Exclusivo: Fotos do Novo Azera 2012 no centro de distribuição da CAOA

10/12/2011

novo azera 2012 centro distribuicao caoa 2 Exclusivo: Fotos do Novo Azera 2012 no centro de distribuição da CAOA





O Novo Azera 2012 está chegando ao Brasil. Você viu um flagra aqui no NA onde um de nossos leitores fotografou uma cegonha cheia de unidades do novo sedã. Agora apresentamos fotos de unidades dele no centro de distribuição da CAOA, que fica em Goiás.

É possível notar que a CAOA irá aproveitar plenamente a febre dos carros brancos, pois alguns dos carros mostrados nas fotos são brancos. O emblema na traseira mostra o que já se sabe: o motor será um 3.0 V6. Resta saber qual será a potência, que varia entre 247 e 297 cavalos em vários mercados.

Os carros que já estão no centro de distribuição da CAOA serão entregues aos compradores que se anteciparam e já reservaram seus Azeras 2012 por preços de 109.920 ou 119.820 reais, dependendo do pacote de equipamentos. Depois do aumento do IPI, este valor sem dúvida aumentará.

Clique abaixo em +1 e Curtir para nos ajudar a promover este artigo







Por +Noticias Automotivas





Novo Hyundai Azera 2012: CAOA divulga motor V6 3.3 com 265 cv – mas dados não conferem   A Hyundai-CAOA já divulga em seu site o Novo Hyundai Azera 2012, mas com um detalhe interessante: seu motor é....

Novo Hyundai Azera 2012 é visto sobre carretas no Distrito Federal   Um lote com exemplares do Novo Hyundai Azera 2012 foi flagrado pelo leitor Diego Araújo de Castro na rodovia DF-290....

Novo Azera 2012 já pode ser encomendado com preços a partir de 109.920 reais   UPDATE 13:00 hs: Recebemos informação enviada pelo vendedor de uma concessionária Hyundai, informando sobre os preços. Aliás, várias concessionárias já....

Interior do Novo Hyundai Azera 2012 é flagrado   Mostramos aqui fotos oficiais que mostram o exterior definitivo da nova geração do Hyundai Azera (que lá fora é chamado....

Hyundai Azera 2012 aparece em primeiras fotos   Estas são as primeiras fotos do Hyundai Azera 2012, que por enquanto tem codinome HG. Depois que as fotos apareceram....

Novo Hyundai Azera 2012 aparece em primeiras imagens oficiais   O leitor do NA já sabe como será a próxima geração do Azera, desde o mês passado. Mas agora as....

Hyundai leva Azera 2011 para Chicago. E no Brasil, quando chegará?   A Hyundai apresentou para o consumidor americano o Azera 2011, modelo que recebeu um face-lift recentemente na Coréia do Sul.Também....

Exclusivo: Fotos e dados do novo Fiat Linea!   Recebemos este e-mail do nosso amigo Sebastião:Eber,Já deu uma olhada nas novas fotos?A fonte eu não conheço. Bruno deve....

Hyundai Azera 2012: detalhes e fotos do sedã grande com preço de médio   O Hyundai Azera 2012 é um modelo singular no mercado nacional. Embora seja de porte grande, tenha motor V6, transmissão....

Novo Azera 2012 ganha projeção na Coréia do Sul   A Hyundai ainda está testando ele, mas tem gente que não agüenta esperar e põe a mão na massa para....

153 comentários sobre “Exclusivo: Fotos do Novo Azera 2012 no centro de distribuição da CAOA”

  1. MarcosMV disse:

    Definitivamente é um carro belo, a cor branca lhe cai muito bem.

    E sobre esse preço aí, pode esperar um ágio(eles nunca aprendem), alias, bem que a CAOA podia mudar de nome, ÁGIO!

  2. rpasini1 disse:

    Um carro nesse preço e não tem central multi mídia?

    • GabrielCGPB disse:

      Concordo cara, inadmissível a cara de pau da CAOA, sai capando tudo o que podem pra poder sugar cada centevo a mais que poderem.

      • dzindzik disse:

        Penso da mesma forma, para aprender deveria não comprar, mas fazer o que não é? Agora quero ver a choradeira do povo do sonata que compro por 130k e começar a vender por 95 :p. Vamos ver ate onde a vontade de ter um carro novo vai chegar, não acho que alguém compraria esse carro por mais que o valor de 130mil mas a vontade fala mais que a razão!

    • sca_gui disse:

      Verdade, é ridículo isso, ainda mais com a popularização das centrais e a queda dos custos. Pra Hyundai esse componente não deve sair nem $500,00, perto do preço do carro isso é um absurdo!

    • duhehe disse:

      Pode parecer ruim se vc for jovem e lidar bem com equipamentos eletronicos

      agora lembre-se que muitos compradores desse caro serao vovos e tios com mais 40 anos .. e a quantidade de gente dessa faixa etária que não consegue usar coisas mais sofisticadas é gigante !

      • fredggp disse:

        Só que tem uma coisa que agradará e muito a essa faixa etária na central multimídia: Câmera de ré.

