Home _Sem Categoria Como manter o carro usado como se fosse novo – xy

Uma das principais preocupações que as pessoas têm quando se compra um carro usado é ou não é mecanicamente confiável. Enquanto é claro a maioria dos consumidores querem que os seus carros para olhar grande, o verdadeiro propósito de ter um veículo, em primeiro lugar é ter acesso a uma fonte confiável de transporte. Automóveis usados ​​podem ser mais velhos do que suas contrapartes mais novas, mas têm o potencial para funcionar tão bem. Ao comprar um carro usado, ou quando simplesmente cuidar de um carro que você tem propriedade para os anos, há alguns passos fundamentais que devem ser tomados se você quiser manter seu carro funcionar como novo.




• Realizar manutenção preventiva. Obtendo seu carro afinado e check-out em uma base regular pode detectar problemas antes que se tornem grandes problemas. Deficiências no motor e outras partes do carro, se descoberto cedo, pode ser mais fácil e menos dispendioso para corrigir do que se elas são fixadas depois de terem causado algum dano grave. Um plano de manutenção de rotina pode trabalhar maravilhas para a vida do seu carro.

• Troque o óleo regularmente. As mudanças de óleo permitir que o seu carro para correr ao seu melhor nível. Como um lubrificante, óleo permite que as peças do motor para mover-se suavemente e executar sem interferência. Se você não trocar o óleo a cada 3.000 a 5.000 quilômetros, dependendo das necessidades do seu veículo, poderia tornar-se sujo ou até mesmo correr para fora, deixando o motor propenso a danos tanto o petróleo em si e as conseqüências do atrito no motor. Isto irá resultar no desgaste do seu motor e, se você ficar muito tempo sem ter mudado o óleo corretamente, você pode ter que substituir o motor inteiro.

• Mantenha os pneus inflados corretamente. pneus lisos são óbvias e são quase sempre corrigido imediatamente, mas você nunca colocou qualquer pensamento sobre o nível de ar dos pneus se eles não são planas? Tendo ar demais ou muito pouco se pode esticar o veículo e fazer com que ele execute a uma taxa de ineficiente, o que significa que seu carro vai passar por um combustível mais rapidamente. Mantendo o ar a uma pressão adequada vai manter o seu carro usado em execução no seu melhor e pode até mesmo fazer a experiência de condução mais agradável, como o carro vai ser mais fácil de controlar e vai oferecer ao motorista um menor nível de resistência.

• Não empurre o desempenho do seu veículo. Se você tem um caminhão, em seguida, transportar materiais pesados ​​é bom, mas não tente sobrecarregar o sedan e esperar que ele funcione perfeitamente. Diferentes tipos de carros são projetados para diferentes tipos de condução, assim que seja certo que você utiliza o seu automóvel de forma adequada. Automóveis usados ​​têm potencial para continuar a funcionar como novo por anos a fio, mas cabe aos proprietários a manter a sua capacidade de prestar serviços de transporte fiável. Ao abordar as necessidades de seu carro, e seguindo as dicas acima, você pode manter o seu carro usado funcionando por um tempo surpreendentemente longo.

Você tem adolescentes em casa? Se eles estão em ou perto de condução idade você está bem ciente de que o auto seguro disponível pode parecer quase impossível de encontrar. Portanto, antes de comprar ou renovar sua cobertura, comparar preços e procurar descontos para descobrir que o seguro de carro barato para os jovens condutores.





Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.