Home Marcas Chevrolet Chevrolet Vectra 2010: veja como ele ficará!

chevrolet vectra 2010 projecao the joker 1 Chevrolet Vectra 2010: veja como ele ficará!




Dentro em breve o Chevrolet Vectra trará mudanças, tanto de aparência quanto nos motores. Já falamos sobre isso na matéria Chevrolet Vectra trará mudanças em novembro. Apenas não sabemos mais se as mudanças serão todas agrupadas no meio de 2009, ou se algumas delas chegarão já em novembro desse ano.

A revista Auto Esporte afirmou na edição de agosto que o Chevrolet Vectra receberia algumas mudanças em novembro, incluindo uma nova frente, igual a frente do Astra vendido na Europa. Aém disso, os seus motores 2.0 e 2.4, que atualmente tem 128 e 150 cavalos, receberiam uma atualização, passando a se chamar Econo.Flex e com mais potência.

chevrolet vectra 2010 projecao the joker 2 Chevrolet Vectra 2010: veja como ele ficará!

Mas agora, na edição de setembro da revista, a informação é de que essas mudanças acontecerão no Vectra apenas no meio do ano que vêm. Resta esperar pra ver quando o Vectra receberá essa pequena atualização. O Vectra GT receberá as mesmas mudanças que o sedã receber.

chevrolet vectra 2010 flagra auto esporte setembro Chevrolet Vectra 2010: veja como ele ficará!

Nosso amigo The Joker fez umas projeções de como ele ficará. As imagens são de autoria dele. E o flagra do Vectra 2010 é da revista Auto Esporte.

[Fonte: Auto Esporte]


  • fr_amaral

    Oh Éber, se pode excluir esse comentario por causa que é diferente do assunto, mas no meu computador o sistema de busca do NA nao ta funcionando faz 2 meses.Ta com problema?
    E vcs, acontece isso tambem? :?s?: :?s?:

  • antoniokings

    Melhorou. Ficou mais bonito e melhor.

  • LFSP2

    Está melhor, a gravata da Chevrolet sozinha não ficou desproporcional como na maioria dos carros
    Mas finalmente aposentarão aquele motor do Monza que será trocado por um Ecotec(que será chamado de Econo.Flex aqui)

  • Vento

    Visulamente vai ficar melhor, mas a mudança é bem tímida! Na traseira praticamente não muda nada.
    Vamos ver se o tal motor Econoflex vai fazer jus ao nome, porque hoje é bebum pácas… :humpf:

    Abs;

  • luiz_2008

    melhorou. o vectra gt deve ficar mais palatável depois dessa atualização

  • boltcrank

    bem que poderiam tá um tapa na trazeira também, essa grade lambra vagamente do Chevrolet Nubira
    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/6a/Chevrolet_Nubira_front_20070611.jpg
    bom é esperar pra ver

  • cleyton

    A dianteira foi o que mais mudou e a traseira não teve mudança nenhuma e agora qto aos motores acredito continuar os mesmos 2.0 8v e 2.4 16v só terão algumas regulagem para diminuir o consumo e aumentar a potencia e a troca do logotipo por econoflex,vai ser uma mudança insignificante,tal como ocorreu com a motorização 1.4 do corsa,que no prisma rende 99cv e no corsa recebeu mudanças e passou a gerar 106cv, a diferença da motorização do vectra atual para o novo deve seguir essa mesma linha,agora qto a um motor como os da opel podem esquecer,pois é pura especulação. :clapp:

  • Raimundo

    Deram ao acima as alteracoes q a atual geracao do Astra europeu tem, ou seja, pouca coisa. Confirmando este prazo de lançamento, quem sabe a proxima geracao do Astra europeu so chegue aqui la por 2011, pois nao justificaria uma revigoracao significativa antes com menos de 2 anos, principalmente, quando falamas de GM. Pra mim, estes farois tao evidentes destoam a frente de carro. Os para-choques sao bonitos mas com o resto fica esquisito.

