Home Pickups Exclusivo: 12 fotos da Nova Saveiro de test-drive na concessionária

nova saveiro trooper fotos concessionaria 1 Exclusivo: 12 fotos da Nova Saveiro de test drive na concessionária




Sempre que algum modelo novo da Volkswagen é lançado, nosso leitor Pettrus Ludwig nos manda boas fotos e informações. Quando o Voyage foi lançado, publicamos aqui no NA fotos que ele conseguiu dentro da concessionária, antes do lançamento.

E hoje ele nos mandou algumas fotos da Nova Saveiro, na versão Trooper 1.6. A unidade tem adesivos específicos, mostrando que ela será usada para test-drives, ou como a Volkswagen os chama, Best Drive.

nova saveiro trooper fotos concessionaria 2 Exclusivo: 12 fotos da Nova Saveiro de test drive na concessionária

Veja o seu relato:

Boa tarde Eber e pessoal do NA.

Assim como no lançamento do Novo Voyage, hoje tirei umas
fotos da Nova Saveiro (carro de BEST DRIVE)em uma concessionária.

Trata-se da versão Trooper (a mesma já divulgada); com sensor de estacionamento.
A versão das fotos também possui CD Original com controle no volante (idêntico ao do NOvo Gol)
e é completa.

Abração pra todos vocês e sucesso sempre.

Pettrus Ludwig

nova saveiro trooper fotos concessionaria 3 Exclusivo: 12 fotos da Nova Saveiro de test drive na concessionária

nova saveiro trooper fotos concessionaria 4 Exclusivo: 12 fotos da Nova Saveiro de test drive na concessionária

nova saveiro trooper fotos concessionaria 5 Exclusivo: 12 fotos da Nova Saveiro de test drive na concessionária

nova saveiro trooper fotos concessionaria 6 Exclusivo: 12 fotos da Nova Saveiro de test drive na concessionária

nova saveiro trooper fotos concessionaria 7 Exclusivo: 12 fotos da Nova Saveiro de test drive na concessionária

nova saveiro trooper fotos concessionaria 8 Exclusivo: 12 fotos da Nova Saveiro de test drive na concessionária

nova saveiro trooper fotos concessionaria 9 Exclusivo: 12 fotos da Nova Saveiro de test drive na concessionária

nova saveiro trooper fotos concessionaria 10 Exclusivo: 12 fotos da Nova Saveiro de test drive na concessionária

nova saveiro trooper fotos concessionaria 11 Exclusivo: 12 fotos da Nova Saveiro de test drive na concessionária

nova saveiro trooper fotos concessionaria 12 Exclusivo: 12 fotos da Nova Saveiro de test drive na concessionária


  • Diba

    Realmente ficou boa, logo irá haver de monte nas ruas.

    • DrTom

      É, a Volks teve bom senso ao criar uma versão “aventureira” para a Saveiro. Não é necessário toda uma carenagem de plástico que nem fez a Fiat na linha Adventure. Na verdade, a italiana foi piorando seus off-roads de rua com o passar do tempo. A primeira Week Adventure foi a mais equilibrada e bonita justamente por ser simples.

      • Limelight

        Se esta é a versão aventureira, é muito pobre, pouco difere da versão normal. Segundo matérias em revistas especializadas, o consumidor que paga por uma versão especial e mais cara, gosta de diferenciais, acessórios que destaquem o modelo. Talvez por isso o sucesso das versões Adventure da linha Palio e CrossFox. As tentativas de outras montadoras de lançarem versões aventureiras mais comportadas, apenas uma leve maquiagem, não obtiveram bons resultados. Sucesso à nova Saveiro. Merece!

        • Fernando Dupas

          Esse carro esta a altura da trekking, que é o bom senso da fiat pois o modelo cheio de plasticos é simplesmente exagero sobre rodas…

          • wellison

            Meu deus,quando ví essa traseira pela primeira vez começei a rir, não é só a Fiat que inventa moda.
            Na minha opinião ficou ridícula e ainda com a traseira quadrada.
            Eu disse que já estava na hora de dar a aposentadoria para ela, se essa que aparentemente deve ser uma versão top de linha é feia imagine a de entrada que horror deve ser…

            • J0hnHGT

              Exatamente, versão Trooper não vem nem com farois de neblina de série, que porco!

