EUA Range Rover Segurança SUVs Trânsito Vídeos

EUA: Motorista enlouquecido a bordo de Range Rover aterroriza em Nova Iorque (vídeo)

batida-em-ny

Um motorista aparentemente enlouquecido esbarra em vários veículos numa rua do bairro de Inwood, situado ao norte da ilha de Manhattan, em Nova Iorque. Diante da presença de policiais, o suspeito tenta fugir e acaba batendo em mais carros, forçando até a passagem junto à um táxi.

Ele estava a bordo de um Range Rover e mesmo diante dos policiais, não se intimidou e novamente colidiu contra os carros, na tentativa de fugir. Pedestres no local começaram então a gritar, pedindo aos agentes que atirassem nele. Os policiais teriam atirado nos pneus, mas foi em vão.

O suspeito do Range Rover conseguiu furar a passagem na rua, onde estava parado o táxi, mas logo depois foi pego e levado preso. Não se sabe qual era a condição do condutor do SUV da Land Rover, mas a situação no local foi bastante tensa durante a ação. Confira um vídeo abaixo e outro nesse link.

[Fonte: The Drive]





  • Maçaranduba o Porradeiro.

    eeee~~~~ não tá fácil pra galera do bacon com ovos.

    • MMM

      John Maldonado. Tá mais pra comedor de tacos.

  • ViniciusVS

    Brasil sil sil sil sil, não pera…

    • th!nk.t4nk

      No Brasil esse tipo de coisa é tão rotina que nem vira notícia.

  • Sam86

    Por que o taxista deixou o carro parado daquele jeito? Queria brincar de ser policial?

    • Edson Fernandes

      Ele saiu do carro. Aquele cara ao lado é ele. Melhor o carro do que correr risco de vida.

    • Alexandre

      Era via de mão única, ele só queria passar… Como ia saber que o louco ia fazer aquilo?

      • Zoran Borut

        Com os olhos, ué. Se você visse um doido vindo na contra mão para cima do seu carro, iria ficar parado esperando bater?

  • fbl

    Deveriam ter atirado pra acabar com esse louco. Aqui no brasil policial que atira pra defender a população, fazendo seu papel ainda é criticado e investigado. Culpa das cabecinhas demagogas da esquerda tupiniquim.

    • invalid_pilot

      Não pode atirar aqui no Brasil… vide o mimimi com o moleque de 10 anos que roubou e atirou contra a polícia

      • fbl

        Exatamente. Mas ele pode matar as pessoas e nao dar nada.

        • invalid_pilot

          Afinal ele é vítima da sociedade já que o pai está preso e a mãe tem passagem…

          Não me considero de direita / conservador, mas a esquerda tem uns pensamentos insanos no que diz respeito a crimes

          • fbl

            Eles sao muitos bons também em economia, liberdade de expressão e democaria, vide brasil, cuba e venezuela. E tem a patria mãe comunista, a falida uniao societica. Esses asnos são gênios. Esse imbecil americano deu foi sorte hoje, o usual era ele ja ta morto pelo policiais a muito tempo, ao contrário daqui que o mimimi dos esquerdopatas deixa todos nós refem dos bandidos, vitimas das sociedade tadinhos…

          • Pacheco

            Tem uma turma aqui que gosta de defender bandido e culpar a Policia.

            Pra mim, bandido bom é bandido morto. Não em forma de exterminio, mas sim condenados a morte pela lei penal. Isso deveria existir no Brasil.

    • Alexandre

      Atirar só porque o cara encostou nos outros carros? Deve achar normal então quando saem matando todo mundo em boates. O caminho não é esse…

      • Zoran Borut

        Pelos comentários dos outros leitores, você deve ser considerado um asno esquerdopata, ao invés de ter raciocinado melhor que esses leitores, né? “Encostou no meu carro, é bandido e tem que morrer”. Ainda bem que esses brazucas “não são radicais”, imagine se fossem.

      • fbl

        Bandido bom é bandido morto. Antes ele do que um inocente, independentemente da classe social, da cor, da idade, da opção sexual, da religião e de qualquer mimimi esquerdopata.

    • Zoran Borut

      Não pode atirar para matar pelas mesmas razões que quem matar alguém mesmo sem intenção vai preso: cláusulas pétreas da Constituição Federal, todo brasileiro tem direito à vida.

      Em todo caso, vale lembrar que exatamente três anos atrás a polícia militar atirou balas de borracha no rosto de jornalistas, deixando três pessoas sem visão em um olho, enquanto a norma para uso desse tipo de munição é atirar do nível da cintura para baixo. Mas tá, exigir que o policial cumpra as regras é ser de esquerda na cabecinha dura de algumas pessoas que acham que bandido bom é bandido morto desde que o bandido seja mais pobre que elas e não faça parte do círculo de amigos.

