
Boa tarde, meu nome é Fernando e eu tirei umas fotos do Punto TJet no momento que o pessoal da Fiat estavam tirando fotos de divulgação do carro sem camuflagem….
Se vcs quiserem, eu posso enviar para que vcs divulguem!

Abraço,
Fernando Coelho
BH




Boa tarde, meu nome é Fernando e eu tirei umas fotos do Punto TJet no momento que o pessoal da Fiat estavam tirando fotos de divulgação do carro sem camuflagem….
Se vcs quiserem, eu posso enviar para que vcs divulguem!

Abraço,
Fernando Coelho
BH



luiz_2008
9/10/2008 as 16:45
Lindo!
marcelolynx
9/10/2008 as 16:48
Querido Papai Noel, não esqueça meu Punto T-Jet :inluv:
nikolas
9/10/2008 as 16:49
Não gostei das molduras nas rodas, e da parte próxima aos faróis de neblina, mas de resto está muito bom
Muito bom ter carros esportivos de verdade, só falta saber se a fiat vai meter a faca ou não…
Chuto 70 mil pra esse carro.
EDBSB
9/10/2008 as 16:51
É isso mesmo? Os paralamas cheios de plástico?????
A FIAT não aprende..deve ter alguém ganhando muita grana vendendo plástico pra essa montadora.
Paullo
9/10/2008 as 16:59
Acredito que a inspiraçao das molduras veio do C30, que ofereçe essas molduras em outra cor sem ser a do carro.
Só que detalhe, na volvo vc escolhe a cor dessas molduras,chamada de “body kit”.
Mas sem duvida é um bom carro, resta saber o preço.
Diguinho
9/10/2008 as 17:04
Pô vei esses paralamas ai com esse negocio preto em volta ta parecendo um punto adventure :hauhau: e outra coisa q eu num gostei é q ele é quatro portas véi :down: bem q podia ser duas né :cool: mas tá bom :cool:
filsan
9/10/2008 as 17:04
Seria um T-JET Adventure? :lips: :lips:
filsan
9/10/2008 as 17:05
Seria um TJET Adventure? :lips: :lips:
alegardini
9/10/2008 as 17:05
[Comentario #108789 sera citado aqui]
Pois é, fico com a mesma impressão…
É só olhar a linha adventure, locker e coisas do tipo..são carros de plástico.
O carro em si até que é bacana..parece ter sky window, roda deve ser 17…preparem os corações pro preço. Ah, só faltou ter versão duas portas, mas estamos no Brasil não é mesmo?
Anderson Belieny
9/10/2008 as 17:08
Os parachoques e as molduras são claramente inspiradas nas do PUNTO ABARTH EUROPEU.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/img/b/fiat-punto-abarth-italia-oficial-1.jpg
Agora ele com duas portas realmente ficaria muito mais bonito.
JPcardesign
9/10/2008 as 17:09
[Comentario #108789 sera citado aqui]
Gente até o Abaarth europeu tem esses arcos de plástico no para-lamas, eu não sei por que mas tem.
uruca
9/10/2008 as 17:11
[Comentario #108788 sera citado aqui]
esportivo de verdade? onde? com esse motor barulhento,e a moldura no para-lama!!!deve ser um turbo-adventure,kakakakkakakkakak que merda!
MKQF
9/10/2008 as 17:13
As molduras sao do Punto abarth.. como todo o body kit..
Parabens para fiat lançar esse carro no brasil.. vamos esperar o preco..
Nao gostei do amarelo.. a versao sporting do amarelo é mais bonito..
Acho que o vermelho vai ficar lindo..
caffeine19
9/10/2008 as 17:14
gostei do carro, mas com certeza c eu tivesse um, tiraria o logo tjet e tavez ateh colocaria abarth, soh axei o carro um poko mais alto q o europeu, resta saber o preço e o desempenho, mas esse ultimo nao eh problema, nada que uma chipadinha nao resolva
MKQF
9/10/2008 as 17:16
[Comentario #108805 sera citado aqui]
Uruca .. posta a foto do seu carro esportivo que faz esse carro comer poeira.. nao pode ser nada mais barato que R$150.000..
Nego come farafa e arrota caviar..
gabriel.audi
9/10/2008 as 17:20
[Comentario #108800 sera citado aqui] concordo :cool: Brasil so sabe vender carros esportivos com 4 portas o volvo C30 basico, nem e esportivo e vem com 2 portas. Só Brasil mesmo :down:
uruca
9/10/2008 as 17:23
[Comentario #108811 sera citado aqui]vc é piada mesmo,lembra do tempra turbo?cuidado,GOLF GTI,CIVIC SI,vc ja viu o desempenho deste carro?foi vc o motorista que levou eles pra rua?Eu acompanhei um na via expressa de Belo horizonte essa semana,num é grandes coisas assim nao.
uruca
9/10/2008 as 17:24
vc nem sabe o preço,e olha que eu tava no meu gol qd!!!heim…turbao…ai sim.
fernando bento
9/10/2008 as 17:25
Na europa ninguém reclama da moldurs em plástico preto, Já qui… Ja imagino os Punto T-Jet “daquele jeito” com molduras pintadas “na cor da carroceria” por algum “funileiro responsa”:
“-Ô Patrão! pó deixar que vai ficar 10!! Apoveita e mete engate na traseira, nem cobro a mão-de-obra!”
uruca
9/10/2008 as 17:25
ai eu canto cada um no seu quadrado,cada um no seu quadrado,olha que nem pisando eu tava…
Augusto Redusino
9/10/2008 as 17:28
Sou mais o Polo GT !!!!
