Home Europa Criança criada em porta-malas de carro choca a França


garagem bebe 700x525 Criança criada em porta malas de carro choca a França




Crueldade pouca é bobagem! Um estacionamento na cidade de Terrasson, França, nunca mais será o mesmo depois do último fim de semana, quando um dos mecânicos de uma oficina ao lado ouviu barulhos estranhos, que mais pareciam gemidos.

Procurando pelos sons, Guillaume Iguacel encontrou no porta-malas de um veículo que acabara de estacionar, um bebê entre 15 e 23 meses de vida. Se isso já não bastasse, a criança estava deitada em seu próprio excremento e apresentava sinais de desnutrição, atraso no crescimento e retardamento mental.

Iguacel não pôde acreditar no que via. Imediatamente ele mandou que a “mãe” pegasse a criança e desse algo para beber, pois ela não tinha forças nem para mover a cabeça. O bebê foi levado para o hospital, onde os médicos diagnosticaram crescimento atrasado e problemas mentais.

Os “pais” foram presos e poderão pegar até 10 anos de prisão. O casal é português está desempregado e tem outros três filhos. As crianças foram levadas para o conselho tutelar. A mulher diz que escondeu a gravidez e a criança de todos, exceto do marido. Segundo Iguacel, que ainda se recupera do choque, ela não esboçou reação alguma pelo ocorrido.

[Fonte: Exame]


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.