Em alusão às Olimpíadas, Nissan lança novo March Rio 2016 por R$ 53.990

15/03/2016

nissan march rio 2016 evento 1

A Nissan está apresentando nesta terça-feira, 15, o novo March Rio 2016. O modelo chega como uma série especial limitada a 1.000 unidades, e faz alusão aos Jogos Olímpicos Rio 2016, evento patrocinado pela montadora japonesa marcado para acontecer daqui quatro meses. A versão se diferencia por detalhes visuais exclusivos e alguns itens de acabamento interno.

O March Rio 2016 traz uma série de itens na cor “Hot Orange”, que de acordo com a Nissan “representa a diversão, o calor, a energia e o abreviamento que veremos nos atletas durante os Jogos”, como é o caso dos spoilers frontal e traseiro, saias laterais, grade dianteira (que conta ainda com a numeração da série limitada) e retrovisores.

nissan march rio 2016 evento 8

Há ainda o logotipo oficial dos Jogos Rio 2016 na tampa do porta-malas e nos para-lamas dianteiros, teto com acabamento “two tone” na cor Preto Premium, rodas de liga-leve de 16 polegadas com pintura em preto Full Black e emblema em celebração aos jogos no spoiler traseiro.

Já o interior oferece bancos com acabamento em Hot Orange e tapetes de veludo estilizados Rio 2016.

A lista de equipamentos de série traz a central multimídia Nissan Multi-App, com navegador GPS, leitor de CD e DVD, conexão Bluetooth, download de aplicativos (como Waze, Facebook, Instagram, YouTube e Spotify), sistema Android e display colorido de 6,2 polegadas sensível ao toque, além de ar-condicionado digital e automático, alarme perimétrico, banco do motorista e volante com regulagem de altura, câmera de ré, volante multifuncional, faróis de neblina, trio elétrico, entre outros.

nissan march rio 2016 evento 19

O motor que equipa a versão Rio 2016 é o 1.6 litro 16V de quatro cilindros flex, capaz de gerar 111 cavalos de potência, a 5.600 rpm, e 15,1 kgfm de torque, a 4.000 rpm, com qualquer um dos combustíveis, acoplado a um câmbio manual de cinco marchas.

O Nissan March Rio 2016 será oferecido por R$ 53.990, nas cores Preto Premium (sólida), Prata Classic (metálica) e Branco Diamond (perolizada).

Galeria de fotos do Nissan March Rio 2016













  • Fanjos

    CINQUENTA E TRÊS MIL NOVECENTOS E NOVENTA HUEAIS….EM UM MARCH ! ! !

    Trinca mais esse 13 !!!!

    • leomix leo

      Tem coisa barata nesse mundo viu…

    • Bruno Wendel Marcolino

      March de gosto duvidoso ainda.

      PARA O PLANETA TERRA AI QUE EU QUERO DESCER.

      Ta f0d@.

    • edgar__rj

      É por esse caminho… Foi se a época que as montadoras lucravam pouco… Agora é PT, roubo jogado na cara… O aceite é obrigatório…

      • Blessa

        O PT virou espelho para as montadoras, agora todas acham que podem roubar.

    • Leonel

      Fanjos, culpar exclusivamente o governo é uma alienação de sua parte. Convenhamos que as montadoras e o próprio consumidor tem uma parcela enorme de culpa nesse resultado. E sim, este valor é um absurdo, compraria fácil HB 20 1.6 AT6 (que acho caro, mas melhor que este em questão).

      • Fanjos

        Quando esse governo asqueroso fizer a reforma tributária que prometeu, diminuir os impostos, deixar a concorrência livre, parar de se entrometer no mercado, liberando o livre comércio com outros países aí eu paro de culpar exclusivamente esse lixo de governo e passo a culpar as pessoas ok

        • Leonel

          Sim, eu acho péssimo o governo também, discordo de você não, comentei apenas que não é exclusividade deles. Abraços!

        • Franklin Diego

          E se acontecesse isso que você falou, será que baixaria o valor? Se sim, quantos?
          Acho que se amanhã os impostos fossem quebrados pela metade iria diminuir uns 5 mil no máximo, não?

          É compreensível o que você falou mas não faz tanto sentido assim nesse ramo de mercado meter a culpa apenas no governo.
          Eu sei que você sabe disso. Abs.

          • Fanjos

            Libera as importações, deixe as pessoas buscarem de fora se tiver caro no mercado interno, incluindo carros usados e vc vai ver como os preços baixam.