        • Edson Roberto disse:

          Fred, a camera de ré dos carros da Hyundai fica instalada no retrovisor do modelo. Quando se engata a ré, aparece um visor (camera) e a indicação de um desenho verde, amarelo, vermelho, claro que, se estiver no vermelho, é que já está proximo de um obstaculo.

      • EuMeSmObYmYsElF disse:

        o que dizer desses vovos e tios empresários com mais de 40 anos e seus Blackberries, Nokias, iPhones e etc.?… se fosse assim BMW, Mercedes, Audi, Volvo, Bentley, Rolls-Royce, Jaguar, Land Rover e etc. não teriam central multimídia também… é cada coisa que se lê por aqui…

        • duhehe disse:

          nada a ver !

          existe sim gente mais velha que lida com eletronicos super bem , da mesma maneira que existe pessoas jovens que não conseguem usar !
          talvez por eu ter um conhecimento de mercado maior identifique esses nichos, e você não.

          Conheço varias pessoas que escolhem carros mais simples por saber usar os controles !

          • Pedro_Rocha disse:

            Meu primeiro e atual carro é um Corolla GLi (que comprei com um monte de descontos por 62K). Não quis comprar nada muito firulado no começo (tenho 29 anos!). Mas para 2012 vou acrescental uma central.

    • vdisco disse:

      O Kia Cadenza tbm não possui central. Eles instalam como acessório, mas ouvi muitas reclamações…

    • Rodrigo disse:

      Desde quando isso é artefato importante? Além de ser baratíssimo, se é que importa para o comprador.

      • iGOMD disse:

        Claro que é irrelevante, afinal estamos falando de:

        GPS
        Rádio
        Câmera de Ré
        Computador de bordo.

        Soluções adaptadas não passam a mesma segurança e ficam integradas como as de fábrica e geralmente custam mais que 150mil.

        Em outros mercados a solução existe, talvez seja oferecida na versão mais cara do Azera e no Brasil é oferecida na Santa Fé.

        Vale olhar o excelente e fácil sistema da Ford no EDGE e no Fusion.

        • Edson Roberto disse:

          Além do Ford, posso dizer que o modelo da Volkswagen também é muito bom. Ele apesar de touchscreen possui botões que vão direto aos dados que interessam.

          Exemplos: "band" para radio, "setup" para agudos, graves, medios, bluetooth, entre algumas coisas a mais, "CD" para ouvir CD. Entre muitos outros.

          Acho que é questão de entrar e analisar. O proprio aparelho da Volkswagen vai lhe direcionando e informando caso haja necessidade de informação com um toque longo, explicando para o que faz cada função.

          Achoque vale as pessoas que dizem que os outros tem dificuldade, deixar esse se adaptar. Todo mundo não nasce sabendo, mas ler e estudar sobre o produto é sempre muito bom. O meu pai por exemplo conseguiria mexer facilmente no Sync da ford e no da Volks (que eu nao sei o nome do sistema).

    • brunovrod disse:

      PQP mesmo! Tirar a Central Multimidia fuderam com o carro!!! Fizeram isso no Sonata mas não acreditava no Azera.

      Me decepcionou!!! So brasileiro mesmo para aceitar, temos que nos ferrar mesmo!

  3. brucampa disse:

    Deve vir o de 247cv, porém com anuncio de 297cv

  4. Rafael disse:

    Muiito Bonito, mas ainda inacessivel.. preços após o IPI devem beirar uns 130.000

  5. lsm300c disse:

    Como era de se esperar veio o 3.0 e não o 3.5 e a tela de dvd se foi e com ela os acabamentos de luxo, e só deve acrecentar os poneis que nasceram no navio.

  6. birchip disse:

    Lá vem a CAOA de novo com os anúncios superlativos:

    "Novo Azera 2012: A espera acabou. Venha conhecer de perto o carro de mais de um bilhão de dólares"
    11 airbags, porta luvas com resfriamento, sistema de som premium com 10 canais e 530 Watts, etc etc

    [youtube yLGnGvqsu50 http://www.youtube.com/watch?v=yLGnGvqsu50 youtube]

    • Julio_F disse:

      Porta luvas com resfriamento? Eles devem oferecer no mínimo um frigobar de 600 litros acoplado ao painel, o melhor frigobar 'in car" do mundo.

    • blindzector disse:

      Ja estou cansado de ver este azul no painel… dsd os primordios no Gol, Audi, este azul cansa com muito tempo a vista, ainda fico com detalhes sem estas cores azul…

      Fico vendo estas m… de tendencias, este azul eles insistem achando qe traz mais luxo, mas acho qe traz menos, estes leds internos no painel, AZUL? Meu Deeus, qem conhece padrao de cores, sabe que quando a pessoa esta em depressao por exemplo, se ver azul ela se mata! kkkkkkkkk… ou seja, deveria mudar para uma cor nao tao agressiva e enjoativa, como os leds em vermelhos bem suaves, e amarelos, suaves (ok? reptio, suaves! kkkkk… ) Como tem no C4 Picasso! Que ficou muito bunito e nao fugiu de passar ao interior um ar diferenciado!

