Home Marcas Citroen Citroen C4 hatch agora tem teto solar de série




O Citroen C4 hatch agora tem teto solar de série, em uma tentativa da marca francesa de deixar seu modelo mais atraente perante a concorrência, que com modelos como Peugeot 308, Chevrolet Cruze hatch e Novo Hyundai i30, darão bastante trabalho para a Citroen.

O C4 hatch tem hoje preços entre 54.400 e 67.590 reais, dependendo da versão e também da motorização, que pode ser 1.6 ou 2.0. O site da Citroen informa que o modelo agora é “Solaris”, e que tem teto solar de série, como você vê na imagem acima.

Só que infelizmente dá para ver na imagem que este teto solar é do tipo que se abre para fora, e que muito provavelmente é aquele mais barato da empresa Webasto, ou seja, não é um teto solar “original”, aquele que quando aberto entra dentro do forro do teto.

O que você acha do C4 hatch nestes preços e com teto solar de série? É uma boa opção em seu segmento? Agradecemos o leitor Danilo Santana pela informação.



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.