Anda menos, mas acho que ficou mais bonito !!!!
Como não quero ter carro para voar…. fico com ele !!!
fr_amaral
9/10/2008 as 17:28
[Comentario #108811 sera citado aqui]
É mesmo, posta aí!
Só não gostei da moldura das rodas, fiko mais pra punto adventure. :hauhau: :hauhau: :hauhau:
Se comprasse acho que tiraria o logo T-Jet e colocaria Abarth e colocaria as rodas do Sporting
fr_amaral
9/10/2008 as 17:31
[Comentario #108820 sera citado aqui]
:hauhau: :hauhau: :hauhau: Me fez morrer de rir.
Jango
9/10/2008 as 17:31
Único esportivo de verdade do mercado.
Honda no Si só colocou um aerofólio maroto.
Esportivo sem bodykit ? Bah. :nanao:
Se fosse duas portas, seria perfeito, mas aí não venderia nada aqui no Brasil.
E dá-lhe os anti-fiat invejosos metendo o pau! Golf GTI ? HAEIUHEIAEU :banana:
Fla95
9/10/2008 as 17:32
A fiat e seus plasticos!!!
estragou o carro
luky
9/10/2008 as 17:32
A FIAT estragou o Punto…….
:asner: :asner: :asner: :asner:
fr_amaral
9/10/2008 as 17:34
[Comentario #108829 sera citado aqui]
[Comentario #108828 sera citado aqui]
Concordo, como eu disse , fiko mais pra Punto Adventure Locker! :hauhau: :hauhau: :hauhau:
Jango
9/10/2008 as 17:40
Engraçado que o italiano, que é praticamente igual (tirando as portas) todo mundo achou lindo.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-punto-abarth-imagens-oficiais/
Coerência rulez. :craz:
Tales Miranda
9/10/2008 as 17:42
É uma vergonha, todas as montadoras do Brasil de uns tempos para cá, por medida de economia, ao lançarem as versões esportivas, lançam somente na versão 4 portas, iguaias às versões comuns. Um punto 2 portas é muito mais bonito que o de 4, assim como o Stilo italiano era, como o Punto Abarth italiano deve ser, como o Golf GTI alemão é, e por aí vai. Quem gosta de carro esporte, gosta dele com 2 portas – 4 portas é uma imposição das montadoras, uma enrrolação para ganhar mais dinheiro no terceiro mundo. :angry:
Giovanni
9/10/2008 as 17:42
Pessoal vocês estão viajando. Um monte de carros esportivos têm estas molduras pretas nos pára-lamas, é a “moda” atual. Também não gosto muito, mas não é “coisa da Fiat”, é uma tendência geral, assim como as rodas escurecidas. Ô ignorância :|:
PS: o povo sempre reclama de “pseudo-esportivos”, ficam pedindo motor mais forte, e quando finalmente surge vem gente dizendo que “prefere o Polo 2.0?”. Ah pelo amor… Vá ter paciência com o consumidor brasileiro assim, melhor vender bananas nesse país de uma vez que é mais fácil agradar!
alcantara
9/10/2008 as 17:43
tinha que ser de duas portas, 4 portas parece carro comum com acessórios para imitar esportivo.
fr_amaral
9/10/2008 as 17:46
[Comentario #108838 sera citado aqui]
E outra coisa, como podemos ver, no amarelo nao destacou muito, onde destacou foi no branco, se so tivesse o amarelo poucois iam ver!
Luis.J.R.
9/10/2008 as 17:51
Caramba?Todo mundo já começou falar mal do carro só por causa dessas molduras?Há vai!Essa molduras achei até legal, até o uno 1.6r tinha isso!Faz favor, e também o importante não é há aparencia, mais sim o que tem dentro do capo do motor! :angre:
victor
9/10/2008 as 17:57
liga naum,pois brasileiro gosta mesmo e de 4 portas
“Comprei um carro novo e uma versao esportiva e 4 portas”
PORQUE TEM LEVAR A FAMILIA TODIINHA NO PUNTO TJET,ALEM DO MAIS DOIAS PORTAS E PARA GENTE “POBRE”,GENTE COMPRA 4 PORTA,TODOS SAO ASSIM POR ISSO QUE AS MONTADORAS SO LANÇAO 4 PORTAS SE VNAO NAO VENDA NADA
fr_amaral
9/10/2008 as 18:00
[Comentario #108845 sera citado aqui]
(2)
Gian
9/10/2008 as 18:27
[Comentario #108848 sera citado aqui]
antigamente o brasileiro tinha preconceito com carro de 4 portas,tanto que a maioria dos modelos eram apenas 2 portas,agora carro de 2 portas significa carro de pobre(Uno,Celta) pra mente atrofiada de nossos compatriotas,assim como nosso transito é sem-graça e a grande maioria dos carros é preto e prata porque o brasoloide quer perder menos na hora da revenda :banana: :banana:
MKQF
9/10/2008 as 18:32
[Comentario #108818 sera citado aqui]
Cara.. vc quer comparar um CIVIC SI.. com um Tempra Turbo de 1995?
Entao.. Gol batendo Tempra Turbo..
Resta saber se o cara do Tempra estava querendo bater “Pega” com vc..
Aqui em Belo Horizonte.. eu quando sai um dia desses.. estava um cara.. com seu Audi A3 Sportback.. desfilando.. eis que chega um Mano.. com um voyage.. 2kg de turbo.. espirrando pra tudo quando é lado.. e ele ficava colado no A3.. chamando ele pro pega.. e o A3 soh ignorando..
