Europa: Infiniti EX37 2009
Escrito por Eber em
26 de Fevereiro de 2008
sob Crossovers, Europa, Infiniti
A Infiniti chega na Europa neste ano de 2008, com uma linha bem interessante. Esta linha inclui o G37, tanto cupê quanto sedã e este Infiniti EX37 que lhe apresentamos agora.
O EX37 vêm para ocupar o lugar do EX35, recebendo um upgrade de motor, agora com o 3.7 V6, mesmo do G37. Este motor entrega ótimos 305 cavalos de potência, ligado a um câmbio de sete marchas, automático.

Com este novo motor, o Infiniti EX37 se torna um dos crossovers pequenos mais rápidos do mundo.

Europa: Infiniti EX37 2009
Veja algumas notícias relacionadas
Clique aqui e veja os destaques atuais do NA
12 comentários
Comente a notícia aqui embaixo!
Volte para a página principal do Notícias Automotivas
Notícia anterior: Salão de Genebra 2008: Maserati GranTurismo S
Fez um flagra? Nos mande as fotos no contato arroba noticiasautomotivas.com.br
Log-in ou registre-se para fazer um comentario.
Fique por dentro: Receba nosso resumo semanal de notícias













26/02/08 as 10:00 [ Citar este comentario ] 1
BELISSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!




S#X!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EX#TANTE!!!!!!!!!!!!!!!!
SEM PALAVRAS PRA DESCREVER!!!!!!
26/02/08 as 11:34 [ Citar este comentario ] 2
Esses infiniti alem de qualidade construtiva, acabamento muito bonito e bem feito, confiabilidade ainda são muito bonitos.
Ficou muito bonito.
26/02/08 as 11:59 [ Citar este comentario ] 3
mais um que vai ter que enfrentar a onda de odio-inveja crescente na Europa, em contra dos SUV.
Semana passada um idiota de Cayenne, atropelou dois pedestres nas estradas de Milão. Estorou uma guerra midiatica, com a prefeita da cidade (como todo politico, quer obter mais aprovação popular possivel) querendo imitar aquele seu colega em Londres, o sociopata de Ken Livingstone.
Nao entendo, mas o antigo bom senso, aonde foi parar?
26/02/08 as 13:02 [ Citar este comentario ] 4
belo carro!
26/02/08 as 14:24 [ Citar este comentario ] 5
Só lembrando que este não é um SUV, e sim um CROSSOVER, carro feito justamente aliar o status de um SUV com a estabilidade de um carro de passeio. Estes não são odiados assim.
26/02/08 as 14:34 [ Citar este comentario ] 6
Malbert, bom senso foi pro espaço faz muito tempo, basta ver as asneiras que são ditas ou feitas sobre trânsito em nosso país. Veja como a velocidade, e apenas ela, é citada como causa de todos os nossos males. Nossos governantes reagem à qualquer matéria na imprensa sobre mortes nas estradas com aumento de valor de multas, aumento do número de radares, etc, mas ninguém se lembra das carroças caindo aos pedaços que ainda circulam por aí. E a inspeção veicular porque não colocá-la em prática, simples, porque nenhum político tem coragem de retirar essas velharias das ruas temendo perder votos, preferem mentir e jogar sobre os ombros daqueles que tem um carrinho melhor e ainda conseguem pagar multas essa responsabilidade. Desculpem os comentários fora do tópico, mas, assim como o Malbert ando p da vida com tanta besteira.
26/02/08 as 14:50 [ Citar este comentario ] 7
Seria ótimo se a Infiniti importasse seus carros para o Brasil oficialmente com o apoio da rede autorizada Nissan (para quem não sabe a Infiniti é a divisão de luxo da Nissan)
Assim como a Toyota faz para trazer os Lexus.
26/02/08 as 14:52 [ Citar este comentario ] 8
Infelizmente quem quiser um desses aqui no Brasil só consegue por meio de importação independente.
26/02/08 as 16:59 [ Citar este comentario ] 9
ja vi desses aki no brasil um infiniti EX35 lindissimo seria vom se fosse esxportado para o brasil. Mas todo mundo ja dabe como o brasil eh e nao preciso explicar..
26/02/08 as 19:34 [ Citar este comentario ] 10
Nem é vendido aqui oficialmente e tem um monte nas ruas…imagina se fosse…
Digo isso pois jah ví alguns e quando me refiro a um monte,é respeitando os preços e as devidas proporções…
Não é tão dificiu ver um carro da Infinit nas ruas,pricipalmente em Sp e SCS…
27/02/08 as 10:33 [ Citar este comentario ] 11
ele não veio pra substituir o ex 35. o 3.7 é pra europa, e o 3.5 pro usa.
27/02/08 as 19:29 [ Citar este comentario ] 12
Dá hora!!!Pena que não vem para o brasil.