Comercial Novo Celta 2012 – “O melhor no que interessa”

10/02/2011





Clique abaixo em +1 e Curtir para nos ajudar a promover este artigo







Por +Noticias Automotivas





Novo Celta 2011   O Novo Celta 2011 ainda não foi divulgado mas está quase chegando. Por enquanto o Novo Celta 2011 deverá manter....

Novo Celta 2012 aparece em concessionária de Cuiabá   Há duas semanas, publicamos com exclusividade imagens do interior e exterior do Celta 2012, na fábrica da GM em Gravataí/RS.....

Exclusivo: Renault Sandero 2012 em gravação de comercial   O leitor Lucien Oliveira flagrou as filmagens da campanha publicitária do Renault Sandero 2012. Segundo Lucien, o comercial vai ao....

GM apresenta Chevrolet Celta e Prisma 2012. Conheça detalhes e preços   A GM apresentou hoje a linha 2012 dos modelos Chevrolet Celta e Prisma. Os dois modelos recebem um novo visual....

Nissan Tiida 2012: Gravação de comercial revela modelo chinês   Enquanto a Nissan comemora o Tiida 2012 no Brasil, lá na China a marca já grava até comercial da nova....

Projeção do “novíssimo” Chevrolet Celta 2012   Leia no Autos Segredos: Diante das novidades para o segmento de hatchs de entrada a Chevrolet irá fazer um pequeno....

Argentina: Sai Suzuki Fun e entra Chevrolet Celta a partir de 30 de abril   A GM Argentina vai deixar de representar a marca japonesa Suzuki no país a partir de 30 de abril. Com....

Chevrolet Celta: Agora os argentinos já podem comprá-lo a partir de R$16.900   A GM Argentina já anunciou os preços do Chevrolet Celta, modelo que substitui a versão Suzuki dele mesmo, lá chamada....

Novo comercial da Factor usa o argumento de sempre   Leia no MotoReport: O novo comercial da Yamaha Factor tenta ― mais uma vez ― atingir as concorrentes equipadas com....

Celta, Classic e Montana: novas cores e novos equipamentos na linha 2012   Algumas novidades na linha de Celta, Classic e Montana 2012 nos foram passadas por uma fonte que temos na marca.....

91 comentários sobre “Comercial Novo Celta 2012 – “O melhor no que interessa””

  1. sparcos_ds disse:

    Deveria ser o Melhor que não interessa huahuahhuahuahuahuaa

    • misterbass disse:

      Interessa pra GM que vai lucrar rios de dinheiro com esa geringonça…………

      • richard_sousa disse:

        Pior, R$ 30,000,00 por um Celta! Ganhou mais perfumarias, mas é o que mais deixa você um corcunda de notre dame!

        • V8_sempre disse:

          Mas realmente a grande vantagem do CELTA é… Relação DESEMPENHO x CONSUMO, CUSTO DE MANUTENÇÃO EXTREMAMENTE BAIXO e VALOR DE REVENDA…

          Teoricamente… Coisas que interessam muito… A quem só consegue pegar um carrinho popular !

          Estamos falando de um segmento onde até ar-quente e desembaçador traseiro é luxo ! E a GM, com sua infeliz política de só manter em linha o que vende bem, acaba nem disponibilizando ABS e Air-Bag ! E o modelo pode receber os equipamentos…

  2. Renanzito disse:

    nada de mais no novo celta.. além do Volante q ficou Bonito… Bom carro pra quém quer abandonar a vida de Busão e Metrô ;D

  3. Victor_GCA disse:

    Aham claudi, senta lá!

    O melhor no que interessa, quando o interesse é gerar lucros para GM

  4. Caetano2010 disse:

    Não estou defendendo a gm mas é só comparar o celta com outros modelos 1.0 das outras montadoras eu acho que o celta não fica devendo nada em comparação com o gol,uno palio,ka e clio nas versões básicas,pois são todos pelados igualmente para não custar muito,e para mim o melhorzinho nesta faixa é o ford ka que vem com alarme e abertura do porta malas na chave de série e o seguro tbem é mais barato,e suas peças estão no msm nivel dos concorrentes e as revisões possuem preço fixo.B)

    • Felipe Pisaneschi disse:

      Liga não cara, aqui a maioria é fanático por marca e anda de busão. Só sabem criticar em vez de analisar e ver o lado bom e ruim. Por exemplo, ridículo comparar o Brasil com a Europa como fazem aqui. Tem comparação?

