Home Marcas Dacia Dacia Lodgy em versão com sete lugares é vista aos redores de...

Uma espécie de Nissan Livina e Grand Livina. Essa é a frase mais adequada para definir a nova Dacia Lodgy, que fará sua estreia oficial no Salão de Genebra, entre os dias 8 e 18 de março na Suíça. E a exemplo das minivans da marca nipônica, a Lodgy será oferecida em versões com cinco ou sete lugares, sendo que essa última foi flagrada aos redores de uma fábrica da Renault no leste europeu.

A Dacia Lodgy com sete lugares não sofrerá alterações visuais profundas, como acontece com a família Livina. A traseira do carro não será modificada, e a terceira fileira de bancos será implantada no porta-malas do modelo de cinco assentos. A JAC Motors utilizou esse método na criação da minivan J6, uma das futuras concorrentes da Lodgy, já que a Renault trará o modelo com seus logotipos no lugar dos da Dacia, para fazer frente também aos modelos da Nissan e das futuras Chevrolet PM5 e PM7.

[Fonte: Dacia Modellen]



  • Filipe Augustus

    Eu gostei, e ainda acho que a frente da versão nacional deva ter diferenças significativas =D

    • jttrainer

      eu to achando mais um furgao do que perua oO

  • freemontomaisvendido

    Poxa Renault, será que é tão difícil fazer um carro bonito?

    • epicentro01

      Eles desistiram de fazer carros bonitos quando começaram a usar os Dacias.

    • http://www.noticiasautomotivas.com.br Roxmmp

      Clio e Megane europeu mandam abraços a você. O epicentro01 já respondeu hehehe

  • Rafael_rec

    Parabéns, conseguiram tirar da Livina o título de minivan mais feia do mercado.

  • GMV20

    Que Renault bonito.

  • alvarovalves

    Eu gostei do visual da Lodgy, e acho que vai ser mais um sucesso da Renault aqui no Brasil, com grandes chances de assumir a liderança do seguimento por aqui.
    Se seguir a política de preços da marca, principalmente nos moldes do Duster, vai vender, e vai vender muito!

  • luck_fernandes

    Podem me matar, ou me internar, mas achei o carro bonito sim! Ainda mais essa versão com 7 lugares

    • Filipe Augustus

      Não precisa de tudo isso não, o carro é bonito sim, não é porque é Dacia que é feio, acho que pra uma versão nacional a frente do Sandero cairia bem ;)

  • Gabriel_Nint

    Não achei o carro feio. A grade frontal sim que é mais-ou-menos, mas quando chegar aqui ela melhora como aconteceu com a grade do Duster.

    E dúvido que essa mini-van aí, que vai substituir a Megane GT, tenha a mesma qualidade da francesa. Aliás, vai ser mais um carro com interior de Logan e Sandero. A Renault padronizou o interior de todos os seus carros no Brasil, isso é pior do que padronizar a frente (VW) ou o desenho externo (Hyundai).

    • O_Corsario

      Concordo. Mas tbm não vai custar o mesmo que uma GT custava no lançamento. Ou seja, confirma a opção da Renault em atuar com força nos segmentos mais básicos do mercado, ganhando no custo x benefício ao invés de atuar como marca sofisticada.
      Em outras palavras, reforça que a Renault é cada vez mais Dacia. Até mesmo nos preços…

  • Leandro1978

    Feia (como todo Dacia). Tomara que não tire a Megane GT de linha (infelizmente bem provável).

    • CharlesAle

      É verdade,é mais um caso em que um bom produto sai para dar lugar a um meia -boca!!!!!!!

  • tiards

    Rodinhas de Gol G5?? rs

  • O_Corsario

    Não é bonita, mas e seus concorrentes, são bonitos?
    No fim o sucesso vai depender da política de preços e equipamentos, e neste ponto a Renault anda acertando, embora o acabamento seja na maioria das vezes sofrível.

    • Leandro1978

      Pois é, suas concorrentes não são bonitas, mas precisam ser feias? A Ford faz a B-Max e a Opel a Meriva que são muito bonitas. Eu acho que, por ser de baixo custo, não precisa ser feia.

  • zemarreta

    Acho que o grande diferencial para o sucesso dela vai ser o espaço. Se ela for ridiculamente estreita como a Livina, que não cabem 3 pessoas no banco traseiro, EMHO ela vai ter apenas vendas mornas.
    Espero que ela mantenha, no mínimo, o bom espaço traseiro que tem no Sandero.

  • Handlay

    po cara, eu vi nas primeiras imagens divulgadas e não achei bonita, mas olhando bem ela mé mto bonita msm!!

  • granrs78

    Muito bonita e se vier completa e com preço bom, com certeza fará sucesso como a maioria dos carros da Renault por aqui.

  • igorcerino

    entre eixos de ônibus! GIGANTE.

  • anderson_sp

    Aff mais outro ser quadrado oriundo do Logan, a Renault deveria mudar o nome para Dacia Brasil, impressionante como as novidades dela se resumem a estas bizarrices da Dacia e modelos atualizados da Renault ficam lá na europa mesmo, ridículo estes carros.

    • sergio_masa

      fluence?

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br Roxmmp

    Acho que deve ser mais bela do que a Mini-Van Chevrolet com frente de Agile.
    Agora a moda são carros grandes, muito espaçosos, sem nenhuma segurança e/ou conteúdo e preço baixo. Legal.

  • Leandro1978

    Bons tempos aqueles (Opel de gravata), mas enfim, é nossa realidade, quem não gosta, pode partir para outra marca, hoje há muitas… Aliás, falar que o Agile é feio e depois elogiar a Loggy e o Juke (muitos estão tendo este comportamento), é para, no mínimo, por em dúvida o gosto do cidadão, afinal, parece estar elogiando/criticando apenas em função do logo ostentado na grade dianteira.

    • pauloferrer

      Agile é feio, Juke é diferente, Lodgy é muito esquisito!

  • Guilherme_M

    Eu pensava que a versão inicialmente divulgada fosse a de sete lugares. Meu Deus, como é cumprida.
    Enfim, agora é esperar e ver como será a tal Chevrolet Spin.

  • mjprio

    Feinha essa frente e traseira. Espero que junto com o logotipo renault venha mudanças visuais

  • Skap238
  • diegopolla1

    Lanterna traseira do novo Palio?

    É de domínio público tipo a sinaleira da Kombi que figura em tudo que é caminhão, micro-ônibus, carroça, van e tudo mais?

  • Rafiiss

    poxa Renault é tão dificil trazer a nova Scenic p/ o BRASIL ??