      Mas entre o Azera, e Cadenza, fico com o Cadenza…. nao concordo com as politicas da Hyundai, e nao concordo tbm com as formas em qe eles trabalham, suas concessionarias, odeio cada uma, atendimento sao pessimos, so se vc chegar la com o dinheiro vivo pra comprar e avista… ai eles mudam o tom… as melhores concessionarias em qe fui atendido… Volvo/ Land Rover, ( Caltabiano Brasilia ) antiga CCA ( Concessionaria GM )… Fiat, negacao, empurrao e vendem a mae se quiserem, VW, o Gol e o melhor carro! E o Jetta e a mercedes da qebrada…

      E por estes e outros… Hyundai peca em deixar as coisas assim, bem qe mesmo assim, com pessimo atendimento em concessionarias, produtos bunitos, porem duvidosos…

  7. LucasFredini disse:

    Sinceramente??
    Mercedes-Benz C180 tem muito mais classe e pelo mesmo preço.

    • F_Fela disse:

      mas com a metade do motor…

      • LucasFredini disse:

        Pode ser com 1/5 do motor, mas a Mercedes sim pode fazer propaganda de que a classe C tem a tecnologia alemã….
        A Mercedes é muito mais tradicional, muito mais confiavel, muito mais bonita e não é CAOA, tem coisa melhor?

        • F_Fela disse:

          sso é verdade.. a confiabilidade da mercedez é imensamente superior e nada justifica as propagandas enganosas da CAOA, mas que o motor é mais fraco é! E também por isso acho o azera até mais completo, já que a c180 foi feita para quem quer ter o status da marca a um preço mais acessível (e com uma qualidade evidentemente inferior).

          • Um amigo meu tinha um Azera 2009. Ficou na dúvida entre comprar uma C180 2012 ou trocar pelo Azera 2012. Resolveu comprar a C180. Eu insistia pra ele esperar o Azera que ia ser impactante, deve tar rindo da minha cara depois de ver que o carro nem central multimídia tem.

            • tiago_jeremias disse:

              A C180 tem?

                • tiago_jeremias disse:

                  Mas sem GPS né? Acho que é essa a principal funçao a ter em uma central multimidia…

                  • Edson Roberto disse:

                    Tiago, fui exatamente nesse final de semana em uma Mercedes. Ele possui sim e para meu espanto a central multimidia era em Portugues – brasil!!!

                    A tela em questão é de 7". O som é cristalino e invejavel…. com direito a 10 alto falantes na C180.

                    Curiosamente o pessoal aqui critica o motor da Mercedes, mas esse possui 25kgf/m de torque, o Azera pode ir de 31 a 35kgf/m mas é um carro com materiais mais pesados, é um carro maior e tudo isso contribui também para diminuir a relação desempenho x potencia dos modelos.

                    Hoje eu com certeza pensaria com mais carinho no Mercedes do que no Azera. Ele tem um interior com um acabamento que para fazer jus aos detalhes…. somente o BMW serie 3. Mas confesso que devo conhecer o Azera para não dizer coisas precipitadas. Mas aqui eu faço coro a muita gente, eu vou na confiança na marca e pelo otimo atendimento….bem diferente das duas CAOA que poude conhecer os produtos. (exceto o Azera novo).

        • 3ic disse:

          mas o azera em 1/10 do tempo irá fundir mesmo o motor..

          • Julio_F disse:

            Hehehe, tá ai algo que provavelmente é verdade (digo provavelmente porque não sabemos a durabilidade dos motores Hyundai a longuissimo prazo). Mas é fato que a mecânica Alemã não raramento passa dos 500 mil Km fácil, só com manutenção preventiva básica. Nesse sentido, não alemã mas também de excelente durabilidade são os Volvos. Na Europa não é raro encontrar carros com mais de 600 mil km rodando com um motor ainda liso.

      • Sparcow disse:

        Esses tempos peguei uma estrada com um amigo no Azera dele. Sinceramente, eu não me botaria com aquele Azera num peguinha com uma C180 Turbo não. O motor tem força, mas o câmbio é muito voltado pra conforto, fica devendo em esportividade, e é um legítimo banheirão: serve para viajar, não para correr. Ele é maior e mais espaçoso que a C180, mas se for na parte desempenho/motor, eu fico com a Mercedes. Esse novo Azera então, nesse preço e nas mãos da CAOA, fico com a C180 FÁCIL! Ou uma 320i ou A4, qualquer um para mim é mais esportivo, mais luxuoso e mais bonito!

      • Filipe_GTS disse:

        O motor do C180 não é tão fraco assim. Perde pra um Azera ou Fusion V6, mas tá longe de ser manco.

