Citroen Crossovers Segredos-Flagras

Citroën C4 Cactus pode ganhar versão inspirada no M Concept

citroen-cactus-m-concept-1

Mostrado na última edição do Salão do Automóvel de Frankfurt, em setembro, o novo Citroën Cactus M Concept pode se tornar realidade através de uma versão do C4 Cactus. Segundo fontes, a montadora francesa está trabalhando em uma nova variante para o crossover, que deve ser inspirada no protótipo.

Ainda não há detalhes a respeito da novidade, mas segundo o diretor de design da Citroën, Alexandre Malval, o “Cactus serve bem para futuros desenvolvimentos” e novas versões devem ser lançadas “muito em breve”.

No entanto, ao que tudo indica, o novo modelo da linha do Citroën C4 Cactus deve trazer apenas os novos Airbumps nas portas, rodas exclusivas e decoração diferenciada no interior.  A carroceria conversível do protótipo, por outro lado, deve ficar de fora da variante de produção.

[Fonte: Autovisie]

Galeria de fotos do Citroën Cactus M Concept





  • Bruno Wendel Marcolino

    pô, mas a carroceria conversível era o mais bacana. “Mete” um teto de vidro removível ou de fibra mesmo entre o vidro dianteiro e o “aerofólio” e faz subir o vidro lateral e ta feito o negócio!!

    Achei esse conceito show de bola.

    • Eduardo Campos

      É, no final das contas vai ser só uma versão 2 portas.

      (e, do jeito que o mercado está, será chamada de C4 Cactus Coupé)

  • Ângelo Coppo

    Esse interior ficou meio “empapagaiado” Mas p*rra, esse é o carro mais estranho/lindo que já vi!!!! Que chegue logo no brasil.

  • Rodrigo Monteiro

    Muito lindo essa versão!

  • Junoba

    O Cactus é muito estranho, quiseram fazer o carro com o visual bem ´´futurista“, e isso na minha opinião, estragou o carro. Até o Airbag abre pelo teto…

    • Jack B

      O airbag abre pelo teto para maximizar o espaço interno, e não pra ser um recurso “futurista”.

  • 1945_DE

    Vi esse carro no ultimo salão do automóvel. No Brasil não pega. O conceito é interessante, mas é só um bug.

  • Alexandre

    Só não achei legal estes pneus “canela fina”. Sei que em parte o motivo é o consumo, mas colocaria uns mais largos. O que acho legal é ver carros (reais) que tragam algo de novo. A Citroën se destaca nisto.

  • Fabricio Conchon


Send this to friend