Um tempra turbo.. deixa seu golzinho longe.. e mesmo que fosse um gol turbo.. nunca vai ter o conforto de um tempra Turbo ou Style..
é cada um que aparece..
Ton
9/10/2008 as 18:52
Quase naõ houveram diferenças visuais entre o Punto Normal e o Turbo. Também, isso não faz problema, pois o Civic SI em relação ao Civic Normal também se parecem muito. Mas o motor importa e certamente não irá incomodar o Civic, a naum ser que a FIAT seja camarada com os preços. :shii: :assob: :assob:
Fernando
9/10/2008 as 18:52
Bem que as molduras poderiam ser pintadas… :saad:
Jango
9/10/2008 as 19:13
[Comentario #108861 sera citado aqui]
Civic Si é concorrente do Punto T-Jet ?
:humpf:
Se sim … vai custar uns R$25 mil a menos (acho que vai chegar na casa dos 70~75) e anda quase que junto com ele (vide a comparação da 4R com o protótipo em Interlagos).
Fora que de esportivo, externamente, o Civic só tem o aerofólio e novas rodas, além de ser 4 portas também. É tão normal que já vi vários Civic’s EXS e LXS com o aerofólio, ficando idêntico ao Si.
Punto é o único que além de motor e suspensão (o que interessa), também mudou por fora (e provavelmente o interior também, com novos bancos).
jurubeba
9/10/2008 as 19:30
De novo esse carro?
Já apareceu 1000 vezes aqui no NA!
Alo Eber, chega de notícias iguais, esse punto tá uma novela!
lacerdanetto
9/10/2008 as 19:42
[Comentario #108822 sera citado aqui]
Preferir o Polo GT do que um Punto T-Jet, é demais viuu?
kkkkkkkkkkkke
tem cada uma.
E essa moldura preta, acho engraçado que quando tinha no europeu, ninguem dizia nada, foi colocar no Punto do Brasil que o anti-fieteiros foram logo reclamando
e colocando problema no carro.
A única coisa que achei ruim, foi a Fiat colocar o logotipo T-Jet, em vez de Abarth, o qual dá muito mais presença!
vinisuarez
9/10/2008 as 19:48
[Comentario #108808 sera citado aqui]
So que no abarth elas são pitandas não???
fico meio estranho esse cinza plastico.
quando eu comprar o meu ctz qeu vou pintar… tipo.. punto branco moldura vermelha.. amarelo.. humm acho que preto!
Vermelhor preto tmb
=X :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:
carlostar
9/10/2008 as 19:48
[Comentario #108818 sera citado aqui]
eu já acompanhei até ferrari… o cara num parecia muito afim de acelar…
vinisuarez
9/10/2008 as 19:51
hum.. agora qeu vi a foto do abarth Europeu.. a moldura é preta !
igual a essa msm
Carro show Skydome uhul xDDDDD
Final de 2009 eu compro o meu :banana:
Jango
9/10/2008 as 19:53
[Comentario #108870 sera citado aqui]
São sim, é só olhar na foto daqui do próprio NA.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/img/b/fiat-punto-abarth-italia-oficial-1.jpg
Luciano Silva
9/10/2008 as 19:55
Todo mundo paga pau para o Punto Abarth. E agora muitos ficam criticando o Punto T-Jet por ser… igual ao Punto Abarth! Exceto pelo nº de portas, ambos são aparentemente idênticos. Vai entender…
vinisuarez
9/10/2008 as 19:59
Ctz que eu vou fazer as listras vermelhas e o nome ABARTH em baixo..
ehheehe
essas rodas…. que bom que mativeram igual as do Europeu
pra qeum quiser ver..
http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-punto-abarth-imagens-oficiais/
IGAUM
9/10/2008 as 20:41
MEU DEUS!
Como tem gente que manja P*RRA NENHUMA DE CARRO E VEM FALAR ASNEIRA AQUI. É blog tem dessas!
O CARRO É LINDO! É realmente muito parecido com o ABARTH EUROPEU!
VOCES CONHECEM A ABARTH?
Para falar tanta M*RDA…com certeza não! Plasticos? o EUROPEU TEM! O de RALLY tem tbem!
E VOU SER SINCERO! LINDO! E vai ser um canhaozinho!
PARA AS OUTRAS MONTADORAS e seus fãns: SENTA E CHORA! :banana:
E da-lhe FIAT entortando pescoço por ai!
brunojefferson
9/10/2008 as 21:07
[Comentario #108825 sera citado aqui]
hhaa melhore comentário!
nikolas
9/10/2008 as 21:12
[Comentario #108805 sera citado aqui]
Já viu ele ao vivo pra saber se é barulhento ou tu ouve barulho de fotos?
Ele é uma versão esportiva sim, tem motor e desenho diferenciado do resto, não é como um astra SS ou stilo sporting
Se tu acha que ele não tem potência diferente, me diz qual carro da categoria dele tem mais motor?
Se tu acha mais de 150 cavalos pouco, acho que tu anda de Série 7 ou A8 com algum motor 8 cilindros no mínimo
Hypnos
9/10/2008 as 21:51
Prefiro comentar quando for divulgado o “precinho” da brincadeira.
rauldemais
9/10/2008 as 22:34
[Comentario #108838 sera citado aqui]
Tu não tá entendo Giovanni, brasileiro só gosta de Gol 1.0 por 32k, se a VW lançasse um Gol 1.4 e dissesse que é esportivo ia ter nego comprando, por mais que fosse básico e custasse 60k.