        • 3ic disse:

          con certeza, mas os dois andando com o giro la em cima em uma linha reta, o azera sai na frente, seguido do fusiom e por ultimo mercedes. depois de alguns quilometros, com o contagiros no alto, o azera vai ser o primeiro a parar, muiiito tempo depois, perto da chegada, o fusion pede as contas e o mercedes cruza a linha de chegada.
          resultado: mercedes em primeiro, fusion em segundo e azera desqualificado por falta de peça de reposição

    • Louis disse:

      Eu também ficaria com o C180! Só a estrela no capô destrói o Azera.

  8. henrylandder disse:

    será que vem com DRL ? não vi unidades com o teto panoramico, com teto será a versão de 119?

  9. mandabala disse:

    Curtiria comprar um desse pagando 119 e depois revendendo com ágio hehe. MAs só se tivesse grana sobrando, esse carro é emocional, totalmente.

  10. Rafael disse:

    a Propaganda que o amigo postou é linda, sem aquela voz falando quem é o melhor e outros… eu compraria sem problemas, mas não nesse valor.. deixa ele passar de ser novidade… sem toda aquela bajulação… os preços cairem, aí sim eu compro um semi-novo.

    • simoloko disse:

      Olha, de acordo com o que o carro oferece, eu não o acho caro. Apenas tem o Omega e o Passat de concorrentes. Sem dúvida: Prefiro esses dois ao Azera.

      A frase da motortrend americana sobre os hyundais é fato: Ruim de dirigibilidade e ruim de curva.

  11. cavinha disse:

    Preço só com ágio vai ser 130 mil, após IPI vai beirar 150 mil. E com certeza vão anunciar 300 cv.

  12. andre_poa disse:

    Não sei se é o melhor do mundo (rsrs) mas que é um belo carro, não tenho dúvidas.

  13. mikaelbrian disse:

    prefiro o de antes. ainda bem que ele vai desvalorizar e talves um dia posso ter um

  14. ro_dp disse:

    Na boa…ficaria com uma Volvo ou BMW…Mercedez…Subaru…menos Hyundai, Peugeot e Citroen.

    OBS: Aceitaria pegar qualquer um desses europeus citados antes do Hyundai USADOS do q um desses outros novo.

    #FATO

  15. 430scuderia disse:

    Sem central multimidia? sem ar digital? AUHAUHAUAHA piada.

    • 3ic disse:

      Por isso que nesse pais só se vende carroças como essas ( nas devidas proporçoes de segmento). Essa marca é de segunda linha e o povo compra como se fosse melhor que mercedes, volvo…

    • Tiago_Beneditto disse:

      Acho que essa é a versão de entrada e o ar digital, as informações deve ficar na mesma tela do rádio, e é provável que
      a central multimdia venha na versão Top, e com Teto Solar também, pois o Kia Cadenza tem Teto Solar opcional.

    • Julio_F disse:

      O ar é digital dual zone sim (não que justifique o preço obviamente, rs).
      Agora a ausência de uma central multimidia realmente é lamentável. Qualquer carro de mais de 80 mil reais deveria ter pelo menos sistema de navegação incluso, de 120 mil então…

  16. zzzepa disse:

    …absurdamente caro…só no brasil…independente do que vem e o que tem…mais aqui no querido país, pouco por mais….regra do lucro abusivo no país de governantes faceis….

  17. Sigma7 disse:

    Ao contrário da maioria achei a frente do carro feia, prefiro o Elantra.

  18. guilhermeluizsp disse:

    Novo Azera Branco… POR R$ 5 MIL A MAIS TAMBÉM? ¬¬'

  19. Dragoniten disse:

    "varia entre 247 e 297 cavalos em vários mercados."

    Então deve vir pra cá com uns 180~200cv

  20. Julio_F disse:

    Sorte de quem comprou o antigo por 75 mil, ai sim era um preço justo.
    Agora pra pagar 120 mil ou mais com certeza vale olhar para a Volvo, Audi e Mercedes.
    Em tempo, uma coisa no mínimo inusitada (que mostra que cada mercado tem as propagandas que merece):
    Na página inicial da Hyundai USA, o Elantra está em destaque "40 MPG Elantra", ou seja, o Sedã que faz 16km/L. Lá, é o sedã que faz 16km/L, um carro econômico, esse é o atrativo. Aqui, é o "melhor sedã médio do mundo".

  21. Guuvalenca disse:

    Por essa média de preço aí, eu iria de Volvo S60 T5 ou Omega Fittipaldi. E dependendo dava pra juntar mais uma grana e levar o S60 T6..

  22. TTropicthunder disse:

    Com esse preço vc já leva o "KIT Otário".

  23. Absinthe666 disse:

    não sei de onde eles tiraram esse aumento de mais de 20mil no preço do carro, isso sem o IP, com o IPI essa bomba vai custar 150mil fácil nas versões completas e quanto deve custar essa ''magnífica'' pintura branca? quero ver quando a moda passar um bando de novos ricos com carros brancos encalhados tendo que vender a taxistas.

  24. frederichdiniz disse:

    Branco? R$ 10 mil a mais.
    Próximo, por favor…

  25. AmmmmmP disse:

    Nao é branco neve…. é branco gelo. NAO QUERO…rsrs

  26. Alexdebrito disse:

    Não vai demorar muito e ele vai custar 1 bilhão.

