Home Marcas Dodge Chrysler inicia vendas do Dodge Durango com preço de R$ 189.900

Dodge Durango 620x465 Chrysler inicia vendas do Dodge Durango com preço de R$ 189.900




A Chrysler começou a vender no mercado brasileiro o novo utilitário-esportivo Dodge Durango que foi uma das atrações da montadora durante o Salão de São Paulo, no ano passado. O modelo chega importado dos Estados Unidos, mais precisamente da fábrica da empresa localizada em Detroit, em duas versões de acabamento: a Crew, de entrada, com preço sugerido de R$ 189.900, e a Citadel, a top de linha da gama, com valor de R$ 209.900.

Dodge Durango 2 620x465 Chrysler inicia vendas do Dodge Durango com preço de R$ 189.900

O Dodge Durango, que disputará mercado com Chevrolet Traiblazer, Mitsubishi Pajero Dakar e Pajero Full e Toyota SW4, vem equipado com um propulsor V6 de 3.6 litros, da linha Pentastar, capaz de desenvolver 286 cavalos de potência, associado a uma transmissão automática de cinco velocidades e tração nas quatro rodas.

Dodge Durango 3 620x465 Chrysler inicia vendas do Dodge Durango com preço de R$ 189.900

Na lista de equipamentos, a novidade traz, como itens de série, airbags frontais, laterais e de cortina, controle anticapotamento, interior revestido em couro, sistema de entretenimento com tela de 6,5 polegadas e 30GB de armazenamento e rodas de liga-leve de 18 polegadas. Na versão Citadel, o Dodge Durango vem equipado com rodas de 20 polegadas, volante com regulagens elétricas, teto solar elétrico, faróis de xenônio, grade dianteira com acabamento cromado e sistema de entretenimento com tela de 10 polegadas para os ocupantes do banco traseiro.


  • Rafael_rec

    Ah um desses na minha garagem.

    • afonso200

      190mil, nos EUA deve ta 29~34mil dolares

  • Rochahofman

    Na minha opinião eu prefiria um Freemont do que esse carro acima por causa do preço muito alto.

    • Arnaldobsb

      Um cara que procura um carro de 190 mil jamais compraria um que custa metade disso. E um cara que procura um de menos de 100 mil, não compraria um de 190 mil. Simples assim. Dois públicos COMPLETAMENTE diferentes. Fora o tamanh dos carros, Freemont/Journey bem menores que Durango.

  • Arnaldobsb

    Demais. Lindo carro. E recheado de opcionais de conforto e segurança. É Muito Bem Vinda no mercado.

  • MM_

    É um bom carro, mas por essa fortuna deveria vir com motor 5,7 Hemi. Além disso esse motor conta com cambio de 6 marchas, enquanto o motor V6 tem transmissão de 5 velocidades.

    A versão Crew, que será a básica aqui, é na verdade a 2a versão, pois existe a SXT que é mais básica e não vem com itens de conforto como partida remota, porta malas com abertura e fechamento elétrico, entre outros.

    A Citadel é top de linha mesmo, mas ainda existe a R/T entre ela e a Crew.

    A única coisa que estranhei foi a vinda da Citadel com motor V6, uma vez que eu não sabia da existência dela para o mercado dos Estados Unidos.

    • Edson Roberto

      Mas considerando o que ele oferece ainda me parece esquisito crer que valeria pegar essa versão. Posso estar errado, mas pelo preço e o que pode ser escolhido, não vi sinceramente motivos exatos para considerar a compra desse produto. Como eu disse, posso estar errado.

      • Arnaldobsb

        Se você procura um carro de 190 mil, tem uma família grande, e gosta de conforto e segurança, qual carro compraria?

        • Edson Roberto

          Poderia comprar um Jeep Cherokee que considerado bem mais acabado apesar da mesma marca (grupo na verdade), mas a minha preferencia ainda se limita a sedans por não necessitar de um carro desse porte.

      • MM_

        É o que eu disse, é um ótimo carro, mas não existe justificativa para custar R$ 50.000 a mais que uma Trailblazer, por exemplo.

        • wfilippetti

          esse carro é do tamanho de uma Suburban praticamente..é monstruosa…quase uma RAM fechada…nada a ver com a GM…

    • Arnaldobsb

      Me diga qual carro deste tamanho e com esse nível de opcionais é vendido no brasil por 190 mil com motor V8 ????????

