TOP 10: Carros preferidos pelas mulheres em 2024

tracker

Por mais que insistamos, não dá para negar que não vivemos sem as mulheres. Seja em amizades ou em relacionamentos do tipo namoro ou casamento. Elas dão tudo de bom e do melhor, mas quando não estão nos seus dias de agrado, é melhor nós, homens, sairmos debaixo.

E no dia 8 de março, se celebra em todo o mundo, o Dia Internacional da Mulher.

Há várias décadas atrás, o público feminino sofria contra o machismo. Mas atualmente, elas conquistaram seu espaço no mundo e, de acordo com elas, já estão “dominando o mundo”. E no trânsito, é extremamente fácil ver mulheres ao volante ou com a mão no guidão, sejam elas “pilotos profissionais” ou aquelas que usam o veículo apenas quando é necessário.

E assim como nós homens, as mulheres também tem seus carros preferidos. E para homenageá-las, fizemos uma seleção de pelo menos dez automóveis zero quilômetro mais idolatrados pelo público feminino brasileiro.

Vale ressaltar que selecionamos alguns do variado leque de opções de compras de automóveis para mulheres, numa faixa de preço mais acessível, incluindo também alguns modelos mais sofisticados. Confira:

Chevrolet Onix

chevrolet onix premier 2 2022 1

O modelo que está sempre entre os mais vendidos do Brasil também é um dos queridinhos das mulheres, que gostam do seu tamanho e também do bom nível de equipamentos.

Volkswagen T-Cross

volkswagen t cross highline 2022

A Volkswagen informa que o SUV é um de seus modelos com uma maior porcentagem de compradores do sexo feminino, afinal, hoje em dia SUV está na moda.

Fiat 500

fiat 500e icon 2022

O Fiat 500, apesar de hoje ser vendido no Brasil apenas na sua versão elétrica, é apaixonante para as mulheres, que gostam de seu tamanho e suas formas redondinhas.

Hyundai HB20

hyundai hb20 edicao especial 1

O HB20 já virou até piada. Quem nunca ouviu falar que o HB20 branco é o carro preferido da loira odonto? Assim como o Onix, as mulheres gostam deste compacto da marca coreana.

Chevrolet Tracker

tracker 2021 1

O Chevrolet Tracker é uma espécie de Onix maior e mais alto. Tem linhas muito bonitas tanto por fora quanto por dentro.

Honda Fit

Honda Fit 2020

O Honda Fit é um dos carros preferidos das mulheres por ter muito espaço interno e também ser um carro muito prático de se usar no dia-a-dia.

Fiat Pulse

fiat pulse impetus 2022 3

O pequeno SUV da Fiat é muito admirado pelas mulheres, mesmo sendo para muitos apenas um Fiat Argo mais alto.

Jeep Compass

compass 1

O Jeep Compass é o sonho de muita gente de classe média, e as mulheres amam rodar no SUV em suas tarefas diárias.

Nissan Kicks

kicks 2023 1

O Nissan Kicks é um SUV compacto como o Fiat Pulse, bem prático para o dia-a-dia.

Peugeot 208

peugeot 208 2020 6

O Peugeot 208 sempre foi admirado pelas mulheres, mas em sua última geração ele ficou ainda mais bonito e refinado.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



leonardo
Autor: Leonardo Andrade

Leonardo atua no segmento automotivo há quase nove anos. Tem experiência/formação em administração de empresas, marketing digital e inbound marketing. Já foi colaborador em mais de sete portais do Brasil. Fissurado por carros, em especial pelo mercado e por essa transformação que o mundo automotivo está vivendo.