    • sparcos_ds disse:

      Pena que o Ford ka não tem uma versão 4 portas e tem aquela fama de ser carro de muié hhehehehe

    • Summers_Viper disse:

      Pra alguém com 1,60 de altura não deve dever nada mesmo, mas pra pessoas que como eu batem a cabeça no teto desse lixo, sabem o quão melhor é um Gol por exemplo ¬¬

      Em tempo: não estou defendendo o Gol, pois definitivamente não sou fan desse carro nem de VW, desde pequeno sempre fui fan da GM, mas pelo amor de Deus….. O espaço do Celta é irrisório.

      • Caetano2010 disse:

        Concordo e tbem acho o celta bastante desconfortável,mas de 2007 para cá até que melhorou um pouco o conforto,estou falando isso porque já dirigi um celta do primeiro ano,ou seja 2000,e vou te falar que não desejo esta experiencia ao meu pior inimigo,pois se vc ficar uma hora dentro do carro qdo vc sai sua coluna vai parecer um S ou seja vc vai sair todo torto e com dor nas costas e isto sem contar o marcador de combustivel digital que nunca funcionava direito,era uma piada.

        • Fla3D disse:

          O espaço interno, o volante torto, o calombo da caixa de rodas dentro da cabine, continuam o mesmo desde que ele surgiu… pra mim continua sendo o pior carro que eu ja dirigi.

      • AJPINHEIRO disse:

        tenho 1,80 e não bato a cabeça no teto…
        a julgar pela pequena quantidade de pessoas que vejo com mais de 1,80, o celta tá contemplando a maioria…afinal de contas, que empresa faria a loucura de perder tempo tentando agradar a todos??? por melhor que a marca seja, nunca vai agradar a todos.
        mas vc tem razão quanto ao gol ser melhor nisso aí, e em tantos outros aspectos tbm. aliás, na minha opinião não só melhor que o celta, mas que a maioria dos populares.

        • V8_sempre disse:

          Eu tenho 1,92m…

          E tive 2 Celtas (2001 e 2004) !

          Só encostava a cabeça no teto… Se deixar o banco totalmente ereto (Alguém consegue dirigir assim?)

          O que eu batia mesmo a cabeça no teto… Era o PALIO (Tinha que deitar bem o banco) ! E aí, era o cinto de segurança que raspava no pescoço !

    • tandre_br disse:

      O problema do Celta não é o que vem de série… É um carro beberrão com câmbio curto demais, desconfortável, sem ergonomia nenhuma, suspensão dura como pedra…

    • Eu ja acho que quem dirige Celta sofre. Pelo menos eu com 1,87m simplesmente nao encontro boa posição de direção.

      Eu já prefiro o Clio que nesse quesito é exemplo e o motor nao deixa a desejar tambem. Na minha opiniao os melhores sao o Clio e o Ka. MAs isso é minha opiniao.

  5. richard_sousa disse:

    O maior problema do Celta é a ergonomia/posição de dirigir para quem é mais alto. Em relação a ergonomia, o Palio Fire é o mais honesto do quarteto Gol G4, Ka, Palio e Clio.

  6. Helmuth82k disse:

    O Clio, para mim, sempre será melhor que os outros pelados que temos a venda, pelo menos por enquanto!

    • Gabriel_Nint disse:

      Com certeza. Comparando ele com o Celta, Mille e Ka você vê que mesmo o Clio sendo um carro muito melhor e mais bem acabado que os outros.

      • zingen disse:

        Clio está 2 gerações atrasado no Brasil. Feio, manutenção cara, escassa rede de concessionárias, desvalorização altisima! É tão lixo quanto Celta!