Infelizmente o Brasil é assim =/.
di zazzo
9/10/2008 as 22:37
[Comentario #108821 sera citado aqui]
mas como dizem e sempre dirão, mesmo do modelo novo:
“mas mesmo assim é um gol…..”
:trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup:
Rogerio_BH
9/10/2008 as 23:06
[Comentario #108917 sera citado aqui]
:banana: :banana: :banana:
Jango
9/10/2008 as 23:22
[Comentario #108902 sera citado aqui]
Eu ACHO que vai ser uns 70 mil.
Mais caro que o Linea não vai ser, então não pode passar de 78. Por isso que eu acho que fica na casa dos 70.
Raimundo
9/10/2008 as 23:30
Ja imaginava esta aparencia e gostei. Quando vi o Punto Turbo sem disfarce naquele video do Linea e depois nas fotos de flagras publicadas, ja desconfiava q sua aparencia seria a do Abarth italiano sem, contudo, ganhar esta denominacao. Chamou-me a atencao nos modelos flagrados a parte inferior da porta q estava encoberta sugerindo a existencia de algum nome q no do video ja evidenciava isto. Pensava q poderia ser Turbo com o T em vermelho, mas seria muito obvio. Depois, com os indicios q o Linea com motor turbo receberia a denominacao do nome do motor, T-Jet, a logica viraria realidade. A T de T-Jet seria vermelho, como aparentava no video e as demais letras em preto com preenchimento transparente. Com as fotos acima, confirmou-se isto. Concordo com aqueles q acham q ele poderia ter 3 portas. Esta configuracao eh mais esportivas, mas se o Polo GT, Civic e o proprio Golf GTi nao sao, fazer o q?
Raimundo
9/10/2008 as 23:34
[Comentario #108935 sera citado aqui]
Tambem penso assim! Contudo, mesmo o Linea sendo um sedan q o torna mais caro q o Punto mantendo-se o niveis de equipamentos, se o Punto vier com o teto solar e algum outro item opcional do Linea ja de serie, pode tranquilamente ultrapassar em preço deste.
CAE30184
9/10/2008 as 23:37
[Comentario #108883 sera citado aqui]
shahushu eu olho isso aqui sempre procurando o comentário do igaum, esse é fiateiro fanático mesmo deve trabalhar na fiat né?
eu nao sei pq a fiat investe tanto nesse carro, o que ele tem de mais? mas gosto é gosto né,dizia uma véia lambendo sabão!!!!!!!!
velocidade
10/10/2008 as 00:58
[Comentario #108902 sera citado aqui]
Mais que 70k ,sou mais um Impreza 2.0 160 cv !!!
O carro é bonito ,o branco de relance parece um C30 que este já encontrei a venda 0 km por 83.500.
Um carro de imagem como Si,Se-R,Focus Rs.
.
Raimundo
10/10/2008 as 00:59
[Comentario #108940 sera citado aqui]
Cara, o q ele tem demais: design mais atraente e esportivo q o Polo, pois pra mim, o Polo GT nao perdeu aquele estilo sobrio e classudo,mas eh um quesito gosto q nao questiono o contrario; um motor moderno, economico e potente q a VW e GM tem semelhantes na Europa mas nao colocam nos modelos vendidos aqui sabe-se la porque; nivel de equipamentos superior e com itens exclusivo; desempenho semelhante a carros mais potentes e mais caros com preço q devera ser menor. Em suma, nao tem nada demais pra quem nao sabe comparar ou admitir q ha outras opcoes mais interessantes q os oferecidos pela VW, GM e Ford. Por isso q a Hyundai vende muito. A visao dos consumidores, graças a Deus, esta mudando, acabando com aqueles pensamentos tradicionalistas q carro de luxo eh da GM e de otima mecanica eh da VW. Os japas sao a prova disto. Vendem q nem agua e olhe q eles tambem nao sao uma perfeiçao, mas tem um conjunto respeitavel e invejavel.
PedroGP
10/10/2008 as 01:03
Engraçado!!!
Todo mundo viu as molduras que o europeu TAMBÉM TEM!!
Todo mundo viu as 4 portas q realmente não caem muito bem em um esportivo…
Mas ninguém viu q o europeu não tem o Sky window e o nosso tem!!!…não sei se lá é opcional, mas aqui até no sporting é de série…
huahuahua
10/10/2008 as 01:14
Plástico demaaais….
eu tava botando fé no Capivara 1.4 Fire Turbo… se tirarem essa saia de plástico (ou pintarem, ao menos), e botarem um 18” Turismo… aííí sim… :inluv:
huahuahua
10/10/2008 as 01:24
Abarth é muuuuito mais presença que “T-Jet”….
huahuahua
10/10/2008 as 01:31
Depois de ver a versão definitiva, tirei minhas dúvidas: prefiro o Polão 2.0 AP, sentado nums 18”, com aquela grade GT na frente…
Surtado
10/10/2008 as 01:52
Na boa, Jango… Se vc gostou do Punto, beleza cara!
Mas nem sonha em dizer que chega aos pés do Civic Si ou do Golf GTI, isso é total falta de controle sobre suas emoções, cara… Tá fazendo papel de bobo que nem aquela figurinha conhecida daqui, que se amarra em temperos (sal, de preferência :hauhau: )
Falar que o Civic Si não tem nada de esportivo é mostrar total desconhecimento do carro, não dá nem pra conversar se for por aí.