  27. legal hein..
    um conhecido meu acabou de pegar um sonata por pouco mais de 100k… eu esperaria o azera com certeza embora como o povo ae ja falou o C180 tem mais classe e segurança.

  28. Rodrigo disse:

    Pelos comentários temos uma noção do que realmente brasileiro valoriza: Central multimídia.
    No mercado norte americano, europeu, e mesmo no sul coreano, os veículos possuem um controle mais rígido de emissões de poluentes, por esta razão é comum acontecer a potência líquida dos motores serem um pouco superior aqui no mercado brasileiro. O motor 1.6 DOHC Hynday/Kia que equipa o Cerato, Veloster, Soul, no Brasil alcança 128cv, nestes outros mercados citados ele possui 119 cv. Foi o que constatei no Canadá e foi-me explicado pelo vendedor.
    A quantidade de airbags também são de mínimos 4 e sempre possui o ESP, todos os modelos, isso seria bem interessante nós começarmos a exigir em nossas futuras aquisições.
    Mas assim como meu vizinho comprou um golf e gosta de exibir a tela de DVD, todos querem a maldita central multimídia. Oremos.

  29. kikofar disse:

    Algumas observações:
    1) Até acredito num ágio nos primeiros 4, 5 meses, mas nosso mercado está se retraindo. A economia mundial, especialmente a européia, tem trazido um nuvem escura para o nosso lado também. Da mesma forma que o Sonata já está sendo vendido por menos. Opinião minha de um mero observador do mercado: a farra dos "bons tempos" de 2008 a 2010 está no final.

    2) O carro é muito bonito e imponente. Uma pena é a dianteira gêmea com a do Sonata. Perde-se o ar de exclusividade.

    3) Alguns vizinhos meus aqui do prédio bem que poderiam andar com aquela espuminha azul nas portas! rsrsrsrs

  30. rafthehay disse:

    Achei engraçado mesmo a quantidade de comentários referindo-se à central multimídia. Nem tinha notado, e não poderia me importar menos, mas sei que o item é popular hoje em dia.

    Agora, sério mesmo, acho um baita esforço diferenciar esse carro do Sonata em visão frontal. De lado e por trás acho o Azera muito bacana, gostei de como modernizaram aquele conjunto traseiro, mas a frente.. Eu já não gosto dessas frentes muito "arregaçadas pelo vento", característica marcante do design "escultura-fluida" da Hyundai, mas essa frente aí tá MUITO Sonata.

    Só pra tacar lenha na fogueira, acho mais fácil diferenciar um Passat de um Jetta do que esse Azera do Sonata (estou falando da frente, claro).

  31. Filipe_GTS disse:

    Tem gente nesse blog que paga tanto pau pro Camaro, porque é imponente, grande, chamativo, norteamericano, tem rodas 20", mal sabem que usa a mesma plataforma do Omega, que também tem tração traseira e uma potência nada mal pra um V6, 290cv. "O quê, Omega? Aquele carro dos anos 90 com motor de Opala? A GM parou no tempo mesmo… Prefiro o novo Azera, é lindo" Ignorantes. Sem dúvida, entre ambos, eu iria de GM. Ou economizaria R$25.000 e ficaria com um Passat de 211cv mesmo.

    • 3ic disse:

      so para complementar.. o camaro compartilha a plataforma do holden commodore ( omega atual). O omega da decada de 90 teve duas variandtes: o 3.0 com motor v6 alemão e posteriormente o 4.1 do opala com um toque da lotus ( esse motor que as vezes faz bonito em competições nos autódromos) http://www.youtube.com/watch?v=6OEqxUPRIo8

    • BolGola disse:

      Você tem razão.

      O "novo" Camaro usa a plataforma do Holden Commodore que nada mais é do que aquela versão do Chevrolet Omega brasileiro de segunda geração que apareceu no Brasil em 1998.

      O que pouca gente sabe é que aquele Omega de 1998 era um Holden Commodore do mesmo ano, mas que usava a plataforma do OPEL OMEGA ALEMÃO, de 1993 (isso mesmo! Quase 20 anos atrás!!!!).

      Mesmo assim não se compara tração dianteira com tração traseira. É outro nível…. e por isso mesmo prefiro QUALQUER BMW (mesmo uma 118i) do que um Azera 2012, Passat 2012… se colocar a nova Mercedes-Benz Classe C 180 Coupé com pacote Command então… quero nem olhar pro lado! Só teria olhos para a Mercedes hehehe…