    • viximo

      é… mais um carro com estepe “me rouba” nas ruas! e os ladrões fazem a festa! hehehe

      • wolf

        Vai ter que ser bom chaveiro, pois o dito é trancado com a chave do carro.

  • Churras

    Lindona, bom lugar para o estepe, não rouba espaço util, soh q tem q passar o cadeado ja que vivemos no Brasil

    • cxgalera

      Gostei tbém !

      Pelo jeito… Vão vender Saveiro cabine estendida a preço de Strada convencional !

      A Montana já dá um show da Strada…

      Com essa agora… Virge !!!

      • cxgalera

        Mas…

        Pessoal da VW ???

        E normal no carro de vcs terem a parte debaixo do assoalho tão mal feito e cheio de rebarbas (Parece coisa da China)…

        Como este da foto do estepe ???

        Deus me livre !

        • cxgalera

          Impressão minha…

          Ou já tem até ferrugem ali ???

          • cxgalera

            E ainda tem um adesivo tapando um buraco !!!

            Definitivamente… VW entrou na onda Fiat !

            Bom onde se vê… Onde não se vê…. Xiii !!

            Q pena !!! Assim, quem fizer questão de qualidade a preço baixo..

            Só vai sobrar a Chevrolet (Desde q o Agile não apronte tbém neste quesito) hahah !

      • MM

        Só falta um detalhe: vender.

  • Gustavo C

    Pergunta: quem aqui pagaria mais de 42 mil nisso aí? Pra mim continua sendo uma pick-up de empresa, mais uma na multidão. E se o novo Gol tem suspensão dura, imagine essa Voyage (com direito a painel simplório ainda por cima). Creio que só os poucos fãs vão levar essa Trooper pra casa.

    • clio

      Fiateiro, a Strada – cujo projeto data de 1996 – em sua versão correspondente começa por R$ 44 mil.
      Lixo por lixo, prefiro levar o mais atual.

    • http://www.noticiasautomotivas.com.br Eber

      pois é, o Gustavo C tá tirando um outro leitor que não vou dizer o nome e ficando no ranking número 1 de fã incondicional da fiat. tudo que é fiat é ótimo e tudo que é das outras marcas é um lixo. vamos ser mais razoáveis né.

      • cxgalera

        Um comentário q se possa levar a sério…

        Deve conter os pontos positivos e negativos… Além de obviamente, citar fatos ou exemplos !

        Esse negócio de ficar no “Não presta”… É ridículo !

        Ex… Celta é horrivel ?
        Mas ganha em desempenho (De todos os concorrentes) e em consumo (Ganha da maioria). Sem falar q a GM não entrega um carro “modelo antigo” dentro da própria montadora ! E tem custo de manutenção menor até q o Gol G4 ! Tanto q tem um grande e fiel fã-clube !

      • tiago brito

        Boa Eber, esse fieteiros acham que so fiat presta, que tudo que a fiat faz e perfeito e tal, que a fiat e a 8ª maravilha do mundo, esse e o mal dos fieteiro(são muiiiito chatos)…, eu gosto da Gm mais não e por isso que vou gostar e falar bem de tudo que a GM faz,o que e bom tem que ser dito e o que e mal feito tbm, temos que ter o bom senso ,nada e perfeito toda empresa tem o seu ponto forte e seu ponto fraco.

    • fernando-ric

      Pra mim pick-up de empresa é Courier e Strada. Só as duas tem suspensão robusta pra aguentar o batente, como afirmaram 200 vezes aqui no fórum. (e acho que você também)

      Pick-up pra mostrar pros outros é Montana e agora Saveiro. O resto, só pra levar peixe e afins.

      • cxgalera

        Vc tem razão…

        E pode juntar mais uma na turma de picku-up p trabalho !!!

        ESSA DAÍ É A CABINE ESTENDIDA… OBVIAMENTE MAIS CARA !

        A CABINE SIMPLES (NO SITE G1)… É PRA LÁ DE SIMPLES MESMO !!!

        SEM SAL… E PELADA !

        BAH !

        Volto p Montana !!! heheh !

    • DarK_FlooD

      Painel simplório?????? O painel da Familia Gol é o melhor que já entre todos os populares, tenha dó né!! Super iluminado e bem distibuido.

      • Gustavo C

        Uma coisa você acertou: “…entre os populares”. Então você concorda comigo: pagar mais de 42 mil num carro com painel de popular não dá. Entendeu agora minha indignação?