Se vc acha que o Punto vale mais a pena, aí fica a seu critério. Agora, te garanto que esse FIAT come poeira tanto do Civic quanto do Golf. Aliás, nego martela o Golf pela aparência, mas ele continua sendo um p*** carro em termos de dirigibilidade e mecânica. Tá anos-luz a frente desse Punto.
Sem contar que tem que beber muito pra pagar 70 mil num Punto, né? Com essa grana eu compro Focus Ghia manual com praticamente a mesma potência, só que com muuuuuuuito mais conforto, equipamentos e status.
Surtado
10/10/2008 as 02:03
[Comentario #108883 sera citado aqui]
Essa é outra figuraça aqui do NA… Ô campeão, as pessoas “entortam o pescoço” pra ver qualquer carro novo quando se ligam no assunto, não quer dizer que todos gostaram não, viu? Experimenta sair vestido que nem um palhaço e vc vai ver q todo mundo também vai virar o pescoço! :hauhau:
E eu também acredito que o Punto vai ser um canhãozinho… O Stilo mesmo já é um canhão: ele “atira” as próprias rodas pra longe!!! :hauhau: :hauhau: :hauhau:
IGAUM
10/10/2008 as 02:37
[Comentario #108972 sera citado aqui]
Ai surtado…o golf toma um couro grandao desse T-jet. Se preparar via chip para 180cv intao…pqp… dá ate dó.
Qto ao civic… com 180 cv o Punto mata o Si. Poe em interlagos e veja a surra que o civic toma.
Civic só vai ter culhao se pegar uma reta de uns 2km. Ai sim a potencia a mais e o porta malas q não deixa formar vacuo atras do carro(forma menso na verdade) vão falar mais alto na hora da velocidade maxima.
Cara… melhor vc analisar seus comentarios! Pesquise ai o que é relação peso x potencia e peso x torque.
Ai vc vai entender do que eu falo. Fora q um Hatch naturalmente tem menos massa na balança traseira… e isso em curva faz uma diferença monstra!
Veio, vai me desculpar… mas vc tem q comer muito feijao ainda pra manjar da coisa!
:banana:
muscledog
10/10/2008 as 04:23
Visualmente está quase igual ao Abarth.
O Punto é belíssimo e caiu bem nele esse visual esportivo. Os detalhes em plástico estão bem, e ñ são aquelas coisas horríveis da Weekend Locker.
hugoalves.rj
10/10/2008 as 05:19
[Comentario #108967 sera citado aqui]
Começou bem, agora só falta o motor. Porque este não vai te deixar tão orgulhoso quanto a sigla.
[Comentario #108970 sera citado aqui]
Concordo que com 70 mil se compra carro melhor que Punto Tjet, mas você vai ter que concordar que com 95 mil, se compra carros muito melhores que Golf GTI e Civic SI, inclusive dentro da própria montadora, como Jetta e Accord. Saindo dessas montadoras, com essa grana você compra Azera com bem mais potência, só que com muuuuuuuito mais conforto, equipamentos e status.
E se você parar de idolatrar VW,Fiat,GM,Honda,entre outras, talvez a concorrência justa faço o padrão melhorar e o preço cair.
Quanto ao carro, é um bom esportivo(em relação ao que temos) e relativamente bonito, mas se realmente for 70 mil, é muito para ele.
DAV
10/10/2008 as 08:12
Muito Lindo… Parabéns Fiat… :drinkk:
uruca
10/10/2008 as 08:23
[Comentario #108858 sera citado aqui]
nos estamos discutindo é do tmula do punto e nao do tempra estava eu essa semana na via expressa,e dei de cara com um T-MULA do PUNTO,o motor num é de nada,vc leu abaixo?eu estava com o pé de leve…eu num vo perder tempo com os adv da fiat mais nao,me responde uma coisa!!!??? quanto que a fiat te pagou?
uruca
10/10/2008 as 08:26
[Comentario #108977 sera citado aqui]
motor AP é melhor que a bosta do fire…respeito meu filho respeito!!!a fiat vai ter que trabalhar muito para desenvolver motores como AP.estamos falando de esportivo e nao de luxo!!!!
alcantara
10/10/2008 as 08:30
[Comentario #108848 sera citado aqui]
Tem gente que não entende NADA de carro mesmo
:down: O que dirá da Ferrari e outros esportivos então :assob: Já imaginou esses carros com 4 portas??? PelamordiDeus :hauhau:
MKQF
10/10/2008 as 08:42
[Comentario #108985 sera citado aqui]
Cara.. nao preciso defender marca.. ja passei dessa fase..
Acha que um cara da fiat.. vai ficar acelerando a 180km/h ? na rua.. no meio dos carros?
Polo GT mais esportivo? Coloca uma roda 18” e vai acelerar isso…
Vc é igual a outros manés que aqui existem… que não sabem discutir de automovel.. nao sabe ver um carro bonito e elogiar..
“Olha.. nao é da minha marca.. ou é daquela q odeio pq nao posso comprar.. é um lixo”..
Tem gente que fala que o motor nao anda? WTF? quem dirigiu esse carro?
Quem ouviu o motor enceradeira?? Engraçado que é o mesmo motor italiano.. e la ninguem reclama..
Brasileiro é a pior raça mesmo.. a maioria invejoso.. gosta de levar vantagem e distorcer as coisas ao seu favor.
Ao topico..
Acredito que o SI e GTI vai continuar andando mais.. estamos falando de carros STOCK e nao mexidos..
