Home Marcas Dacia Dacia Lodgy em versão com sete lugares é vista aos redores de...




Uma espécie de Nissan Livina e Grand Livina. Essa é a frase mais adequada para definir a nova Dacia Lodgy, que fará sua estreia oficial no Salão de Genebra, entre os dias 8 e 18 de março na Suíça. E a exemplo das minivans da marca nipônica, a Lodgy será oferecida em versões com cinco ou sete lugares, sendo que essa última foi flagrada aos redores de uma fábrica da Renault no leste europeu.

A Dacia Lodgy com sete lugares não sofrerá alterações visuais profundas, como acontece com a família Livina. A traseira do carro não será modificada, e a terceira fileira de bancos será implantada no porta-malas do modelo de cinco assentos. A JAC Motors utilizou esse método na criação da minivan J6, uma das futuras concorrentes da Lodgy, já que a Renault trará o modelo com seus logotipos no lugar dos da Dacia, para fazer frente também aos modelos da Nissan e das futuras Chevrolet PM5 e PM7.

[Fonte: Dacia Modellen]




Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.