  • Guilherme Guimaraes

    Ficou mais bonito e atualizado, agora o jeito é torcer para a Chevrolet trazer motores mais novos, os Ecotec por exemplo. Já chega desses motores derivados do Monza com 25 anos nas costas! =/

  • rlaranjo

    Precisam mudar o interior também!!! O Vectra tá muito pobre por dentro, nem parece um sedã!! E parabéns pra AutoEsporte!!! Jornalismo de verdade, ao contrário da QuatroPatas que tá cada dia pior… :clapp:

  • Kaique L. Andrade

    Nossa, estragaram a traseira dele! :cool:

  • Tales Miranda

    Acho que a GM poderia dar uma melhorada nos faróis do Vectra: os atuais são grandes demais, desproporcionais para o veículo, além de feios, deixando a frente do carro meio morta. O Vectra fica parecendo uma “môsca” com eles. Ah, e melhorar muito o painel e seus equipamentos, que precisam ser exclusivos do Vectra e não a salada atual, usados em outros modêlos da marca.

  • mauricio

    O que a concorrênca não faz!!!!!! Em pouco tempo, +- três anos o Vectra já sofre nova reestilização. Graças aos bons produtos do mercado, Honda, Ford, Toyata…. Não adianta, continua “simples” em relação aos demais… Eo novo Ford Focus tá muito mais show….

  • luiz_otavio15

    REPAREM Q NO ASTRA EUROPEU A DISPOSIÇAO DAS LENTES DOS FAROIS SAO DIFERENTES DA DO FLAGRA E NAO HA BLOCO ELIPTICO(COMO NO SIENA)Q HA NO ASTRA.Q PICARETAGEM!!SO Q TBM DA PRA VER UM PISCA NOS RETROVISORES.E A TRASEIRA TEM Q MUDAR TBM SE NAO VAI FICA HORRIVEL!E BOM MSM SERIA O INSIGNIA,MAS POR AQUI MSM SO EM 2029 PRA SUBSTITUIR O OMEGA! :craz: :angre:

  • huahuahua

    essa primeira foto tá me dando medo, mas a mudança é bem vinda….

  • HENRIQUE

    DE TODOS OS SEDÃS, O VECTRA É O QUE APRESENTA O DESENHO MAIS BONITO E MAIS HARMONIOSO… APESAR DE SÉRIO, NÃO PARECE CARRO DE TIOZÃO!

  • Supra

    A barra no meio da grade vai ser cromada ou da cor do carro? Na projeção é cromada, mas na foto é branca… De qualquer forma está bem melhor que o atual, que parece um Prismão… E a traseira, será que não vão mexer? A atual parece uma cópia mal-feita do Chrysler Stratus de 15 anos atrás…

  • Andersound_sp

    [Comentario #98674 sera citado aqui]

    Sonha, Econotec never , Economonza forever :down:

    A GM não vai trazer os motores Europeus nem tão cedo, a única que promete é a Ford com a famíla Sigma, motores com bloco de aluminio, e já em uso na Europa, uma mera versão 1.6 com 125cv , dá pau em alguns 2.0 como o da volks e possue potência equivalente ao 1.8 20v do Audi A3 antigo.

    Agora só resta esperar esses novos motores pra ver se vingam, pois a versão 1.8 vai pra 128cv e a 2.0 provavelmente pra uns 140cv.

    :ninja:

  • superleo

    Acho que a GM só vai aposentar essa família de motores quando a legislação anti-poluição apertar e impedir o seu uso. Esse foi um dos motivos para o fim do AP 1.6 no novo Gol: atender aos limites de emissão para 2009.

  • Milton

    A mudança ficou ótima! Pena os faróis traseiros não acompanharem a modernidade do conjunto óptico da dianteira.
    Com certeza a gravata dourada sozinha, sem o círculo, valoriza a frente, que ficou mais elegante.