A grande jogada do Punto vai ser oferecer um bom conjunto(O que ficou evidenciado no teste das 4R) a um custo mais baixo..
Todos eles sao muito bonitos.. e andam muito… mas pra mim.. o design do Golf 4,5 nao me agrada..
uruca
10/10/2008 as 08:57
[Comentario #108994 sera citado aqui]que bom que vc entende de carro,o cht do meu irmao faz menos barulho que o do t-mula,apelou?o do polo gt com 18 é de outra pessoa,calma,a fiat vai te pagar mais este mes!!!um carro do ano!que se ficar no SOl o plastico dilata?mais que da conta,e o problema do retrovisor?eles resolveram,sera?mais sera que o T-MULA deixa o GTI pra traz?inveja?o que vc falou do meu GOL?ta certo O SENHOR JUSTOS!!!
:banana: :clapp: :eyess:
uruca
10/10/2008 as 08:58
SENHOR EXPERT>>>
vinisuarez
10/10/2008 as 09:26
[Comentario #108972 sera citado aqui]
hasuiehauiehauiehsu
ri mto!!!!
canhozinho de rodas XD
Hypnos
10/10/2008 as 09:31
[Comentario #108974 sera citado aqui]
Amigo, você ja viu os teste da Car and Drive em Interlagos?
Civic SI 2m e 08s
Golf GTi 2m e 10s
Punto Turbo 2m e 14s
E as mesmas mudanças que podem passar o Punto para 180cv podem deixar o Golf com 220cv e também dá pra mudar muita coisa no Civic.
MKQF
10/10/2008 as 09:57
[Comentario #108998 sera citado aqui]
Aonde eu disse que o Punto deixa o SI ou GTI pra traz..?
Eu apenas disse que é um carro bonito.. e que anda muito.. pelo que os pilotos que andaram.. parece um carro bem acertado.. E vai ser mais barato que o SI e o GTI..
Eu sei que nao foi vc que falou das rodas 18”.
Flw..
Marcio Gomes
10/10/2008 as 10:06
Essa criançada que fica postando bobagens e “frases prontas” que aprende no Orkut é bucha…
“Punto t-jet locker”
“Se fosse duas portas seria mais esportivo”…
Essa gurizada de apartamento não tem noção mesmo, nunca viram Uno 1.5R, 1.6R Mpi??? Não conhecem a marca tradicional dos esportivos de sua marca e vem querer falar mau dos traços esportivos que a Fiat sempre teve…
Pelo amor de Deus, esse esportivo veio pra ser um esportivo de verdade como é o Civic Si, como foi Gol GTi 16V e 8V, Tempra Turbo até mesmo o Stile (4 portas who?), Uno Turbo, 1.5 e 1.6R, Corsa GSi (motor de Corsa GLS WHO?), Vectra GSi (4 portas WHO?) dentre outros que eu com certeza esqueci, esse esportivo veio para marcar a história novamente…
Não aguento mais abrir uma notícia aqui no NA e já me aparece essa criançada acostumada com NFSU querer falar mau de carros que nem se quer conhecem um pouco da história recente dos automóveis no Brasil.
Chega dessas frases prontas aprendidas no Orkut, como falei antes, “206,5 não presta”, “Esportivo de 4 portas não é esportivo” (LANCER EVOLUTION, SUBARU STI WHO???)
Marcio Gomes
10/10/2008 as 10:07
Com certeza quando veem um Gol GTi 16V na rua ficam rindo da bolha no capô… :pao:
marcilio
10/10/2008 as 10:36
O melhor da matéria são as farpas trocadas entre os leitores, cada um querendo ser mais especialista que o outro, é uma briga de egos e críticas sem nexo, antes do carro aparecer já tem doutores metendo a lenha.
Se o problema do carro é o plástico, é simples, tira o plástico e joga no lixo, aí o carro vai ficar do jeito que gostam. P***, quando não tem o que comentar, não comentem.
IGAUM
10/10/2008 as 11:41
[Comentario #109003 sera citado aqui]
Car&Driver edição nacional é uma piada! Nem tem como considera-la.
Erros grosseiros de texto, erros nas fichas tecnicas – a seção de ERRATA daqui a pouco vai ser maior q a propria revista. Comentarios estupidos do tipo: “- Ficamos impressionados com o porta malas generoso de 340 litros do Civic”…
Cara….quem faz um comentario desse merece o desprezo.
Punto turbo? Isso foi um prototipo NÃO O CARRO DE SERIE…ou seja…muita coisa muda.
Lamento mas a dor de cotovelo é tanta, mais tanta… que dá ate graça de ver os comentarios do povo.
SENTA E CHORA!
Surtado
10/10/2008 as 11:41
IGAUM é outro que se faz de desentendido…
Desde quando o Punto tem 180 cv? Que eu saiba serão 155. Agora veja bem: você diz que um Punto ALTERADO consegue bater um Civic Si e um Golf GTI de fábrica??? E se eu alterar o Civic Si e o Golf GTI, esperto? Fala sério, mulek! Aprende a usar medidas iguais! Comparei carros de fábrica e não alterados.
É cada um que aparece… Isso não me surpreende em nada, esse IGAUM se arrepia todo quando falam mal da sua amada FIAT!
Surtado
10/10/2008 as 11:49
Meu filho, veja bem o que vc está falando… Por que diabos alguém que tem um Civic Si ou um Golf GTI teria dor de cotovelo de alguém com um Punto?