            • LSM300C

              O Collor abriu o mercado de importação e o PT fechou com taxas abusivas e voltou a dar proteção à essa rede de exploração que se tornou o mercado de veículos, peças, combustível e afins…

          • Thales Sobral

            Quando a JAC trouxe o J3, a Ford tratou de oferecer o Fiesta com AC, DH, VE, TE, e ainda baixar em uns 5000 o preço dele. Em questão de 2 meses!
            Aí veio o Inovar-AUTO, com seus 30% de IPI extra pros importados… “Em defesa da indústria nacional”…

          • Fanjos

            Acho que se diminui os impostos e libera o livre comércio acontece como no Chile com o tempo, se as empresas insistirem em cobrar absurdo ela vão acabar indo embora do país, o que não significa algo tão ruim, os carros iriam continuar existindo e os empregos migrariam para outros ramos dos veículos, afinal de contas essas fábricas já não contratam tantas pessoas assim. Concessionárias, serviços, peças, etc, continuariam a existir normalmente só as fábricas é provável que caíssem fora

      • Redpeak77

        Leonel, em um país com tanta insegurança jurídica, onde uma canetada pode dobrar os impostos de acordo com a vontade do governante, ninguém arrisca investir, a não ser que o lucro seja alto o suficiente para proteger a empresa.
        É isso que acontece aqui. Há anos que vejo empresas de fora tentando entrar aqui, mas a conclusão de todas é essa.
        É mais ou menos como uma loteria. Se não der mxxxx, vira lucro. Se der, ao menos empata o preju. Mas arriscar ter lucro baixo e de repente ver o tempo virar, ninguém quer.

    • ObservadorCWB

      Fecharam os “portos”…deu nisso…ZICa total…rsrsrasrs

    • Ric53

      Acho que vou procurar outra coisa pra gostar, pq tá muitoooo difícil gostar de carro no Brasil!!!!

  • Lucas

    Caríssimo, mas pelo menos acho o “tuning” da Nissan de relativo bom gosto, diferente das marcas nacionais.

    • MMM

      Marcas nacionais? Quais?

      • Pior que Nissan e Renault seriam as mais nacionais de todas já que o presidente é brasileiro… Embora o designer do up! também o seja…

        • Leandro

          Brasileiro só no RG e CPF, porque ele viveu mais fora do que no Brasil.

          • Na verdade, talvez nem no RG. Estava vendo que ele tem umas 10 “pátrias”… Do Líbano ao EUA, passando pela França. Nem sei como fica nesse caso. Lembro de casos clássicos da Virginie (Metrô), Carmem Miranda e Ritchie que tinham dupla nacionalidade. Meligeni e Karina do basquete pelo que saiba tiveram que abrir mão da argentina para serem tupiniquim. E Debora Blando tinha 3 pátrias, embora ache que ela era apenas Norte-americana. Ah, sabia que ela era a “Loraburra” da música do Gabriel Pensador?

            • Leandro

              Que enxurrada de informações Alessandro!!! Noticias Automotivas também é cultura…

              • Heheh… Na verdade como algumas dessas informações são da época pré-internet nem sei onde eu li, mas deviam ser fontes confiáveis! Heheh… Como não gosto de colocar nada sem fonte, talvez Carmen Miranda tenha sido brasileira apenas de coração como Roberto Leal, Ghosn mesmo sendo presidente de uma das maiores empresas francesas nada tem a ver com o país, Virginie não seja francesa, Ritchie seja apenas americano, Debora Blando seja italiana e a Loraburra seja outra ex namorada do Gabriel Pensador.

            • Muitos brasileiros hoje tem isso, alias, centenas de milhares, cidadania portuguesa, italiana ou espanhola. A diferenca eh que a maioria nao vai atras de reconhecer isso e obter os documentos.

            • Redpeak77

              Cara, vc é “experiente”, hein? hahahah

              • Hahaha… Obrigado pela elegância da brincadeira! Eu entendi! E infelizmente falta argumentos, cabelo e sobra barriga para te contrariar! Abraços!

                • Redpeak77

                  Falar da Carmem Miranda é atemporal, mas Virginie do Metrô, Ritchie, Meligeni e Deborah Blando é bem anos 80/90… hahahah
                  Barriga, de fato, não falta há anos… Abs!