  32. JCsr disse:

    Traseira linda, frente horrorosa. Quanto será que cobrarão pela cor branca, 15 mil reais??? Dúvida. Versão de entrada por 110k? Eles pretendem diminuir o valor absurdo cobrado pelo Sonata, apenas 5 mil mais barato? Se não pretendem, creio que o sedã médio superfaturado irá micar, ninguém em sã consciência pegaria um Sonata por 105 mil quando se tem um Azera o lado por 110 mil. De qualquer forma, ambos são caros para um Hyundai, que querendo os fãs mais fervorosos ou não, não passam de carros coreanos emergentes que ainda não estão no mesmo nível dos players mais tradicionais(MB, BMW, Volvo, Audi…). Pelos 110k(mais ágio) pegaria um S60, que apesar de ser menos "barca" e do motor menor é um Volvo, e isso já basta, e ainda sobraria uma grana boa. O Passat também é ótima opção…talvez o Fusion V6, apesar da construção menos elaborada que o Volvo belga e o VW alemão. Pelos 120k do top de linha(mais ágio), na conjuntura atual do mercado, iria de Omega ou de Mercedes-Benz.

    • juancpe disse:

      Amigo, mil desculpas…mais aonde vc acha Mercedez com o mesmo pacote de motorização e acessorios por 120 mi? Me avisa ai que compro junto com voce ! Agora, se for pra comparar motor de 160 cv, com acessorios basicos, pelo mesmo preço..entao se esta comparando coisas diferentes e os mercedes, bmws e audis continuaram a ser o que sempre foram, para pouquissimos bolsos…pq mercedinha c 180 tem pacote muito semelhante a seda medio japones pelo dobro do preço e bmw 320 de entrada a mesma coisa…é como comprar a Juliana Paes sem Bunda , Sem Peitos e Sem as Pernas….mais encher o peito dizendo que tem a Juliana Paes…

    • ricardo78scs disse:

      Em São Paulo vc encontra facilmente um Omega por R$105.000. Procurando bem, até por menos.
      Motor de 292cv, central multimídia de 1GB, ABC/EBD/EBA/TCS/ESC, pelo preço de um Sonata 2.4.
      Mas o povo é obcecado pela Hyundai e seu design, mesmo com preços mais que absurdos, tanto que o Sonata vende 630 carros/mês e o Omega 50…

  33. AndreLuiw disse:

    Eu Gostei *—*

  34. Dcyno disse:

    A Hyundai quer fazer uma imagem equiparada as marcas alemãs aqui no Brasil, vendendo por esse preço, só esquece que lhe falta tradição e isso não se adquire da noite pro dia, mesmo assim vem conseguindo um certo êxito devido a alta dose de ignorância e atraso dos brasileiros em geral, que acreditam se tratar de uma marca premium ( aqui basta ser caro pra se acreditar que é produto superior ). É a CAOA testando os limites da cara de pau e da pilantrice.
    Nesse preço Azera já era.

  35. Jeremy_Hall disse:

    Eu não saquei qual é a desses retrovisores que viram para cima quando rebatem. Estraga o visual do carro todinho.

  36. juancpe disse:

    Colegas…um pouco de moderação e equilibrio. Mercedes, BMW, Audi..claro..carroes a toda prova..grife,prestigio qualidade e tudo o mais. Porem, nao nos iludamos, fora a grife os modelos de entrada dessas marcas nao possuem nada do que consagrou esses nomes. C180, BMW 320… Esses carros, nos modelos que justificam suas famas, não existem por menos de 190 mil pra começar. E duvido que exista mais de 5% aqui com condições de gastar isso com um carro fora o resto que vem junto. Hyundai, pode ter perengue da Caoa, ser asiatico e o escambau, mais é uma das unicas que oferece um pacote extremamente amplo e de nivel superior, por 120 mil, como desse Azera. Portanto, sao coisas diferentes e para contas bancarias tambem diferentes. Quem prefere Mercedes, BMW e Audi, de 120 mil, Parabens, deve ser uma boa compra, mais é um carro de outra categoria, de grife, de qualidade, mais nao da pra comparar alhos com bugalhos….

    • Louis disse:

      Dá pra comparar sim, porque a maioria dos brasileiros escolhe o carro de acordo com a conta bancária. Ou seja, se os preços são semelhantes, são concorrentes. Mesmo um sendo sedan grande, e outro médio. Sou mais um legítimo alemão, do que um Koreano representado pela picareta CAOA!

  37. FAlniezi disse:

    Se é bom eu não sei(nunca andei em qualquer Azera), mas que é caro, e que o design é bem sem graça isso é,ao menos EU acho isso, realmente não consigo gostar do design na Hyundai, quando não enjoativo(Azera e afins), é feio por demais(Veloster).

  38. MajorAutomotivo disse:

    Apesar de todo esse preço, o carro não tem GPS e central multimidia integrada ao painel?

    • juancpe disse:

      Que coisa né….sera que seria por que o comprador de uma Sedao Grande de Luxo, que sim, parece com uma barca, talvez esteja mais interessado em ouvir um bom CD e talvez ter um bluetooth pro celular…no maximo um GPS adicional….porque talvez ele já tenha mais de 50 anos…e talvez nao esteja tao interessado em ligar o ipod, o iphone, o videogame, ver graficos coloridos saltitanto na tela do seu Sedã grande de Luxo, nem ouvir musica no talo com as portas abertas, parado na porta da lanchonete de cachorro quente ?

