Home Marcas Citroen Citroën C3 2010 terá quatro modelos diferentes


citroen c3 2010 tera quatro modelos diferentes Citroën C3 2010 terá quatro modelos diferentes




Atualmente o Citroën C3 já está com os dias contados na Europa, por isso já surgem imagens renderizadas das futuras versões e modelos deste pequeno compacto francês.

De qualquer forma, o novo C3 europeu poderá ser feito no Brasil, já que atualmente foi confirmada a produção local do C3 Picasso, a variante minivan do modelo.

Na Europa, além da minivan Picasso, deverão surgir mais três modelos diferentes do carro, como um hatch, um sedã(que poderá ser exclusivo do Mercosul) e um crossover. Este último, poderia concorrer diretamente com o EcoSport na região.

Haverá também uma versão três portas do hatch na Europa, mas não há confirmação de que o mesmo venha a ser feito ou vendido por aqui. Este novo C3 deverá receber vários elementos do atual C3 no Brasil, para reduzir os custos de produção.

Pelas imagens, notamos que o novo C3 poderá dar um grande trabalho para a concorrência daqui em em breve. O lançamento do novo C3 na Europa, é cogitado para o ano de 2010.

Fonte: L´Automobile.


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.