      • Bruno Wendel Marcolino

        Gurgel, o tuning dos Gurgel não era muito bom mesmo. hehe

      • Diego Amaral

        Lobini.

    • ObservadorCWB

      Xuning … vc quis dizer….rsrsrs

    • Guilherme Eduardo

      O March é fabricado no Brasil, mesmo a Nissan tendo a sede no Japão.

  • durango

    passo

  • Gavlan The BeerMaster

    Se arrumassem um pouquinho mais esse interior e abaixassem o preço em 10k, quem sabe…
    Quem sabe…

  • Fernando S.

    54 mil num MARCH????

    PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!

    • Lucas Irrthum

      Aproveita que tá barato. Mês que vem você vai ver outra matéria por aqui, mostrando os reajustes. Se o seu sonho é ter um March exclusivo, para poder esfregar na cara dos amigos no churrasco de domingo, a hora é essa. E não se esqueça de decorar o número da sua unidade, e sempre comente que só fabricaram mil. hahahahahahaha.

  • Lucas086

    Tirando o fator está caro, beeeem melhor que um hb20 confort style, apesar de não gostar muito do march, mas pelo menos ele tem direção elétrica, ar digital bancos em veludo e, e central multimidia completa nessa versão, além das rodas 16′, câmera de ré que todo Sl já tem , coisas que nem hb20 premium tem.

    • invalid_pilot

      Camera do SL é pior que as xing ling, roda é fácil de resolver.

      HB20 muito mais carro – digo construtivamente que o March

      • Lucas086

        Não consigo ver essa superioridade toda do Hb20, apesar de achá-lo mais bonito visualmente, eu já fiz test drive no March e gostei, a direção é uma delícia, os bancos muito bons também.

        • invalid_pilot

          Acho o HB mais sólido, menos barulhento e melhor acabado que o March

        • Alessandro

          Olha , já aluguei um March e te digo: uma porcaria de carro. Deus me livre.

          • Rafael Oliveira

            provavlemente deve ter sido o 1.0.

            • ataide13

              Eu tenho um March 14/14 1.0 com 60mil km e que hoje posso dizer sou extremamente feliz com o carro.
              Ele está encostado na oficina trocando as duas portas do lado esquerdo devido uma colisão.
              A seguradora deixou um Sandeiro 1.6 completinho na minha mão e digo que estou morrendo de saudades do meu carro, primeiro porque apesar do motor ser mais fraco, eu pego muito a rodovia Anhanguera e ele costuma fazer em média 13Km com Etanol e ótimos 19km na Gasolina, sem contar a direção que é maravilhosa e me atende perfeitamente.
              Sou feliz com o meu pequeno e discordando do Alessandro ele não é uma porcaria nenhuma, visto claro em relação a carros da mesma base que ele me serve.
              Dentro da minha familia tem Logan, HB20, Ecosport, Tucson, e a unica que eu vejo com conforto seria a Tucson, pois o restante em relação a dirigibilidade em conforto não se destacam.
              Tenho 127kgs e 1,90 de altura e estou muito feliz.

              Ainda crio coragem e faço meu relato para o NA, contando as alegrias e claro algumas tristezas que tive com este carro, principalmente em relação a peças que são bem carinhas por sinal.

      • Rafael Oliveira

        já dirigiu os dois, de fato?? Não falo em percurso de teste drive!

        O HB20 sai de frente saindo de uma rotatória a 35km/h, estou com um alugado posso afirmar isso!!! Corrigindo a traseira balança mais do que não sei o que.

        • invalid_pilot

          Não tenho essa impressão, no mais em uso normal não acho que a suspensão do HB comprometa, talvez em uso “esportivo” possa ser um empecilho, mas não é esse o proposito deles.
          Prefiro carro mais duro tipo Hyundai e VW aos mais macios tipo Fiat e etc.

        • Ricardo

          Carro alugado, deve estar sem cambagem e alinhamento, daí qualquer um carro faz isso!

        • ataide13

          Rafael,

          Tenho um March 1.0 14/14 e sou muito feliz com ele.
          O avô da minha esposa tem uma HB20 com 11mil km e to contigo, meu March em dirigibilidade e conforto é muito melhor.
          Direção elétrica principalmente.
          Estou com um Sandeiro do novo que a seguradora deixou comigo e afirmo que saudades do meu pequeno.

    • Ubiratã Muniz Silva

      bom, conheço os dois. eu tenho um March 1.6, minha patroa tem um 1.0, e meu pai tem um HB20.