        • Alex-BH

          Uai, mas vc queria o quê? Saveiro é um Gol cortado, Strada é um Palio cortado, Montana é um corsa cortado, e Courier é um Fiesta cortado… TODOS POPULARES cortados, ou seja, todos baseados em populares. Queria uma Saveiro com painel de Polo? Uma Strada com painel de Punto?

        • Cadu

          Espera para ver o Gol GTi com acabamento igual ao 1.0 básico. É mal da linha VW!

  • schip624

    Éh
    acabo fikando legal…
    esses adesivos dexaram ela bonita
    aUHauhaUHauhAUHauhAUHauhAUHauhAHU
    nao ta ZAUM mais ta baum =D

  • Magnum85

    legal legal

  • Grillo2

    Ficou legal, esse carro se vender vai ser para os saudosistas da Saveiro por que ainda vai ter que remar muito para oferecer o que a Strada oferece, pra mim a Strada ainda será preferência do que a Saveiro assim como o Siena X Voyage.

  • Leo-RJ

    A Saveirinho vem com tudo!! Coitadinha da – o quê mesmo?? – strada né?

    • plyndagos

      Ah, aquela que vende mais que todas as concorrentes juntas? Ah, ela mesmo…

      • Limelight

        Desejo sucesso para a nova Saveiro. Mas bater a Strada é difícil.
        Reconhecida por qualidades técnicas, sempre em evolução, a pick up da Fiat reune hoje uma legião de fãs, arrebatados ao longo dos anos. Fãs estes que já pertenceram à finada mas robusta Ford Pampa, e à própria Saveiro, ex-líder que dormiu em berço esplêndido.
        Esperemos que não caia na enfadonha frustração do Voyage em massacrar o Siena, que hoje colhe os melhores resultados de sua existência.
        Com a palavra, o consumidor…

        • Mendanha

          e pensar que o primeiro siena era um micasso no mercado…ninguem queria…. foi so lançar o geração 2 com um desenho mais atraente e PIMBA!

          • cxgalera

            Por isso a FIAT é mestre em enganar o consumidor !

            O tal Siena apanhava (E ainda apanha, mesmo com versão FIRE) até do Classic em vendas !

            E tá aí hoje, sendo vendido até por preços q chegam a 40 mil reais facilmente !

            • Limelight

              Acessa o site da Fenabrave.
              Surpresa: O Siena voltou a vender mais que o Classic em agosto!
              E mais: Vende mais que o Fox também!

            • Gustavo C

              40 mil? O Siena de 26 mil (EL) já vem com direção hidráulica, painel bem completo e agradável.

    • McLarenF1

      rsrsrs, a Strada q se cuide, mas se for olhar bem, olha… preço por preço a Strada tem muito mais itens de série e opcioanais, e muito mais mimos.

      mas sempre vende né… haha

    • cxgalera

      Se tiver preço na média…

      Será melhor até q a Montana !

  • ALE

    fiquei impressionado com o acabamento dado à lugares que nao serão avistados.
    Como os trilhos dos bancos, que ficam bem encobertos pelo carpet.
    Mas me questiono sobre esse ”caixão” ali atrás, seria um terceiro banco mal-sucessido ou quem sabe pra versões futuras, ou seria apenas reforço estrutural ou quem sabe o tanque de combustível ?

    • Osprey

      é o tanque de combustivel

      • cxgalera

        Se o tanque fica ali…

        Fatalmente o barulho do combustível vai invadir a caçamba !

  • zehbyo

    é, a linha saveiro já conquista muitas pessoas durante anos! agora ela está praticamente sozinha no mercado!!! pensem bem, Montana (morreu); Courier (não mudou nada então continua uma #$@*!) e a Strada…bem, o que adianta ela ter mais espaço interno sendo que a caçamba diminuiu? Saveiro Rulez! \o/

    • Kitsune

      Realmente…Os futuros compradores vão usar TODO o espaço da caçamba. Afinal, tem a carteira, o celular, a mochila com notebook….deixa eu ver, esqueci mais algo que se usa pra ir trabalhar na cidade? (público-alvo de 99.99999% dos compradores)

    • Gustavo C

      Sozinha no mercado? Ela está em terceiro lugar nas vendas, beeem atrás da Strada.

