Ducati Lançamentos Motos

Ducati anuncia nova Scrambler no Brasil

ducati scrambler 15

A Ducati está mostrando no “The Land of Joy”, espaço criado na Rua Oscar Freire (SP), a nova Scrambler, que deve ser lançada até o final deste ano no mercado brasileiro. O novo modelo vai ser exibido ao público até o dia 4 de outubro e, após isso, vai marcar presença no estande da montadora italiana no Salão Duas Rodas, que acontece entre os dias 7e 12 de outubro do próximo mês.

A nova Ducati Scrambler, de acordo com a própria marca, preserva a aparência contemporânea da icônica motocicleta fabricada nos anos 70, sem ser retro, sendo uma evolução do modelo antigo. Entre os destaques, há farol e lanterna em LED, tanque em formato de gota, tampas do motor em alumínio, painel de instrumentos digital em LCD, entrada USB sob o banco, entre outros.

O modelo oferece ainda chassi de treliça de aço, braço oscilante traseiro em alumínio, guidão alto e amplo, banco baixo de 790 mm em relação ao solo, escapamento 2 em 1 com silenciador de alumínio, rodas de 10 raios de alumínio com pneus Pirelli, entre outros.

ducati scrambler 13

O motor que equipa a Ducati é um dois cilindros em “L”, com 803 cc, refrigerado a ar, que rende 75 cavalos de potência, a 8.250 rpm, e 6,9 kgfm de torque, a 5.750 rpm, com câmbio de seis velocidades, embreagem deslizante APTC e transmissão final por corrente. O modelo pesa 170 kg a seco.

A Scrambler já está sendo produzida pela Ducati em parceria com a Dafra em Manaus (AM), na versão Icon, que dispõe de pintura amarela com quadro e assento na cor preta, farol redondo com anel de LED, protetores de correia de alumínio usinados, freios a disco nas duas rodas com ABS de série, entre outros.

Os preços ainda não foram divulgados, mas deve ficar entre R$ 35 mil e R$ 40 mil, já que a Ducati Scrambler vai se posicionar abaixo da atual Monster 821 para ser o modelo de entrada da linha.

Galeria de fotos da Ducati Scrambler





  • Willian Ricardo Rodrigues

    só em sonho

  • Mr. Bola de FOGO!

    Da Ducati só quero uma coisa:
    Diavel.
    Apesar dessa Scrambler ser um sonho, quero mesmo é fazer meu pacto com Diavel.

  • Magno

    Não me atraiu essa … Nem a street fighter me atrai .. Mas todas as outras me atraem muitooo 😍

    • Martini Stripes

      To vendendo uma Monster 696 2012 por 24.5 Dilmas!!
      Moto muito boa, depois que eu tive uma Ducati, só consigo olhar para elas!

      • Magno

        Não tem nem o que dizer , as Ducatis são motos feitas com componentes de primeira linha e com muita qualidade .. Infelizmente da medo por causa do pos venda , peças de reposição … Mas sempre que vejo uma na rua , um sorriso fica estampado no meu rosto ..

  • Oli

    Tem que vir na faixa de preço da Triumph Bonneville T100

  • Guido Ferreira de Almeida

    Pra que a entrada USB?

    • Pablo

      Carregar aparelhos eletrônicos

  • Rafael Yashiro

    Gostei do desenho. Lembra muito as Cafe Racer.



Send this to friend