      O HB20 é mais silencioso (o isolamento acústico é BEM melhor) e tem o visual do interior mais “bonitinho”. A posição de dirigir do HB é melhor também.

      O March tem a direção mais leve (a hidráulica do HB é um pouco mais pesada).

      A visibilidade (principalmente traseira) do March é muuuuuuuuito superior. As colunas largas e o vidro traseiro pequeno do HB atrapalham um pouco.

      O sistema de som original do March é, no conjunto, muito superior. Além de ter suporte a CD e iPod (não sei se o do Style tem, o do Plus não tem CD nem controle de iPod, só rádio e MP3 USB – que o meu March 2013/14 não tem mas o 14/15 da patroa tem), os alto-falantes são bem melhores (os do HB são bem fracos e com qualidade de som ruim, não importa o ajuste). O som original dos Marchs mais novos também aceita tocar MP3 via Bluetooth. Não sei se o som original do HB faz isso (novamente, lembrando que só mexi no som do HB20 Comfort Plus, não sei se o do Style é diferente – e em termos de central multimídia das versões “top” também não tive a oportunidade de fuçar uma dos Nissans, só o som “básico”).

      No espaço interno, o HB ganha no entre-eixos mas o March ganha na altura do teto. Particularmente, o banco traseiro do March me agrada mais que o do HB. Como mencionei antes, para dirigir o HB é melhor.

      Consumo de combustível o March leva de lavada, por terem motores muito parecidos em concepção e características e um peso bem menor. Aqui em Brasília faço em média 13,5/14 com o March 1.6. O consumo médio que tenho visto com outros proprietários de HB 1.6 é em torno de 11. (o meu pai faz 9,5, mas o dele é automático). A mesma coisa no 1.0 3 cilindros, minha esposa faz 16 no March, a irmã dela faz 14 no HB 1.0.

      Visualmente não tem o que falar, o HB é muito mais bonito. O March passa uma aura de “funcionalidade pura” se bem que nos modelos mais recentes o carro ficou menos sem sal (o meu 1.6 é do antigo ainda). Ainda que dirigindo o March seja muito bacana (antes eu tinha um Sandero GT Line 1.6 16v), visualmente eu admito, é bem sem graça.

      Uma coisa que parece boba, mas no HB20 eu fiquei com a impressão que os botões e comandos (por exemplo de setas, limpadores, etc) são meio frágeis (mas é só impressão), enquanto que os do March me parecem mais sólidos, mais “firmes” e “justos” (não sei descrever bem, digamos o seguinte: os do HB20 passam a impressão que vão quebrar – mas é só impressão, o carro do coroa tá com 40 mil km e não tem nada errado).

      O HB tem algumas sacadas legais no interior, como um compartimento com tampa no console para guardar pequenos objetos. Esse tipo de bobaginha faz falta no March, que se resume aos porta-revistas nas portas, três porta-copos (dois na frente, um atrás) e um porta-luvas minúsculo (o porta-luvas do HB é um latifúndio perto do do March, mas obviamente não chega nem perto do Etios nesse quesito).

      No preço praticado (não de tabela), os Nissans ganham longe. O March S 1.0 custa hoje em torno de 37.990 (este preço no site consta como de tabela para a versão básica “conforto”, mas é o preço praticado para a versão S) em qualquer concessionária (e não é difícil conseguir desconto no preço). Já o HB20 custa a partir de 40550 e por incrível que pareça é difícil (pelo menos aqui no DF) conseguir comprar sem ágio (pelo menos agora os vidros elétricos dianteiros são de série, até o ano passado a versão mais básica nem vinha com vidros e travas elétricos). Porém, o Nissan peca (e feio) por não oferecer câmbio automático como opção em nenhuma versão (o HB oferece para os 1.6). O Nissan Versa padece do mesmo “mal”.

      A Nissan oferece revisões a cada 10 mil km com valor fixo. Não sei qual é a política de precificação de revisões para o HB.

      Em suma. HB20 é mais carro, sim (palavra de dono de March), mas você paga mais por isso.

  • Alvaro Guatura

    É um Clio Privilege da Nissan…
    será um ótimo carro pra se comprar usado daqui uns 4 anos.

    • invalid_pilot

      Tem March 1.6 dos últimos antigos por menos de 28k, pouco rodados inclusive.
      Desvaloriza bem mesmo

    • Ubiratã Muniz Silva

      quase isso. a mecânica é diferente. ;)

      os Renault usam correia dentada, os Nissan usam corrente de comando.

  • alemãoVP

    Eu entrei aqui pra comentar o preço, mas todo mundo já o fez, sinal que eu não estou tão louco assim de achar um absurdo um March custar 54 pau…. pior é que tem gente que compra…

  • Perfeita Alusão às olimpíadas! Super faturado!

    • Daniel

      Hahahahahahahahahahahahahhahaha

    • André Luis Versiani

      Melhor comentário, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Marcelo Amorim

      E tbm o nome Rio faz jus:Um roubo!

  • invalid_pilot

    Perderam a noção… Sou mais o SL normal ou HB20 ou Fiesta ou Fox Highline… Tanta opção no mesmo preço ou pouca coisa mais cara

  • o branco lembra o March preparado pela Nismo.

  • Mr. Car

    Bola fora dupla heim, Nissan? Lançar uma edição especial horrível destas, e prestigiar este “circo”, esta palhaçada de olimpíadas.

    • Ubiratã Muniz Silva

      ano retrasado a Hyundai homenageou a Copa. Mesma coisa. :P

      • Mr. Car

        Mais uma bola fora, então.

  • Maycon Farias

    As vezes tenho vergonha do que devem dizem lá fora sobre nós consumidores.

  • Leandro Santos

    Aí, meu corassaum

  • Nando380

    O louco meu que isso Nissan 53 mil nisso acho que vai mofar no estoque ou não ?

  • birchip

    Deus do Céu.
    R$ 53.990,00 por um Nissan March série especial cheio de plásticos e adesivos. E o freio traseiro a tambor.

  • zeh

    …nem falo nada…..nunca o veremos na rua mesmo….

  • everton nogueira

    Pow Nissan boa hora de colocar o cvt nesse cambio e preço justo de no máximo 45 mil Dilmas…. tenso!

  • Marco Antônio

    Só achei a roda bonita.!

  • Yuri Chaves Souza

    O que seria “o abreviamento que veremos nos atletas durante os Jogos” descrito pela Nissan no segundo parágrafo?
    Seria que os atletas terão breve período de participação nos jogos, não chegando às finais? Não entendi essa.

  • MFS

    Deveria ter vindo com o quadro de instrumentos do Novo Versa, mas bonito e funcional, este quadro atual com luz laranja é antiquado é horroroso!!!Tomará que venha com quadro de instrumentos novo, setas nos retrovisores, motor mais potente como o da concorrência e o tão aguardado câmbio CVT.

  • Dieggo

    meodeos uma serie limitada, me solta!
    preciso comprar

    • Franklin Diego

      Me solta! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rafael Oliveira

    Como diferencial no interior deveria ter no minimo o painel de instrumentos do versa unique.

  • rodrigomalc

    Por esse preço tinha que vir junto com uma visita da delegação feminina sueca lá em casa!!!

  • Bruno Silva

    Pode não andar tanto, mas prefiro um Ka 1.5 com ESP ou um New Fiesta 1.5 SE. Ainda, dá para comprar um HB20 Comfort Plus AUTOMÁTICO! Só maluco para comprar esse Nissan.

  • GPE

    Passo!

  • Adriano

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa nissan

  • shdn2010

    Tesao esse volante… da vontade de meter fogo nele.

  • Felippe

    Se eu fosse gastar 54 mil em um carro zero Km eu ia de Peugeot 208 1.5 Allure, pode andar menos que o Marshrek 1.6 mas é outro nivel de carro

    • pedro rt

      eu tmb ja pensei o msm mas peugeot DESISTI… perde muito dinheiro numa futura revenda, prefiro mais o hb20 ou um versa

      • MMM

        Sinto dizer mas perdi mais dinheiro no meu Tiida do q no 307 fã minha esposa.

      • Rafael Oliveira

        Jamais abriria mão de comprar novamente um peugeot para comprar um HB20, até mesmo um nissan no caso do march.
        A minha escolha foi o March na época pelo preço do seguro, mas principalmente pela disponibilidade e pronta entrega…

        • Rafael Oliveira

          O conforto e satisfação compensam qualquer desvalorização… São poucos os que colocam estes itens na balança.

      • Felippe

        Eu pegaria o pug208 tranquilo mesmo que a desvalorização dele seja um pouco maior que a do HB20 , ainda mais se for a versão Griffé

      • oscar.fr

        Depende o modelo Peugeot. 408 pode até perder mais que a concorrência, mas isto não tem acontecido com o 208. Pode ver o preço dos usados, principalmente Allure e Griffe manuais.

  • Vattt

    Não obrigado!

  • Leandro

    Não possui nenhum item de série para aumentar tanto o preço…. Cadê os controles de tração e estabilidade? O isofix? Assistente de partida em rampa? Mais airbags? Câmbio automático?

  • EuMeSmObYmYsElF

    esse enxerto da câmera de ré no porta-malas é muito porco, cara… que issso… custava fazer um negócio decente?

    • rodrigomalc

      Putz, não tinha reparado… que troço horrível!! Pelo menos se botassem em baixo da maçaneta do porta-malas ainda ficaria grosseiro mas disfarçava um pouco!!

  • Louis

    TGPoli. Manolos piram neste xuning.

  • Mumm Rá

    Só falta as vendas deste carro serem um vexame ( como talvez a Olimpiada Brazuca vai ser )

    • pedro rt

      nao tenha duvida o FRACASSO das olimpiadas vem a galope!!!

  • pedro rt

    vai ser mico esse pq a olimpiada do RIO sera um FRACASSO!!! e o país continua lindo com o LULA sendo ministro nao e povo BOLSA FAMILIA…

  • Diogo Oliveira

    Tutorial de como vender um carro no BRASIL-SIL-SIL:
    Passo 1: Faça um carro pelado e caro
    Passo 2: coloque motor ruim.
    Passo 3: Faça uma edição especial que não muda absolutamente nada mas que custa 40 Mil reais a mais do que o normal.
    Passo 4: Faça propaganda como se não houvesse amanhã.

  • Franklin Diego

    Quanto será que a Nissan gasta a mais nesse tipo de versão? Uns 500 conto?

    E daí repassa pros huehue’s 3 dilmas a mais se comparado a uma versão igual sem esses treco?!

    • também não é assim não… pra ela poder utilizar a marca da Rio 2016 ela pagou milhões para o COI.

  • The Monster Man

    Oloco Nissan, 54.000,00 mil reais por um kit aerodinâmico?

    • Ric53

      Nissa March GT-R kkkk

      • The Monster Man

        KKKKKKKKKKKKKK… Boa.

  • Vicente

    E o CVT nada, né dona Nissan? Depois vem o Kicks com motorzinho, e uma eternidade até atualizarem o Sentra e trazerem o novo Altima. Pqp… aí fica difícil…

  • Haja otário para enganar com tanta picaretagem das montadoras…

  • Felipe Rezende

    O MINIMO QUE TERIA NESSA SERIE DEVERIA SER AIRBAGS LATERAIS NESSE PREÇO.. CAMBIO CVT E MAIS RECURSOS… SÓ POR CAUSA DE ALGUNS ACESSÓRIOS DE CONCESSIONÁRIA O VALOR VAI LONGE…

  • Ricardo

    Essa nova versão do March melhorou bastante comparada a antiga, tanto externa como internamente e esse motorzinho anda muitiiito!

  • Marcelo SR

    Dose pra Leão esse preço. Será que vem com 2 quilos de ouro no porta-malas?!?

  • Wagner Lopes

    54K nessa xunning barango aí…??? Toma brasileiro!!!

  • Luccas Villela

    Se a gente for pensar que o Palio Essence 1.6 16 pior em tudo sair por quase a mesma coisa, até dá pra fingir que a vale a pena. Um Onix ou um HB20 menos equipado tbm.

  • Ubiratã Muniz Silva

    Prefiro o SL sem esses detalhes laranjas de gosto duvidoso.

    Sobre o preço, fazer o quê. Me lembro que dois anos e meio atrás paguei 38 num SV 1.6 completo. Hoje a mesma versão tá por 48.

  • Ainnem Agon

    “O QUÊ?
    CINQUENTA E TRÊS MIL, NOVECENTOS E NOVENTA REAIS EM UM MARCH?
    CINQUENTA E TRÊS MIL, NOVECENTOS E NOVENTA REAIS EM UM MARCH?
    AH, VÁ À M********, P*****! VÁ À M********, P*****! VÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
    VÁ PRA PONTE QUE CAIU, P*** QUE O PARIU!”

  • TV

    compro um Civic 2012 top de linha nesse preço .