  • Fabio Luiz

    Gosto é gosto, prefiro a versão sem estas rodas pretas!
    Essa pick-up vai ganhar mercado, pois para quem conhece carro em desenho ela ficou melhor que o gol e o voyage.
    Pra quem quer comprar para lazer e não para o trabalho esta é o melhor investimento da categoria pois seu desenho não vai mudar tão cedo. Já a Strada é até um desrespeito da Fiat aquela salada de dianteiras diferentes.

    • Mendanha

      realmente, pelas fotos, o desenho dela ficou bem harmonico…mais harmonico que a estendida adaptada do projeto original da strada, isso sem contar a CD…

      é a diferença de um carro criado do zero e de um adaptado a partir de outro (clio sedan, 207 passion, fiesta street sedan, entre outros)

  • IGAUM

    E cade os numeros de capacidade de Volume e de carga? E de que adianta essa suspensao traseira de gol?

    Vc poe 100 Kg e já arria tudo!!!

    • Osprey

      a suspensão traseira não é do Gol e ela leva mais carga (kg) que qq concorrente!

      • IGAUM

        É de Gol sim senhor. Tá lá o EIXO DE TORÇÃO IDENTICO o do Gol. Se isso nao é de gol… lamento mas eu nao entendo nada de carro. (o que nao é verdade obviamente)

        Esta lá o EIXO DE TORÇÃO, AS MOLAS HELICOIDAIS E OS AMORTECEDORES CONCENTRICOS com ancoragem nos cubos das rodas!!!

        Não tem como negar! ESTÁ CLARO E EVIDENTE. Parece-me que existe uma barra de torção…PARECE… mas acho que é o mecanismo de freio mesmo.

        E MOLAS MAIS DURAS NAO SIGNIFICAM nova suspensao. Pois o conceito é o mesmo e a construção praticamente igual.

        • fernando-ric

          Reportagem do BCWS:

          “A mola mais eficiente em armazenagem de energia por peso é a de torção…… Depois vem a mola helicoidal……. e finalmente a mola de flexão, em geral um feixe de lâminas, a menos eficiente das três…..”

          • IGAUM

            Depende do seu referencial. As respostas podem ser mais lentas (bump e rebump) porém ao trabalho que se presta é mais resistente e tem como caracteristica uma construção mais robusta.

            Agora se vc quer de um utilitario respostas “esportivas” melhor vc pegar um Bmw X3 com braços multiplos na traseira.

            Ao que se presta a saveiro nao trás nada de novidade em relação à geração anterior. Robustez. É a mesmisima suspensao e ponto.

            • cxgalera

              Coisa da concorrência…

              Ficar caçando defeito no carro….

              heheh !

              Cada tipo de suspensão tem sua vantagem. Depende do comprador !

              Ficaria com Montana ou (principalmente)…

              Saveiro (Se não fosse a má-qualidade vista na foto do estepe, com falta de tinta e até ferrugens) !

              E um bom acerto, as vezes compensa qquer perda !

              Q o diga a suspensão elogiadissima dos Vectra.

            • wolf

              Realmente vc não deve saber nada de carro, ou só quer depreciar o produto.
              Igual a do Gol?
              Não mudou nada da outra geração?
              Parece uma barra de torção?
              Você se contradiz o tempo todo.

              • lndnfsu2

                a barra de torcao esta visivl na foto ;)

    • lndnfsu2

      a suspensao traseira foi endurecida… com certeza leva mais carga do q a saveiro antiga… mas nisso axo que nenhuma picape sem feixe de molas bate a strada!, vamos ver a aberracao 207 que parece vir com feixe de molas tambem

    • Jeff Brown

      O limite dela é de 715Kg, o maior da categoria.
      Segundo pesquisas, a maioria dos compradores de picapes pequenas não levam carga.
      E a parte que carrega em geral não ultrapassa 200 Kg.
      *Podem reparar que vemos mais Fiorinos que Strada fire sendo usadas para trabalho.

      O teste com a imprensa como a maioria sabe, foi feito com o carro vazio e com o mesmo modelo com lastro de 350 Kg. E todos os canto que li, falaram bem da suspensão bem acertada com ou sem carga, bem como o desempenho mesmo com carga não deixou a desejar Resta saber se a VW comprou todo mundo que testou.

      A Saveiro não ficou uma maravilha, mas evoluiu demais em relação a outra, mesmo os críticos da atual tem que admitir. E ela está no mínimo em condições de encarar a Strada. Embora eu não ache que ela vá desbancar a Strada, afinal a Trooper é bonita, mas é comportada. E muitos gostam do jeitão da Adventure que é responsável pela maior parte das vendas.
      Mas, vai que VW aparece com uma Trooper GT 2.0, Rssss

      • DrTom

        Na verdade a melhor capacidade de carga da categoria é da Courier com 750kg.

  • edmon.neto

    esses botões do volante são podremente espaçados assim mesmo?
    parece erro feio de acabamento..

  • brunojefferson

    step embaixo da caçamba foi cruel

  • Marcio _M_

    ta bem ao estilo da Robust…

    achei mediana, não curto muito esse tipo de carro.

  • RSilva

    Lindo carro, linda roda!
    Vai bater a Montana com certeza e, se tudo caminhar bem (preço) vai encostar na Strada e suas 526 variações.
    A roda escurecida Cinza Cross é uma tendência no Brasil, vide número de carros saindo com versão assim. Mas, como sempre, vamos reclamar! Quem sabe rodas claras se perpetuem como o interior escuro e nunca venham aquelas ridículas versões com interior claro! Afinal, nosso gosto é o melhor do mundo!

  • pablorocha

    É bom baixar o preço senão só os VW fãs vão comprá-la ( é a aposta a VW)

  • Gustavo Freitas

    O Carros Ficou ótimo, mais essa Rodas… Parece as rodas de FERRO do Ecosport XL

  • Gustavo Freitas

    O Carro Ficou ótimo, mais essa Rodas… Parece as rodas de FERRO do Ecosport XL

  • Luis.J.R.

    Ficou da hora!Bom o acabamento é bem simples, bom para quem usa o carro para trabanhar né!A vw poderia relançar uma versão ts não é!

  • VictorHugoCe

    Afff,como o povo reclama.

    Pra mim é um resumo só:
    Ficou bonita (exceto as rodas).
    Ficou cara (pelos opcionais que oferece).
    Ficou muito mais jovem (pelo apelo da VW).

    Melhor do que fazer como a Ford e deixar a Courier,enquanto tem-se o Fiesta com duas “gerações” a frente e ela sem mudança.

    • thalles_lopes

      e tu reclamando que o povo reclama
      vai se entender

  • diego_german

    Ficou bem “parrudinha”.
    Realmente muito bonita, agora que venha a Amarok!!!

  • Heatseeker

    Eu juro que vi um Feixe de molas ali!!!!!!!
    ahahahah
    Saveirosa ficou realmente dumau…
    TEM UM, APENAS UM PORTACOPOS ali no final do console?????
    indícios de um possível banco…

  • Byel Porto

    essa ai num da nem pra entrada… XD me desculpem os fanaticos por vw, mas isso realmente, eh um gol com caçamba… ainda mais por causa da susp. traseira, dizer q essa suspensão eh melhor q a da strada eh sinônimo de fanatismo… pode ate chegar perto, mas passar em vendas acho dificil viu…

  • Felipe_Soares

    Eber, até agora nãi vi nenhuma foto da versão Trend….. por acaso voce poderia postar umas fotos da Saveiro Trend para nós??????

    • http://www.noticiasautomotivas.com.br Eber

      vou ver isso.

    • Cadu

      Realmente, a versão básica é só p/trabalho mesmo, a Trooper é tosca com essas rodas. A Trend pode acabar sendo a versão mais equilibrada.

      • Cadu

        Ah, vi poucas imagens da Trend em sites, realmente queria ver mais fotos dessa versão.

  • mariostefa

    Olha sou fã de Saveiro, .Já tive 95, 99 e atualmente uma G3 ano 2.000 tirada zero. Tá com motor AP. 2.0, turbina .50, 1,5 kg,,mas essa nova num me empolgou nenhum pouco. Continuo com a “veinha”,que dá pau em muito carro por ai.

  • Yuri_RL

    Incrível como o conteúdo dos comentários mudaram, desde a primeira foto (a da 4r) da Saveiro.
    Eu gostei, tá simples, tá robusta sem precisar de toneladas de plástico e tá bonita.
    As rodas de ferro eu achei uma alternativa interessante da vw. Além de se parecer com rodas de liga, elas são mais baratas e mais apropriadas para as estradas brasileira.
    E quem fala que são do EcoSport, é pq entedem muito de carro e não conhecem essa roda no Crossfox.
    Único argumento dos Fieteiros, é que a Strada vende mais. Tsc, tsc…

    • Paulo Freire

      Típico Volkista.

  • runner

    É A PICK UP MAIS BONITA DO MERCADO!!!

    VAMOS VER AS VENDAS.

    GOSTEI MUITO DA VOLKS ESTAR DEIXANDO DE LADO OS PLÁSTICOS DA FIAT………..ESTAMOS VENDO ISSO NA SEVEIRO E NO FUTURO CROSSFOX………….MUITO SHOW!

  • Paulo Freire

    Mas um obs que ñ fica por conta só da VW, mas estendem p/ outras tb (ñ se preocupem fanáticos pela VW, a Fiat tb tá no bolo): Putz, será que aquela pecinha usada no balanceamento ñ poderia ficar do lado de dentro do aro? Meu Deus fica ridículo isso (inda mais nesse carro nessa versão com as rodas pretas, feias, p/ começo de conversa).

    Vai bater a Montana? Claro que vai, olhem quantas unidades a Montana vendeu durante todo o ano passado, tinha meses que ela só vendia 300 unidades… Mas p/ chegar na Strada…

  • alexba

    Com os adesivos ficou legal msm.. Mas o acabamento interno da volks eh um lixo msm!! Msm assim vai vender pq qqer porcaria vende no Brasil msm!! Se eu pudesse importaria o Tata nano e venderia por 30 mil aki!! O povo n raciocina na hora de comprar!!
    Alias o brasileiro…Compra, mas tb nao paga !!hehehe!!

    • Letto

      Amigo!
      Se o povo for raciocinar na hora de comprar, simplesmente não irá comprar nada, pois o que oferecem aqui não vale o que pagamos, sendo assim, escolha o modelo que cai na sua graça, feche os olhos e compre!rs….

  • Letto

    Fiquei sabendo também que a Ford vai descontinuar a Courier, que é uma das melhores para trabalho a pesar de feinha!
    E deverá traser algo do México mais para frente, o que será que o destino nos reserva?

  • Sérgio Luís

    Imagine uma criança entrando nesse carro elas não podem ver botão, agora com esses botões de ar-condicionado que + parecem botão de fogão a gaz, ou de fogareiro elétrico….vai ser muita alegria para a criançada…rS
    Agora esse volante tambem é feio d+ … parece uns teclados adaptados esses do som…o disigners da volquisvaguui…

  • Paulo Freire

    Ah, a Saveiro ainda está usando a suspensão do Gol (imprópia p/ pick ups) só que mais dura (ainda), ou seja, botou peso ela desce até o chão mesmo. Mais detalhes: http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/vw-saveiro-2010-1.htm

  • Anderson Puff

    Poxa… realmente, essa nova saveiro ficou muito louca, logo logo as ruas estarão cheias delas…

    Já o Agile.. risos que piada…

  • Claudio

    Num tinha outra cor pra apresentar o carro não?
    Será que ficou feio?
    Branco, só branco, haja branco!

  • duhs2dany

    Strada wins! :)

    • cxgalera

      Pior… É q vc tem razão !

      Acabei de ver a cabine simples no G1 !

      Simples… De dar dó !

      E pelada, como todo bom VW !

  • Claudio

    No Site do IG, tem 27 fotos da Saveiro, inclusive a cabine simples, tem uma azul que ficou de fato linda!Para os interessados, acessem o site e vão quase no final da página que o link está la´, vale a pena ver!

    • cxgalera

      A cabine estendida é sensacional…

      Já a cabine simples…

      Ao menos quem tem Pampa, Strada, Saveiro antiga ou Chevy 500…

      Ainda estará com design “atualizado” ! :-)

  • Rod

    humm, ficou gracinha msm…mto lindaa
    acho q a VW tah melhorando sua linha num geral, ela peca em determinadas coisas, mas evolui mto em outras….sinceramente, acho q das “4 grandes” a VW é q tah trazendo mais “modernidade” pra gte…sem desmerecer ford, fiat e gm, afinal cada uma tras tecnologia do seu modo…

    é bom deixar claro q naum to falando da saveiro ou de algum outro carro especifico…to falando da linha, desde o Gol até o Passat CC e Toaureg…

    agora, voltando ao post, Saveiro vai bater montana e vai incomodar bem a strada…embora td mundo pense ao contrario, acredito q vai ser pareo duro entre as duas…

    agora é soh ver o numero de vendas e ver quem do pessoal aqui tava certo^^

  • duhs2dany

    NA boa… pode até vender… mas superar a estrada… vai demorar muito.

  • ASilva
  • tonywalker

    To rachando de rir com o fanatismo de uns aqui… Todas as montadoras nacionais tão cag… e and… pros consumidores, a verdade é essa. Ser fanático por um carro de R$ 40.000,00 que vc tem que negociar até acendedor de cigarros e implorar por um tapete de R$ 1,99 é muito pra minha cabeça.

    • Leo.

      [2]

  • madnando

    Sinceramente,

    A Strada está encrustada na cabeça do brasileiro assim como a Honda está para motos. A Strada vai continuar sendo líder, pois já teve sua capacidade técnica e robustez posto à prova por anos, mesmo mudando apenas o design.

    Novidades são muito bem vindas, e a Saveiro tem qualidades, mais que a montana, e de quebra ela uniu o melhor dos dois mundos. Caçamba grande e elevada da montana, incluindo o suporte de pé na lateral com a cabine estendida da Strada que é lider de vendas superando a cabine simples.

    Mas o tempo dirá se será preferencia dos brasileiros, o visual mais comportado é um bom contrastante com o visual aventureiro da Strada, que é de fato muito bonita, transmite robustez, é alta, mas convenhamos que está cansando, pois ficou bastante abrutalhada. É bonita, mas exagerada.

    E ganhamos todos nós com mais opções. Aos que julgam o carro como lixo, isso e aquilo, simplesmente não comprem. Mas a maioria tem um carrinho velho e não poderá comprar mesmo…

  • fernando-ric

    BCWS escreveu:

    “No teste …. foi possível comparar a versão de cabine estendida carregada com um lastro de 350 kg com outra idêntica sem o lastro, sempre com dois ocupantes na cabine e no mesmo percurso…… a diferença na dirigibilidade com e sem carga foi mínima. Tal qualidade pode ser creditada à suspensão traseira por eixo de torção com molas helicoidais (mesma receita do Montana e das outras gerações do Saveiro) e amortecedores pressurizados. “

  • Cadu

    Como era de se esperar: UM ACABAMENTO VAGABUNDO EM TODAS AS VERSÕES! Isso sem falar nessas rodas horríveis (engana trouxa). O que aconteceu com a Saveiro Tsi, saudades daquele interior com bancos RECARO. Triste decadência da VW do Brasil. Foi-se o tempo de sonhar com Saveiro. Prefiro Strada ou Montana.

    • Alex-BH

      O objetivo desses carros cortados (picapinhas) é pra trabalho, empresas, e não boyzinhos que ficam enchendo a caçamba de alto-falantes e tocando funk…

      • Cadu

        Trabalho? Então me explique qual empresa compraria as versões TOP dessas pick-ups p/equipar sua empresa? Uma frota de Fiat Strada Adventure CE? Ou de Montana Sport? Ou melhor, Saveiro Trooper completa p/que seus funcionários não se sentissem inibidos c/a versão básica? KKKKKKKK! Tem gente sem noção mesmo aqui viu… E o acabamento é igual em versões completas de Gol e Voyage que ao meu ver não são carros voltados p/o trabalho. PENSE ANTES DE ESCREVER QUALQUER ASNEIRA!

  • Leo.

    Montana > Strada > …

  • Silvio S.

    Já falei uma vez isso. Jajá algum “boy do gueto” compra uma Saveiro dessas, daquelas versões mais peladas possíveis, coloca roda Orbital e “soca no chão”. Coloca aquele som de tremer quarteirao e vai impressionar a todos da periferia, claro com o carnê de 72 parcelas no porta luvas.

    Apesar de achar que melhorou em relação a Saveiro G4 (coisa nada difícil, pois pior que a G4 não tinha como ser), ainda prefiro a Montana.
    Essa traseira alta com lanterna de Fox não agradou. Aliás, essa Saveiro (vista de trás) parece mais ser picade do Fox, e não do Gol.

    E a VW continua rindo…

    BRASIIIILLL… IIILLLLL… IIILLLLL!!!!!

  • Yuri1

    É um carro bonito, mas a traseira que vimos nos “protótipos” era bem mais bonita.

  • Azix

    acabamento da VW ta a mesma história do interior da GM, sai ano entra ano continua a mesma coisa antiquada e ultrapassada ;*