevrolet Trax 2017 chega ao mercado americano com preços a partir de US$ 21.000

Chevrolet introduces a refreshed 2017 Trax – just 13 months af

O Chevrolet Trax 2017 recebeu alterações estéticas para o mercado americano. O SUV compacto feito no México recebeu novos faróis com LEDs diurnos, grade mais afilada e para-choque completamente atualizado.

Chevrolet introduces a refreshed 2017 Trax – just 13 months af

Na traseira, as lanternas ganharam alterações no visual e iluminação. O para-choque também foi revisado. Por dentro, destaque para o painel redesenhado, que adota também multimídia MyLink 2 com Android Auto e Car Play.

Chevrolet introduces a refreshed 2017 Trax – just 13 months af

O Trax 2017 adiciona alerta de colisão e invasão de faixa, bem como aviso de tráfego lateral e ponto cego. O motor é o 1.4 Ecotec Turbo com 138 cv e 20,3 kgfm. O câmbio é automático de seis marchas. Os preços começam em US$ 21.000 sem frete de US$ 895.





  • ObservadorCWB

    Ué….já lemos quase que exatamente o mesmo texto ainda esta semana ? NÃO ENTENDI A NOVA POSTAGEM.

    • leomix leo

      Sim, repetiram sem querer só pode.

    • Alexandre

      Acho que os caras tão sem noticias para esta manhã e falaram: “Vamo da uma repetida na matéria de ontem, só pra dar uma movimentada no site!” kkkkk

  • DTF

    Curioso para saber se por aqui, assim como fazem com o atual, retirarão os freios a disco traseiros, o ESP, a direção elétrica e os airbags de cortina e laterais de série…..e agora, o motor 1.4 turbo.

    • Gustavo73

      A anterior já tinha esse motor 1.4 T.

      • DTF

        Sim, la nos EUA….agora q tb temos o 1.4 do Cruze espero que tragam no tracker

        • Gustavo73

          No EUA e México aonde e feito para as Américas. Mas o 1.4 pelo menos pelo que tenho lido não é o mesmo do Cruze é a geração anterior do Ecotec Turbo.

        • Edson Fernandes

          Esqueça.

          Esse tipo de produto deveria ser produzido no Brasil. O filão que a Chevrolet perde com isso é gigante. O carro é relativamente correto, pode ser muito seguro e ter itens adicionais…

          Entretanto, falta um ar digital e outros detalhes que existem em concorrentes. Melhorando alguns aspectos é passivel de ser considerado. E ele tem tudo para dar certo.

          • Pacheco

            Sim, ele deveria estar sendo fabricado aqui. Recheado de equipamentos no Nivel do Cruze.

            • Edson Fernandes

              Não digo no nivel do Cruze, mas no nivel dos rivais emque ele disputa. Um Renegade pode ter ar de duas zonas, assim como o 2008. Só que a média do mercado é permitir um ar condicionado automatico, além dos itens de segurança e motorização condizente (e sendo justo, o motor 1.8 Ecotec no Tracker vai muito bem).

              Ele tem bons atributos, mas precisa melhorar para disputar contra os concorrentes para justificar o que custa.

              • Pacheco

                Ele precisa: ESP, ASR, 6 Air Bag, Ar Digital, My Link, Motor 1.4 Turbo, Cambio de 6 marchas, Sensores, Acabamento de qualidade e ter a versão LT abaixo de 85 mil.

          • Gustavo73

            Resumo, é só trazer do jeito que é o amor.

  • rafaelyanaka

    Chevrolet Ecosport…rsss

    • Pacheco

      Se a Chevrolet errar novamente nele, será o concorrente do Eco. Agora se souber preparar o carro pro nosso mercado, será o concorrente do HR-V e Renegade.

  • Fábio

    Se vier com 1.4 Turbo + AT6 pelo preço do Renegade e HR-V (acho justo pois o acabamento do Trax/Tracker é claramente inferior) pode ser a opção mais interessante do segmento. Basta a GM querer vender o Tracker, mas parece que ela não quer…
    Querem ver que vão manter a motorização atual?

    • Pacheco

      1.4 Turbo, ESP, 6 air bag, melhorar a qualidade do interior, carro em todas as revendas, produção nacional e marketing.

  • Mr. On The Road 77

    Vão me tacar pedra, mas eu acho o cluster de instrumentos do modelo atual mais bonito que esse aí.

    • Pacheco

      Pior que é verdade… pois esse dai ficou com cara de simplificado.

  • Tosoobservando

    Não vai nem passar cherio na Honda CR-V.

    • Pacheco

      Se a Chevrolet fizer a mesma cagada que fez com o atual, não vai fazer cheiro nem no Eco.

      • Tosoobservando

        Qual cagada, depenar o carro e vender a preços abusivos? Todas fazem isso, mas nem é culpa da GM e sim do Brasil ter quebrado o acordo com o Mexico e limitar a importação de la. Quando essa novela acabar, Tracker, e outros mexicanos voltarão a ser competitivos.

        • Pacheco

          A cagada foi capar demais o carro. Ele não tinha equipamentos para brigar com as versões básicas da concorrência. O carro é realmente ruim.

    • kravmaga

      A CR-V é SUV médio e não compacto. A concorrente da Tracker é a HR-V e, sinceramente, se vier com o motor 1.4 turbo do Cruze, vai dar um show em cima da HR-V e Renegade.

      • Tosoobservando

        CR-V começa em $23 mil dolares e HR-V em $19 mil, entao vc tem dois otimos Hondas como opção, isso sem falar em Toyota, Hyundai, Nissan etc… Lembrando que o CR-V é o Suv mais vendido la atualmente.
        Eu estava falando dos Eua, se vier para o Brasil importado vai custar bem mais de 90 mil, ae que nao vai nem cheirar mesmo em HR-V e Renegade aqui.

  • Fabio Teixeira

    Putz, tem muito fanboy aqui que não entende nada de carro e fica dando palpite… Eu tenho uma Tracker e é um baita carro! Anda muito bem, o câmbio é ótimo, além de muito bonito! A Eccosport fica minúscula do lado da Tracker.

    • Gustavo73

      Ou talvez saibam que pelo preço poderia oferecer mais equipamentos e motor. Assim como o vendido nos EUA.