Porque sejamos sinceros: pode até ser uma maravilha de carro (e eu não quero tirar onda de nada aqui), mas o Punto veio pra ser “esportivo de pobre” comparado com os outros.
IGAUM = SEM NOÇÃO
Raimundo
10/10/2008 as 12:37
[Comentario #109035 sera citado aqui]
Surtado, caso vc nao saiba, na Europa existe o Punto Abarth SS com 180cv usando o mesmo motor do Abarth e do nosso T-Jet so q com alteracoes para aumentar o desempenho. Algo como a vc disse com relacao a ajustes no Civic Si ou Golf GTi. Na Europa onde ha motores com maiores variacoes de potencia, a VW e GM, por exemplo, seguida da Fiat, usam motores 1.4 com e sem turbo q permitem uma variedade de potencias como o Golf GT e Polo Gt de la ou Astra OPC mas simples. O Abarth SS chega aos 215 e vai de 0-100 em 7,7 seg, ou seja, colado nos Civic Si e Golf GTi de fabrica. Se a Fiat aqui quiser lança-lo, pode. Se ela quiser atrapalhar mais ainda o Polo, poderia lançar o Punto 2 portas com preço menor e ai, para afirmar q tem um verdairo esportivo, algo q o Sporting e Polo GT so sao enfeitos, lançaria o Abarth SS com os 180cv na configuracao 2 portas. Para rivaliza-lo, os a VW trazendo aquele otimo motor do Polo GTi importado, so q por ser a VW, esperar coisas muito boas e delirar muito. Claro, so sao hipoteses, mas ao menos a Fiat ensinua q pode fazer. As outras so ficam no misterio e quando lançam algo fica aquela sensacao q poderia ser melhor. Deixam os fans da Fiat com o IGAUM se enaltecerem. Vc fazem isto tbm. A diferença q eh Fiateiro ja sabe q vai ter enquanto os outros ficam imaginando o q poderiam ter como tenho percebido ultimamente. Qual o futoro do Astra(Vectra) e Golf aqui? So especulacao. Enquanto isto, o Brava ja pode sair no proximo ano. So espero q as outras valorizem mais seus clientes com otimos produtos, pois ate q se diz fan das outras, sabiamente, admite q elas tem vacilado nisto. A Fiat nao eh perfeita, mas tem alguma perfeita?
macarrone
10/10/2008 as 13:47
Manda bala FIAT!!!…..deixa os ‘fusqueiros’ com uma baita inveja!!! :banana: :banana: :banana:
Los Angeles Gangsta
10/10/2008 as 14:09
TENHO” NOJO DESSES FIETEROS ” !!!! :trowup: :trowup: :trowup: :trowup: :trowup:
filsan
10/10/2008 as 14:23
[Comentario #108994 sera citado aqui]
Cara fica falando mal de brasileiro, q brasileiro é isso, q brasileiro é aquilo
porr vai pra argentina ou pra PQP.
MKQF
10/10/2008 as 15:34
Pra vc de cima:
OK.. anotado..
Marcxr
10/10/2008 as 18:55
Show de bola a Fiat…. mantiveram o carro muito parecido com o italiano so espero que naum tenham estragado na parte macanica, s[o nao gostei da suspensao mto alta e acho que isso da impressao de adventure na gurizada se estivesse na mesma altura do italiano seria perfeito ma a buraqueira nao permite. Outra mudanca q eu havia imaginado sao os freios menores e tiram os Brembo :asner: que se mativesse o carro custaria uns 90k chegando perto do Si e do GTi.
Marcxr
10/10/2008 as 18:57
Alguem ideia do desempenho da crianca? :??:
Jango
10/10/2008 as 19:20
[Comentario #108970 sera citado aqui]
A 4Rodas testou o protótipo em Interlagos e ele andou colado no Civic Si e no Golf GTI. No 0-100 ele ficou 0,3s atrás do Si e 0,2 atrás do GTI. Fora que elogiaram muito o comportamento do carro.
E vai custar 30 mil a menos que esses dois.
Por 70 mil se compra carro melhor ? Claro, pois já bate na casa de preço de segmento superior, 307 2.0, Focus 2.0, etc.
Mas esses são carros “normais”, e o Punto T-Jet é uma versão esportiva do Punto, um carro mais exclusivo. Não é carro pra se usar todo dia não. É pra quem gosta.
Engraçado que tem nego metendo o pau no motor, mas nunca nem viu o mesmo. E fala que AP que é bom, que é motor esportivo e blablabla.
2.0 com menos de 120cv, isso é que esportividade! :banana:
IGAUM
10/10/2008 as 19:25
[Comentario #109035 sera citado aqui]
IGAUM
10/10/2008 as 19:34
[Comentario #109215 sera citado aqui]
Vc manja heim cara!!! Manja BAGARAI!!!!
Vá se informar vc muleke! Google-it!!! Q fica mais facil pra vc!
Vc conhece o Punto EsseEsse?
CLARO Q NÃO!!! Se conhecesse não falava as*eira q fala…
Esse tem 180cv filhao! Vai aprender rapaz! Vai ler…vai se informar! A primeira coisa..é vc gostar de carro… não adianta vc achar carro legal… tem q gostar!
POr isso q o seu nick é SURTADO! É pq vc é louco mesmo! Liga naum… o medico vai acertar a medicação um dia para vc!
[Comentario #109039 sera citado aqui]
Cra…o dia q vc souber alguma coisa de mecanica… eu posso pensar em conversar com vc… TE DAR ESSA HONRA!
