Home Marcas Chevrolet Exclusivo: Chevrolet Sonic LTZ hatch top custa 60.000 reais, segundo concurso da...


chevrolet sonic primeiras impressoes 6 Exclusivo: Chevrolet Sonic LTZ hatch top custa 60.000 reais, segundo concurso da marca




A Chevrolet está com uma promoção em sua Fan Page no Facebook, chamada “Pegue Se For Capaz”. A promoção começa em 24 de abril e vai até 29 de maio. E de acordo com o regulamento deste concurso, o carro a ser dado ao vencedor, um Sonic LTZ hatch top, tem preço de 60.000 reais. E isso sem pintura metálica.

Veja o trecho que fala do preço:

5.2 O contemplado, vencedor da segunda etapa do concurso, na forma do item 4 deste Regulamento, receberá como prêmio um automóvel Chevrolet Sonic, Hatch LTZ Top, sem acessórios e em cor sólida, 0 km, com impostos e licenciamento pagos para o ano da entrega, no valor de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).

Pode ser que o preço oficial do modelo ainda não tenha sido definido, mas certamente será alguma coisa perto destes 60.000 reais. O que impressiona é que o preço do modelo seja tão alto assim, não importa quão bem equipado o hatch seja.

Mesmo que ele tenha câmbio automático, bancos em couro, teto solar, etc, ele ainda está em um segmento abaixo de um verdadeiro hatch médio, que na GM é o Cruze Sport6. Mas essa é uma tendência de preços altos que vemos na Chevrolet recentemente. Os preços do Cruze Sport6 mostram que a marca está dando uma certa preferência a cobrar mais e vender um pouco menos, pelo menos logo no lançamento destes seus modelos novos.

O que você acha deste preço do Sonic LTZ hatch?

Informação do leitor Leandro Justo


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.