  • Gustavo Miranda

    Então quer dizer que essa é a novidade exclusiva para o Brasil e Argentina enquanto o resto do planeta Terra vai receber o Chevrolet Cruze em substituição ao Astra/Vectra BR? :sad:

    Só falta o futuro Chevrolet Viva ser na realidade o Celta com a frente do conceito Prisma Y, já estou esperando qualquer coisa da GMB sem me surpreender… :down:

  • vagner

    que frente mais Bizarra :down:parece com a frente do golf misturado com a da zafira :down:

  • alcantara

    insignia só em 2020 :assob: :pao: :pao:

  • LFSP2

    [Comentario #98711 sera citado aqui]

    É sempre assim ,assim será com o EcoMonza, foi assim com o AP e com o motor a ar da VW

  • Rodrigo joi

    Eu já achava o vectra muito bonito, principalmente o GT, mas o que precisava mudar ao meu ver é o motor e o acabamento (que pelo preço é fraco), sei que os concorrentes são fracos de motor também, mas um erro não justifica outro. Tenho certeza que se o vectra GT tivesse um motor um pouco mais forte e acabamento um pouco melhor (ao estilo do antigo vectra), ele venderia muito, seria lider no segmento…

  • P.Aubry

    Eber… na verdade pelas fotos do flagra nao parece que o farol va mudar, as do carro branco sao iguais a do GT….
    acho que as mudanças sao apenas na grade e no parachoque mesmo!!

  • JoaoV27

    famigeradamente bizarro :trowup: :trowup:

  • Luis.J.R.

    A mesma frente do astra europeu?E os motores pelo
    jeito vai ser os mesmos!Nada de ecotec!Só epero que esse motores sejão mais economicos. :assob:

  • mandabala

    Aee, isso só vai ajudar a desvalorizar quem comprou o VEctra antigo 35% em 3 anos uhuuuuu

  • Giovanni

    Piorou, e explico por que. O Vectra é “carro de tiozão”, ou seja, a maior parte dos compradores de Vectra são sujeitos que gostam de carro sem sal, de jeito sério, comportados. Essa frente ficou mais esportiva e obviamente agrada à gurizada que entra aqui no NA, mas entre os velhos que compram o Vectra isso aí piorou o carro. Na minha opinião a GM deu mancada desta vez, e poderá acabar perdendo ainda mais terreno para o Corolla :down:

  • Metralha

    Esse é o Vectra 2010????
    Nem reconheci! :upp: :upp: :upp:

  • Ricardo

    Nao mudo quase nada, mas ta mais bonito, apesar da insignificante mudança. :green:

  • lacerdanetto

    Gostei não…
    se vir assim vai tirar a beleza do carro.
    Pensei que ele só vinha com os faróis escurecidos, mas se vier desse jeito, vai ser feio.
    Tirou a Elegancia do Vectra.
    ¬¬’ :down:

  • Pardal

    [Comentario #98668 sera citado aqui]

    Nobre “Cleyton”, na verdade o motor 1.4 da GM, que era usado por Corsa (modelo antigo) e celta, tinha 85 cv. O motor de 99 cv do Prisma, já era Econo.Flex e foi aperfeiçoado para 105 cv (A). Que não tenho dúvidas, é o melhor motor com 1,4 litros do mercado, e comparável a qualquer 1.6 de 8 válvulas do Brasil. :cool:

  • Pardal

    Verifiquei somente a potência do celta 1.4 (85 cv), quando fui ver a potência do motor 1.4 o Corsa (modelo antigo) era de 60 cv. http://revistaautoesporte.globo.com/Autoesporte/0,6993,EAD652745-2769,00.html
    Esse motor foi evoluído para 85 cv no Celta 1.4 http://revistaautoesporte.globo.com/Autoesporte/0,6993,EAD652731-2769,00.html . E hoje equipa o novo corsa com 105 cv. abraço.

  • dissin245

    aiai, nos, o nosso brasil e a nossa chevrolet.

    astra sedan europeu. Precisa dizer mais alguma coisa?

  • renato

    :pao: :cavera: :censor: :ninja: :hauhau: :banana: :espar: :down:

  • Jango

    Vai continuar com a mecânica de 1980! :banana:

  • Claudio

    Vai continuar não batendo em ninguém!
    A imagem do Vectra morreu la atrás quando a GM deu uma parada na fabricação do modelo!

  • DarK_FlooD

    Muito estranho :pao:

  • helmygalindo

    Essa gravata dourada foi projetada no Ceará pelo Falcão.. ohh coisinha mais brega! Há tempos que os carros da chevrolet perderam a elegancia, esse nem 007 resolve!

