Nissan Preços

Confira os preços da Nissan para novembro

Nissan New March

Nos preços da Nissan para novembro, apenas o New March teve alterações, que por conta da atualização do site, pode já estar em vigência há algum tempo. O compacto da marca japonesa parte de R$ 37.290.

Já o Versa continua custando a partir de R$ 41.990, assim como o Sentra 2.0 manteve seu preço após o último reajuste, partindo de R$ 69.590. A Frontier começa em R$ 102.990 e também não apresenta novidades. O Altima foi atualizado nos EUA, mas ainda mantém o preço aqui. Nas lojas, porém, pode-se encontrar por R$ 92.990 ou menos.

Confira abaixo os preços antigos e novos da Nissan para novembro:

• New March 1.0 Conforto = R$ 36.990 para R$ 37.290
• New March 1.0 S = R$ 38.990 para R$ 39.290
• New March 1.0 SV = R$ 42.190 para R$ 42.490
• New March 1.6 S = R$ 42.190 para R$ 42.490
• New March 1.6 SV = R$ 45.490 para R$ 45.890
• New March 1.6 SL = R$ 48.990 para R$ 49.390
• Versa 1.0 = R$ 41.990 sem aumento
• Versa 1.0 S = R$ 45.490 sem aumento
• Versa 1.6 SV = R$ 47.490 sem aumento
• Versa 1.6 SL = R$ 50.690 sem aumento
• Versa 1.6 Unique = R$ 56.190 sem aumento
• Sentra 2.0 S MT = R$ 69.590 sem aumento
• Altima 2.5 SL = R$ 99.990 sem aumento
• Frontier 2.5 S 4×4 MT (Pacote com rodas de seis raios) = R$ 112.990 sem aumento

Agradecimentos ao Leandro Souza.





  • Clovislauro

    O único carro que não passa vergonha no ranking de vendas é o Sentra, de resto, um fiasco só. Até acho que mereciam vender mais,mas não sei, como brasileiro só liga para design e este é justamente o ponto fraco da Nissan, não deve haver melhora nas vendas. A Nissan faz sucesso tanto nos Estados Unidos como na Bolívia, até na Europa é a japa que mais vende, mas no Brasil tá difícil.

    • Douglas

      São caros como os concorrentes(tirando o Sentra) e ainda sofre com poucos concessionários.
      Vende pouco porque tem poucos concessionários e tem poucos concessionários porque vende pouco(efeito Tostines).

      • André

        Tirando o Sentra, mais ou menos, um Corrola GLi Aut. sai por 69.900, mesmo valor do Sentra mec.

        • José Eduardo D’Acampora Guazzi

          Isso é verdade, mas o sentra apesar de mecanico tem muitooo mais itens de série que esse Corola que nem som tem de série. Corola no fim das contas só é compravel na versão Gli com Couro e na XEI, pois mesmo elas sendo menos equipadas que os concorrentes a manutenção mais barata é real, bem como o seguro e o conjunto cambio + motor é bom. A Altis é impraticável.

        • Junoba

          O que não ficou muito esclarecido é o preço do GLI Mec, que custa R$69.690 ( apenas R$300 a menos ). Seria essa versão para frotistas !?

          E essa versão GLI Mec/AUT é bem capada, não tem rádio e usa calotas. A viável é a AUT/Couro que é mais completa, mas custa salgados 80k. A Xei então, vai para os 90k, e por ai vai…

          • André

            O Corolla mec. é feito só sob encomenda para frotistas que costumam pedir número grande de unidades, Neste caso a Toyota oferece desconto.
            A pessoa fisica também pode comprar um mec., apenas sem desconto. Para a Toyota não compensa produzir apenas 1 unidade do carro. Por este motivo, deixou o aut. no mesmo preço para desmotivar a pf a comprar o mec.

            • Edson Fernandes

              Mas o aut. GLI por esse preço também é para maioria de PCD.

          • José Eduardo Borba

            A mais viável é a pé de boi msm, pq se vc por som, jogo de rodas e couro, fica uns 5 mil a menos q a de fábrica.

            • Junoba

              O mais viável mesmo é não comprar o Corolla, por mais referência que ele seja no mercado !…haha

        • Igor

          Aonde o Corolla GLi Aut. custa 70 mil ? o GLi Aut. custa 80 mil

          • André

            Nas css da Toyota. O GLi Upper custa 79mil, o GLi simples aut, 69.900. Confira no site.

      • Filipe Machado

        Acho o March um modelo meio ultrapassado também – longe de ser ruim – neste ponto a Fiat com o Palio ganha dispardo ao meu ver.
        Compare rodar dele com os concorrentes mais novos – soma-se tudo que disse acima e tá explicado porque ele não aparece sequer nos 20 mais vendidos

      • Danilo

        Meu tio comprou uma frontier SV at. Que no preço de concessionária estava por 125mil. A mesma equivalente das concorrentes não saia por menos de 135( amarok e s10) a ranger então quase 140, Hilux melhor nem comentar
        A frontier não deve nada as outras principalmente em estabilidade e motor
        Acredito que o fata real mesmo da Nissan não vender bem mesmo é o brasileiro que gosta de andar de fiat e gol, se comprassem de outra marca veriam o mau negócio que estão fazendo

    • PedroHMC

      Sentra só vende bem pois quando foi lançado custava bem menos do que os concorrentes, aí um monte de gente comprou e viu que era um ótimo carro, e a nissan tratou de logo subir os preços do carro

    • sigma7777777

      As vendas do Versa estão indo muito bem e serão ainda melhores quando houver o modelo com CVT.

  • Junoba

    Quanto ao Altima, são modelos 13/14 encalhados desde o lançamento. A Nissan podia ter investido em publicidade, perderam a oportunidade de fazer frente com o Fusion.

  • Filipe Machado

    March 1.6 SV – ha exatos 1 ano custava 40k na Tabela e na concessionária a vista saia por 38k

    Cogitei a compra de um na época – em 1 ano aumentou 6 mil reais quase na tabela sem agregar nada de novo

    • José Eduardo D’Acampora Guazzi

      Isso se esta vendo em todos os concorrentes. Comprei um NF 1.5 S por 40500 em 09/14 e hoje sai quase 48000.
      Estamos ferrados com os valores dos carros a ponto deu olhar um Serie 1 novo e achar 109 barato perto dos 48000 de um NF.

      • Junoba

        Foi com pintura metálica ?

        • José Eduardo D’Acampora Guazzi

          Não, pintura Branca normal. Na verdade era o mais barato e tinha pronta entrega na época já como modelo 14/15.

    • Fernando S.

      Os carros subiram vergonhosamente de preço nos últimos 15-18 meses. O próprio Fiesta 1.5 S da Ford é a definição disso. Em Janeiro de 2014 custava 38.890,00. Hoje custa incríveis 46.490,00 e não acrescentou NADA.

      • Fanjos

        Mas Mudou Mais…isso que importa

      • Bruno Wendel Marcolino

        aham, e quase comprei, só não comprei pq o espaço interno beira o ridiculo.

      • Junoba

        Hoje custa 48k pra ser exato.

        • Fernando S.

          Já subiu de novo? hahaha

      • Edson Fernandes

        E o interessante é encontrar o 208 rival direto que em tabela subiu, mas ver anuncios de ccs ao mesmo preço de quando ele chegou ao Brasil.

  • Zé Mundico

    A Nissan não tem nem a preocupação e interesse de oferecer carro automático. Tirando Sentra e Altima (que vende uns 3 por mês), é tudo manual.

    • sigma7777777

      Há notícia de agosto em que ela confirma que trará o CVT até o fim do ano.

  • Fernando S.

    New March 1.0 SV = R$ 42.490
    New March 1.6 S = R$ 42.490

    Olha, como eu sempre digo, o dinheiro é da pessoa e ela faz o que bem quiser com ele… mas eu jamais trocaria um motor 1.6 por outro 1.0 no mesmo preço apenas por esse último ter roda de liga e vidro elétrico nas 4 portas.

  • Lucas

    O March Conforto custava 32,990 ano passado. Os carros da Nissan são bons, confortáveis, mas falta algo, detalhes simples, que no final incomodam. E o marketing empregado na concessionárias é de que ele é opção ao HB20, os vendedores tentam iludir que ele é melhor que os outros do segmento, equiparando só ao HB20 e sendo mais em conta.

    • sigma7777777

      Vou dizer apenas sobre o que eu conheço e serei bem franco: o HB20S (sedan) é um Fiat Mille com design fantástico, ou seja, por fora é lindo e por dentro é apertado, duro é desconfortável. Já o Versa é o contrário, pois possui desenho de gosto duvidoso e espaço interno e conforto de sedan médio.

      • Lucas

        É aquela coisa, eu não consigo entender essa superiodade que tentam passar que a linha HB20 é super moderno, referência e tal… Já dirigi Hb20 manual, automatico, 1.0, 1.6… e achei um carro normal, visual bonito e nada demais. Acabamento correto , sem rebarbas, motores na média, o automatico bebe muuuuuuito… na minha opinião, ele é melhor que Gol, Ka, Uno e só, mas perde para Punto Essence, 208, C3, Fiesta…

        • Radamanthy

          Falanado apenas de AT, já que não entendo de manual…
          Punto, joga fora.
          208… vish, só se tiver coragem, pq Al4~~Al8 é pesado.
          C3….
          Fiesta, se 208 tem que ter coragem, esse tem que ser doido.

        • Hox

          Mas o HB20 compete com Gol, Palio, Ka, Onix, Fox, Sandero, March…
          acho que ele é o melhor do segmento dele. Punto, 208, C3, Fiesta, o finado Polo, estão em um patamar acima em tudo, exceto pelo câmbio AT, mas de resto são carros superiores ao HB20.

      • dogmarley

        Mille sempre foi referência em aproveitamento de espaço…assim como visibilidade, conforto ao rodar e maciez.

        • sigma7777777

          Kkk, agora conta outra. A referência do Mille esteve no baixo custo de aquisição, manutenção e durabilidade.

          • Hox

            E espaço interno considerando seu tamanho compacto. Nisso ele era muito bom. Na durabilidade e resistência também, mas apesar de não ser apertado o conforto para os passageiros era zero. rsrs

          • dogmarley

            na categoria dos milzinhos, Mille era imbatível…pecava pela falta de estrutura (segurança)

            • Fernando S.

              Eu tive um Mille durante 7 anos. O carro é guerreiro, aguenta tomar paulada sem abrir o bico e a manutenção é extremamente simples e barata. Agora falar que o carro é macio e confortável para andar é sacanagem. O carro é uma carroça, em ruas lunares vc parece que tá num pula-pula.

              • Edson Fernandes

                Tanto que entrou um carro que não é referencia nisso, mas o Palio é muito mais confortavel que o proprio Mille.

                Ele ser molenga de rodar é o ruim, mas mesmo o Palio ainda consegue ser superior ao Mille. Sinceramente para mim, o Mille fica pau a pau em “conforto” ao Celta.

              • dogmarley

                eu tive um Mille Smart, 2000/2001, pelado.
                motor ainda fiasa
                rodando, na categoria de populares 1.0, ele era bem mais macio que o meu recente up, por exemplo.

      • klaus

        tenho um Versa. Assino embaixo o q tu disse. Nem acho mais feio…eh eh…

  • Pedro Henrique

    e pensar que o march SL custava 41~42 a um ano atrás… :/

  • Gran RS 78

    A Nissan antigamente era conhecida pelo ótimo custo beneficio, mas infelizmente isso se perdeu com o tempo, e agora é mais uma montadora que entrou no cartel formado pelas demais marcas. Que pena.

    • sigma7777777

      Discordo, pois acompanho bem a Nissan e vejo que ela tem segurado bem os preços de algumas versões de seus modelos de veículos. Por exemplo, a versão SV do Sentra 2016 e que devemos lembrar que é importada do México, ou seja, variações no câmbio deveriam influenciar os preços e não é o que vem ocorrendo.

  • TijucaBH

    Um amigo comentou uma coisa sobre a Nissan e ele tem razao: o carro da Nissan é bom, mas falta motivo para comprar. Por exemplo, o que leva uma pessoa a comprar um Cruze Sedan no lugar de um civic ou corolla? A rede de concessionária. Muitas vezes nao tem concessionária toyota ou honda na cidade e tem GM.
    Parei pra pensar nos carros da Nissan. Realmente sao carros bons, mas dificilmente eu compraria um, pois falta mais atrativo. Já que mexer no produto é mais dificil e caro, eu investiria em um pós vendas nota MIL, baixo custo de manutenção, parceria com seguradoras, financiamento extremamente atrativo e preço ligeiramente abaixo dos concorrentes. Além disso teriam que investir pesado em propaganda para o consumidor ficar sabendo disso tudo…

    • Junoba

      Quanto a manutenção, a Nissan tem uma das menores do mercado. Enquanto tem Jetta custando mais de 5k em revisão até 60 mil KM ( sem valor da mão de obra inclusa no caso da VW, ficando a mando da CSS, um absurdo ), a do Sentra é pouco mais de R$700.

      • Lucas

        O Sentra é um carro excelente, mas sei lá, lhe falta algo… dizem que é beberrão, os primeiros desse modelo tiveram problema de suspensão… queria que ele vendesse mais, pq gosto do visual do carro, e acabamento honesto, manutenção tranquila… merma coisa Cruze, na minha cidade tem Cruze na porta da concessionária com adesivo de 67,990 e não, versão LT aut sem couro… mais barato que corolla gli que nem roda vem, quiçá um som… coisas do mercado

        • sigma7777777

          O consumo do Sentra na estrada é excelente, com relatos de consumidores que fazem acima de 17 km/l. Já na cidade o segredo é pisar leve para obter um consumo razoável. Como você bem falou os primeiros tiveram problemas de suspensão, mas os atuais modelos não mais. A Nissan ao menos manteve o preço da versão SV com CVT e ESP/ESC, no entanto também torço por uma redução de preços para que eu possa adquirir o meu.

      • Gustavo73

        Acho melhor você olhar no site da VW antes de falar em revisão de 5 mil reais fora a mão de obra.

        • Junoba

          Eu li isso na quatro rodas…

          • Gustavo73

            Duvido que você tenha lido que 6 revisões do Sentra totalizem 700 reais.
            Tirado de uma matéria aqui do NA.
            Confira abaixo o valor de cada revisão e o custo total dos Sentra 2014 e 2015:

            • Revisão – Sentra 2014 – Sentra 2015
            • 10.000 km – R$ 239 – R$ 239
            • 20.000 km – R$ 649 – R$ 319
            • 30.000 km – R$ 449 – R$ 339
            • 40.000 km – R$ 749 – R$ 529
            • 50.000 km – R$ 449 – R$ 339
            • 60.000 km – R$ 649 – R$ 479
            • Total – R$ 3.184 – R$ 2.244
            O do Jetta é mais caro foi isso que a 4R falou. E como divulgado as revisões da VWB hoje incluem a mão de obra. Deve girar na faixa dos 3500/4000 mil reais. E estamos falando de um motor turbinado.

    • sigma7777777

      Complementando, eu fiz um cálculo de seguro do Sentra e obtive resultados similares aos da concorrência. Sobre financiamento, a Nissan oferece taxa zero. Já os preços já são um pouco inferiores aos da concorrência.
      Em resumo eu considero que a escolha de um carro fabricado pela Nissan segue um aspecto mais racional, ligado ao custo x benefício, e menos emocional.

  • Freaky Boss

    E o Qashqai vem ou não vem??? A Nissan pensa muito e age pouco

    • Marcus Fenix

      Eu acho que a desvalorização do Real está atrapalhando a vinda dele, mas desde do inicio foi divulgado que viria só em 2016. Você vai vê-lo muito sendo usado nas Olímpiadas!

  • linha de raciocinio

    MAIORES PONTOS NEGATIVOS DO MARCH E REPOSIÇAO DE PEÇAS E RUIDO QUE INVADE A CABINE AINDA NAO RESOLVIDO ESSE PROBLEMA E O VERSA TAMBEM JUNTO COM O DESING DO CARRO E FEIO PRA CARAMBA …

    • sigma7777777

      Na prática eu não sei, mas a Nissan inaugurou uma espécie de central de peças no Rio que, em tese, resolveria ou resolverá esse problema de reposição de peças.

    • Marcus Fenix

      Eu acho que o problema de reposição de peças não existe mais!

  • Brasil_MG

    Gosto do design do Altima. Um bom carro, esquecido pela montadora e pelo mercado.

  • Neto ®

    Se nesse mês que estavam dando desconto de 1mil no carro as vendas do March e Versa cariam 30%, imagina agora!! Vão dar 3mil agora! Só pode! kkkkkkkkkkk

  • tjbuenf

    Quando March e Versa vinham do México tinham valor muito abaixo dos concorrentes mas o povo ficava receoso por ser importado. Agora que nacionalizaram perderam a atratividade do preço, além do Versa ter sofrido reforço no quesito feiura. Não entendo essa estratégia da Nissan…

  • Eduardo Allegrini

    O pobre Altima acho melhor custo benefício até 100.000, só não vende por que “o carro não é Bonito” parece um Versa crescido, mas o mais completo da Categoria sistema de som, Bancos de Couro ótima qualidade superior ao Corolla, CVT, motor 2.5 que faz 11 km/l (gasolina na cidade, salvo engano, é o motor melhorado do chrysler stratus que esse faz 10 km/l).

  • Lucas

    Comprava fácil um March/ Versa 1.6 CVT…só falta eles existirem.

    • Jackson A

      Só no meio do ano de 2016.
      Isso que a vendedora me informou.

  • klaus

    Seis tipos de March! Quanta diversidade!