  39. ZeDirceu disse:

    Fico contente com a matéria, pois pelo menos a CAOA saiu do PP, ou seja, preto e prata… Já esta chegando no branco….rssss

  40. hyundaielantra disse:

    A central multimídia é da versão top como a do comercial.

  41. rhrg32 disse:

    Holden Commodore O Omega australiano no (ANCAP) score of 27.45 out of 37 or a 4 estrelas na seguranca Como querer comparar com um Hyundai que e sempre 5 estrelas carros acima de 100 mil reais tem obrigacao de seguranca maxima .

    Azera nesses lixos parabens Hyundai

    • 3ic disse:

      Projeto do holden comodore é de 2008.
      O azera de nehum ano nem consta no ANCAP e muito meno no euroncap, como levar esse carro a sério??? .
      Quer comparar projeto? tem que ser do mesmo ano
      O lixo coreano sonata 2008 levou 2 estrelas e o outro lixo elantra testado levou 3 estrelas no ANCAP .
      Para cima com lixo coreano ruindai e não se esqueça..tem que semrpe fundir o motor…..

  42. Só pra ver como brasileiro é facilmente enganado, em nenhum outro país do mundo esses carros da Hyundai vendem tão bem como aqui! Nem na Argentina. O I30 vende pífias 30 unidades por mês, e a Hyundai vende menos no total que Mercedes e Audi.
    Esse carro pode ser bom e bonito, mas não é insuperável e nem justifica os US$ 1 Bilhão gastos em projeto, pq o que ele tem, o próprio Passat tem mais… Mas uma coisa eu tenho que falar, dou a mão a palmatória para a agência de marketing da CAOA, descobriu que brasileiro é facilmente induzido e tá se aproveitando disso… Sugiro a qualquer um que queira aumentar suas vendas que aprendam com eles!!!

  43. BolGola disse:

    Branco assim, parece um enorme táxi hahahaha…

  44. MattOKiller disse:

    Qual é a vantagem do centro de distribuição ser em Goiás?? não seria mais barato fazer um galpão perto do litoral, já que são importados??

    • BolGola disse:

      O mercado não se resume só ao litoral do Brasil. Se a gente pensasse sempre assim, Brasília nunca teria existido.

    • buenavista2 disse:

      A vantagem é grande, pois com a guerra fiscal fica mais barato nacionalizar o carro no porto seco de Anápolis-GO do que em Santos-SP, por exemplo. Em Goiás há uma isenção de 72% do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) por meio de um programa do governo estadual.

  45. AndersonPuff disse:

    Esse carro ficou muito TESÃO, vai ser lider do segmento FACIL FACIL… e MERECE, parabens Hyundai…

  46. juancpe disse:

    Mercedes C250 CGI…P… Carro. Essa sim Mercedes de sangue¨V6 e todos os acessorios que nos fazem sonhar……………Quanto…??? Ahhh…186.000 pra começar
    Audi A4 V6 3.2…..Nosssaaaa… Carrão de Tudo. Legitimo Audi e Motorização e Acessorios….Ah..Qto ? 232.600
    BMW 325i V6…300 CV…Que delicia….Sonho Total….Ahhh… Qto,..? 190.000 pra começar….

    Sim, sao todas infinitamente melhores que esse Azera, em acessorios, tradição, motorização, grife, segurança. Entretanto, tmabme são entree 60 e 80 mil mais caros que esse carro que falamos….pro meu bolso definitivamente não é. È para meus sonhos..meu bolso não….E com certeza, pra tem quem bolso pra isso…nem aqui aparece pra comentar Azera

    Por isso meus caros, paremos de ilusão barata de querer achar esses carrões por 120 mil, porque sõ estaram levando uma carroceria e uma marca, oca, sem acessorios e sem motorização, e pagando uma fortuna de revisão e qualquer peça simples é uma facada, pois afinal é uma mercedes, um audi, um bmw….ja disse…Eu nao tenho Bolso, Voce ai…Tem ? Mais…Tem mesmo ?

    • 3ic disse:

      mas tem muito mais carro por ai com um preço justo: alem do passat postado por nosso amigo, temos o omega, o dodge jorney, ford edge, 300C ( é um pouco mais caro, mas vale pagar essa diferença a mais do que levar uma baita dor de cabeça futura pensando em estar fazendo negócio.
      Além do mais, um hyundai tem 20 vezes mais chances de dar problemas que um mercedes, omega, volvo. Portanto, a pecinha baratinha vai sair muito mais cara pela falta de durabilidade, ao contrário de um desses citados que, apesar de cara, tão cedo não irá deixa-lo na mão.

    • SilasCoul disse:

      concordo plenamente com vc, postei algo semelhante mas meu post nao foi publicado!

  47. Skiegaard disse:

    Sem central multimidia CAOA e ainda por 119K fora aquele agio q so a senhora sabe fazer….Passo batido

  48. AutomotiveEngg disse:

    Sensacional!

    Com a divulgação dos preços de venda, o lançamento da Ruyndai torna-se a campanha publicitária dos sonhos (além de gratuita!) da GM para o Chevrolet Omega, este sim um verdadeiro sedan de luxo e de tração traseira, encontrável por R$ 105K na rede autorizada!

    http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos

    http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos

  49. PedroNavalha disse:

    Enquanto os cães ladram, a caravana, ops!, a Hyundai/CAOA passa…

  50. Doidim2011 disse:

    Mudou sem perder a identidade.
    Gostei.
    Mas, não tenho bala na agulha sequer para passar na porta da CAOA…

  51. 1 bilhão por ser prata ou branco. Outra cor teria custado 2 Bi….

  52. Adriano_Silva disse:

    Vamos encarar a realidade, o Elantra veio com preço de Sonata que tem preço de Azera e por isso esse novo Azera(1 bilhão de dolares ) vai perder a boa relação custo beneficio da sua antiga geração. Aaah para quem comprou Elantra e Sonata vai encarar uma boa desvalorização de seus bens.

    • marcio_cr disse:

      E por isso, pelo menos o elantra já micou. Sonata eu não sei. Mas pelo o que estão cobrando no Azera se compra outras marcas um pouco melhores, como Volvo ou Audi. E acho que irá micar também.

      CAOA deu um passo maior que a perna, achou que pelo sucesso do i30 poderia cobrar por um hyundai como se fosse marca de luxo.

  53. GreatU2 disse:

    Dá pra pegar Azera, Sonata e Elantra e fazer o jogo dos Sete Erros. Tipo, tirando a lanterna traseira, eles são idênticos

  54. LFCruz disse:

    O que eu quero ver mesmo, é se vai custar "só" isso mesmo que as pessoas acharam que iam pagar no lançamento… ja vimos por i30 e por Veloster que a Caô é bem assim: Compre seu carro agora por 50 antes de chegar. Chegou, agora custa 70 quem quiser pague a diferença. Não importa se você fechou negocio antes.

  55. eltonPE disse:

    Lindo carro. Mas acho caro. Fazendo uma seguinte comparação com outras marcas como Mercedes e Audi.

  56. viniciusnunesl disse:

    lindo, bonito, muito bom, demais, mas o preço? que roubo. E CAOA? Passo longe.

  57. lndnfsu2 disse:

    branco ficou lindo demais… uma pena que vai perder o CxB do atual

  58. JRAlmeidaJR disse:

    Sou cliente da Hyundai, comprei um Sonata 2011/2012, fiquei tão satisfeito que resolvi comprar o novo Azera, cuja propaganda na TV e nos testes avaliados pelas revistas especializadas, mostraram o carro equipado com central multimídia, câmara de ré, park assistent, cujo projeto, disseram, custou um bilhão de dólares. No entanto, quando os veículos chegaram à concessionária (dia 16/12 – sexta-feira), constatei não havia os referidos equipamentos disponíveis, o que é inaceitável para um carro de R$120.000,00, haja vista que outros carros da própria Hyundai vêm equipados (Veloster, IX-35 e Santa-fé), todos com preços menores.

  59. JRAlmeidaJR disse:

    A concessionária me ligou para retirar o carro, mas recusei, uma vez que entendo que a CAOA está desrespeitando o consumidor brasileiro, já que o carro mostrado nas propagandas é o que vai pra Europa e Estados Unidos e não o que veio para o Brasil. Esse, é "depenado", acho que por orientação da CAOA e não da própria Hyundai. Registre-se que há dois modelos disponíveis nas concessionárias, o "completo" e o "completíssimo". Comprei logicamente o completíssimo, mas mandaram um carro depenado, ora, isso é nada mais que um completo desrespeito para com o consumidor brasileiro.

  60. JRAlmeidaJR disse:

    Pior, vendi meu Sonata, fiquei a pé, paguei o sinal há dois meses e agora vou procurar outra marca e modelo. Só fico com o carro se a CAOA instalar os equipamentos originais de fábrica. Sou advogado e já decidi ajuizar uma ação de reparação por danos morais e materiais, além da restituição, em dobro, do que paguei. Vou, ainda, promover a divulgação desses fatos que considero ofensivos e não condizentes com a marca sul-coreana. Por fim, espero algum retorno dessa minha reclamação.

  61. JRAlmeidaJR disse:

    Hoje constatei que faltam outros equipamentos nesse novo Azera, como os sensores de direção adaptiva, no qual o veículo reduz automaticamente a velocidade para manter distância do veículo à frente, sensor de ponto cego, sensor de fadiga do motorista, park assistent que gerencia o estacionamento automático do veículo, além de que a qualidade do teto retrátil é muio, mas muito inferior ao do Sonata, o defletor é apenas uma telinha preta de tecido e o vidro, quando na posição aberta, não fica alinhado com o teto, parece que houve um deslocamento lateral, olhando de frente ou por traz, fica horrível o desalinho. Ora, bastava repetir o do Sonata, que é lindo e tem defletor de vidro.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.