  • Powerbest

    Não gostei desta projeção, o da revista Quatro Rodas está mais bonito, com a grade similar ao do GM Captiva, ali sim ficou bonito!!!

  • Alexmagno

    A loira dentro do vectra parece BEM mais interessante…

  • Alexmagno

    A loira dentro do vectra parece BEM mais interessante… :heart:

  • alessandro_170

    Se fizer 10 km por litro de álcool merecerá o título econoflex, mas já que nem o 1.4 do prisma faz isso, to acreditanto que o econo.flex deveria economizar mesmo a cara de pau ao usar um nome desses.
    :upp:

  • Volks_forever

    Ficou idêntico ao astra sedã europeu :!: :!: :!:

  • MattosBarreto

    :trowup: :trowup: :trowup:
    essa frente ja existe ha 5 anos e é agora q eles vão lançar aki no Brasil???
    na reestilização do Astra em 2003 a Opel o lançou com essa frente…
    o Vectra mesmo… tinha outra frente e ja mudou duas vezes desde entaum
    a GM podia se suicidar e deixar a Opel entrar no Brasil com seus verdadeiros carros…

  • Bonzinho_

    A GMB hoje vive de equivocos estrategicos. Foi um grande erro não atualizar o Astra nacional com esse modelo que roda hoje como “Vectra” e fabricar aqui no Brasil um modelo mais sofisticado como o Vectra europeu. Outro ponto que ninguém entedeu é a GMB adotar a identidade visual dos carros Norte Americanos, eles são horriveis e desproporcionais. Já estamos acostumados com os carros da Opel, que em minha opinião são lindos. Fico imaginado o que deve rolar na cabeça dos designers brasileiros para adequar os nacionais (corsa, “vectra”, astra, etc..) com aquela faixa horrorosa na frente da grade como foi realizado com a meriva, ficou um lixo improvisado e no “vectra” também vai ficar.

  • fernando

    fla sério….
    já na chega aquela gravata horrorosa do já horroroso classic…
    a faixa desproporcional do captiva e da meriva…
    pelas projeçoes que rolam por ai..a frente do futuro viva ridicula.. e agora esta grade horrivel do vectra…aff…a gm esta esculaxando meu…

  • anderson

    ficou igual a frent do GT com a traseira do elegance…so mudarao os farois!!

  • Tesaoflex

    ficou bom.mais acho que nao vai mudar muito a situaçao nas vendas. eu sou amante CHEVROLET de carteirinha, mais o civic virou mito.
    tambem acho o VECTRA mais bonito que o civic. porem o civic é mais carro. acho que o VECTRA deveria receber um motor ECOTEC, e nao ecnoflex.

  • Ricardo

    o carro é bom mas na minha opiniao deveriam colocar motores mas fortes como um 6cc..numa versao especial:asner:

  • Erik Andersen

    O melhor da categoria e sem nenhuma duvida, em todos os aspectos, o Renault Megane Dinamique.
    Este carro veio para mudar os conceitos de um otimo auto.
    Parabens mais uma vez ao Grande Megane.
    P.S. – Tenho um Megane.

  • acenil guerra da costa

    nossa ele ficou lindo so falta eu comprar agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :clapp: :clapp: :clapp:

  • acenil guerra da costa

    nossa ele ficou lindo so falta eu comprar agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :clapp: :clapp: :clapp: :banana: :drinkk:

  • Marcos V. S. Santos

    :tongue: MUITO BONITO!!!!

    TENHO UM MONZA E SOU FÃ DA GM … E SE EU TIVESSE CONDIÇÕES ENTRARIA NUM DESSE…. OPA!!!!! :hahh:

    VIVA GM…. CARROS DE VERDADE!!!

  • Gismario

    ele ficou muito bem com .
    cara nova de mais

  • Carlos

    Caracas! Vi na concessionária! Ficou simplesmente espetacular! Muito mais lindo do q o batido civic e o caro corolla! Parabéns à Chevrolet!

  • Tavo

    Parece um Captiva :?: :??:Mas ficou bão dimais da conta sô :cool: :banana: :rayban:

  • Thais

    até que ficou bonitinho :teeth: , mas eu prefiro meu corolla :cool: