Home Europa Criança criada em porta-malas de carro choca a França

garagem bebe 700x525 Criança criada em porta malas de carro choca a França




Crueldade pouca é bobagem! Um estacionamento na cidade de Terrasson, França, nunca mais será o mesmo depois do último fim de semana, quando um dos mecânicos de uma oficina ao lado ouviu barulhos estranhos, que mais pareciam gemidos.

Procurando pelos sons, Guillaume Iguacel encontrou no porta-malas de um veículo que acabara de estacionar, um bebê entre 15 e 23 meses de vida. Se isso já não bastasse, a criança estava deitada em seu próprio excremento e apresentava sinais de desnutrição, atraso no crescimento e retardamento mental.

Iguacel não pôde acreditar no que via. Imediatamente ele mandou que a “mãe” pegasse a criança e desse algo para beber, pois ela não tinha forças nem para mover a cabeça. O bebê foi levado para o hospital, onde os médicos diagnosticaram crescimento atrasado e problemas mentais.

Os “pais” foram presos e poderão pegar até 10 anos de prisão. O casal é português está desempregado e tem outros três filhos. As crianças foram levadas para o conselho tutelar. A mulher diz que escondeu a gravidez e a criança de todos, exceto do marido. Segundo Iguacel, que ainda se recupera do choque, ela não esboçou reação alguma pelo ocorrido.

[Fonte: Exame]


  • João

    put* merd *, como pode existir gente assim?? pq q num morre esses "pais"

  • Fanjos

    Vai pensando que por aqui não tem coisa ate pior.

    • Zergling

      Meu deus do céu cara, que espírito porco desse povo que tem que achar que no Brasil tem tudo do ruim e do pior, caramba… QUe mentalidade de vira-latas…

      • Fanjos

        Ok… Da uma volta na região do glicerio a noite e vc vai ver que esse caso são os melhores pais do mundo.
        Vc vai ver os pais passando cachimbo de craque para crianças quem mal conseguem falar ainda, mas já são viciados em drogas, mãe do lado de meninas de 5…6 anos de idade sendo prostituída por 10 reais e ninguém faz nada, e isso é só uma amostra do que tem por lá, pois tem muita coisa pior é nem por isso passa na mídia.
        Mas tudo bem continua defendendo seu país

        • Zergling

          Não to defendendo país nenhum. Estou criticando a sua forma pessimista de pensar.

          • Fanjos

            Queria eu ser um pessimista, eu infelizmente sou um realista.
            Já trabalho no Centro de São Paulo a quase 20 anos e de la para cá o que mudou é que as crianças trocaram o saquinho de cola por uma pedra de craque.
            Como eu disse os filhos desse pessoal da região só servem como escravo, para prostituição, trombadinha, pedinte ou malabarista de farol.
            Já foram tantas denuncias e nada muda, sabe já vi tanta coisa podre e nada mudar que fica difícil de falar bem de um lugar assim e ter esperança de melhoras. Vc se sente impotente e não vê solução.
            Fica só a critica vazia mesmo.

            • Edson Roberto

              A dureza é o fato de que não podemos mudar a formação porque a força de se usar contra essas pessoas é pequena.

              Explico: Se os seus pais te incentivam e obrigam vc a fazer alguma coisa (quem nunca por exemplo foi "obrigado" a entrar para casa?) como não fazer? Por mais indole que a criança no futuro tenha, parte de seu destino fica comprometido com pais como esses.

              As vezes não adianta nem criticar o governo de ter que fornecer alimento ou mesmo moradia, mas se os pais não tentam mesmo na miseria melhorar as condições de vida, ficará como nessa noticia, largado as traças. As vezes infelizmente todo um destino leva a isso.É que levar isso adiante será uma conversa longa, mas é uma realidade que eu vejo tbm.

          • diogo_rs6

            cara, o pessimismo é o que permite ver a vida sob um olhar muito mais crítico do que o otimismo, este embora seja o que nos motiva a seguir com a vida, também pode levar à ingenuidade ou mesmo à arrogância…

            Sobre "pais malucos" todo lugar tem, seja a nação rica e próspera ou mesmo a nação extremamente pobre…. Isto é algo que sempre existiu e ainda teremos muitas notícias assim…

      • rrr

        Infelizmente tem… minha esposa é voluntária de uma ong de ajuda social, eu sempre ajudo também, e vemos cada coisa, que se não é ela pra me segurar, dá vontade de sair socando os pais de tão irresponsáveis.

    • Lexus GS300

      Aqui nas tribos indigenas enterram crianças com problemas fisicos ainda vivas. Mas querem alçar isso como cultura.

      • eli

        Verdade! E a Funai faz toda força para proteger as "tradições indígenas", como se fossem virtudes

  • heliobarbosa

    eita, virou NP agora o NA?

  • MuttleyBrasil

    Mas eu fiquei sabendo que os franceses não são exatamente os pais do ano =/

    • Landrutt

      "O casal é português…"

      • MuttleyBrasil

        Ups auhauhau.

        Mas o que eu ouvi dos franceses não é muito melhor do que fizeram com essa criança da notícia =/

  • EuMeSmObYmYsElF

    pra tratar assim não podia mandar pra adoção logo? tanta gente aí que não pode ter filhos querendo adotar e "pais" que fazem isso..

    • Debraido

      Essa é a pergunta que eu sempre me faço. Por que não encaminhar os filhos para um orfanato ou instituição, ja que não tem condições financeiras e mentais de criar filhos?
      A única resposta que vem a cabeça é que essas pessoas lucram com seus filhos, de alguma forma. Por amor é que não é.

      • Bruno Alves

        Se estava no porta-malas de um carro, é sinal de que o problema não é financeiro. É mental mesmo.

        • cacau

          Dependendo do carro, deve ser menos de 100 euros!!!

  • CharlesAle

    Europa em total decadência!!!!!!!!!

    • kikofar

      Até parece que por aqui não temos exemplos assim…

    • saosao

      Pois é… a família é portuguesa, justo a nossa colonizadora…

      • 4lex

        tem certeza que portugal é europa mesmo ?

        nao, nao estou falando só geograficamente ..

  • Pedro_Rocha

    A mulher agora vai ser vista como um monstro pela mídia, mas se tivesse matado a criança dentro do próprio útero dizendo que não teria condições de criar a criança ela seria uma "heroína politicamente correta" da causa abortista.

    Se ela tivesse deixado a criança para morrer dentro do carro, seria uma vanguardista do "aborto pós-parto", já que algumas aberrações humanas defendem isso até os 2 anos de idade (há quem defenda até os 15 anos!).

    Tristes tempos onde a inviolabilidade da vida humana é relativizada, quando não desprezada totalmente.

    • Lexus GS300

      Perfeita explanação Pedro Rocha. A leviandade relativista não conta o aborto como assassinato, e sim como um "direito" populista diabólico feminista. Por isso que o mundo está tão podre!

    • Carlos Rocha

      Mas se a mãe interrompesse a gravidez não haveria morte, já que não houve vida. A vida se dá com a respiração APÓS O PARTO.
      Tanto que é chamado aborto e não homicídio.
      Deu para entender a diferença?

      • eli

        A vida inicia-se com a fecundação. A respiração após o parto é conceito de "nascimento com vida" do direito civil e só serve para estabelecer o direito de herança. A mesma lei que instituiu o conceito de "nascimento com vida" garante o direito ao nascituro: o Código Civil.

  • Andrex2501

    Sério, como pode existir gente assim?? Um ser totalmente indefeso e frágil e esses fdps fazem uma coisa dessa. Deveriam deixar os "pais" dormindo sobre a própria merdha deles, sem comer nem beber, vamos ver se eles gostam.

  • shdn2010

    Pega uma merd* de ser humano desse e mata! A crueldade no mundo está cada dia pior.

  • Herbet23

    Por mim capava os 2 (pai e mãe, se é que merecem ser chamados assim) e deixava apodrecer na cadeia… Essa raça de monstros não vão poder procriar… Pode ser português, brasileiro ou da onde for… Não há qualquer justificativa para tratar uma criança, ainda mais sendo tão jovem, dessa maneira. O mesmo vale para quem joga o bebê no lixo, como em muitos casos aqui mesmo no Brasil.

  • Perneta

    30% da população tem traços de psicopatia e tem muita gente que nem faz idéia da quantidade de pessoas que são psicopatas.

  • saosao

    Já que o blog é de carros, vamos falar de carros: qual o carro que o casal português dirigia?

    Em tempo: se tinha dinheiro para ter e manter um carro, teria também para um bebê né?

    • rrr

      Nem sampre, tem gente por aí, que não tem onde morar e mal tem o que comer, mas anda de carro, financiado em 100 vzs, ou mesmo andam com carros dos outros, ae quando batem, alegam que nao tem condições de pagar, que o carro não é dele, etc…
      Igual a questão dos filhos, fazer todo mundo quer, mas na hora de cuidar já é outra história….

    • Mc_

      Eu também queria saber o carro dos pais. Me lembrou muito aquele outro caso, em que o português prendeu a esposa dentro do automóvel e ela teve que ligar pros bombeiros para libertá-la, porque o carro era conversível e ia chover. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      • xrs250

        Podiam ter vendido o carro e ficado com a criança…

    • Lexus GS300

      O carro que o casal dirigia era um peugeot 307 SW. Possivelmente 2006.

  • wendelcerutti

    pois e , o retrocesso mundial nos bate a porta ………

  • xrs250

    Isso é uma vergonha. colocar a criança no porta – malas. isso é ridículo. lógico que temos exemplos assim no Brasil. aliás antigamente a mãe ou pai cuidavam da criança e hoje não querem saber. o mundo está cada dia mais ruim.