      • fbl

        Bom, que seja alguem como vc na frente de um bandido numa proxima vez, ao inves de alguem que nao defende bandido. Adote um e leve pra casa se tem coragem. Boa sorte pacato cidadão. Esquerdopatas alienados tentam colocar condição social no meio dessas discussoes quando isso nao tem nada a ver. Nao interessa a condição social, religao, raça e etc. se é bandido ou esta se comportando como tal e colocando em real risco o cidadão de bem, antes ele perder sua vida do que o cidadão de bem, pra nao dar espaço de aparecer umas bestas quadradas demagogas vitimizando o bandido e a sociedade sendo obrigada a ver uns lixos desses andando novamente nas ruas apos um habbeas corpus ou qq porcaria dessas absurdas.

        • Zoran Borut

          Só uma dica: eu trabalhei diretamente com casos envolvendo trabalho sujo policial.

          • fbl

            E para aqueles que fizeram somente seu trabalho de defender a população e foram trucidados pela hipocrisia de quem nao se coloca no lugar de quem teve o cano do berro apontado pro meio da cara? Aquele que impediu um estuprador de agir? Aquele que impediu um latrocínio? Aquele que nao pode fazer seu trabalho com medo de matar um menor de idade armado por tras do insulfilm de um carro roubado em fuga? Como fica a cabeça de um profissional desses? Ainda por cima mal remunerado e mal armado.

            • Zoran Borut

              Quem dera os policiais fossem tão vítimas como você quer acreditar que sejam.

              • fbl

                Sim tem mtos policiais ruins. Mas quem dera tb os bandidos e bandidinhos fossem tao vitimas da sociedade e recuperáveis como gente como vc pensa, nao é mesmo? Seria ótimo pessoas assim passarem a adotar esses meninos pra levar pra casa. E acredite em mim tb, conheço mtos policiais bons que estão desanimados por esse mimimi que pessoas como vc promovem pra deixar tudo como esta. Enquanto isso se permita perguntar as pessoas comuns que andam nas ruas das grandes cidades oq elas pensam e duvido que tera a maioria das respostas batendo com o que vc pensa. O Brasil parece que cansou dessa demagogia que faz com que tudo continue na mesma.

                • Zoran Borut

                  Perceba como você tem uma visão tão limitada que já despejou seus estereótipos sobre mim sem sequer saber a razão de eu fazer as afirmações que fiz sobre maus policiais. Releia meus comentários e me diga onde eu defendi bandido.

                  • fbl

                    Claro, ja que fez a mesma achando que temos que premiar os maus policiais e aceitar qualquer morte causada por erro de suas funções. Ja teve casos de violencia causada por bandidos que sairam impunes por falta de uma ação mais dura da polícia e do estado como um todo? Passar a mão na cabeça de bandido ja nao é o pensamento de muitos e pelo mesmo direto de ter seus pre-conceitos a meu respeito, eu obviamente tenho os meus sobre vc e parece que vc é daqueles que ta mais preocupado em saber se o bandidinho vai passar por todos os procedimentos legais do que efetivamente o que a sociedade vai ganhar tirando de vez elementos de alto perigo. Cada um com suas opiniões.

                    • Zoran Borut

                      Infelizmente eu não tenho “opiniões”, eu tenho realidade de trabalho. Aproveite seu acesso à internet e procure informações, dados, não meras opiniões sem fundamentos. Compare a cultura policial brasileira com a americana e a britânica, por exemplo, e procure entender o processo histórico de formação dessas culturas. Em nenhum momento me referi aos criminosos em geral, estive o tempo todo me referindo aos policiais criminosos, que compõem 80% do efetivo paulistano. Sem mais.

  • Vitão

    Por pouco o taxista não vira patê… Me fez lembrar o filme Dia de Furia…

  • Zé Mundico

    Esse motorista pode se considerar um sujeito de sorte. Depois do que aconteceu hoje em Orlando e todo esse clima de terrorismo, a polícia está atirando por qualquer coisa fora do normal. Qualquer comportamento estranho é considerado suspeito e a ordem é passar fogo.

    • Pacheco

      Nada mais certo.

    • João Silva

      Não é raro essa situação. Por isso que não fuzilaram o carro inteiro.

  • Racer

    Motorista enlouquecido…não, fugindo da polícia.

  • afonso200

    faz 1 semana isso

  • Poperon

    Crazy Range Rover Driver is on a rampage!!!!

  • Malokeyro

    A anta do taxista desce do carro, oh mumia.