Por hora…melhor vc se calar… e tentar procurar informaçoes sobre a historia da Fiat nos Rallys!
Procure ai sobre os Puntos 1600cc e 2000cc….
SENTA E CHORA!
fer_nando_pvh
10/10/2008 as 20:03
ai eu canto cada um no seu quadrado,cada um no seu quadrado,olha que nem pisando eu tava…
mas como dizem e sempre dirão, mesmo do modelo novo:
“mas mesmo assim é um gol…..”
——-muito bom comentario———
Surtado
10/10/2008 as 21:14
Mais uma vez IGAUM, o sem noção, faz cara de paisagem e vem falar de Punto Esse Esse. ENTRETANTO, o caríssimo exacerbado convenientemente “esqueceu” que esse Punto não vem para o Brasil! Aí, sorrateiramente, ele compara um Punto que não vem para o Brasil com o Civic Si e o Golf GTI que JÁ ESTÃO AQUI.
Ora, sapientíssimo IGAUM, se você quer usar o Punto mais potente para a comparação, então use o Golf mais potente também! Será que eu preciso dizer qual a potência do Golf mais esportivo da Europa??? kkkkkkkkkk Melhor não, senão a criança vai chorar horrores!
E ainda fala que seria “uma honra” discutir mecânica com ele… Se enganou novamente! Honra maior que rir da sua cara NÃO HÁ! Continue entretendo o povo!
Raimundo
10/10/2008 as 22:52
[Comentario #109238 sera citado aqui]
Engraçado Surtado eh vc e outros menosprezarem o Punto quando este ta batendo de frente com carros de um segmento acima, possivelmente, com preço bem mais atraente, entregando uma serie de equipamentos q encontrados nos outros e outros exclusivos propriciando uma conducao semelhante. Vcs q tanto elevam a moral do Polo nao estao comparando-o com o Punto acima, pois, infelizmente, a VW nao tem aqui aquele modelo q importou por um tempo a bagatela de R$ 100.000. Estao achando ruim o Punto incomodar carros de um segmento acima e nem tem argumentos para dizer q o Polo eh melhor q ele, pois vcs nao tem um Polo com 150cv e o Sporting, pra muitos, ja eh melhor q o Polo GT, estrategia da VW para barrar o crescimento do modelo da Fiat. Pra nao ficar so na VW, a Honda poderia fazer o Civic hatch aqui, q pra mim, poderia ser o melhor medio hatch da categoria pelo conjunto, como eh o aclamado Civic sedan, mas nao faz. Agora, um hatch medio brigando com sedan medio compacto e ambos serao incomodados por um compacto premium grande. So aqui no Brasil!
Gustavo J.
11/10/2008 as 00:07
Como sempre todo mundo critica o carro sem nem ter visto. Primeira coisa: já chamaram o carro de barulhento e de capivara, é uma incoerência total já que ninguém andou no carro ainda.
Eu não sei se alguém percebeu mas o carro é igual ao Punto Abarth europeu, a diferença é o nome da versão brasileira e a carroceria quatro portas (Civic Si e Golf GTI são quatro portas, nem por isso são tão crucificados). Dizer algo sobre as molduras das rodas é só mais um motivo pra criticar o carro.
O carro é lindo sem dúvida, o motor é bastante moderno mas não será barato infelizmente, é um carro de imagem assim como Civic Si e Golf GTI.
Quanto ao indivíduo que falou que prefere um Polo 2.0, eu prefiro me abster de comentários.
hugoalves.rj
11/10/2008 as 02:22
[Comentario #108986 sera citado aqui]
Esportivo com 120 cv? Esse não, é melhor você tentar com o Golf!!!
huahuahua
11/10/2008 as 02:40
éééééguaaaaa…. eu falei que EU prefiro o Polão 2.0… aí chega o Clube de Fiateiros Desocupados Cegos (que comentam tanto sobre a Fiat que acabam entre os que mais comentam em todo o blog), que não suportam opiniões de outras pessoas, e já chegam xingando…
CAPIVARA-RA-RA-RA-RA…… A Arno foi esperta em emprestar os desenhos dela para a Fiat! olha no que deu…
Raimundo
11/10/2008 as 16:04
[Comentario #109289 sera citado aqui]
Daqui a pouco vao chamar o Polo de Golzao, e nao deixa de ser, pois o Gol usa a mesma base. Da mesma forma, estas frentes da linha VW com a entrada de ar em evidencia forçosamente lembra os caminhoes da marca na linha Constellation. O mesmo estilo dos Scania, outra marca do grupo. Sao pura vanguarda! Sinceramente, nao acho ofensa vc chamar o Punto acima de capivara. Caso vc nao saiba, eh um bicho do mato muito brabo e rapido. Coisa q o Polo daqui tera como “polo” (referencia) seguir o Punto.
diogo14_dias
12/10/2008 as 15:50
Tenho fontes da fiat que me disseram que o motor embutido nele vai ser o motorturbo T-Jet com 152 cv que é o mesmo o do linea.
E concerteza o preço não vai passar 60.000.
rodori
26/11/2008 as 14:05
[Comentario #109457 sera citado aqui]
o loko! nao passa de 60.000?? poxa dai fica mais interessante!! ou ainda tah caro??
pp
4/12/2008 as 12:47
quero um
Hellen Carla - 16
2/05/2009 as 14:07
:clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:
Parabens o inventor desse carro não é atoa q comprei um aff esse carro é mtu Perfeito :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :teeth: :teeth: :teeth: :teeth: :teeth: