Pensando em comprar Vectra? Não faça isso.

Bom meus amigos, continuando com a nossa série “Meu carro é uma &^#!@*”, apresentamos a você um felicíssimo proprietário de Chevrolet Vectra, do modelo “novo”.

Ah, nem tão novo vai, quando escrevemos este texto já fazia um ano que o modelo tinha sido lançado já… se bem que quem tem Corsa 2002 diz que tem um “Novo Corsa”.

Enfim, começamos a mostrar a tristeza de algumas pessoas com nosso post “Tá pensando em comprar um Volkswagen Fox? Pense de novo…”.

O post teve uma repercussão ótima, sendo compartilhado em fóruns automotivos, no Orkut, e pela internet…

Agora trazemos a você mais um caso semelhante, mas desta vez falando de um carro supostamente “de luxo”. O Vectra.

Quando ele foi lançado, a situação foi igual a do Honda Civic…. filas e mais filas pra comprar um… esta semana mesmo eu conversei com um amigo meu da concessionária Honda aqui da cidade, e ele disse que tem fila de 40 pessoas esperando chegar o carro!

Naquela época comprar um Vectra também era mania da classe média… o status exigia que se comprasse um.

Pessoalmente, acho que a pessoa que compra um carro que acabou de ser lançado quer é aparecer, nada mais, mas cada um faz o que quer com seu dinheiro, não é?

Veja também: As diferenças entre o Vectra e o Cruze

Não conhecemos o dono deste Vectra.

Mas já sabemos detalhes sobre alguns problemas crônicos dele, como acabamento ridículo de carro 1.0 e infiltrações de água… além de um barulho nas molas dianteiras, que parece de carro de 20 anos atrás… cuidado ao fazer compras, hein!

Olha só mais um… sendo rebocado com apenas 100 km rodados!!!

Sempre vemos problemas deste tipo, onde a pessoa compra um carro que acabou de ser lançado e já tem vários problemas.

Nisso fica a lição, não compre um modelo que acabou de sair, espere alguns meses para ver se ele tem problemas ou se dá para comprar sem se arrepender.

[Fonte: supercolt – CDR]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.