        • davidwroclaw disse:

          O Clio no Brasil é um carro para concorrer com Celta, Ka, Palio Fire, etc. Se ele fosse atualizado deixaria de ser um carro básico. Todos os seus concorrentes são "velhos" e "atrasados". Todos. Já dirigi várias vezes um Clio Campus e um Celta Life. O pequeno da Renault é muito melhor, mais silencioso, macio e tem mais torque.

          • AJPINHEIRO disse:

            vc dirigiu os dois carros ou olhou na revista a ficha técnica deles e montou sua opinião?
            cara, eu dirigi um clio uma vez, logo não posso falar nada, pois quando não atentei para os aspectos que costumamos observar quando pegamos um carro pra testar. mas eu lembro muito bem que o comportamento dele nas saídas era muito semelhante ao meu gol 1.0 16v, era meio lerdinho. mas não acho que a diferença de torque no celta e no clio seja tão perceptível, apesar de saber que o clio teoricamente tem mais…
            nas retomadas o clio deve ser melhor que o celta, enquanto nas saídas de semáforos o celta deve se dar melhor.
            agora meu primo tem um clio e ele sempre fala que pra andar apressado como a gente anda no dia a dia, ele prefere o celta.
            eu particularmente acho muito confiável cruzar perpendicularente avenidas movimentadas ou sair de uma faixa pcongestionada para outra com o celta. dê uma pisada de 2 segundos e solte a embreagem e vc já vai estar no outro lado da rua, sem problemas, nessas horas a tão falada suspensão dura do celta ajuda pq não deixa a frente sair levantando como uma foca de circo.

            acho que no final das contas, todos os populares tem um tronco em comum, e quando um aspecto é melhorado, esse se dá em função da diminuição de outro. por isso é tão complicado ficar falando que modelo x é melhor que y pq anda mais(e se o cara não estiver com pressa?). ou que o y é melhor que o x pois é mais confortável( e se a prioridade do cara for a agilidade no trânsito?)

            p.s: rodo de 120 a 160 km diários com meu celta life.

        • L. disse:

          O clio está mesmo bem atrasado, mas e os concorrentes? O celta nao entra na europa nem pela porta dos fundos… O clio ao menos é bem mais confortavel, estavel, silencioso, seguro e bem acabado do que o celta.

          • zingen disse:

            Confortável? Seguro? Já sentou no banco traseiro de um Clio? Quantos airbags tem o Clio? Em compensação é feio de doer, tem manutenção caríssima, concessionárias raras e altíissima desvalorização.
            É comparar b*sta com esterco.

            • olhandoalua disse:

              Por favor sr. apzeiro, não fale do que você não sabe.
              Tenho um Clio a um ano e estou bem contente com o carro, o meu carro tem dois airbags, ao contario dos carros brasucas, o Clio passou por crash test na europa e recebeu uma nota muito boa. Quando sofre um acidente frontal o motro do Clio cai para protejer os ocupantes do veiculo… Sim, eu me sinto bem seguro.
              O Freio é bom é só saber usar, a manutenção é um pouco mais cara (qualquer carro de qualidade superior tem uma manutenção mais cara), no entanto o preço fica bem proximo aos carros nacionais, sem falar que as peças do Clio tem uma durabilidade maior do que as dos nacionais.
              Sou corretor, meus clientes vivem elogiando o espaço e o conforto dos bancos traseiros.
              Por ser menos visado em roubo e por não ser um carro de apzeiro, os seguros do Clio são mais baratos.
              O Carro bem bontio, pena que ele está na mesma versão a quase 10 anos, e mesmo assim o considero mais bonito que o Celta e Gol G4.
              Informações para quem interesse, o Clio vendido hoje em dia não tem muito a ver com os antigos. A qualidade do acabamento diminuiu e o carro não tem mais Airbag (no entanto o carro tem muitos mais itens de serie e opcionais do que a maioria). No restante o carro continua o mesmo. O carro tem poucos problemas cronicos e os que tem são faceis de arrumar (é só pesquisar). Você vai demorar para se acostumar com a embreagem que é mais sensivel e o cambio que tem vida propria (quando você acelera ele dá umas mexidas). No restante, não tenho reclamações sobre o carro.

