Ducati Lançamentos Motos

Ducati celebra seus 90 anos com 1299 Panigale S Anniversario Edition

Ducati 1299 Panigale S Anniversario Edition 14

Como forma de comemoração dos seus 90 anos, a Ducati mostrou durante o WDW 2016 (World Ducati Week) a nova 1299 Panigale S Anniversario Edition. O modelo, apresentado pelo ex-campeão de MotoGP e piloto de testes da Ducati, Casey Stoner, e o CEO da montadora italiana, Claudio Domenicali, se diferencia por uma série de melhorias técnicas para agradar os clientes mais exigentes da empresa.

A Ducati 1299 Panigale S Anniversario Edition traz carenagens pintadas em branco, preto e vermelho, rodas forjadas Marchesini em tom de ouro, sistema de escape Akrapovic de titânio em cor ouro e uma série de itens em fibra de carbono e uma bateria de íon de lítio, o que rendeu uma redução de peso de 2,5 kg em relação à versão convencional, passando para 188 kg.

Ducati 1299 Panigale S Anniversario Edition 20

Nos demais destaques, há as versões EVO do sistema Ducati Traction Control (DTC), Ducati Wheelie Control (DWC), freios ABS com função para curvas, suspensão Öhlins semi-ativa, inteligente e ajustável, sistema Ducati Quick Shifter (DQS) e o sistema Inertial Measurement Unit (IMU), que detecta o ângulo de inclinação da moto e outros parâmetros para analisar a intervenção necessária para controlar a roda traseira.

Na motorização, há o mesmo propulsor de 1.285 cc, capaz de gerar até 207 cv de potência.

O modelo Anniversario Edition terá produção limitada a 500 exemplares e será oferecido na Europa a partir deste mês.

Galeria de fotos da Ducati 1299 Panigale S Anniversario Edition

https://www.youtube.com/watch?v=oMxIcFLsaGU





  • ObservadorCWB

    Show.

  • CanalhaRS

    Minha nossa, que motoquinha mais maravilhosa. Brinquedinho de adulto.

  • The Monster Man

    Não é meu aniversário, mas eu adoraria comemorar com a Ducati.

  • Jaspion

    ai meu corassaum !!!