      • MM_

        Nenhum, porém custam R$ 50.000,00 a menos.

        • wfilippetti

          ta doido? ja viu o tamanho desse carro? é muito maior que a TrailBlazer..é quase uma Suburban..nao existe concorrente direto

          • MM_

            Sim, como já disse minha irmã tem uma e viajei cerca de 300 milhas com ela. Obviamente que a Trailblazer e as outras são menores, mas o que estou dizendo é que o texto diz que a Durango vai competir com elas, mas por R$ 50.000 a mais eu acho muito difícil. A versão Crew deveria custar algo entre 20-25k a mais que já estaria de ótimo tamanho.

            • wfilippetti

              Entao…porque todos estao falando em 50 mil a mais, se a Trailblazer é 175 e este é no max 209? aonde eu moro essa diferença eé 34 rsrs

              • MM_

                Não, vc tá confundindo! A TrailBlazer V6 custa R$ 145.000.

                • wfilippetti

                  Ah ta…estao considerando a gasosa…mas enfim, jamais trocaria um Dodge por um GM. Na verdade, por este preço eu diminuiria o ano, e pegava uma Discovery (10/11) ou uma Cayenne S/Touareg V8 (08/09)

    • afonso200

      nos EUA a Citadel é V8 HEMI

      • MM_

        Eu sei disso, exatamente por esse motivo fiz esse questionamento, já que a matéria afirma que no Brasil o modelo virá somente com o motor V6.

  • Hofmann

    “Foi mal, Brazukas… não há status em um Toyota Corolla, um Honda Civic, um Jeep Grand Cherokee ou um Dodge Durango. Não se deixem enganar pelo preço. Vocês estão definitivamente sendo roubados. Pense dessa forma: o que você diria se um colega americano lhe dissesse que pagou US$ 150 por um par de Havaianas?” – Kenneth Rapoza, Revista Forbes.

    Esse carro custa R$57mil nos EUA. Dodge achando que é marca de luxo. Preço injustificável, principalmente porque os citados concorrentes tem motor a diesel e são tão equipados quanto.

    • Arnaldobsb

      Hofman, você é brasileiro? Se é, qual carro você anda e quanto pagou por ele??????? Aqui no Brasil os carros são caros. Sabe quem lucra dinheiro de verdade?????? O governo. Qualquer carro que você compre aqui, sendo importado, nacional, novo ou usado, custa de 2 a 3x o que custa nos EUA. Os concorrentes que você fala a Diesel não pagam IPI extra de 30% nem taxa de importação de 35%, logo o lucro deles é BEM maior que o da Chrysler.

      • _Hofmann_

        Sou brasileiro e não entendo esse recalque que o nosso povo tem em relação a carros. Faz diferença que carro eu tenho? Para reclamar do Durango eu preciso ter um Jaguar, BMW? Eu sei que os carros são caros e que o governo tem sua grande parte nisso, mas essas fabriquetas são igualmente culpadas disso tudo, basta ver que ao tirar os impostos, os carros fabricados aqui e exportados para o México por exemplo, custam mais barato lá do que aqui, com frete e tudo.

        Culpar só o governo é a saída mais fácil, difícil é ver que a culpa por termos um Durango a ridículos 190mil ou um i30 1.6 a 75mil é do consumidor, que aceita levar pra casa qualquer coisa. É claro que não faz sentido essas campanhas "não compre 0km", coisas assim, pois isso não existe. Estou falando do consumidor ser mais seletivo e inteligente ao comprar um carro. Airbag e ABS custam hoje cerca de 1500 reais nos carros que ainda não tem de série, mas mesmo assim, o pessoal insiste em levar carros 0km sem esses equipamentos, em detrimento de coisas como sistema de som e um conjunto de rodas de liga-leve. O pessoal cai até hoje na lábia da caoa com seu marketing agressivo. Resultado: a grande maioria acha que Hyundai é carro de luxo, enquanto lá fora é apenas uma opção mais barata e sem prestígio aos tradicionais VW, Ford, Renault, Opel, etc. Aqui, qualquer brinde, como tapete e protetor de cárter, é tido como "vantagem" na compra.

        Não estou dizendo que o governo não tem culpa, mas ele, as fábricas, as concessionárias, as fábricas de autopeças, etc; só fazem isso pois o consumidor aqui é ignorante, alienado, apressado, impulsivo e aceita tudo. O povo aqui se acostumou a ganhar as coisas do governo de mão beijada, que o governo é responsável por tudo, quem tem que fazer é o governo, como se a população não fosse mal-educada, jogasse lixo na rua, roubasse, fosse desonesta nas coisas simples como respeitar uma fila, aceitar troco errado, tantas coisas enraizadas na cultura… Isso chega a ser cômico. Às vezes parece que o povo brasileiro vive dentro de uma bolha, isolado do que acontece no resto do mundo, nunca vi tanta alienação em um lugar só. E não estou falando só do setor automotivo.

        • Arnaldobsb

          Por isso que perguntei que carro você anda. Pois você diz que o Durango tem um preço ridículo. E o carro que você anda? Tem o preço rídiculo também, e você pagou por ele. Então você, eu e qualquer pessoa que comprou carro pagou um preco rídiculo. Reclamamos e pagamos. logo você também é impulsivo e aceita tudo. VOCÊ É O CONSUMIDOR IGNORANTE, ALIENADO QUE ACEITA TUDO. Entendeu??????????

          • _Hofmann_

            Tenho uma Fielder 2005, paguei 27mil por ela 3 anos atrás. Não sou o consumidor ignorante, alienado, que aceita tudo. Meus carros tem Airbag e ABS como padrão mínimo. Não compro peças no Brasil, trago o que posso de fora, via EBay, pois não aceito pagar 3, 4x mais caro numa peça de pior qualidade que a vendida lá fora. Nunca cheguei numa concessionária e paguei 100mil por um carro que na tabela custa 80, só por ser lançamento. Nunca paguei 2mil num sistema de som e deixei de levar Airbag e ABS. É disso que estou falando, desse tipo de ignorância, burrice e alienação, pois se não, todos que tem qualquer coisa no Brasil seriam perfeitos otários, mas não é bem assim, a maioria tem carro porque precisa, inclusive eu. Não é isso que estou questionando. Tendo qualquer coisa no Brasil, você paga mais caro, desde a Coca Cola, passando pelos carros, eletrônicos, tudo que você pensar. Resta a gente pesquisar e fazer escolhas sensatas, inteligentes, coisa que o brasileiro em geral NÃO FAZ, pois é impulsivo e compromete 72 meses da sua vida pra pagar acima da tabela por uma carroça com motor 8v, com sistema de som e sem Airbag, só porque era lançamento. Interprete meu comentário como quiser.

            • Arnaldobsb

              Por 10 mil reais nos EUA você compra um Corolla bem mais equipado que o seu e bem mais novo. Portanto não tem. Você faz parte do jogo. UM AMERICANO RIRIA MUITO ao saber que alguem paga 17 mil dolars por uma Fielder 2005. Lá um Corolla ZERO com 6 AIR BAGS, ESP, etc… custa o MESMO que você pagou no seu carro. PORTANTO, VOCÊ PAGOU UM ABSURDO NO SEU CARRO COMPARADO AO ZERO DE LÁ. Pagar 27 mil em uma Fielderusada é mais absusdo que pagar 190 mil em uma Durando Zero. ISSO EU TO COMPARANDO COM OS PREÇOS DE LÁ. Assim como voê comparou. Então não tem escapatória. Que compra uma Durango zero, ou quem compra uma Fielder usada, paga quase 3x mais do que o mesmo carro nos EUA. VOCÊ É O BRASILEIRO TÃO ESPERTO QUANTO QUEM PAGA 75 MIL NUM I30 ZERO. PARABÉNS.Você pagou 17 mil dolar em um carro com 4 anos de uso, preço de um zero igual nos EUA bem mais equipado.

              • Dragoniten

                Arnaldo, que carro VOCÊ tem?

                • Arnaldobsb

                  Tenhu um carro que paguei quase de 3x o que um americano paga. Assim como você e o Hofman.

                  • Dragoniten

                    Sim, mas você não respondeu a pergunta. Qual carro? Modelo, marca, motorização, versão, etc.

                    PS.: Meu Ka 2009 1.6 Tecno sequer é vendido nos EUA.

                    • Arnaldobsb

                      Na verdade isso não importa, só perguntei p o Hofman pq ele disse que Brasileiro é Burro de pagar quase 3x a mais que um americano, como se ele fosse um americano e tivesse pago muito menos no carro que anda. Só quis provar pra ele que ele se inclui nos Brasileiros que ele chama de burro e pagam quase 3x mais no carro do que um americano. Entendeu????? Mas em todo caso, meu carro é um Fiat Bravo Sporting Dualogic.

                    • Dragoniten

                      Entendi. Infelizmente é nossa realidade, ou aceitamos isso e tentamos pegar o melhor custo-benefício, ou carros com o preço menos inflado em relação ao exterior, ou simplesmente andamos com nosso precário e horrível sistema de transporte público.
                      Prefiro a primeira opção e acredito que você também, rs.

                      Bom carro o seu, apesar de que sou mais fã do terceiro pedal (:

              • _Hofmann_

                Já vi que só seu ponto de vista serve, então não vou perder mais meu tempo. Não quer entender o que eu quis dizer, paciência.

            • Arnaldobsb

              MAs concordo com você em muita coisa que disse. Só não concordo em você dizer que 190 é um absurdo numa Durango, Sendo que pagou U$$17 mil dolars numa Fielder a 3 anos atrás. Você e o dono da Durando estão pagando 3x mais do que vale lá fora. Nisso você tem que concordar comigo. Mas realmente somos carentes de educação financeira, e financiamos carros em 72x comprometendo a renda. Isso você está certo. Eu também como você não faço parte disso. Mas quanto ao preço do carro, não tem como escapar. Eu, voc6e e o dono da Durango vamos sempre pagar 3x mais do que o americano no mesmo nível de carro. não tem como escapar. Abraço e desculpa qualquer coisa.

            • Mark0z

              Isso me lembrou a palhaçada do configurador do citroen C3 q só deixa deixa levar os airbags laterais se adicionar também a firula de pacote techno ( Couro/Tecido + Detector de Obstaculo Traseiro + Alarme volumetrico e perimetrico c/ 2 Plip’s.) dá raiva…

        • Arnaldobsb

          ACORDA. VOCÊ É O POVO BRASILEIRO.

          • _Hofmann_

            Não, não sou. Não gosto de futebol, não assisto Globo, Band, etc; não sou fanboy de marca nenhuma, não compro carros por impulso, me mantenho informado sobre política, não roubo, não furo fila, devolvo troco errado, não jogo lixo na rua, dou passagem pela pista da esquerda, fiz faculdade e faço pós-graduação, sei o que acontece lá fora, estou por dentro da crise econômica. O povo brasileiro não faz isso. E pare de escrever em caixa alta.

            • Arnaldobsb

              Gente. Saimos do foco. Eu só estou me referindo a carros. E você disse que Brasileiro é Burro de pagar quase 3x mais em um carro do que um cidadao americano. E eu disse e repito que você também pagou 3x mais no seu carro que um cidadao americano. Logo você também faz parte dos brasileiros Burros que pagam 3x mais nos carros que os americanos. Só isso.

        • Brazil_Is_Shit

          Hofmann, faço minhas as suas palavras.

          • Arnaldobsb

            Como disse saimos do foco. Eu só estou falado sobre carros. E todos os Brasileiros pagam muito nos carros. Então se tratando de carros, se você fala que Brasileiro é burro de pagar tanto num carro, está falando de si mesmo. Pois não tem escapatória, qualquer carro sendo novo ou usado custa muito mais do que lá fora. Eu também não assisto futebol e nem compro carro fnanciado. Mas isso é outra história. Só fico brabo da pessoa chamar brasileiro de burro pois paga muito em carro, sendo que é brasileiro e pagou muito no carro que anda.

    • MM_

      Esse carro NAO custa 57 mil. Minha irmã pagou 41 mil em uma Crew V8

      • _Hofmann_

        57 mil REAIS amigo, preste atenção. Isso na versão SXT RWD nos EUA. A Crew AWD V6 pelo site da Dodge custa US$35995 ou R$73490.

        • MM_

          Opa, desculpe. Nao tinha notado. Existe a versão Crew com motor Hemi V8 como opcional também. Pelo preco de quase 200.000, essa q deveria ter vindo

          • _Hofmann_

            Na verdade, eu errei, US$35995 é o preço da R/T FWD, a Crew AWD custa US$37090. E sim, por esse preço, bem que poderia ser V8, mas aí lembramos que a VW, por exemplo, vende a Touareg V6 por inimagináveis R$254mil, enquanto a V8 custa R$308mil. Lá fora ela também custa mais caro, mas é uma diferença de 10mil dólares entre as versões V6 de ambas com equipamentos semelhantes, não 65mil como aqui…

    • Arnaldobsb

      Dodge achando que é marca de Luxo?????? Nos EUA realmente não é . Mas estamos no BRAZIL, onde vende UNO e GOL, Onde Cruze e Corolla são carros de "luxo"para a maioria. E comparado a esses carros, Dodge é carro de Luxo, e bota luxo nisso.

    • wfilippetti

      Hofmann, voce protagonizou um dos melhores debates que ja vi neste site. muito bom. ambos argumentaram bem, e eu só queria dizer que a frase "não há status em um Toyota Corolla, um Honda Civic, um Jeep Grand Cherokee ou um Dodge Durango" é extremamente relativa.

      Nos EUA realmente nao há status nestes carros. Aqui há SIM.
      Do mesmo jeito que ter uma BMW M5 em Dubai é ser pobre, aqui ter um Corolla é estar bem de vida.

      infelizmente, temos que ver o carro no mercado em que temos, sim são caros, absurdamente caros e tudo mais que nós sabemos.
      Mas se pensarmos que na Russia, status é ter um Dacia Duster….

  • bittcorp

    Esse motor V6 de 3.6 l da Pentastar, apresentou problemas no ano passado, com direito a Recall.
    A versão com motor 5.7L HEMI V8 custa apenas US$ 6500 a mais.

    • Arnaldobsb

      R$6.500 a mais significa 13 mil reais, mais impostos, da mais de 25 mil reais. Realmente não é tanto. Mas são R$25.000,00. Venderia menos que a V6.

      • bittcorp

        Na verdade a diferença é menor… não vão trazer a versão de entrada STX, que custa US$ 29,495.
        A Crew custa US$ 34,895 e a Durango R/T, que tem o motor 5.7L HEMI V8, US$35,995. Ou seja, US$ 1,100 de diferença.
        A tal versão Top Citadel custa US$39,995.
        Sobre esses valores ainda incidem taxas que variam de acordo com o estado.

  • http://www.flogao.com.br/samukamsmt smezidio

    Senhoras montadoras … nós somos POBRES brasileiro É POBRE esqueçam tudo que o lula disse la fora quando foi divulgar o país ele estava bebado vc tem que pensar q estamos estourando nossa economias tentando mostrar nossos carros pra nossos vizinhos ajuda ai né… Desde ja grato

  • bandaxadibar

    Carro pra americano obeso ou para familias com mais de 4 pessoas…

    • Arnaldobsb

      Ou para alguém malhado, com dinheiro, e família grande…

    • RafaelPimenta

      melhor do que um agroboy metido a cantor de setanejo universitario , saindo de dentro da sua Railucsi kkk

  • MarceloAmorim

    Lindaça,mas com esse preço mais alto que a irmã Grand Cherokee fica dificil…a Cherokee ja vende pouco,um carro com tradicao no mercado,imagina a Durango.

    • Arnaldobsb

      Emplacou quase 2 mil Cherokee ano passado. Nunca vendeu tanto no Brasil. E se não tivesse esse IPI absurdo de 30% a mais, custaria menos que Trailblazer ou SW4.

  • DiMais

    CREW neles!! putz, que batismo mais infeliz!!

    • _Hofmann_

      Na verdade se pronuncia "Crúl", mas para um povo que fala "Fúsion", etc, e fala errado até a língua pátria, é querer demais que se pronuncie certo em inglês. Enfim, a nomenclatura é a mesma usada nos EUA, poderiam até mudar pra vir pra cá, mas como são carros que vendem muito pouco, não faz sentido ter que trocar emblemas externos e internos, a menos que fosse um nome com significado pejorativo, como acontece com a Pajero, vendida em países de língua espanhola como Montero, já que Pajero significa p*nheteiro em espanhol, hahaha.

      • DiMais

        em terras onde nem a língua mãe é falada corretamente, espera mesmo que alguém saiba que CREW é CRUL!?
        ou a Chrysler deixa bem clara a pronúncia, ou vende como C-R-E-W.. mas acredito que mesmo sendo um volume pequeno, não era nada impossível trocar o nome da versão e evitar a piadinha.

  • yuri calmon

    Cabra Macho !!!B)

  • Vellored02

    Se for pra pagar um absurdo desses eu preferia mil vezes gastar com um Dodge desses que com uma Sw4 (um acabamento que não condiz com o preço, não tem nem ESP) um câmbio e o motor ultrapassadíssimos por 189,000 o Durango intermediário é mais completo que a Sw4 top!

    • _Hofmann_

      SW4 tem ESP desde a última reestilização. Mas continua sendo caríssima.

      • maycu7

        uma SW 4 por favor…

  • Edson Roberto

    Eber, arruma essa parte da noticia:
    "A Chrysler começou a vender no mercado brasileiro o novo utilitário-esportivo Dodge Durante" O "Durante" está errado.

    Em relação ao carro, porque não colocou versão a diesel nele? Esse carro deve ser uma bebedeira só de combustivel! Como disse antes, não vi tantos atrativos para comprar esse modelo, apesar de acha-lo lindo.

  • Motorista1979

    Por favor né esse carro poe Trailblazer, SW4 e Dakar no chão…muito mais carro apesar de um pouco mais caro. Nao minha opiniao tb são de categorias diferentes pois o Durango é maior.

  • zzzepa

    …como diria nosso amigo da Forbes…e é um Chrysler….com preços altissimos…valhe-me deus….

    • Arnaldobsb

      Ele fala isso pq lá é barato. Se ele vier morar aqui e ver que pagamos 22 mil por um Uno básico. Ele vai achar um Chrysler barato e Luxuoso.

  • Arnaldobsb

    O cara da Forbes falou isso pq lá é um carro mais barato e Comum. Mas você mora no BRAZIL querido, onde vende UNO e GOL. Onde Cruze e Corolla são carros de bacana. Então, essas marcas aqui são de luxo sim. Esses carro mesmo importado e pagando 65% a mais de imposto que os outros carros, custa 2,5 vezes o preço dos EUA. Corrola que é fabricado aqui e paga muito menos imposto custa 2 vezesmais que nos EUA. Quem você acha que lucra mais??????

  • Diggo

    A grande vantagem dela é a tecnologia e conforto a bordo, mais está mais cara que a concorrência. Principalmente a Mohave.

  • Antonio_Brust

    Por esse preço, EU não teria um carro à gasolina.

  • Tosoobservando

    Pq este carro tem de ser tao mais caro que o Jeep Grand Cherokee? Eles nao sao "irmaos"? Agora a Dodge virou a marca de luxo do grupo Chrysler?

  • BlackJacket

    A Dodge nao deveria vender essa Durango, que aliás tem a traseira que me lembrou a Korando, por um preço maior que a RAM 2500, com motor diesel Cummins, V6, 6.7 TurboDiesel 24v, 310cv, 4×4 e caixa automática de 6 marchas.
    É diesel, é confortável e agüenta tudo, e custa R$189,900. Tá certo que é outra categoria, mas precisava de uma diferenciada nos preços.
    Jogar pra uns R$160mil no máximo essa Durango.

  • edy_caceres

    A durango é cara , mais linda.
    Obs: eu prefiro o antigo emblema da marca tanto nela como no viper.

  • Armando_Perez

    Linda demais, sempre fui louco por esse SUV,
    estava aqui lendo os comentários e fiz uma analise, o Camaro aqui no Brasil custa o mesmo preço da Durango mais top,
    O Camaro é vendido por $35,000.00 aprox nos EUA, Durango é vendida com os opcionais oferecidos na mais top por aprox. $42,000.00, então vejo que a Chryler não está explorando tanto quanto a GM.

  • LucasSalina

    A Fiat vai meter um motor 2.4 e vender como "Grand Freemont"

  • CanalhaRS

    E agora New Blazer e Hilux SW4???? Vão justificar como o preço absurdo de vocês???

  • markinmoura

    Nunca andei na Durango, mas aparentemente, mesmo sendo maior, não justifica a diferença de 60k para a Journey….
    Alguém discorda?

  • hugogyn94

    O pessoal ta reclamando o preço do Durango,é ainda tem gente comprando um Hilux SW por R$ 150.000,00 com esse preço vc compraria um XC60 ou Cherokee Loredo com mais de 280cv.

  • emeferronato

    alguem sabe qual o tamanho exato desse transatlantico?

  • _Hofmann_

    Tem rodas aro 18", Airbags de cabeça e tração integral sim. Mas é de categoria inferior, concordo.