              Deem uma olhada nesse site, veja que a nota do Clio é bem superior a de Todas as gerações do Gol, nota maior que o Celta, Ka, Corsa…
              http://www.carrosnaweb.com.br/opiniaoLista.asp?fa

        • leitorNA disse:

          Esse é um mito que ainda persiste!! Qualquer dono de clio 1.0 é capaz de informar que a manutenção do carro é no mesmo nível e até mais barata que qualquer Celta, que já vem com defeitos de fábrica por padrão.

          • Não sei a do Celta, mas comparando Gol e Focus o seguro do Ford é mais barato e as peças são ligeiramente mais caras, porém duram quase o dobro. Essa de popular das 4 grandes ter manutenção "em conta" é mentira. No final das contas da quase tudo na mesma, a não ser que você esteja falando de importados de luxo, daí são mais caras.

          • AJPINHEIRO disse:

            cara, pra começar, é dificil vc encontrar um clio que rode o tanto que os celtas rodam. pq quem compra clio geralmente roda pouco, já quem compra celta roda muito.
            de uma coisa tenho certeza: celta não quebra mais que clio e as peças do clio são sim mais caras que no celta.

          • V8_sempre disse:

            Clio tem manutenção bem mais cara… E quebra bem mais… O motor Renault 1.0 16V não é confiável, é de concepção antiga (Ao contrário do 1.6 da mesma marca)

            Seguro do Celta não é nada caro ! Veículos GM não costumam ter problemas com seguro, pois a codificação da chave é uma das mais segura que existem… E não há portas frágeis como na linha FIAT !

        • tandre_br disse:

          Sendo que o nosso Clio ainda é vendido na Europa.

          Manutenção cara é um mito de quem nunca viu.

          • zingen disse:

            Uma vez precisei de um retrovisor do meu Clio e tive de esperar 3 semanas. E custou 850,00. Um pedaço de plástico com um espelhinho! Imagine se eu tivesse precisando de um farol!

  7. vicegag disse:

    O pessoal da GMB deve achar que brasileiro, deve ser tudo pobre, visto que fala de economia de combustivel, custo de manutenção, ….peraí e outros quesitos como conforto e segurança não contam??

    • Summers_Viper disse:

      Ahhhhh váaaaa…..

      Vc sabe que não…..

      B)

    • PossanteRN disse:

      Mas o pior é que o que faz o Celta vender é isso, essa "pobreza". Muitos brasileiros não tem condições de comprar coisa melhor e, em vez de darem valor ao seu dinheiro e pegar um carro semi-novo melhor e mais seguro, preferem comprar um "Celtinha" zero, que, querendo ou não, traz o status do carro zero km. Com os ricos isso não acontece(ou acontece com outras proporções), mas pessoas com menos poder aquisitivo tendem a querer o zero km, mesmo que pelado e com um carnê de 60x, pra se destacar porque muitas vezes isso é uma forma de ascensão social. Enquanto seus vizinhos andam de Gol bola e Palio 96 ele anda de Celta zero, então é virtualmente mais poderoso e bem de vida que o que anda em um carro velho. Quanto ao carro, é ruim, mal acabado e extremamente desconfortável. Quem fala bem do Celta é porque teve pouco ou nenhum contato com carros melhores. Mas é um popular e está no mesmo nível do Mille, Gol G4 e cia.

      • nasser_ric disse:

        Concordo com tudo que você falou. Falta a pessoa enxergar que, apesar de ser zero, ainda assim é um celta.

      • O unico problema que para manter um desses tbm.. com certeza não é a pessoa que compra um Celta…rs

        Seria uma pessoa que como eu, teria ele como um segundo carro (e ate mesmo para realizar viagens).

        Mas possante, vc falou tudo… infelizmente podemos ter carros semi-novos melhores, baratos de manutenção, seguro em conta e que fica proximo do Celta mas essa virtual ascenção realmente faz a cabeça do brasileiro.

      • Caetano2010 disse:

        Neste caso o que pesa é a manutenção cara e a dificuldade de se achar um desses em bom estado,pois todos esses carros importados mais antigos do começo dos anos 90,ou estão em mal estado ou abandonados,pois o povo de modelos 1.0 não tem grana para a manutenção de um desses,e olha que já vi vários desses carros ou em mal estado ou simplesmente abandonados,como Bmw 325i, alfa 164 e 156,volvo s40,mitsubishi 3000gt entre outros.

      • Caetano2010 disse:

        Além de arcar com as prestações ainda vai ter que pagar a manutenção mais cara e a dificuldade de se achar algumas peças,e para mim dirigir um carro importado com mais de 20 anos não é ascenção social alguma,pois patrão dirige importados com até 5 anos de uso.

    • DCald disse:

      Quem compra Celta, Gol G4, Mille, Ka, Clio, tá pensando em economia no primeiro lugar…
      Muitos migram de um medio dos anos 90 para esses carros… sabem que vão perder em conforto, mas estão cansados dos altos custos de manutenção dos carros mais velhos (por isso compram 0km pelado)…

      Se vc procura conforto e segurança, tem varias outras opções no mercado, só pagar a mais!

      Tem que analisar as coisas dentro da realidade… eu não me vejo mais comprando um Celta ou qualquer outro pé de boi 1.nada… mas já teve um periodo que o celta 1.0 supriu minhas necessidades e vez isso com bastante economia… (epoca de facul).. Na epoca, qse comprei uma Suprema 3.0 CD completa com GNV… imagina a confiabilidade de um carro com 170mil km rodados, gambiarrado com GNV? (antes que alguem fale alguma coisa, rodando 3500km/mes não dava pra pensar em rodar com uma suprema 6cil na gasolina!)…
      Comprar a suprema seria pura emoção… pensei um pouco e fui pela razao, comprei o Celtoso, em 30mil km o gasto com manutenção foi menos de 200 reais (oleo e filtros) e o consumo de 12km/l no alcool estava excelente! Qdo fui vender, não ficou 1 semana anunciado, vendi por 1500 a menos do que paguei nele 0km e o cara pagou o carro sem ao menos ligar o motor de tão inteiro e zerado que estava…

  8. olhandoalua disse:

    O Celta é um bom carro, o motor potente e um cambio com marchas curtas dão a sensação de bem mais forte e veloz do que ele é. O carro não é dos mais feios, mas a qualidade dos plasticos, acabamento, tecido e etc não são das melhores. É um carro visado para roubo, o seguro é mais caro. Não é dos mais confortaveis e nem o mais seguro.
    Nem todos são podres de rico como as pessoas que frequentam esses comentarios XD . Quem compra um Celta é aquele cara que quer um carro novo, com garantia, sem pagar muitos juros e normalmente é o primeiro carro da pessoa, na grande maioria das vezes esse carro vai ser usado para trabalho.
    Concordo que vale masi a pena comprar um carro usado e completo do que um Celta, mas devemos lembrar que carro usado tem juros maiores, depois de 5 anos de uso (dependendo do dono) o carro pode começar a apresentar varios problemas, não tem garantia.
    Nessa posição eu preferiria comprar um Clio (eu tenho um Clio), comparado com o restante ele tem uma qualidade superior, encara estradas na boa e é mais confortavel. Já dirigir um Celta, nem se comprar com ao Clio.

    • Olha, vamos ser justos… o motor do Celta pode ser bom, mas é ruidoso como qualquer 1.0. Em virtude de andar mais… ele anda mais que Ka e Palio. Mille fica na média.

      O que eu acho é que as pessoas precisam simplesmente procurar mais sobre carros seminovos. Os juros para carros 2010 (ja que estamos em 2011) não é grande não. Essa diferença vc pode "descontar" no conforto e possibilidade de um carro melhor que o Celta. E falo não somente do Celta e sim varios carros 0km desses compactos.

      Veja que conseguir um carro superior a eles não é pedir para comprar Corolla. E sim Fiesta, Corsa, C3, enfim… carros confiaveis com mecanicas baratas e que sao possiveis de manter tao qto o Celta. O Corsa mesmo é bem barato de ser manter e o seguro é baixissimo.

