Home Marcas Daewoo Exclusivo: Daewoo Matiz chega no começo de 2012 por 21.900 reais

 Exclusivo: Daewoo Matiz chega no começo de 2012 por 21.900 reais




Conseguimos com fontes quentes da empresa responsável pela importação do Daewoo Matiz para o Brasil algumas informações interessantes sobre o compacto que foi a “inspiração” para o Chery QQ.

O Daewoo Matiz começará a ser vendido no Brasil no início de 2012 com preço de 21.900 reais. Isso na versão básica, equipada com apenas com som da marca Clarion. Teremos outros pacotes mais completos, bem equipados, mas os preços ainda não foram definidos por conta de problemas em definição de pacotes com o fabricante.

 Exclusivo: Daewoo Matiz chega no começo de 2012 por 21.900 reais

As peças de reposição começam a chegar em outubro deste ano, e os carros começam a desembarcar em novembro, formando o estoque para venda alguns meses depois. O Matiz não será o coreano, mas sim o vendido na Europa, e aqui no Brasil terá garantia de três anos ou 100.000 quilômetros.

Sem dúvida, a situação ficará complicada tanto para Chery QQ quanto para o Mille, que são modelos que hoje tem preço superior a estes 21.900 que o Matiz terá. Como você acha que será o desempenho deste carrinho em nosso mercado?



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.