Dacia Mercado

Dacia comemora 3,5 milhões de unidades vendidas

dacia tres milhoes e meio unidades

A Dacia, marca de baixo custo da Renault, comemorou recentemente a marca de 3,5 milhões de unidades comercializadas. O modelo comemorativo foi um Sandero Stepway, que foi entregue a uma cliente da Inglaterra. “Estou muito satisfeito por estar entregando a chave do 3.500.000º Dacia na Grã-Bretanha, onde a marca foi lançada em 2013”, disse o responsável pelas vendas e o marketing da marca, Denis Le Vot.

Esse volume de vendas foi atingido em pouco mais de dez anos de atuação da Dacia na Europa e na bacia do Mediterrâneo. No primeiro semestre de 2015, as vendas globais da fabricante tiveram alta de 10,1%, chegando a 290.024 exemplares, enquanto no mercado europeu houve um aumento de 5,5%, com 205.436 entregas nos seis primeiros meses do ano.

Atualmente, a Dacia oferece sete modelos em sua linha: Sandero, Sandero Stepway, Logan, Logan MCV, Duster, Lodgy e Dokker.





  • edgar__rj

    Onde é vendido como Renault , Conta se como Renault ou Dacia?

    Parabéns a Dacia, que fora o Brasil, tem um ótimo custo X beneficio, por aqui já até teve, mas agora é comparada as outras…

    • HelderV6

      Acho q não entra na conta, mas deveria.

  • André

    E até hoje é a unica marca que consegue entregar um carro relativamente decente por um preço muito abaixo da concorrência. Pelo menos na Europa, ainda não chegou nada similar. Por lá, um Sandero custa 4 mil euros a menos que um up! e o up! 2 portas custa o mesmo que um Duster.

    • Junoba

      Levando em consideralção essa lógica, um Duster deveria custar 30k aqui no BR. Somos um mercado de baixo custo, mas com preços de ´´alto custo“.

  • Rmx

    Contribui com 2 desses 3.5 milhoes. Um Lodgy e um Dokker furgão.
    Um com 39.000 km e outro com 19.000 km.
    Tudo ok até agora e manutenção com bons preços.

  • Wagner Lopes

    Feliz por não ter um!