      O problema do brasileiro é ser acomodado ou como foi dito em um comentario acima… achar uma ascensão virtual, pois acha que ter um 0km pelado é sinonimo de melhoria perante seus amigos que possuem um carro 1996.

      • Caetano2010 disse:

        Pior é aqueles que se acham em ascenção social dirigindo um importado de quase 20 anos de uso,só o que vai gastar de manutenção e a peregrinação atrás das peças e ainda vai pagar as prestações e seguro,eu estou fora,pois ascenção social é aquele que dirige importados até 5 anos de uso.

      • olhandoalua disse:

        Em partes eu concordo, falta um pouco de noção desse povo de pesquisar um pouco. Dei o exemplo do Clio, é um otimo carro, pesquisei muito antes de comprar o bixinho. Um exemplo que eu dou de burrice é quem compra o Gol G5, é só ver nas comunidades do orkut e em sites com opinião do dono que o esse novo Gol vive dando problema, é um carro para o que se compra, garanto que daki a 5 anos ele vai estar com um preço proximo aos carros populares, porque a VW sempre faz isso… Aconteceu isso com o gol G2, aconteceu com o G3 e G4, começaram com o preço lá em cima, depois de um tempo começaram a custar o mesmo preço que sua versão anterior… Na moral, com o dinheiro que você paga em um G5 dá para comprar um bom sandeirou ou coisa melhor;.

  9. nasser_ric disse:

    Enquanto isso na enquete está ganhando: ME RECUSO A COMENTAR SOBRE ESSE LIXO.

  10. É o melhor que me interessa mesmo. Mas só se eu não me interessar em nada.
    O cara interrompe as 'qualidades' do carro porque sabe que nem o telespectador não iria aguentar tanto enchimento de linguiça!

  11. Viper559 disse:

    Compra quem quer, é siim um bom carro no que interessa, pra quém não pode pagar por um modelo mais sofisticado, está aí um bom carro. É pequeno? É, é mal acabado? É! Mas é econômico e anda bem.

  12. Filipe Augustus disse:

    "Celta 2012, o melhor em ser ruim"

  13. zingen disse:

    Os plásticos mais caros do planeta!

  14. Me diz…. qual das montadoras "nacionalizadas" respeitam os clientes? o negocio de TODAS as montadoras é dinheiro. Nenhuma é boazinha, mas em vista do que podem oferecer… algumas oferecem coisas interessantes e só.

  15. kikofar disse:

    Afffffffff… esqueci-me que não posso xingar nesse espaço!

  16. "Só o Celta tem o motor mais potente da categoria…"

    Se é o mais potente é porque não tem outro não é?

    • DCald disse:

      Apesar de estranha, a frase está correta…

      O motor mais potente da categoria 1.0 é o VHC-E da GM. E o celta é o unico hatch compacto pé de boi que o usa.

      A um tempo atras, o 1.0 16V renault equipava tbm os peugeot… o motor fire equipa mille, novo uno e palio, o motor VW 1.0 equipa os gols e fox… Ford 1.0 equipa Ka e Fiesta…

      Mas vc pode falar: e o prisma e o Classic, não usam o mesmo motor?
      Sim, usam, mas são da categoria sedan compacto pé de boi. O VHC-E equipa um unico hatch compacto: o Celta…

  17. L. disse:

    Celta: o melhor no que interessa (LUCRO!).

  18. MattTr00 disse:

    eu jamais compraria um celta zero, mas já dirigi bastante esse carro e não é o pior da categoria, FATO. sou fã de Fiat mas acho que o pior da categoria é o palio economy, carro ruim de dirigir, volante feio e fino, pedais altos, etc

  19. leopbrito disse:

    O melhor no que interessa: ABS, airbags, plataforma moderna, motor moderno…

    Epa, peraí, tô me confundindo, não tem nada disso.

    • DCald disse:

      Quem disse que isso interessa pro publico alvo dele?

      Tanto é que a GM vende o Corsa C 1.4 mais moderno, mais potente, seguro e confortavel (e com DH) qse pelo mesmo preço das versões 4 portas, e é o Celta que vende 4 vezes mais…

      ABS Airbag? Oferecia isso no Corsa B (que podia ser o mais peladão de todos e pedir esses itens) quem quis comprar? Ninguem! Até hoje só vi 1 (UM) Corsa 1.0 2 portas com airbag e abs… não tinha nem ac nem dh…

      Esse carro só é do jeito que é pq é isso que interessa pro brasileiro comprador de carro de entrada… quer um carro "bonito" pra aparecer pro vizinho, manutenção barata e economico… ah, e de preferencia o ano/modelo mais avançado que puder (se não houvesse lei, já estavamos no ano/modelo 2229!) pra dizer pro vizinho: "meu carro é 2012, e a sua lata velha?"

  20. burnerx disse:

    Dar lucro pra GM a custo 0 em cima dos trouxas é o que interessa. Logo, ele é realmente o melhor no que interessa.
    E ainda tem a cara de pau de chama-lo de NOVO Celta. hahahaahhaha

  21. Joao_Melo disse:

    segurança, espaço interno e conforto também interessam. e o celta não tem nada disso. bateu morreu!

  22. HENRY_SPEED disse:

    o motor potente e um cambio com marchas curtas dão a sensação de bem mais forte e veloz,por isso que da impressação de ser mais esperto no transito,do que o palio,ou mille por exemplo.
    Sinceramente, nosso mercado de veiculos esta muito atrasado, devido a ganancia das mulitnacionais,falta de consumidores,mais atentos.

  23. Vitão disse:

    Esse comercial é um piada msm….

  24. AlexandreCE disse:

    GM, pode tocar fogo nisso.. desconfortável, beberrão e a revisão não é baratinha coisa alugma. Tentem fazer a revisão do 2o. ano para ver se não dá facinho mais de R$ 500,00.

  25. Felipe_Henrique disse:

    Quando o que interessa é para o museu… Vai lá Celta, campeão!

  26. MARCOS10011 disse:

    Eu vi o prisma "novo" hj,eu tava distraido,passa o prisma pela minha frente,depois eu acordei e vi a barra cromada no porta malas.Se eu nao reparei as mudanças imaginem a populaçao?

  27. MRK_Fla disse:

    Pessoal é muito palpiteiro.. é a crítica pela crítica.. o que interessa ao comprador do Celta é isso aí mesmo. O preço não é mais baixo porque a carga tributária brasileira é UM ABSOLUTO ROUBO. Carro chinês chega mais barato, pq estão acostumados a roubar ideias dos outros (sem pagar) e por explorar de forma vergonhosa a mão-de-obra em seus países.

    • Ian_CSB disse:

      Mas que idéia brilhante teve a GM pra fazer esse "carro"? Reciclar a plataforma do Corsa, piorar o acabamento e dirigibilidade que tinha o Corsa Wind e vender por este preço. Carga tributária? É alta, mas e o lucro da GM, já pensou? Quanto custa um Celta para sair pronto da fábrica. Garanto que não chega a 10 mil reais.

      • MRK_Fla disse:

        Amigo, a informação é importante arma.. veja quanto custa um GM no Chile, EUA ou Argentina e vai ter sua resposta.. não adianta fazer uma crítica baseado somente no SEU LADO, é preciso entender como o mercado funciona.. e é assim que ele anda. O grande vilão dos preços no país é, sem nenhuma dúvida, o custo tributário.. vizinhos nossos têm carros melhores, por preços menores, apesar de termos inúmeras marcas em concorrência.. e não acho nada absurdo uma empresa valorizar seu produto.. é normal.. a questão não é de "defender" ou "acreditar", é questão de entender como a banda toca! Quer se revoltar? Se revolte contra quem nos explora de verdade..

  28. Ian_CSB disse:

    É um deboche ver uma propaganda dessas.
    Novo? Melhor?
    Eu não sei que país é esse, e que povo é esse. Tem gente que acredita e ainda defende! Meu Deus…

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.